sábado, 5 de julho de 2008

Pro Evolution Soccer 2008 (W11) - XBox 360

Pro Evolution Soccer ou Winning Eleven talvez seja o game de futebol mais jogado e mais famoso dos consoles, dispensando quaisquer apresentações, portanto, veja o vídeo e confira.


Prefere ver esse vídeo no Youtube? Basta clicar aqui


Prezados amigos. Como não tenho tempo para gravar vídeos durante a semana, acabo fazendo os vídeos no final de semana e às vezes a cada duas semanas. Ou seja, às vezes em um sábado ou domingo faço vários vídeos para ir postando durante 10 ou 15 dias. No vídeo acima, que foi feito já faz algum tempo, mandei um abraço para alguns amigos que escrevem sempre no Blog, mas o Blog anda crescendo rápido em número de visitas e hoje tenho novos e maravilhosos amigos que merecem tanto quanto esse carinhoso abraço. Portanto, gostaria de pedir desculpa a todos os novos amigos fiéis que acessam esse Blog e espero que se sintam também abraçados. Saibam que não faltarão oportunidades para novos agradecimentos.

Meus sinceros abraços a todos os amigos do Blog Consoles e Jogos Brasil.

38 comentários:

Anônimo disse...

otimo video, sobre os agradecimentos sem problemas, mas eu já ia reclamar!:]
eu ia pedir mais videos do wii, mas tava vendo os jogos e a situação tá feia, são poucos os bons titulos pro wii.
flw.

Lucas disse...

Olá Leo.
Olha ja viu o PES2008 do Wii?

é muito esquisito jogar esse game no Wii Remote?

abraço

Anônimo disse...

há! desculpe o doble post mas eu queria saber se vc conhece a serie fatal frame.é uma serie de terror suvival, sem armas, sem zumbis só vc uma mansão assombrada e é claro fantasmas. o 4° game vai sair pra wii, mas só no dia 31...

Envitt disse...

Otimo video Leo obrigado pelo agradecimento, queria saber se o Winning Eleven 11 no Nintendo Wii tambem é bom como o do Xbox 360 ?

Obrigado pela atenção e um abraço a todos.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Desculpa aí sosos105. Como eu disse, o vídeo foi feito já faz umas duas semanas, por isso não deu pra falar do pessoal mais novo. Mas outros virão. :)
O fatal frame eu nunca joguei, mas vou pesquisar pra cer como é.

Olá Lucas Elder e Henio. Eu vi vídeos, mas fiquei meio desconfiado. Parece estranho mesmo. Não deu vontade de jogar não. Se eu descobrir alguém que tem eu tento pegar emprestado.

Abraços a todos

Anônimo disse...

Obrigado pelo abraço!! O jogo é legal, mas fica a expectativa do PES 2009 ser bem melhor.

Eng Leonardo - CJBr disse...

A Konami nunca cumpre metade do que promete né, mas mesmo assim, se cumprir metade, o PES 2009 já será um grande jogo.
Abração

GZone [Productions] disse...

Mais uma vez parabéns pelo seu vídeo ^_^

WE é um ótimo jogo para jogar com os amigos e etc.
xD

Muito divertido !


Abraços

JDmiix disse...

opa escutei meu nome no video rsrsrs valeu ai pelo abraço e realmente o fifa08 pelas fintas fica mais divertido,tirando os graficos e os brandeirinhas nao vi muitas mudanças espero jogar o fifa08 para ver se realmente esta melhor. ate mais leonardo abraços !!!!!!

toddy_pronto disse...

Leo, está muito bom esse video. Eu já joguei o Fifa 08 no pc, mas acho que o Pro Evolution Soccer ganha no quesito de rápida resposta dos comandos, já o Fifa é mais lento, e não tem o juiz no meio do jogo como você citou no video.

Leo, você ja jogou ou viu algo sobre Battlefield: Bad Company?

Como você postou sobre Mortal Kombat vs DC, veja nesse link um video sobre o jogo.
http://www.gametrailers.com/gametrailerstv_player.php?ep=26&ch=1&sd=0

Um abraço Leo, fica com Deus.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Valeu GZone.

Logo teremos um vídeo do Fifa 2008 Herbert.

