terça-feira, 24 de junho de 2008

Super Mario Galaxy - Nintendo Wii - Parte 2

O vídeo abaixo mostra uma fase completa narrada em português do Super Mario Galaxy para o Nintendo Wii. A fase é a “Luigi Under the Saucer” na galáxia “Battlerock”.


Prefere ver esse vídeo no DailyMotion? Basta clicar aqui

25 comentários:

KiKo Games BR disse...

Opa Leonardo, blz? Pois eh rapaz, eu gostava muito dos jogos FIFA antigamente, depois que conheci o W11 eu passei a somente jogar ele, em termos de next-gen, com certeza o Fifa esta dando de goleada, vale até um video comentado neh? hehehe Chegou jogar o novo Euro 2008? esta muito bom tb...principalmente disputar partidas na chuva...

abraço, vlw pelo comentario no meu blog...

Eng Leonardo - CJBr disse...

O Euro 2008 eu ainda não joguei, me disseram que é bom, mas não muda muita coisa.
Futebol de novo eu só compro agora quando sair o PES 2009, senão vai muita grande em jogos. :)
Abração e parabéns pela Kiko Games BR.

JDmiix disse...

ola Leonardo,tudo bem ? ai o PES2009 tem lançamento para final do ano né.esse jogo Legend of Zelda me parece ser um jogo muito bacana se eu tivesse o Wii iria comprar concerteza . mais uma coisa se eu estiver jogando na LIVE com um jogo falso tem como eles me pegarem na LIVE jogando ? porque eu sei que e proibido né como eles pegam essas pessoas que jogam na live com jogos falsos ?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Exatamente, o PES 2009 está previsto para o finalzinho do ano. Tem como você ser pego pela LIVE sim. Eu não sei como eles pegam, mas só por seu console ser destravado, ele pode ser pego. Um jeito que eles usam também para saber se o usuário roda jogos piratas, é verificar o histórico de jogos que o XBox 360 tem e ver se o usuário jogou algum jogo antes do lançamento do mesmo.
Abraços

JDmiix disse...

hum entendi so que assim se for pra viver de jogos originais e difiçil,melhor opçao msm e destravado pq pega pirata e original tbm pq tem muita variedade de jogos legais do xbox 360 né verdade no caso aki destravado mais eu tbm gosto da live agora estou confuso :) mais eu acho assim os jogos que eu quero jogar na live eu compro original e os que eu jogo normal eu compro pirata pq eu gosto de ter jogos em casa pra jogar :)

JDmiix disse...

e entao tipo se meu consolo for destravado e eu jogar com jogo original na LIVE eu ainda corro risco deles me pegarem ou so pelo fato do jogo ser original nao tem problema ?

Anônimo disse...

leonardo ultima mente vc esta demorando para faser seus videos po nao decha seus fãs esperando rsrsr falou

Eng Leonardo - CJBr disse...

Mesmo com o jogo original você vai correr risco, mas a Microsoft não anda mais pegando ninguém na LIVE.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá anonimo, o normal é eu postar um vídeo a cada 3 dias mesmo. Não dá pra eu fazer mais que isso e mesmo assim já tá difícil fazer mais que 2 por semana. Senão acabam meus jogos também. :)
Mas sempre que dá eu faço e posto.
Abraços

JDmiix disse...

hum entendi pq so jogo original tem que ter uma graninha legal so pro jogos,e o jogo pirata e baratinho,mais eu vi os jogos originais ate que nao estao um absurdo nao

Anônimo disse...

Leo, muito bom esse video do Mario Galaxy, eu sugiro que você faça um video contra o Bowser.

Parabéns pelo seus video, estão ótimos, quando for fazer, vê se pode no final do video mandar um abraço paea os seus fãs.

Um abração Leo, até a próxima.

Anônimo disse...

Leonardo, tem como você fazer um vídeo do jogo NBA 2k8, se tiver interesse? Dizem que é o jogo de basquete mais fantástico que já existiu!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Herbert. Eu acho um absurdo os preços de jogos no Brasil comparado com outros países com salários mínimos bem maiores que o nosso. Mas como não tem jeito né. :)

Olá Toddy. Boa idéia. Eu não tinha pensado nisso. Quando eu tiver um tempo eu vou fazer sim. E eu sempre mando um abraço no final do vídeo, mas vou reforçar. :)

Olá Fernando. NBA 2K8 eu não tenho, tenho apenas o NBA LIVE 2008. Mas ainda não tive tempo de jogar direito pra fazer um review.

Um grande abraço a todos.

JDmiix disse...

ai leonardo eu vi o comentario do toddy. e verdade manda um abraço pra gente,ficar conheçido rsrsrsrs :)

Anônimo disse...

Sobre os preços dos jogos... meu último vigeogame foi o N64, e geralmente os lançamentos custavam 129 reais. Quanto custa em média um jogo original recém-lançado nas lojas para XBOX 360, PS3 ou Wii?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Do XBox 360 e PS3, mais ou menos uns R$ 160 a 170 os bons jogos. Do Wii varia mais.

Lucas disse...

Aí, Leo
tem Metroid Prime 3: Corruption pra Wii?

Se tiver tem como fazer um video comentado dele? =)

Quero ter noção do jogo

abraço

Eng Leonardo - CJBr disse...

Tenho o Metroid sim e já está na lista de vídeos para fazer, mas a lista está grande. :)
Como não tenho muito tempo pra fazer os vídeos, acabo pegando um domingo e fazendo vídeos para 10 dias ou mais as vezes. Aí vou postando com o tempo um a um e por isso demora um pouco pra atender os pedidos.
Abração

PG disse...

Esse jogo é ótimo, pra quem quiser achei no Brinquedos de papel molde do Luigi de papel http://www.brinquedosdepapel.com.br/2008/08/luigi.html

Eng Leonardo - CJBr disse...

Muito legal o Link PG.
Obrigado amigo

Anônimo disse...

leo vc também pode pegar a estrela numero 121 com o luigi no total sao 242 estrelas


abraço

Unknown disse...

oi leo td bem com vc já pensou em fazer um vídeo de um jogo Nintendo wii o Rayman Raving Rabbids esse jogo e demais faz um vídeo para mostrar para galera do consoles e jogos Brasil

Unknown disse...

oi leo td bem com vc já pensou em fazer um vídeo de um jogo Nintendo wii o Rayman Raving Rabbids esse jogo e demais faz um vídeo para mostrar para galera do consoles e jogos Brasil

thepepessauro disse...

bom video, continue assim.

Rafael Santos disse...

Mais um vídeo comentado de um dos maiores jogos do Nintendo Wii, parabéns pelo vídeo Leo, voce realmente é ótimo no jogo, continue assim e até mais!