segunda-feira, 11 de outubro de 2010

EI (395): [DEMO] Madden NFL 11 - Xbox 360

by Victor Ludgero & Thalytaa´h

Hoje teremos um vídeo feito pelo nosso amigo Yan Souza (Rio de Janeiro - RJ) onde ele mostra um pouco da Demo do jogo Madden NFL 11, jogo disponível para Xbox 360, PS3, Wii e PC. Abraços e curtam o vídeo.

19 comentários:

Gus7avo disse...

JOGASSO

FIRST!

Neo disse...

SEGUNDO MANO
QUASEEEE
EAIHEAHIEHEEA

Nsloko disse...

terceiro lugar
e nois que voa.

Cada Doido disse...

quarto o_O rsrs , jogo + ou -

Anônimo disse...

O jogo em si todo mundo que acompanha NFL sabe que é bom, desde de os primeiros, e a tendência é melhorar, claro EA Sports... agora o nosso amigo tem que fazer um video comentado de algo que ele tenha mais domínio, dizer que é um pique-bandeira com nome diferente é muita "falta de sacanagem" o ideal seria ele se informar sobre o jogo e as regras, e então ele falar um pouco mais sobre a jogabilidade em função do jogo, o ponto positivo do vídeo foi o passe de 60yds do Payton Manning no minuto 6:50..rs e sobre trilha sonora no meio do jogo, até onde eu sei é comum principalmente na NFL e NBA e nos games isso também ocorre..mas beleza, quando sair o completo que venha outro video bem comentado.

abraços

hkjb disse...

sexto

Edy Gamer disse...

não da pra quebrar a perna do adversario como no nfl do ps2 ou psone,nem lembro.

Victor Ludgero disse...

@edcarlos.p.s

acho que esse futebol americano é o "Blitz" de PS2. Mas achava mt chato, nego só vinha na "voadora" pra quebrar seu carinha XD

Tarciisiio disse...

O GUILHERME SUMIO MESMO KKKKKKK

Bruno Gabriel Bernardino disse...

@eng leo
por um acaso vc sabe onde comprar jogo em 3d . se eu gravar em 3d o youtube repassa para vcs em 2d? pq tipo quero fazer video para a cjbr mais meu pc é 3d dae to com medo de vcs num conseguir ver nd saco? se tiver uma maneira de resolver meus poblemas entra em contato bbbrunobuga@hotmail.com esse é o msn to presisando de respostas se algem ae conseguir resolver meus publes vlw

Unknown disse...

se aguem quise tirar um madden online no ps3 me add ai TOLEDO___BR 3 underlines um fifa 11 tb add la

Unknown disse...

aff para cara vc jg no ROOkie (nivel mais facil) e ainda da uma dessa MEU DEUS

video game brasil disse...

nem curte esse jogo

Duff disse...

Até que enfim, acho que é o primeiro vídeo comentado de Madden, no blog!! ;)
Caso você compre o jogo full, deixa sua gamertag, para nós tirarmos uns contra!!

CM18- Roger disse...

vou fazer um do 2010 de ps2, explicando as regras. Jogaço!

luis henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre496 disse...

Cara, esse jogo e bem legal, mas quase ninguem entende de fut americano. O ideal seria se o cara que faz o video explicasse o jogo. Seu eu nao entendesse do esporte, nao entenderia nada do video.

Paulo da Silveira Leite disse...

Caros. Saudações.
necessito de ajuda de voces que sao expert no assunto games.
estou com a intença ode presentear meu filho com um nintendo wii. porem nao sei por onde começar para fazer a compra adequada do equipamento.
primeiramente, minha sobrinha está nos EUA, e ela quer trazer o game de lá, pois, de acordo com o dolar atual o preço do nintendo wii fica mais atraente. porem a dúvida é:
1- saber se o nintendo comprado nos eua funcionará adequadamente aqui no brasil;
2- qual o tipo de equipamento qu devo comprar, qual a configuração ou quais os acessórios que poderia adquirir de modo que pudessemos aprovitar melhor o game;
3- por ultimo e a mais importante dica, seria saber se o nintendo wii é mesmo o melhor console para adquirir ou se play station nao é melhor, tipo qual dos dois seria mais interessante considerando todas os seus recursos ou se ainda nao há um outro game concorrendo com esses dois.
essa é a ajuda que necessito de voces, caso possam me ajudar seria imensamente grato. meu email para contato é silveiraleite@terra.com.br
desde já agradeço.
PAULO DA SILVEIRA LEITE
MATÃO-SP

nabo2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.