sábado, 17 de setembro de 2011

Demos: 2ª Demo PES 2012 (PS3) & FIFA 12 (Xbox 360)

by Victor Ludgero

Como prometido, trago à vocês a 2ª Demo do PES 2012 (Baixado na PSN Portuguesa) e a Demo do FIFA 12. O áudio ficou um pouquinho atrasado, mas nada que comprometa o vídeo como um todo :)
Abraços!

PES 2012


FIFA 12

45 comentários:

magic_pellizzer disse...

Acorda molecada !!

romulo_br_pr disse...

opa acordei, hehe

gamer toper disse...

ai vitor daora mais eu prefiro o fifa 12 o pes tem comandos novos mais por mim de graficos é o fifa

Guilherme G disse...

eu jgo fifa desde o play 2,e eu estranhei demaiis coom esse nvo fifa!
mais ai depois troquei pra defence normal ai me sai melhor,mais mesmo assim continuo achando complicadinho.

Caldo_Knorr disse...

e o download da demo do fifa 12 ja ta disponivel na live ?

Victor Ludgero disse...

@Caldo_Knorr
bom, ali no post e no vídeo eu falo que to jogando no xbox rsrs

betiol disse...

PES 2012 melhorou muito com relação a PES 2011...
Já o FIFA, acho que o Impact Engine é legal, mas o grande diferencial na jogabilidade é o Tactical Defense... Se usar o sistema de defesa tradicional (legacy), na minha opinião, o FIFA 12 vira um FIFA 11 melhorado... Já o Tactical Defense transforma completamente o jogo, faz vc ter que reaprender a jogar, o que é fantástico!

betiol disse...

Victor, a versão PC ainda tá diferente das versões consoles: agora, o gráfico é melhor!!! KKKKKKKKKK!!!

Victor Ludgero disse...

@Betiol
"fantástico" né? rsrsrs eu mesmo nao tive muita paciencia nao, vou tentar dps, mas esse lance de ter que reaprender nao é pra todo mundo XD

VANDER KAZAKI disse...

muito bom os videos !!! é eu concordo plenamente com vc victor !!!!se eu gosto do fifa se eu gosto do pes !!isso é uma coisa pessoal , como o pessoal fala , gosto não se discute e .
um grande abraço e fica com deus !!
é nós CJBr!!
fuuiii!!

Fábio disse...

Victor:

É possível durante a partida alternar o controle entre o jogador de linha e o goleiro. Basta apartar back quando a bola estiver com o adversário.

É verdade. A versão PC ficou igual a dos consoles, inclusive, agora, com a possibilidade de alterar o formato e tensão da rede de gol. De fato, até superior, pela qualidade gráfica das placas de vídeo do PC. Não tive problema de queda de frame no PC. Depende muito da configuração da máquina, mas não podemos esquecer que é uma demo.

Bom vídeo.

BRKsNeto disse...

ow galera, prefiro pes, mas o ultimo q joguei foi o 2010, qual dos dois 2012 etsa mais rapido pes ou fifa? digo rapido no sentido doss jogo ser mais rapido, jogadores mais leves.

Anônimo disse...

Tambem lanca antes na japonesa

Unknown disse...

ja fiz minha pré-compra de fifa 12 , mas foi adiado o lançamento :(

psn:thiaguhbr disse...

esse ano assim como nos outros vo de pes q na minha visao tem mais a oferece faces reais,estadios indenticos ,sistema de passes e varios modo q so pes oferece ao jogador ^^

ñ vejo fifa fodastico como muitos outros nunca joguei fifa ate pq nunca me interessei mas vcs q jogam p.f me digam oq o fifa oferece??

vlw victor tu e foda mas a cjbr na area de games de futebol so poem demos poem videos de pes e fifa o melhor blog de jogos ñ ter videos de futebol tipo jogando online master ligue criando estadios isso.

Rodrigo Paz disse...

Ai sim em
Video de futebol era a unica coisa q faltava aki

Rodrigo Paz disse...

So novo na psn me add pq vo compra fifa 12 e talvez pes 12 e vo compra como prioridade F1 2011. RODRIGO-PAZ10

de lauro disse...

po vitor respeito sua opinião e até concordo com praticamente tudo que vc falou nos 2 video, porém só não concordo com uma coisa eu acho o grafico dos jogadores do fifa muito melhor do que o pes,por exemplo quando vc estiver jogando pes repara a orelha dos jogadores é horrivel,enquanto a do fifa, o boneco fica suado e tal, muito mais real, mas cada um tem sua opinião, vlw

Rodrigo Paz disse...

