sábado, 3 de setembro de 2011

Perfect Dark - Xbox 360

by Victor Ludgero

É hora da nostalgia! O vídeo de hoje será com a versão de Xbox 360 do jogo Perfect Dark (o original de N64). É praticamente um CJ Retro, e quem é mais novo e está acostumado só com CoD vai achar o jogo fraco. Mas acredito que os mais antigos vão curtir poder lembrar dos bons e divertidos momentos que esse histórico jogo proporcionou na 5ª geração. Recordar é viver!

36 comentários:

sɐɔnʃ ツ disse...

Anti First?

Juliano Araújo disse...

Finalmente um FPS,
jogo de tiro de verdade...
N64 eterno ;)

como jogar direito?
melhor época de todas.

space_lan disse...

A parte sonora desse jogo é incrivel...os efeitos dos créditos finais são muito legais...ótimo jogo,ótimo video...parabéns Victor.

Breno disse...

Como faz falta a 5º geração :(

Ismael Alves disse...

Gente eu sei que nao tem nada haver com o video mas eu vou falar:
meu ps3 quebrou pela 3x ai eu vi o video do plabo que disse q vendia um acelerador de coler, ai eu pedi pra o tecnico v se podia acelerar o coler msm sem o aparelho do pablo e agora ele parece um ventilador !
mas agradeço muito ao pablo por ter me dado a dica !

Games e mais Games disse...

I as Kung Fu fighter! kkkkkk
muito bom victor essa montagem fico foda! kkk

Caiovsk disse...

Hehe muito legal a edição do vídeo Victor, eu particularmente não joguei Perfect Dark, pq só tinha olhos para o Goldeneye, mas naquela época eu tb ouvia falar muito no Perfect Dark.

Vc lembra se no Goldenye a mira mexia junto com a movimentação tb? Eu axo que não, mas faz mtoooo tempo que joguei...

Fico no aguardo aí dos próximos vídeos, bom fim de semana aí, aqui na Bahia só chuva rsrs

Victor Ludgero disse...

@Caiovsk
o 007 serviu de base pro Perfect Dark, ainda mais que os dois jogos eram da Rare. Entao como o PD saiu quase 3 anos depois do 007, muita coisa é diferente na jogabilidade, inclusive esse lance da mira mexer junto com a camera.

abç

psn:thiaguhbr disse...

piratex detectado
!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor Ludgero disse...

@psn:thiaguhbr
detectado aonde? ta ficando louco?

Deko disse...

Parabéns Victor,belo vídeo cara.PD foi excelente,e essa remasterização apesar de ser igual ao original,merece muito ser jogada.Como você disse,tive a felicidade de jogar o 007 Goldeneye,pra mim o melhor FPS até hoje,e é bom saber que vai ter um remake dele.Cara,na época do N64 só tinha jogão,lembro de jogos que foram febre naquela época,como 007 Goldeneye,PD,Donkey Kong 64,Mario Kart(Esse em especial era majestoso),Mario 64(Pra mim o melhor Mario que já teve),SSX,estes jogos juntos a muitos outros fizeram o N64 o sucesso que ele foi.Parabéns pelo vídeo cara,se possível traga mais vídeos destes retros,muito legais mesmo. :D

Deko disse...

psn:thiaguhbr - Na onde você viu pirata ali cara,o jogo é por download e ele está online,você precisa dá uma olhada no vídeo novamente.

O Leitor disse...

Não vi melhoria no gráfico não, acho que só foi modificada a resolução.
Na minha opinião

Anônimo disse...

Panaca! agora q vc foi saber q esse jogo tem pro xbox 360? se vc n sabe a microsoft compro a Rare da europa! esse jogo e antigão!

Victor Ludgero disse...

@Ricardo Silva
e eu sou obrigado a saber de tudo? aprende a falar com os outros com educação

video game brasil disse...

@Ricardo Silva

porra viado, tu so ficar falando mau com outro, vai respeita a gente mane

kaique disse...

cara eu ainda tenho meu nintendo 64 vo ve se depois consigo trazer alguns videos ai pra voçes blz

kaique disse...

ah quase esqueci otimo video =p

Piazza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deko disse...

