quinta-feira, 17 de julho de 2008

Trailers da E3

Segue abaixo alguns trailers exibidos na E3 e publicados pela GameTrailers de alguns jogos que temos certeza que serão sucesso e outros jogos que rezamos para que sejam.
E vocês amigos do Blog C&J Brasil. Quais jogos vocês estão ansiosos para comprar?

Gears of War 2



Star Wars: The Force Unleashed



Sonic Unleashed



Spider-Man: Web of Shadows



Soul Calibur IV




21 comentários:

Anônimo disse...

Eu pretendo comprar o XBOX 360 ano que vem, e gostaria de ter o jogo NBA 2k9.

Anônimo disse...

quero jogar!!

gears of war 2

brothers i arms hells highway

tomb raider underworld

resident evil 5

final fantasy 13

midnight club los angeles

vlw abra�o!!

Unknown disse...

E ai Leo, beleza!!!
Gostei muito do video do Gears of War e Spiderman: Web of Shadows. Mas o jogo que estou esperando com muita ansiedade é o Ultimate Fighting Championship (UFC), Este jogo vai ser muito bom e o Resident Evil 5. E vc Leo, qual o(s) Jogo(s) que vc está esperando.
T+ Abraços.

Anônimo disse...

Olá Leonardo,
Adorei esse Blog, Tem muitas notícias boas e recentes....Conheci o site através dos seus vídeos no youtube, e gostaria de pedir uma coisa, vc poderia fazer pra nós um vídeo comparativo entre o Xbox 360 e o Wii ? E mais uma coisa vc poderia fazer uma vídeo falando sobre o Wii Sports ? ou ñ há muito oq se dizer sobre esse jogo ? Estou acompanhando o seu site e ele está nota 10 !!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá amigos.
Obrigado pelos comentários e elogios.

Estou esperando por todos esse jogos dos trailers que postei. Com certeza vou ter que adiquirir todos esses. :)
Claro que quero também o RE5, Mortal Kombat Vs DC e Street Fighter IV, Call Of Duty: World at War etc. Tem muita coisa boa por vir aí. Ainda bem. :)

Quando aos vídeo. Pretendo fazer sim um do Wii Sports, só estou presisando de alguém pequeno para jogar enquanto filme, porque acho que isso é legal mostrar.
Agora fazer um comparativo entre Wii e 360 é difícil porque não tem muito o que comparar, pois são ideologias diferentes. Mas vou tentar elaborar um comparativo bom.

Abração Amigos

sosos disse...

gostei de todos, mas oque eu espero mesmo é Fatal Frame pra wii!

Anônimo disse...

muito bom...

lorenzo disse...

mto bm, mas um jogo q estou esperando mesmo para 2009 é diablo 3, esse jogo promete, gostaria d sber c alguem sbe a data d lançamento para o jogo..

vlw ae pessoal

KiKo Games BR disse...

hummm...dificil sua pergunta Leonardo...acho que todos e mais alguns que vc citou acima tb...hehehe
Prince of Persia tb aguardo com muita ansiedade...

Abraço

Lucas disse...

Aguardo muito o Sonic Unleashed, Soul Calibur IV e o Street Fighter IV tambem. Detalhe que não tenho nem Wii nem 360 AINDA XD.

Leo, sabe quando vai ser lançado o Megaman 9 no WiiWare?

toddy_pronto disse...

Esse trailer do Sonic tá com uma pressão danada. Além de Sonic Super-Sayajin, ele agora se transforma em Dark Sonic Tigres Dentes de Sabre, nooossa!!!
E esse Spider-man é outro, na parte que esquiva das penas-espadas do Abutre, chega ele caminhar sobre as espadas. Hehehehehehe.... Só faltava ele no final dizer "Chupa que é de Uva".

Leo, e esse video do Metroid sai ou não sai, heim?

Um abração

Eng Leonardo - CJBr disse...