Uma coisa q eu achei muito negativo no fifa sao os menus em inglês.... nao tem nem português de portugal.

de lauro disse...

ps: nunca tive problema com queda de frame tmb não vitor

Ismael Alves disse...

Eu encontrei um erro grande nesse jogo: a sombra. Percebam que os jogadores pelo menos no 1º tempo tem a sombra virada pra direita e o estadio tem a sombra para frente isso é bem estranho pq nao existe 02 sois :P

Al3xX^ disse...

não gosto de jogos de futebol mas gostei bastante dos videos, ficaram ótimos, parabéns victor

RiCahrD FerReira disse...

Victor vc pretende pegar o Formula 1 2011 pra fazer video ?

ratava_avatar disse...

pelo jeito vou de pes de novo esse ano,jogadores do continuam parecendo penas em campo,se bater um vendo eles voam !

Lukas disse...

Não Curto PES nem no PS2 eu jogava PES sempre joguei FIFA, porque ? Porque no FIFA sempre teve Drible, no PES tinha uns 2 ou 3, a partir do PES 2011, eles começaram a colocar Dribles, mas mesmo assim achei muito mau feitos os Dribles, no Fifa os dribles são muito bem feitos e parecem reais, inclusive no Jogo do Brasil X Argentina 14/09/2011 o Neymar deu um Drible que tem no FIFA e eu nunca tinha visto um jogador em campo fazer, e nesta versão do FIFA 12 eu percebi na DEMO que alguns Dribles estão muito mais fáceis de se fazer, como por exemplo o FAKE RABONA.
Os gráficos eu acho os do PES incríveis, mas os rostos principalmente o cabelo eu acho muito mal feito. O que eu vejo de bom no PES é a Liga dos Campeões da UEFA, Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América, isso sim é muito legal, sem tirar que o modo do Estrelato é muito mais legal e interessante do que o do FIFA, no PES existem muitas animações, e você ainda pode ser eleito o melhor do mundo.
Essa é minha opinião sobra as duas Franquias.

Pietro disse...

òtimo vídeo victor, parabéns, ainda não me decidi qual comprarei, mas qualquer um dos dois tá bom =3

Por favor me seguam no twitter, é @pietrosaggioro e sigo de volta, é pq eu preciso só de mais um seguidor para poder participar da promoção da CJBR.Obrigado.

Wender disse...

Agora deu vontade de jogar o pes 2012, mais mesmo assim prefiro o fifa

leo disse...

nossa eu jogo isso desde 1998 e ate hoje nao mudou nada

Victor Ludgero disse...

valeu à todos que ja comentaram :D
nao to com tempo pra responder todo mundo pq esse fds nao to em casa, mas dps eu faço isso ^^

jr9 disse...

tanto PES quanto FIFA são bons, nenhum game supera o outro, tem muita gente fala muita bos..., sendo que oq muda eh apenas o estilo de cada jogo, etambem nenhum deles eh um simulador de futebol, isto esta um pouco distante de acontecer (ou vc joga futebol como no pes ou no fifa?)

Will Gamer. disse...

Victor eu não sei se foi o Pes ou o Fifa que falou que ia deixar a velocidade dos carinha parecido com a vida real, os lento é lento e os rápido tá rápido.
Valeu.

Deko disse...

Victor,sensacional cara.Gostei muito dos vídeos.Concordo plenamente com você,PES e FIFA tem seu próprio público,joga eles quem quer,eu jogo os dois,e se tivesse que escolher apenas um,escolheria o PES,pois é o que me agrada mais,mas FIFA também é muito bom,por isso jogo os dois sem problemas.Testei as três demos também,a do PES 2012 achei muito boa,não deu um pulo absurdo de melhorias,mas melhorou algo que eu queria muito,os jogadores ficaram bem leves cara,isso já deu um salto enorme pra mim.No FIFA 12,eu gostei bastante do motor de impacto,apesar de que as vezes ele dá uns bugs sinistros,uma coisa que não gostei foi que o jogo ficou bem lento,jogava o 11 e gostava daquela velocidade equilibrada,neste 12 ficou bem lento,isso eu não curti muito não.Mas ambos são bons jogos,vou jogar os dois sem problemas nenhum.Valeu Victor,ainda bem que você vai fazer vídeos de futebol,pois falta um pouco disto no Blog,valeu cara,fica com Deus ae. :D

Caldo_Knorr disse...

