sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Shadow of the Colossus

by Guilherme Gamer

Gameplay da BETA.


Participe!
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

47 comentários:

guigui disse...

Jogo legal.

NokeGamer disse...

Obaa!!

Deko disse...

GG,pelo amor de Deus traga mais vídeos deste jogo,ele é impecável.Sobre o ICO ele que deu a origem deste jogo,foi baseado na mesma jogabilidade e estas coisas,ICO merece um vídeo também,muito bom os dois games.E concordo com você,o Colosso de 4 patas é meio tenso de matar. :D

Gabriel disse...

O melhor, no play 2 zerei umas 10 vezes kkkkkk foi o primeiro jogo que meus pais me apoiaram a jogar por que eles queriam ver o final LOL! AMO esse jogo!me lembro da minha infancia ao ver este video.

brunno_gamer disse...

tenho que concordar q é um jogo de gosto peculiar, ou gosta ou não gosta :S

é um jogão mas eu msm nem me interessei em zerar no meu play 2

Ednaldo José de Almeida disse...

Ótimo vídeo para um ótimo game!
Shadow of the colossus foi para mim o jogo que "inaugurou' a arte nos games, é uma daqueles jogos que não dá explicar o porque dele ser tão bom ! Só quem jogou sabe e tem saudades dessa época!
Mas não sei é o youtube ou sou eu mesmo mas impressão que tive foi que estes remaster novos estão meio desleixados parece até que apenas aumentaram para HD sem ao menos dar uma maquiada com filtro anisotrópico, acho que não custava dar este plus ao jogo em vista da grandiosidade:) que este jogo exprime, oque vinha a calhar mesmo era um remake... Ahhh! será que é sonhar demais?
Bom de qualquer forma é para mim o melhor jogo forever e tenho que comprar um PS3 de qualquer.

Abraço.

@ednaldoEdnx

Near disse...

guilherme vc e suas brisas kkk!cara ficou muito bom o video!quando jogava no ps2 esse jogo eu era viciado!tanto que zerei umas 30 vezes kkk!muito bom o video!

Ednaldo José de Almeida disse...

Só para lembrar: tentem baixar (ou comprar) a OST deste game, sério sem exagero é a melhor trilha já composta para um game e pra mim deixa muitos clássicos do cinema no chinelo.
Quem ai se lembra da música da águia? Para mim foi o momento mais fo#@ do game!

Thiago Morosi Janegits disse...

NOSTALGIA .

Essa é a palavra que eu tenho rs.
Lembro-me de quando joguei ele pela primeira vez, fiquei bobo com tanta beleza.
E depois mostrei a uns amigos meus ficaram bobos com o jogo tbm e assim fomos sempre conversando sobre esse jogo apenas e de como matar tal colosso.
Enfim otimo jogo, otimo video GG

RenatoBlues 3D disse...

Jogo muito foda!!!
Lembro que quando joguei no PS2, até eu chegar no 1º Colosso e entender como "funcionava" o jogo não tava curtindo muito não.
Mas depois do 1º Colosso, começou a fluir e fiquei apaixonado pelo jogo.
Meu PS3 deve chegar em Novembro e já to louco pra jogar de novo o Shadow e conhecer o ICO.

Quando fizer mais enquetes, por favor coloque aqui também na CJBr de novo (esse consegui votar).

Valeu GG!!

O Leitor disse...

A coisa tah feia hein, fazer video de versão BETA de um "remake" ...

Everton Germano disse...

Tambem não entendi esse lançe de "BETA",mais valeu o video,e este com certeza e um dos meus jogos favoritos

Vinicius Andrade disse...

Uruguaiana/Rj já tem o disco do Ico + SOTC só não sei informar o preço.

Fui procurar o Fifa 12 ontem (que por sinal eles já tem) e vi na banca de um amigo que vende só originais.

PS: De forma nenhuma estou querendo incentivar alguém à comprar com A ou B, só informando que já está disponível p/ quem se interessar.

PS²: Talvez o Guilherme tenha dito no video que o jogo já está disponível p/ compra, só que estou com problemas p/ assistir videos no youtube, logo, ainda não assisti o video do nosso amigo Guilherme Gamer
=(

JR`s disse...

