quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 - XBox 360

By Eng Leonardo

Olá amigos da CJBr. Hoje temos mais dois vídeos do nosso candidato a autor Aerius PT e logo faremos uma enquete decisiva para que vocês escolham se ele deve ou não ser membro oficial da Consoles e Jogos Brasil. Enjoy it!

Vídeo 1


Vídeo 2

P.S. E quem ainda não votou, por favor, clique AQUI e ajude a CJBr no TOP BLOG 2010. Lembrando que você deve votar com um e-mail válido para confirmar o seu voto pelo e-mail que você irá receber. MUITO OBRIGADO.

244 comentários:

1 – 200 de 244   Recentes›   Mais recentes»
RP disse...

eu li "Eng Leonardo" e pensei q fosse do eng leo, mas eh do portuga, fechei a janela na hora '-'

Anônimo disse...

kkkkk Pensava que era do ENG LEO

VEIO MAS JA TO CHEIO MANO DA RAIVA ISSO SE FOSSE UM BRASILEIRO E TODOS FLASSEM NAO O LEO JA IA TIRA O CARA AGORA SO PQ EH DO PORTUGA O LEO INSISTE NELE NOSSA ESSE AERIUS DEVE TA SE ACHANDO O PICA DAS GALAXIAAS

guilherme stanley galvao lima disse...

nem vi,ele fala portugues tudo bem mas e mto ruim de entender acho q no blog so deveria ter brazucas o nome do blog nao é CONSOLES E JOGOS BRASIL?intao acho q ele nao deveria participar do blog

Gustavo Cavalcante disse...

Não! Está insistindo já, coisa chata.

Joao disse...

se ele gosta de naruto ta comigo
sim!!

Topazrekop disse...

afff esse pessoal e muito preconceituoso porra,se vocês tivessem visto os videos IRIAM PERCEBER QUE ELE MELHOROU MUITO E DA PARA ENTENDER, caralho, se vocês não sabem, a união faz a força, daqui a pouco todos os portugas que acessam o blog não irão mais acessar, velho o mlk é bom, deixa ele entrar, e quem não quiser ver NÃO VEJA.

Anônimo disse...

PUXA SACO O Topazrekop

ALEXANDRE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RP disse...

tambem acho kkkk

acho que 80% dos que acessam o blog, nao entende o q esse cara fala --'

e o Nome do blog jah diz tudo. e ele nao eh BR. sem mais.

Maxxin disse...

O povo reclama sem motivo, o vídeo ficou excelente, Aerius sabe fazer grandes vídeos. Merece sim entrar na equipe CJBR, e quem reclama, não deve nem saber Portugês-BR, pois é quase a mesma coisa. #GoAeriusPT

Lucas disse...

nao intendi nada.

ALEXANDRE disse...

EU NAO ENTENDO QUASE NADA QUE ELE FALA :( .

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Yago Mendes
Se dá oportunidade reclamam e se não dá reclamam tb?
Só estou dando a oportunidade a ele. A galera da CJBr que vai escolher. Se não quiserem, ele não entra!

@ guilherme stanley galvao lima
Quer dizer que eu não posso trabalhar na Revista PSN Portugal?
Acho esse tipo de preconceito absurdo. Mas respeito sua opinião.
Só que a CJBr é coltada para o público brasileiro e não para ser feito apenas por brasileiros. E de jeito nenhum discriminamos gente de nenhum outro país.

E nós precisamos de mais gente. Não precisa der português. Quem puder fazer melhor, peço que faça e me mande o vídeo. Criticar por criticar sem nem dar justificativa é muito fácil.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Prov#
O que me preocupa é exatamente isso. Se as pessoas vão entender o que ele fala. Ou melhor, se ele vai conseguir se adaptar ao público brasileiro. Mas o fato dele ser português não influencia em nada. Como eu já disse, a CJBr tem foco no público brasileiro. Mas não discrimina ninguém.

Unknown disse...

Esse video ficou muito bom, ele melhorou muito, da para entender perfeitamente oque ele fala. Eng. Leonardo, o "portuga" merece sim uma vaga aqui na cjbr =)

Leonardo disse...

otimo video ele com certeza deve entra para a CJBr, mudando de assunto:

O QUE ACONTECEU COM O GG ? ?

Gustavo Cavalcante disse...

Eu disse "Não!" simplismente pois eu não entendo o que ele fala, ele fala baixo e com esse sotaque do H3LL, dá para entender?

NandoFreitas-BR disse...