Achei que ninguém ia falar do Sonic Unleashed. Já estava começando a me sentir velho, já que Sonic foi febre nos anos 80. rsrs Mas vocês tem todas razão em não esperar nada de Sonic, porque na era 3D, a sega fez em sua maioria, apenas lixo com a franquia Sonic. Mas como fui um grande entusiasta da série, não perdi a esperança. Sou brasileiro e não desisto nunca. rsrs
MegaMan 9 ainda não tem data certa pra ser lançado, mas foi prometido para 2008.

Sonic Super-Sayajin foi a melhor de hoje. hahahahahaha
Pior que tem tudo a ver. hahahahaha
Essa E3 atrasou um pouco os vídeos, já que tenho que primeiro colocar o conteúdo novo que anda saindo na E3. Ainda não fiz o vídeo no Metroid, mas se tudo ocorrer bem, o próximo vídeo será do Nintendo Wii (se nenhuma novidade aparecer né) :)

Abração amigos

toddy_pronto disse...

Sonic como febre dos anos 80?

Sonic só apareceu no inicio dos anos 90. Antes dele, o mascote da Sega era Alex Kidd.

Eu lembro que Sonic virou vicio nos anos 90, principalmente quando lançaram Sonic 2, onde tinha Talis e .... o tuque do Sonic Super-Sayajin.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Pô, mas você não perdoa uma em Toddy. Só digitei o número errado. Era 90 mesmo (só que o 8 é do lado). rsrsrsrs Eu também sou humano e também erro. rsrsrsrs
Vou começar a revisar com mais cuidado até os meus comentários agora. rsrssrs
Mas já que você está expert no assunto, Sonic apareceu em outro jogo antes de 1991 (Sonic the Hedgehog). Sabe em qual jogo ele apareceu?

toddy_pronto disse...

Quem não perdoa é você, hahahahaha... Eu tenho um cérebro e não um HD na cabeça. Como eu vou responder uma pergunta dessa? Nem lembro, mas eu vou chutar... será Altered Beast? Hehehehe, eu não sei.

Mas já que você disse que estava começando a se sentir velho, sugiro que você faça um censo no seu blog, para ver as idades de que frequenta aqui. Vai que numa dessas você pergunte quem já jogou Enduro do Atari e ninguem saiba responder.
Pode começar por mim, eu nasci em 10/01/85, logo tenho 23 anos.

Um abraço Leo

Eng Leonardo - CJBr disse...

Boa idéia Toddy. Assim que eu tiver um tempinho vou montar essa enquete.
Sonic apareceu em um jogo anterior como um penduricalho de retrovisor no jogo "Rad Mobile". Parece que a Sony já queria implantar discretamente seu masconte nas mentes dos gamers. rsrs
Olha a imagem no link abaixo e vê se você identifica o Sonic.
http://br.geocities.com/sonic_ev_olution/apari1.gif

Abração amigo

Anônimo disse...

olá amigo, conheci seu blog ontem, adorei, vc fez um otimo trabalho, estou para comprar um xbox 360 semana q vem... espero poder jogar com vc pela live... rsrs... abraco cara, continue assim...

GZone [Productions] disse...

Puxa, Spiderman Web of Shadows parece que realmente vai melhorara pakas no sistema de combat , que num vídeo os produtores falam disso , do sistema de combate !
Legal , Gostei de todos os jogos !

Parabéns C&J Brasil

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obrigado pelo comentário Ronald. Eu costumo jogar com o pessoal aqui do Blog que tem o XBox, xomo o Junior e o QuenMaster (que me deu uma surra ontem no Call of Duty 4). Boa sorte na compra do seu. Com certeza jogaremos juntos.
Abração

Valeu GZone. São todos jogos que estou esperando muito. S SoulCalibur IV até já está encomendado. :D
Abraços

Anônimo disse...

blz, leo
também ainda não perdi as esperanças no sonic, mas o jogo que eu estou esperando mesmo, com vontade, é fina fantasy xiii, mas é claro que até o seu lançamento virão muitos jogos bons.
falou!!!!!!!

Rafael Santos disse...

Com certeza são jogos muito bons, só não posso falar muito do Sonic Generations que decepcinou muitos fãs com esse negócio de ele se transformar em lobisomem, mas ao menos o jogo é legal, assim como outros jogos aí, parabéns pelo post Leo e continue assim!