Você tem razão Toddy, a resposta do Fifa nos dribles é bem lenta e difícil de acertar o tempo.
Quanto ao Battlefield, nunca joguei nenhuma versão, mas vou pesquisar essa.
Valeu pelo vídeo.

Abraços a todos

KiKo Games BR disse...

opa...outro grande video Leonardo...PES2008 eh muito bom. Como esta o online dele Leonardo? ouvi dizer que o jogo online acontece muitas lags...

abraço

Anônimo disse...

Ótimo vídeo-review como sempre!
Conheci o seu blog hoje e devo dizer que você faz um ótimo trabalho, de respeito mesmo! Parabéns.

E aliás, recomendo um jogo pra você: Zack & Wiki, se você curte adventures vai adorar o jogo, que já foi muito bem recebido pela crítico (é pra Wii, quase me esqueço, heh.).

Parabéns, té+!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Kiko. Eu não tive problemas com o multiplayer do PES2008. Achei muito bom como na maioria dos jogos do XBOx 360. Comigo não teve lag.

Olá Rasio. Obrigado pelo elogio.
Realmente Zack & Wiki é um grande jogo e eu até já terminei ele. Foi bom você ter falado porque eu mesmo tinha esquecido desse jogo e realmente preciso fazer um vídeo dele. Foi um dos grandes jogos que terminei no Nintendo Wii. Obrigado pela dica.

Abraços a todos

Unknown disse...

Ola
Olha Minha Tv eh Normal soh q ela tem akela entrada pra quele cabo video componente q vem com o Xbox 360 soh q eu ligo la pega a imagem tudo certim soh q nao saii som do jogo Por Que Sera ?
Falou amigo Abraço

Hallerrandro Sllva disse...

parabens cara esse site é muito bom mesmo todos os dias eu fico esperando novos videos muito bom eu espero que esse site não sair sou fã desse site eu fiz até um poster do seu site abraços....

Hallerrandro Sllva disse...

oi amigo como eu sou seu fã você pode manda mais videos do gta4 novidades abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Nicolas. Quando você liga o cabo componente, você tem que ligar também os cabos de audio e vídeo. Ou seja, você tem que ligar 5 cabos. O vermelho, verde e azul para vídeo e mais o vermelho e branco ou preto e branco para áudio. Você está fazendo isso?
E você tem que ligar os cabos de áudio na saída certa referente a saída de componente que você está usando e isso você tem que ver no manual da TV.
Uma dica: tira todos os cabos de áudio que estão ligados na sua TV e deixa só os cabos do XBox 360, porque a maioria das TV´s compartilham saídas de áudio e uma saída conectada bloqueia a outra.

Olá Randro. Obrigado pelo elogio. Como é esse poster que você fez?
Quanto ao GTA, eu fiz 4 vídeos dele e já saturei um pouco o jogo. Nem tenho muita idéia do que mais posso mostrar agora. Se tiver alguma dica do que eu posso mostrar é só escrever aqui no blog.

Abraços a todos

Anônimo disse...

Leonardo, o que se faz com um XBox 360 de 120GB que não se faz com o de 20GB? Abraços!

Eng Leonardo - CJBr disse...

No de 120GB você vai poder guardar mais informações, só isso. Tirando o HD, não muda nada do de 20GB para o de 120GB

Anônimo disse...

Parabens pelos otimos videos q vc faz kra...
tipo to pensando em compra um xbox 360 pra me dar de niver saka
so q eu nao tenho uma tv lcd essas novas so tenho de 29...
a resolução do jogo perde mto grafico essas paradas se eu joga numa de 29?
vlw kra
continue assim

Gustavo Alkmin disse...

tenho a mesma duvida do ramon...

e qto as entradas video componente... eu olhei na minha tv e parece que tem só 3 entradas oO uma vermelha uma branca e uma amarela

Anônimo disse...

Eng Leonardo vc acha se o video game da nintendo Game cube presta,meus pêsames pelo seu pai

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Ramon.
Você não terá gráficos ruins em uma TV de tubo 29 polegadas, pelo contrário, terá gráficos muito bons, mas não terá gráficos em alta definição. Como geralmente as TV's de alta definição são maiores, 40, 50, 60 polegadas etc, se a imagem não fosse em alta definição, essa imagem seria muito ruim. Imagina uma foto JPG que você vai ampliando no computador. Quando mais você amplia a foto, pior a qualidade, não?! Como uma TV 29" é relativamente pequena, comparada as TV's LCD ou plasma, a baixa definição é compensada pelo tamanho menor e a imagem fica boa. Então não pense em imagem ruim, pois isso você não terá, pense em tamanho de tela. Se você está acostumado e acha uma TV 29" um bom tamanho para você jogar, então não terá problemas.