Victor nao sei se vc reparou quando estava jogando fifa mais na hora da comemoração tinha alguns bugs tipo a mao passa entre o boneco essas coisas eu nao estou falando isso pq gosto do pes mais sim bugs que reparei flw abraço

Victor Ludgero disse...

@Deko
pois é, dependendo de mim vai ter bastante vídeo de futiba :D
abç

@Caldo_Knorr
é sim, esse sistema de colisao é mt bom, mas vai trazer uns bugs bizarros tb

tigo disse...

até que em fim vai da pra jogar o pes novamente , senti melhorias no jogo !!!

Gabriel disse...

Aí,Victor,vc que tem Gran Turismo 5,indica algum volante bom que esteja a um preço razoável?Vi o seu vídeo do G27 e achei muito caro.Não existe nenhum próximo à um preço mais acessível?

Blogger disse...

Cara eu jogo Fifa e gostaria muito de que o fifa tivesse os campeonatos oficiais igual o pes isso que axo legal no pes os campeonatos oficiais se o fifa tivesse isso tbem iria ser mais superior ainda que o pes

Henrique disse...

Assisti o video inteiro e não vi você em momento algum mencionar o MASTER LEAGUE ON-LINE que tem o PES 12 e o FIFA 12 não tem esse vai ser o grande motivo e claro com as melhorias que teve que vou comprar PES 12......

Wellziin disse...

muito bom os dois videos,o FIFA este ano esta muito detalhado e o grafico sempre espetacular,mais como já sou acostumado a jogar PES fica mais facil,e vou continuar com PES,mais vou compra FIFA tambem,porque são dois ótimos jogos ! o blog esta ótimo,parabens a todos,continuem com este trabalho magnifico,valeu galera !

"Caminhante" disse...

Victor, concordo completamente em relação ao Pes 2012. Testei as duas demos (versão PC) e achei muito diferente, ficou muito melhor do que a primeira, nessa segunda você tem mais fluidez, você pode tocar pra um jogador ja imaginando, bolando o resto da jogada. Ficou muito bom.
Mas na minha opinião, eu prefiro o FIFA 12. O PES tem varios pontos positivos, mas na minha opiniao os pontos positivos do FIFA é mais importante para a qualidade do jogo. Por exemplo: A jogabilidade, licenciamentos de times, dribles, sitetma de impacto sao os pontos mais positivos do FIFA, enquanto do pes sao os graficos e as ligas, Ou seja os pontos positivos do fifa sao mais importante para um jogo como um todo.
Mas gostei do seu video, O blog ta precisando de mais gameplays de futebol.
PS:Essa é minha opinião.

alisson disse...

Pessoal alguem sabe como tira o tactical defening? para não precisar abertar o botao de chutar?

alisson disse...

by Victor Ludgero vc sabe como tira o tactical defening? para não precisar abertar o botao de chutar?

Felipe disse...

Bom, esse negócio de quem gostar do Pes 2012 ou Fifa 2012 realmente é uma questão pessoal, eu prefiro o Pes, apesar de eu gostar também do Fifa eu sou mais o Pes, e eles melhoraram bastante no Fifa porque quando joguei o Fifa 2010 nossa é horrível, gráfico de gameboy sei lá parece que eles tavam atrasados e fizeram qualquer coisa para não terminar o ano sem nada.
Mais o Pes 2011 eu sinceramente não gosto, os jogadores são lentos, tipo pesados e os toques de bola atrapalha um pouco, mais o interessante são os dribles de lambreta, entre outros. E tipo no Pes 2012 na primeira DEMO versão PC, eu fazia os dribles e os jogadores adversários acompanhavam
isso que matava o futebol do Pes, mais a segunda versão parece totalmente diferente do que da primeira.
Vlw Victor Ludgero abraçoss

Giuliano disse...

Vou ser sincero Victor, não gosto de futebol mas assisti apenas para acompanhar e prestigiar seus vídeos.
Particularmente, achei um pouquinho enrolado o vídeo do fifa (a parte que você diz que não vai mais comprar fifa com pes e depois fica falando que prefere fifa do que pese fica falando dos fanboys), não por mal, apenas achei um pouco enrolada essa parte, fora isso achei bem bacana.

Gabriel_Ives94 disse...

Sou só eu ou melhoraram tb a forma de chute...? Pq no pes 2011 é quase impossivel de chutar à meia altura de longe.