quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Naruto Ninja Storm Generations

by Guilherme Gamer

Meu primeiro trailer comentado.


Participe!
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

27 comentários:

Xisdegames disse...

Ei guilherme , fui te add na live e sua lista tá cheia :S .

Me add lá se puder .

Nick: GNantes

omettoaa disse...

second

Xisdegames disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deko disse...

Muito bom GG.Eu estou muito ansioso por este jogo,ainda mais que vai ter os personagens do Naruto Clássico,vai ser melhor ainda.Só espero coisas boas deste jogo.E só para ter noção do sucesso que Naruto é,vender 8.5 milhões de cópias é muita coisa só por uma série.Naruto é um anime semi igual,e se o Sasuke morrer no final do anime ele entra pra história,rsrsrs.Quero muito este jogo,e aposto que você também GG.Ótimo vídeo. :D

Toto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunno_gamer disse...

Mto gostosa a ruiva :P

naruto é mto fera!! melhor jogo baseado em anime^^ a unica coisa chata no (naruto ultimate ninja storm 2) é que nao é 100% fiel ao anime no quesito violencia, já q no game nao mostra o gaara e nem o kakashi arrancando o braço do deidara com um golpe etc... mas isso deve ser por causa da faixa etaria do game e Tbem achei um inferno ter que fikar andando pra lá e pra cá pegando item e coisa parecida mas espero q isso mude no Naruto Ninja Storm Generations

Agora só falta o Guilherme voltar a responder os comentarios q o povo faz aki sobre os videos dele afinal pedir pra favoritar ele pede nao é? entao oq custa responder rsrs...

Rodrigo Paz disse...

Muito daora esse novo formato em..

Rodrigo Paz disse...

O bom desse raikake q ele deve ser o personagem mais rapido do jogo junto com o quarto...

paulo gnr disse...

prefiro o estilo do broken bond, esse estilo budokai achei chato, nem vo compra

Anônimo disse...

vc nao e game de verdade cara seu canal apenas 9,934,72 de visitas e sua conta e de 2009 recente se vc fosse game de verdade ja tinha algo bem mais antigao que o youtube,fizeram,vc nao e tao famosão nao meu seu canal e praticamente um estado do brasil q curte seus videos,acho assim a vo compra 1 exbox 360 a tenho 1 filmadora e vo filma aqui e cria 1 blog só isso

CJBRFernando disse...

muito bom GG esse tipo de coisa que tava faltando por aqui, pois só tinha videos comentados primeiras impressões etc mas as expectativas e a leitura do trailer são coisas bem diferentes que eu só via gringo fazendo

Mateus Dias disse...

Caramba cara, deixa eu te falar um assunto sério agora tah ,

VOCÊ E ESSE PESSOAL DO BLOG VIVEM FALANDO QUE SÃO CONTRA A PIRATARIA, VCS SÃO CONFORMISTAS, O GOVERNO FICA FAZENDO CAMPANHA DE CONTRA-PIRATARIA E VCS FICAM DO LADO DO GOVERNO E NÃO GANHAM NADA SO FAZEM ELES FICAR MAIS RICOS.

É ISSO QUE O GOVERNO QUER, QUE VOCES COMPREM JOGOS ORIGINAIS, QUE VOCÊ DE SEU DINHEIRO PRA ELES , VOCÊ NÃO ENTENDEU.

AGORA TODO JA PAGA EM IMPOSTO, EM PRODUTOS, CARROS, CASA E QUALQUER COISA, AGORA ELES VEEM COLOCAM 150 REAIS DE IMPOSTOS E VOCES VÃAO É PAGAM, PORQUE SÃO BURROS.

ESSAS HORAS OS POLÍTICOS TÃO RINDO DA CARA DE VOCÊ, CONFORMITAS QUE SÃO CONTRA-PIRATARIA.

A PIRATARIA NÃO É UMA ESPECIE DE ROUBO, O QUE ELE FAZEM SÃO MAIS ROUBO QUE PIRATARIA.

a PIRATARIA É UMA REVOLUÇÃO, TIPO AQUELA REVOLUÇÃO QUE AS PESSOAS FIZERAM PRA PODER VOTAR, GARANTO QUE SE A BALANÇA PESA MAIS PRO LADO DA PIRATARIA ELES VÃO TIRAR OS IMPOSTOS.

