sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dragon Ball Z: Burst Limit - Xbox 360

Dragon Ball Z: Burst Limit é o primeiro jogo para consoles de 7ª geração baseado na famosa série de Akira Toriyama. O game vem com belíssimos gráficos em alta definição que em muitas cenas parecem ser bem superiores ao próprio desenho que deu origem ao jogo.
Assista ao vídeo abaixo e confira.


Prefere ver esse vídeo no YouTube? Basta clicar aqui

Dragon Ball Z: Burst Limit é um jogo exclusivo para XBox 360 e PS3.

14 comentários:

JDmiix disse...

e msm kra o do play2 e muito bom !!!!!!

Envitt disse...

Olá Leo, que jogo bom de luta para o Nintendo Wii vc me indica ?
Vlw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Os jogos de luta andam me decepcionando um pouco (DBZ foi o que mais gostei até agora para o 360), tanto para o Wii (que não conheço muitos), como para o XBox 360. Mas ainda bem que está chegando SoulCalibur IV para XBox 360 e PS3 que deve ser animal. O único jogo bom de luta que tenho para o Wii é o Super Smash Bros Brawl. Se você tiver 4 controles e mais 3 amigos pra jogar, esse jogo fica divertidíssimo
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Sensacional os gráficos desse jogo.
Leo, não sabia desse detalhe de aparecer mensagens de que um amigo entrou na Live.
Quando você vai jogar o Dragon Ball na Live, é necessário entrar na live e conectar ou basta ter o cabo plugado, cadastrado na live, que é só ligar o console e já está pronto para jogar?
Você pode abrir um chat a qualquer momento com um amigo? Ele esta todo empolgado com o jogo e do nada aparece uma tela com mensagens suas?

Um abraço Leo

Eng Leonardo - CJBr disse...

Depois que você configurou a LIVE, você já pode deixar configurado também para acessar a LIVE direto sempre que você liga o console. Estando na LIVE você pode convidar qualquer amigo para jogar o que você estiver jogando e, portanto, pode receber convite também a qualquer momento. Você pode mandar mensagens de texto e voz para os seus amigos e até vê-los pela WebCam e pode também também receber mensagens dos seus amigos que acessam o MSN pelo computador. Isso mesmo, você não recebe mensagens apenas pelo XBox 360, mas também pelo MSN. Porque na verdade, o Xbox 360 conecta no MSN também. Por isso que o MSN hoje chama LIVE, assim com a LIVE do XBox 360. Você pode também jogar com uma pessoa aliatória pela internet, como eu fiz no vídeo.
Espero ter respondido a pergunta.
Um grande abraço Toddy

JDmiix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JDmiix disse...

ola leo kra falando pelo console e ate msm pela live qual e melhor o play 3 ou xbox360 ? eu sei que nao enfluencia muito mais o play3 ta mais karo e eu gostaria de saber pra ficar por dentro ate mais abraços...

Eng Leonardo - CJBr disse...

Pelo PS3 você não acessa o MSN, pois esse pertence a microsoft. Como eu não tenho o PS3, não posso te dar muitas informações, mas não tenho o que falar mal do XBox 360.
Abraços

JDmiix disse...

obrigado por responder.valeu leo como sempre vc me ajuda bastante!!!!

JauM ;@@ disse...

Leo ;D
Zerei burst limit só que eu não abilitei o Goku Super Sayan 3
tem alguma coisa que eu tenho que fazer?
abração ;@
valeu

Players disse...

leo já tento compra capisulas de super sayajin egual no budakai 1,2,3,Budokai tenkaichi 1,2,3, o super dragonball e a versão AF q tem um modo de sayajin 5 ou 4 com forca extra

lucas disse...

é ja zerei muito loco

thepepessauro disse...

parece até bem massa, bom video.

Rafael Santos disse...

Esse Dragon Ball Z: Burst Limit até que é um bom jogo, mas hoje não supera o aclamado Dragon Ball Z: Raging Blast, que tem tudo para ser o melhor jogo da série, mas mesmo assim o Burst Limit é massa pelo vídeo, ótimo vídeo cara e continue assim!