sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Conhecendo Megaman ZX Advent

By Solange

Olá pessoal segue meu segundo vídeo do dia. Onde graças as recomendações de algumas pessoas conheço melhor o game para Nintendo Ds Megaman ZX.

Notem que eu deixo em tela cheia o game, mas para isso precisei fazer alguns cortes. Comentem também se preferem a tela cheia com estes cortes ou se seria melhor a tela tradicional 4:3. Sendo assim espero que aproveitem!



Me Siga No Twitter @TheVlogGames
Se Inscreva no Meu Canal youtube.com/thevloggames
Dê Joinha e Favorite!

21 comentários:

Felipe disse...

Sem first hoje!

Adoro Megaman DD:

Caio Bruno disse...

Megaman um jogo muito bom mais um vídeo ótimo seu Solange parabéns!!!!!!

Um cara disse...

great.this is great

Unknown disse...

Eu to zerando a saga X, to terminando de zera o megaman x6, pretendo zera todos.. sempre que tiver algumas dicas eu agradeço se fizer algum video mostrando isso.

André Strike disse...

até que não é ruim este megaman , não so muito chegado no ds mas este jogo fico legal ,quanto a um megaman para atual geração de consoles acho que seria um desastre ,a capcom lança o titulo e fica explorando o pessoal com dlc,s super caras e que se voce não tiver não aproveita todo o jogo.

wlmerscher disse...

Solange, como vc fez para gravar esse vídeo com tela cheia jogando pelo DS? Oh dúvida cruel rsrsrs.

Vinícius de Castro disse...

Bom vídeo, o Nintendo DS é um ótimo portátil tem muuuitos jogos bons, principalmente RPGs. Última vez que vi o DS tinha mais de 2000 mil jogos lançados. o.O

Troucks disse...

hum muito bom esse jogo

Mark disse...

Esse Megaman ZX parece ser bom ( não joguei ), mas nesse estilo não tem como o X Zero. Este possui um sistema de armas e batalhas muito bem feito, além de personagens marcantes e a melhor história entre todos os Megamnas! ^_^

eric disse...

esse megaman zx adventure é muito loco ja zerei ele 2 vezes uma com cada personagem muito legal

Metallica disse...

@Vinícius de Castro
Pois é, mas como o Nintendo Wii, a maioria desses jogos é Lixo, mas apesar disso eu comprei o DS, claro que tem alguns jogos bons fora os da Nintendo:
Castlevania
Draglade
Megaman
Tennis no Ouji-Sama
Gta chinatown wars
Contact
Fire emblem shadow dragon
FF
Disgaea
Digimon

Por falar em Megaman Solange, existem mais jogos do Megaman para DS:
Megaman Zero Collection
Megaman StarForce 2 (Zerker x Saurian e o Zerker x Ninja)
Megaman ZX advent
Megaman ZX
Megaman StarForce (Pegasus, Leo e Dragon)
Megaman Battle Network 5 - Double Team DS(Eu não gostei, pq é um Megaman não-plataforma)
Faz vídeo de algum deles, se vc achar, Megaman é um Clássico msm
Mas aí vai minha pergunta Solange: Você prefere Megaman ou Castlevania?

Ads_br disse...

Add na live: Ads Br1

Deko disse...

Excelente vídeo Solange,a qualidade por ser um jogo de DS ficou muito boa,parabéns por esta façanha.Sobre o jogo,eu não achei tão legal quanto aos Xs por exemplo,mas por ser de um DS e ter algumas animações até decentes,vale a pena ser jogado.Agora,com os limites do DS e este jogo fugir muito do universos original da série,ele ainda sim consegue ser melhor que aquele Megaman em 3D do PS2,o jogo horrível,nem eu acredito que aquele jogo existe.O vídeo ficou muito massa,gostei bastante da armadura da garota.

P.S:É a mais pura verdade,japonês gosta de pôr as garotas sem roupa,sempre que elas vão mofar(Power Rangers,KKKK),eles tem um certo fetiche com isso,coisa de japa mesmo.

Deko disse...

Quando você falou da Maria do Bairro,deu um flashback monstruoso na minha cabeça de todas as novelas mexicanas que minha vó assistia no SBT,nossa,como era tenso.KKKKKKKKKKKKKKK

LOLWTFBBQ disse...

Eu jká zerei este e o ZX normal, os dois seguem este padrão de ao derrotar o chefe, vc ganha a armadura toda dele, e não apenas a arma.
o ZX é a primeira parte da hitória do game, o ZX Advent é a continuação, tanto que vc encontra o personagem principal do ZX no ZX Advent!
no ZX da para customizar varias armaduras, trocar golpes e etc, no ZX Advent isso foi retirado, porem o numero de armadura disponivel dobrou, pois neste vc tem tanto as do ZX quanto as dos novos chefes do ZX Advent !

o jogo tem uma dificuldade média para facil (para quem já jogou Megaman) para quem nunca jogou, seria médio para difícil.

jogo simplesmente espetacular, tanto o ZX quanto o ZX Advent, só acho que deveria ter a armadura do X que ficou MUITO apagada, tanto que a armadura ZX (a fusão da armadura baseada no Zero e no X ) tem total aparência do zero, e apenas os golpes do zero, nada do X, isso foi um pouco frustrante, pra quem sempre gostou do X !

esqueci de falar, solange, todas as armaduras tem no minimo 2 armas, porem, algumas armaduras tem 2 espadas por exemplo, ou duas armas de fogo, dai n tem como vc "mudar" realmente, mas vc pode intercalar espada da direita espada da esquerda e etc.

se quiserem que eu fale mais (já falei muito) só pedirem aqui msm ^^

Vinícius de Castro disse...

