quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PRAZO ENCERRADO

By Eng Leonardo

Após receber o número inacreditável de quase 1.000 e-mails, está encerrado neste momento o prazo para envio da imagem para a promoção SUA IMAGEM NA CJBr - GANHE JOGOS DE PS3. Agora iremos selecionar as melhores imagens e assim que possível divulgaremos os vencedores. Muito obrigado e boa sorte a todos os que participaram.

44 comentários:

tabata disse...

first

Higor disse...

Ate teria particiapado se meus desenhos não fossem tão ruins... Mas bacana a promoção, boa sorte para quem participou...

Luan Paulo disse...

Estou ansioso para saber o resultado! :)
Espero que saia em breve! \o

Ricardo (Pato) disse...

Ahhhh! Eu fiz oq pude =D
Vamo torcer!

Cacko disse...

Nossa quantas imagens, to ansioso tambem, mais o que realmente importa é participar, e criar competitividade entre as belas imagens que devem estar no email, abraços Eng Leo.

Airke disse...

Ahhh, eu não participei pq não achei um programa bom pra fazer a imagem :(

Marlon disse...

Bom dia pessoal do CJBR, sou um novo participante do mundo PS3 e como não achei outro meio de dar uma dica, não sei se é nova, mas tenho que falar. Tenho dado uma olhada em varios sites de jogos aqui no Brasi - saraiva, ricardo eletro, etc - e observei que há varios jogos com preços de até 69,00. Mas sempre fico na duvida se compensa ou não comprar um jogo mais antigo, mesmo que seja por esse preço.Pois as criticas que vejo em alguns sites são as vezes pesadas demais. Queria que vocês postassem algo sobre isso, ou abrir um espaço no blog para quem quer adquirir jogos mais antigos e não sabe se compensa. Algo tipo comparando o preço desses jogos com os seus criterios de avaliação que acho muito interessante. Obrigado

__Rokium disse...

Eu enviei minha imagem =] q emoçãããão !!

Anônimo disse...

Boa sorte galera :)

Alviiiim(GUI) disse...

mUito boa essa Promoção !!!!

Boa Sorte Galera!!!

Samuel Iurk disse...

Boa sorte a todos.

chelo disse...

eng leo por favor me add ,não só o eng leo a galera tbm PSN ID:Marcelo_25-100


eng leo me responde cara por favor

Allan.C disse...

foi imagem pra kct em...

luppi disse...

Putz... Acho que nem vou ganhar nada... Mais a esperança é a ultima que morre! qq

Tenho convites pro Green Zoner que quiser, pede por e-mail: solitude_-rs@hotmail.com

/fikdik

Meira :) disse...

Nooooossa ! eu achei que tinham poucas pessoas concorrendo ! que doidoo *-* to ansioso pelo resultado

Rafael By Gears disse...

Boa sorte pra quem participou :)

klever disse...

Boa sorte aos participantes.

Japinha Gamer disse...

parabens a todos que participaram e boa sorte para todos ,inclusive eu :P

HappyGames4Ever disse...

Poxa nem deu tempo de mandar o meu mas tudo bem fica pra proxima hehe' boa sorte a todos que participaram (yn)

Prov# disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Seroa disse...

Oi Leo, gostaria de tirar um duvida vc sabe se a garantia do XBOX 360 Slim da live BR vai ser de 3 anos ?
Abração

ProvençanO disse...

O meu não fico lá essas coisas, por isso nem tenho esperenças, mas sei que os ganhadores terão feito um bem loco.

joa159 disse...

Espero que eu não tenha sido desclassificado. ;x
Boa sorte pra todos e que vença o melhor! rsrs

Anônimo disse...

Legal vamos ver quem e o melhor no photoshop

Reaper's disse...

Boa sorte para todos!

-------

O Guilherme Gamer morreu ou oquê?
Nunca mmais vi ele por aqui...

erik dias disse...

Léo você vai comprar o DLC undead nightmare para o Red dead redemption?
Se você comprar faz um vídeo por favor.
Valeu

PaulinhoRick disse...

Fiquei sem tempo de fazer o meu(devido a trabalhos escolares)mas espero participar da próxima promoção .

Boa sorte a todos que participaram .

lucas dias disse...

o guilherme gamer ficou doi te tanto jogar jogos de terro!kkkkkkkkkkkk

El Borra disse...

A placa de rede do xbox do GG queimou... soh sei disso XD

STRATO disse...

Droga,estava preparando o meu mas nem deu. ¬¬" Ficara como Fanart mesmo.>http://twitpic.com/30xap2<

Boa sorte a todos.

video game brasil disse...

muito legal

Holandinho disse...

Boa sorte pra todos!!!

mayke disse...

Que pena!
Não deu tempo de eu terminar, mas na próxima eu vou fazer o possível pra participa!

bethama julio disse...

Galera Vamos votar no NOSSO AMIGO , pra ganhar um XBOX 360 , qem vota tb esta concorendo a um PSP E JOGOS DE XBOX 360 , esse e o site pra vs VOTAREM , CADA PESSO PODE VOTAR 10 VEZEs , e ae dedos crusados < site

http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=249445&type=P

vitor disse...

Leo,
como o meu era muito grande eu mandei o link pra vc baixa blz?
vale a pena vc ve

ZDLINK disse...

videos comentados, noticias e mais!

http://zdgamesbr.blogspot.com/

Rodolfo!# disse...

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido."
Marxwell Maltz

Boa sorte a todos! ;)

Álvaro disse...

Enviei 4 imagens muito ruins... Participei só por participar mesmo pra nao me arrepender depois UEHAUOEHOUAHEOAH


flw

Speed Tuning Virtual disse...

Ancioso,tomara que seja uma boa imagem pois o blog merece!

yago disse...

Utaaa..! Muitaa gente participou.. e isso é um bom sinal.. :D
To Anciosoo.. rs

Eu ♥ C&J Br

Duff disse...

Boa sorte a todos que participaram, como não participei, então sou um a menos para concorrer. E que vença os dois melhores!! ;)

Jefferson_Gamer disse...

Eu participei mais tenho pouca chance de ganhar pois não sei desenhar e fazer muitas montagens boas, mais muito bom essa promoção.

Bloodsh4ded disse...

Nem participei

Gabrieljp20 ;D disse...

Leo faz um video comentado do novo the sims , ele parece ser mto legall!!!!! faz aee caraa quero ver como que é