AGORA COM ESSE JOGO JUSTO OS CARAS ABAIXAM 50 O PREÇO E MUITAS PESSOAS VÃO E COMPRAM ACHANDO QUE TÃO FAZENDO COISA CERTA.

COMPRAR JOGO ORIGINAL É MAIS DESONESTO DO QUE PIRATA, PQ O PREÇO DO ORIGINAL VAI TUDO PRO COFRE DESSES SAFADOS POLITICOS..

ENTENDEU RICARDO.. ????

grgamesx disse...

legal video
olhem meu video ae guilerme
não custa nada e rapidinho e vcs tambem http://gamersdabr.blogspot.com/
eng leo olha meu site e me passa algumas dicas pelo
msn
yugiohh1950@live.com

kuriloso disse...

Comprar jogo pirata e ser desonesto com quem o criou! Acho um absurdo a pessoa nao contribuir pra industria e ainda achar que ta certa... Qual a culpa das produtoras em relacao aos imposto aqui cobrados? Nao acho justo elas pagarem por isso, sem mais!
Enfim, nao sou contra piratas, mas essas pessoas que compram pirata e acham que tao fazendo a coisa mais certa do mundo me deixam puto!

Metallica disse...

Eaew Galera, to muito feliz! VERY VERY HAPPY!! Acabei de adquirir meu Livrinho aqui na Bienal, e adivinhem qual foi: Assassin's Creed Renascença, ele conta a história do Assassin's Creed II, e é muito bom galera, muito bom mesmo, e olha que eu só li as primeiras 15 páginas hein? Recomendo pra quem é Gamer, gosta de ler e gosta de Assassin's Creed.

Andre Santos disse...

Muito legal a ideia o vídeo e o jogo ^^

CarlosX disse...

Guilherme eu ja venho te pedido a um bom tempo faz uma previa de uncharted 3, eu gostaria muito de sabe a sua opinião sobre os exclusivos de ps3.

Pedro Tarcitano disse...

Na moral Ricardo você só fala coisa sem nexo, você vem criticar o trabalho do GG por causa número do visualizações dele no youtube?!Brincadeira né!Se você é tão bonzão assim,vai você fazer; mas antes eu te aconselho a voltar para o Ensino Fundamental e aprender a escrever de novo, pois a sua coerência e coesão são absurdas,e no dia que você fizer algum trabalho ou vídeo de qualquer um dos gamers da CJBR venha falar comigo.(ou seja,nunca)
Agora falando de coisas importantes, apesar de não gostar tanto do jogo o vídeo está bem maneiro; GG se você puder fazer um vídeo comentado sobre o UNCHARTED 3(na MINHA opinião vai ser o jogo do ano), eu te agradeço.:D
Valeu galera abraços.

NarutoSennin disse...

Espero q esse jogo demore a ser lançado para ter mais personagens como por exemplo o raikage, danzou, mei terui, oki, naruto no modo kyubii, sasuke com sharingan infinito, obito, rin, o irmão do raikage q apareceu no mangá e lutou com o naruto; o nagato na forma real; izuna irmão mais novo de madara; kabuto transformado o pai do kakashi; kakashi jovem e alguns personagens do naruto clássico: kimimaru. kidoumaru, tayuya, sakon e ukon.

NarutoSennin disse...

De velocidade e força o raikage perde feio para o irmão dele q resistiu a rasenshuriken e a bijudama do naruto no modo kyubii no mangá!

NarutoSennin disse...

Guilherme esse ''velhinho'' é muito mais forte do q vc pensa ele consegue fazer um ataque tão forte capaz de destruir montanhas e ele carrega com apenas uma mão a ilha da tartaruga e no mangá ele bate muito no deidara!

Games Brasil disse...

Muito bom Guilherme , com certeza foi um dos seus top 15 melhores videos .

Al3xX^ disse...

gostei desse estilo de videos gostaria de ver mais dele por aqui

video game brasil disse...

Muito bom video GG, parabens!!

Big Boss disse...

guilherme gamer por favor entre e comente no meu blog e se for possivel divulgue: http://mundotecegames.blogspot.com/

João victor disse...

Muito loco,eu ja tenho o naruto shippuden ultimate ninja storm 2 vou ganhar o naruto ultimate ninja storm e to muito ansioso para o naruto generatios

Gamer's Explorer disse...

muito loco eu tenho tds os jogos da serie e esse vou comprar tambem