quarta-feira, 2 de julho de 2008

Como será o futuro do Guitar Hero?


Não entendeu? Clique aqui e depois aqui

7 comentários:

Justin disse...

Nossa!!!Vai ser mto dificil fazer isso no Expert!Mais isso é confirmado?Caraaacas Imagina jogar Dragon Force numa guitarra dessa!

Eng Leonardo - CJBr disse...

O Guitar Hero IV está confirmado e será do jeito que a charge mostra. O Guitar Hero V como mostrado na charge é só piada pela elevação da dificuldade no Guitar Hero IV.

Anônimo disse...

mas os outros 5 botoes não são aqueles de toque?e oque é chibal?

toddy_pronto disse...

Rpz, que eu saiba chimbal é aquele prato duplo que fica no lado esquerdo da bateria, tem um pedal que apertando os bratos batem entre si.

Vi em outro lugar que os outros botões da guitarra serão para executar solos nas músicas.

O négocio dessa evolução para o Guitar Hero: World Tour é que estão criando novos instrumentos para concorrer contra o Rock Band. Mas acho que trará sucesso se eles lançarem "Guitar Hero: The Ultimate Left-Handed Hero". Junto vinha a guitarra para canhoto.

Eu que sou canhoto tenho sorte de existir a opção flip no jogo para inverter as posições dos botões, mas sofro com a faixa de pendurar no pescoço, quando vou jogar no shopping tenho que por a guitarra para baixo para executar o Star Power, o Whammy Bar fica acima mas não atrapalha tanto.


Leo, que legal saber que é filho de uma baiana, então você pode falar "Oxente". hahahaha

Um abraço

Anônimo disse...

nunca vou comprar por o nivel de dificuldade

thepepessauro disse...

lol, eu vi o cara com a bateria turbinada, dai entendi a charge. bem legal.

Rafael Santos disse...

Eu que toco bateria, não consigo dominar uma bateria daquelas nem a pau, muito massa a guitarra psicodélica deles, deve ser bem fácil de tocar, até mais e bom post!