Ricardo Silva - Galera,esse Ricardo Silva é só um trollzinho irritado de 20 e poucos anos que não tem o que fazer e é um puta forever alone que precisa xingar nos posts dos outros para se sentir importante na tentativa desesperada de preencher o vazio que ocupa a vida dele,e só fica trollando aqui,nunca postou um comentário decente,então ignorem.

Mark disse...

Infelizmente um dos principais motivos para a atual geração de gamers não gostar muito do Perfect Dark para Xbox 360 é que o foi refeito especialmente para os fãs nostálgicos, que viveram a época mágica da quinta geração, quando os videogames ( Playstation, Nintendo 64 e SEGA Saturn )tinham uma maior variedade de jogos exclusivo, mas todos valiam a pena adquirir.

Gostei do video, Victor. Me fez lembrar bons momentos de jogatina de Perfect Dark. E sobre a jogabilidade dele, os FPS ainda estavam evoluindo naquela época, além de que os jogos também eram mais difíceis que os atuais. Mas isso pouco importava, pois também não eramos tão exigentes quanto hoje, com relação à jogos. Queríamos apenas nos divertir ( por favor não entenda isso como algo ruim, mas apenas como mudança de tendências ^_^ ).

Mais o melhor de tudo foi o Kong Fu Fighting, kkkk.

É isso aí.

Valeu!

andrey girotto disse...

Inesquecivel esse jogo, já joguei muito no Nintendo 64

parabéns pelo vídeo

O Leitor disse...

um coisa que o Ricardo disse é verdade, já faz algum tempo que a Rare foi comprada pela Microsoft, por isso existe Banjo Kazooie p/ xbox, e se verificar alguns personagens foram retirados do remake do diddy kong racing p/ nintendo ds como o Banjo e o Conker.

Formula Gamer disse...

Eu acho que a mira acompanhava a câmera por que o N64 só tinha um analógico.

soldier2701guil disse...

qual sua placa de video?

breakout disse...

Eu ri demais do golpe de Kung Fu do cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agelus disse...

Muito bom o vídeo e ainda estragou o enterro do cara no começo do vídeo =P.

Antigamente tbm passei um bom tempo jogando o modo multiplayer do Perfect Dark pro N64, tinha muitas armas interessantes, foram bons tempos.

Adriano Dantas disse...

O jogo de tiro que eu mais joguei em toda minha vida. Na época eu penei pra conseguir finalizar todas as missões na dificuldade mais difícil, coisa que não tenho mais paciência pra fazer. Só isso já me consumiu um tempo considerável, e ainda tem multiplayer que era muito bom.

AdRiAnO Leite disse...

EVERYBODY WAS KUNG FIGHTING!!!!

Puts raxei loucamente.... muito bom Victor!!!

Rosane Freitas disse...

kkk kong full kkk comédia
ae ninjaaaaaaaaaa

Henrique disse...

parabéns pelo video esse jogo num foi foda foi fodonez...D+++++ ele mais o goldeye 007 nintendo 64...foi revolucionario marcou minha vida esse dois jogos..época de colégio e talss..me lembro que chagava do colégio aki no prédio reunia a galera era só goldenye 007 e perfect dark..rsrsrs..revoluciono o genero fps se não fosse eles nem existiria essa fps fodão que tem hj...parabéns pelo video mto foda msm show...abraços

Felipe Freitas disse...

Lembrei da época em que eu jogava este jogo no vídeo-game do meu irmão...
Golden age...
Massa podia fazer um detonado deste jogo que ficava massa em kk
Continua fazendo videos de jogos retro que da uma sensação de saldades no coração...

Conkister disse...

Na época no N64 bastava apertar o 'R' para mirar.

Giuliano disse...

Bem bacana conhecer um pouco mais do jogo, porquê na época eu tive o PS1 e não puder jogar esse jogão.

Giuliano disse...

Bem bacana Victor, bacana mesmo conhecer um pouco mais de um jogão que não tive a oportunidade de jogar na época (nem goldeneye pude jogar, porque tive o PS1 e não o N64).

Pedro disse...

Jogo ÉPICOOOOO...perdi muitas horas da minha vida jogando esse jogo com meus amigos.Até hoje eu jogo, não gosto dos FPS novos, prefiro os Épicos e também...tem como ativar a mira automatica...q fica bem mais facil....Jogo épico...com certeza mais pra frente irei adquiri-lo.