Bons tempo de ps2 pena que não tenho um ps3 queria jogar denovo na versão HD para mim ele e o teceriro melhor jogo de ps2 so perde para okami
e Metal Gear Solid 3: Snake Eater podia fazer uma versão HD para okami ia ficar maneiro. +_+

Deko disse...

GG, só uma correção aí no seu post, esta é a versão full, você colocou BETA acho que você confundiu com o post do Diablo III, coisa besta,só pra avisar mesmo, pois tem troll pra tudo hoje. :D

André Player disse...

muito bom o vídeo Guilherme como sempre né...

Lukas disse...

O pessoal parece que parou de comentar, hoje temos muitos poucos comentários :(

Eder disse...

eu conheci esse jogo assistindo o filme '' reine sobre mim'' filme legal e o jogo sem palavras

Zero disse...

O GG, isto daí não é DEMO não ? De vez em quando o pessoal confunde DEMO com BETA. Até onde sei, BETA é uma "parte" que vc joga quando o jogo ainda está em fase desenvolvimento, e portanto muita coisa ainda pode mudar. Uma DEMO é semelhante, com a diferença de que o jogo está basicamente finalizado, faltando alguns retoques.

Jean Farias disse...

shadow of the colossus é fantáaasticoo meu povo, hauhahuashushau. ótimo jogo, joguei mtoo quando tinha meu ps2, é uma pena que nao tenha ele pra xbox

God_of_War_III disse...

Show mano esse jogo, eu jogava ele no PS2 e era muito massa, muito bem feito o seu vídeo GG além de ser muito bem comentado.

ThiagoErmida disse...

Esse jogo é uma obra prima na minha opinião, devo ter zerado umas 10 vezes fiz tudo o q dava pra fazer no jogo.GG faz video do ICO tb.

Rafael disse...

nooossa cara nostalgia total, muito bom relembrar esse game que pra mim também é disparado o melhor game da minha vida!!!
GG você estava tentando derrubar o colossi para subir na sua mão, sendo que era mais facil dar uma fincada na ferida da perta e subir pela sua coxa ._.
me lembro muito bem dos gigantes mais épicos e emocionantes do game que pra mim eram aquele barbado dentro de um templo subterrâneo, aquela minhoca da areia e o unico monstro "passivo" aquele voador, sem contar o boss final.
esse game como uma grande pintura é uma verdadeira obra prima!!! continue fazendo videos de Shadow of the Colossus, quem sabe uma série de videos?
aa e a propósito, ótimo vídeo! ^^

Pietro disse...

Ótimo vídeo Guilherme, Colossus é demais, os produtores do jogo foram muito criativos, cada colosso se vence de uma forma diferente.Quanto as gráficos, não parece com um jogo um jogo da nova geração, mas tá bem mais nítida a imagem do que quando tinha pra Play 2 =) Com certeza pegarei esse jogo.Parabéns pelo vídeo e faça mais vídeos de Shadow Of Colossus.Mas faz também a prévia de Uncharted 3, votei nele mais não ganhou.Também estou com essa dúvida é beta ou o jogo completo?

Anônimo disse...

GG, ótimo vídeo!
Um detonado desse game seria foda ;)

luan_lupetti disse...

pena q nao tem pra xbox

Lucas disse...

Como faço para mandar um matéria que eu fiz para o Blog ?

Ramalho disse...

gameplay da beta?

NarutoSennin disse...

O melhor jogo q já joguei na minha vida!

0000 disse...

nao tem pra xbox :(

Anônimo disse...

Cara excelente video ! Excelente game!
Eu me lembro até hoje o dia quando zerei ele no PS2,cara foi demais demais mesmo
NA MINHA OPINIÃO, sem duvida shadow of the colossus foi o melhor game de PS2, a trilha sonora nem se fala, foi que nem o amigo ai de cima o Ednaldo falou. a trilha sonora do colossus da aguia, quando vc ta emcima dela nossssa É DEMAIS SEM COMPARAÇÃO.Guilherme por favor cara faz mais video de Shadow of the colossus.