Olá Gustavo. Com esse tipo de conexão, você terá a pior transmissão que o Xbox 360 oferece, mas a pior transmissão do Xbox 360 não é algo ruim não. Mas seria interessante, mesmo em uma TV de Tubo, se você tivesse uma entrada de vídeo componente, que é aquela que o vídeo é transmitido por 3 cabos (vermelho, verde e azul) e mais dois cabos para áudio (vermelho e branco). Mas não se preocupe que você não terá uma imagem ruim, como expliquei acima.

Obrigado pelos pêsames Matheus. Eu joguei pouco o game cube, mas não acho um vídeo game ruim não, só acho que já passou a época dele. Hoje eu não compraria de jeito nenhum um game cube. Até pela dificuldade de encontrar jogos.

Abraços a todos

JDmiix disse...

ola leo tenho uma duvida mais agora e de PS2. quando eu vou jogar um certo jogo aqui ele so pega quando o console esta frio quando ele vai esquentando o jogo fica travando,isso e problema do jogo ou do console? pq e so com um certo jogo que isso acontece pelo menos por enquanto:)

fanaticogames disse...

Mais um otimo video...um abraço vlw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Muito difícil saber o porque assim viu Herbert. Se ele só funciona frio, pode ser problema de dilatação de componente mecânico, aumento de resistência de componente elétrico ou não ter nada a ver com isso. Pode ser um problema que já tinha e só apareceu agora em uma mídia ruim ou mal gravada, mas também pode ser um problema que está se agravando. O certo é levar na assistência para verificar.

E obrigado pelo elogio fanático.

Abração a todos

JDmiix disse...

e mais e so com um certo jogo tem outros digamos bem mais arranhados e pegam bem

Anônimo disse...

vlw kra

no proximo video seu manda um abraço pra mim
primeira vez q comento ja kero abraço
haashuhashashaushuas


vlw msm kra

continue assim

Anônimo disse...

Olá, estava vendo seus vídeos no youtube, meus parabéns, gostaria de uma ajuda, estou entre o PS3, o Xbox e o Wii, qual vc acha mais interessante comprar ?? adoro jogar winning eleven, mas estou entre a jogabilidade do Wii,q é pura diversão, e o gráfico do play e do Xbox, e agora?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Pode ser até um defeito de Mídia Herbert. Já tentou regravar em outra mídia? Porque se for só isso, nem vale a pena levar num técnico.

No que depender de mim, todos terão abraços Ramon. Você já tem o seu aqui, escrito por enquanto. rsrs
Obrigado pelo carinho.

Olá Eduardo. Não vai muito nessa de Wii é pura diversão viu. O Wii é bem legal quando você vê os outros jogando ou quando você joga por pouco tempo, mas a longo prazo, me decepcionou um pouco. Hoje com certeza eu fico com o XBox 360 entre os 3.

Abraços a todos

JDmiix disse...

pode ser tbm acho que isso e o mais provavel

Justin disse...

Otimo Jogo,Otimo Video e um otimo comentario!Quando vi o video eu concordei com tudo o q vc disse!
=D
E deve ser mesmo MTO estranho jogar no Wii,mais pelo q eu vi parece um pouco (BEM POUCO) divertido jogar no wii!

JP disse...

Parabéns pelo seu video Leo, muito bom seu review, gostei muito e eu estou pensando em pegar o xbox 360 e gosto de futebol.
Eu vi seus videos no youtube tbm meus parabens, seus reviews estao ótimos, muito bom mesmo.

Abraço

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obrigado amigos. E logo logo tem Fifa 2008 vindo por aí.

Arthur' disse...

leo !!!!! vc só usa consoles travados e jogos originais nos videos?

thepepessauro disse...

bom video.

Rafael Santos disse...

Pro Evolution Soccer 2008 (PES 08) é um game realmente muito bom, mas ele decepciona um pouco em questão de jogabilidade, mas os gráficos são excelentes, parabéns pelo vídeo Leo e até mais!