Professor Layton e phoenix wright são duas grandes séries, muito boas mesmo, exclusivas do Nintendo DS. Inclusive o Phoenix fez tanto sucesso que vai estar no Ultimate Marvel vs Capcom.

Solange já que você gosta de RPGs deveria jogar The world ends with you, ele fez muito sucesso no Japão, tem uma história bem interessante. Só leia esse artigo

"A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe, em suas páginas, diversas matérias sobre jogos da Square Enix que serão lançados futuramente. Além disto, a publicação semanal divulgou o resultado de duas enquetes feitas com seus leitores, via site oficial.

As enquetes foram fundamentadas nos jogos que os leitores mais procuravam e quais jogos mereceriam um remake ou uma continuação.

Veja os resultados logo abaixo:

Jogos que a maioria quer um remake ou continuação

1. Final Fantasy VII

2. Xenogears

3. The World Ends With You

Jogos que os leitores mais procuram informações

1. Final Fantasy Versus XIII

2. Final Fantasy Type-0

3. Dragon Quest X"

Olha que os japoneses jogam muuuitos Rpg, pro TWEWY ter ficado em terceiro lugar, ele dever ser no mínimo bom. =)

Else disse...

oi Solange, gostaria de saber em qual critério você se baseia para classificar os melhores jogos da série ?
Afinal, claro que isso vai muito da opinião pessoal de cada um, mas queria saber se há algo além disso.
Tipo acredito que os melhores jogos da série megaman foram os megamanzero do 1 ao 4, porque esses jogos possuem uma trilha sonora boa, personagens interessantes, estágios muito criativos e uma historia muito bem amarrada(com início e fim), inserindo os temas de forma matura e dando um contexto mais adulto a série.
Fora isso tem uma jogabilidade muito boa que chega ser até experimental para a série, além de unir a a jogabilidade do Zero e do Megaman (que já é muito legal).
Acredito que com tudo isso a série zero seja a melhor dentro da série megaman, e não vejo como os outros jogos da série podem ser superiores aos da série zero, então queria saber sob qual ponto de avaliação você considera a serie X melhor que a zero?

Solange disse...

@Else

Mem baseio na impressão que ele me passou durante toda a jogatina. Grande parte é verdade me baseio na nostalgia. Tem um grande contribuinte, mas eu gosto muito de ver os desings dos personagens. O estilão deles e as músicas também. Para mim a melhor série é a X do que a Zero porque eu acho mais legal a forma como são feita as fases, o estilo classico de dividir em 8 chefões mais os finais. O megaman de hoje é sim interessante, mas não é a mesma coisa que antigamente.

Eu gosto também dos megaman's classicos, o meu predileto entre eles está entre o 7, 8 e o Megaman e Bass que para mim foi um show a parte, Bass manda muito bem. Eu costumo então classificar como você também classifica, mas para mim as melhores trilhas sonoras são as do X assim como a arte concentual dos robos também.

@Vinícius de Castro

Olha, gosto muito de receber sugestões e quando tiver um tempinho vou dar sim uma olhada e enquanto a enquente só tenho uma coisa a dizer, Xenogears OWNA O/

@LOLWTFBBQ

Wow quanta informação sobre o game Sr Wirki. Muito legal ver o pessoal trocando informações e ajudando ainda mais no conteúdo da postagem e pode deixar que qualquer coisa eu pergunto. Obrigada pela a grande contribuição aqui nos coments

Else disse...

Oi de novo!
A questão da música é fato, a música do estágio do Spark Mandrill é simplesmente épica, o jogo Megaman & Forte também e realmente excelente, uma qualidade imagem e detalhes de ímpar nos jogos da série em 16 bits, e a historia do Megaman X8 ficou muito interessante, conseguiram criar um ambiente muito legal usando referencias da religião cristã e dando uma aparência mais sombria aos personagens.
Mas infelizmente na série a estrutura em que acontece a historia do jogo é muito falha, um jogo teve sua trama adaptada para manter a rentabilidade de vendas, ser simplesmente abandonado sem ter pelo menos um fim digno, chega ser até absurdo.
Em sua opinião para novos jogos da série qual deveria ser a estrutura utilizada, a dos clássicos tomando como referencia a serie X e Rockman & Forte, desenvolver o jogo com base nos atuais jogos ZX (muito interessante a utilização das armaduras dos guardiões nesse jogo) e ZX advent, ou deveriam investir na estrutura da série Zero?
Acredito que na série Zero e o jogo Megaman ZX é que houveram os grandes saltos de qualidade nos últimos tempos, porque nesses jogos temos um avanço de maturidade no jogo que acredito ser muito valoroso para os jogadores de longa data que tem um jogo excelente e com historia envolvente, com personagens mais “humanizados” ( em relação design dos personagens penso que a partir da série Zero houve uma melhora grande do design de todos os personagens) e na de introdução novas formas de jogabilidade , principalmente nos jogos ZX que representam avanço muito grande em relação aquele negócio de vencer um chefe e simplesmente pegar um novo tiro que teria o uso condicionado, por exemplo.
PS: valeu por responder!

Josh disse...

Ai Solange entra nesse site aqui
http://megamanbr.blogspot.com/2008/06/detonado-megaman-zx-advent.html
ajuda mto mesmo, ja zerei esse jogo nem sei quantas veses xD

Giuliano disse...

Bem bacana Solange, mas muito provável que a animação não pareça tão bonita por você não estar vendo ela na tela do DS mesmo.

@Deko
Vai nessa que é a sua vó que assistia as novelas mexicanas aheuaheuhauehae.