Andre Santos disse...

Muito bom esse jogo realmente foi um dos melhores que eu joguei ^^

Edgard Jr disse...

Esse jogo e muito massa...joguei ele no play 2 não tive a felicidade de zerar o jogo pq usava cd pirata e o cd estragou antes =/ .Mais c possivel faz mais videos mostrando os Colossos mais legais e principalmente o ultimo colosso q não cheguei a ver hehehe
vlw

Al3xX^ disse...

joguei o shadow of the colossus no ps2 não cheguei a fecha-lo mas me lembro q matei uns 3 ou 4 colossus, eu gostei muito desse jogo

guimarks1 disse...

Esse tambem foi o melhor jogo que ja joguei na minha vida! é muito épico!

Weider Melo disse...

vou dar minha opinião, pq eu joguei os dois, e tudo isso que estão falando do shadow eu transfiro pro ICO,o final dele é inesquecível, eu lembro que fiquei um tempão andando pela praia de tão impressionado que fiquei, nunca tinha visto aquilo em um jogo. aparte que tem tipo uma passarela em um penhasco, é fantástica a sensação de profundidade do cenário. ICO foi uma verdadeira obra prima.

Metallica disse...

Só eu fiquei deslumbrado e meio apavorado quando o Colosso se virou após o Guilherme dar uma flechada nele?
Eu sou muito idiota, acreditam que eu não joguei esse jogo no PS2? Tive a chance de jogar mas não joguei :(

Seroas disse...

Muuuuuuito Bom esse jogo marcou o PS2 eu me lembro que zerei em todas as dificuldades , eu era viciado demais nesse jogo xD ... Otimo videos Guilherme !!!!!!!!!!!!!!!!!!

video game brasil disse...

nossa achei legal mesmo ^^ parabens GG

Unknown disse...

Muito bom Gulherme, realmente causa uma nostalgia na gente! Faz mais vídeos mostrando colossus mais avançados e o modo Time Attack.

RJ disse...

esse jogo realmente e muito epico, merece até uma versao em 3D!

ZÉÉH!!!!!!!!!!!! disse...

cara sensacional faz de mais colossus

Uncharted disse...

faz mais video de shadow of tre colossus

Arthut disse...

vc é mto ruim nesse jogo, cara! como vc zerou? kkkkkkkk é mais fácil subir pela perna machucada do que pela mão, cara! Mas ótimo vídeo e é meu jogo preferido.

Gabriel disse...

Só uma palavra pra definir este jogo: ESPETACULAR.

Foi o jogo que marcou a minha vida. ficava horas, dias e semanas no mesmo Colosso pra saber como derrotar. O que eu mais gostei era aquela serpente da água e o passáro. O mais chatinho foi a salamandra, muito foda. hahaha

Lia Marie disse...

Gostei do video Gui! Sou completamente viciada no Shadow, ja salvei umas 10 x e vou salvar de novo pq vou fazer o detonado para meu canal.

William disse...

Esse jogo e sem dúvida nenhuma o melhor game que eu já joguei... quero muito comprar o remake. Fora que ainda teremos The Last Guardian...

Guilherme, você falou que não há nenhuma relação entre ICO e SotC, no entanto há indícios no próprio jogo de uma possível ligação, como o idioma falado e no deserto onde enfrentammos o (se não me engano) 13º colosso, é possível ver enterrado no solo restos de umas argolas gigantes presentes no castelo de ICO, fora que o troço que sai dos colossos quando morrem, é o mesmo que formam os inimigos de ICO.

O criador Fumido Ueda disse que no jogo há um grande segredo que ninguem ainda descobriu. E tem uma dica na capa original do jogo. Não se sabe se é um outro colosso ou um local diferente, eu procurei muito mas num achei nada.

Temos o jardim secreto sobre o local onde Wander começa o game, a ponte que leva ao local onde uma corrente de ar te impede de ir, as figuras cravadas nas pedras que seriam indicativos de locais onde o segredo estaria...

Não da para classificar esse jogo... ele é acima de qualquer expectativa.