Saudações nordestinas galera da CJBr! Eu estava aqui matutando…

Eng_Leo com toda enquete sobre nosso amigo Aerius PT e agora com essa aparição do nosso companheiro dos EUA Guilherme Rampon, pensei da seguinte forma: sabemos que a CJBr é um site sobre consoles, jogos, tecnologia e cultura gamer, e o mundo não se limita a BRASIL ou BRAZIL, sendo assim pq não trabalhamos com correspondentes internacionais???
Do tipo nos EUA e na EUROPA sabemos que as indústrias de games se comporta de forma diferenciada, ou seja, por que não termos pessoas nestes lugares para nos informarem da cultura gamer nestas duas regiões tão importantes?

A idéia seria focar em um modelo de correspondente mesmo, com noticias, imagens, trailers, jogos com lançamento antecipados nestes lugares, economia gerada pelo mundo gamer no pais, estes até mais que os próprios vídeos comentados (o que É CLARO não impede dos mesmos serem realizados).
O negocio seria falar do mundo gamer nestes lugares com uma perspectiva de pessoas comuns que jogam realmente.

Quem sabe poderia ser estes nossos companheiros, e neste caso creio que alguém de outra nacionalidade como o de Portugal poderia em muito agregar a CJBr (mesmo com a barreira de linguagem)

Fica aqui minha sugestão!

Abraços e todos!

Anônimo disse...

O Eng Leo avalia entao o video do Guilherme Rampon ele feiz muito beim o video dele eu gostei DEU PARA ENTENDER TUDO eu acho que ele deve entra na cjbr

Anônimo disse...

E Outra coisa pq vc enves de avalia nos coments pq vc nao faiz uma enquete no blog

Topazrekop disse...

#Yago Mendes

Eu não sou puxa saco, só disse que algumas pessoas desse país, acham que o mundinho delas, é perfeito e não aceita que ninguém entre neles, se você quer ser preconceituoso,que seja, mas saiba que um dia você sofrera uma discriminação maior que a sua por ele.E é por isso que o Brasil não segue em frente.

Maxxin disse...

Apoio o @FernandoFreitas

Historias em quadrinhos disse...

Meu voto é não: So por 2 motivos, provavelmente acho que ninquem entende o que ele fala
e segundo, ele tenque falar mais animado, sem aquela batata na boca
não é pq ele é PT que o sotaque de todos de lá é assim
Ja vi programas do PT e entendi bem mais do que ele falou, estou sendo sincero, claro que alguns vão concordar e outros não comigo é claro, mais se ele entrar, não tem problema, nao vo assistir os videos dele msm

Lucas Bertolotti disse...

Acho que não !!! Melhor éeee nah !!

Lucas Bertolotti disse...

Leo vc escreveu errado ali muito obrigado falto o "B" (complementando acho que nosso amigo Aerios não e bem vindo) Opinião minha !!!!

Anônimo disse...

Coloca ele logo que quer ver os videos dele veja que nao quer ver nao veja pronto

Acho que as pessoas da cjbr muitos nao iram ver os videos

bruno disse...

Voces são muito iginorantes ou burros eu vi o video e entendi 100% doque ele falou e achei o video muito menhor que muitos que eu vi de brasileiros.

Augusto disse...

Eu acho que eli tem que entrar até pq portugal é um brasil e eu consigo entender direito oque eli fala, eu acho que essis cara que fala que eli é portugal e não da para entrar na CJBR so pq eli é portugues, na minha opnião é preconceito.

@post: Sim eu ainda acho que eli deveria ser menbro da CJBR.

AlyssonMR disse...

Eng Leonardo por favorm se puder leia até o fim.

Eu tenho acompanhado seu blog a muito tempo, mas porem, nunca postei sequer um comentário, pois não tenho um xbox 360 ou ps3 ainda. Gostaria de dar a minha opinião sobre o possível futuro postador Aerius PT. Ele tem potencial para ser um ótimo integrante do site, entretanto, é um pouco difícil entender algumas palavras(eu disse algumas, não todas, é possível saber o que ele quer dizer). O ponto que pretendo chegar é, todo ser humano está apto à aprender e se adaptar com qualquer situação e ambiente. É hipocrisia falar "É CONSOLES E JOGOS BRASIL NÃO PORTUGUAL" porque estaríamos sendo preconceituosos com o Aerius PT, não o conhecemos, ele pode ser uma ótima pessoa mais se, não dermos uma oportunidade nunca saberemos. Já aconteceu de um integrante sair por (talvez)falta de princípios, se ele não der conta, algo que acho impossível, ele ira saber e possivelmente sair.
Talvez seja por isso que o povo brasileiro é tão mal visto no exterior, porque não tem paciência para esperar o progresso do outro. Ele pode melhorar sim, e muito, mas se todos o jogar para baixo como ele vai ter força para subir?.
O meu voto é "ELE FICA".
Também não podemos falar "Não! Está insistindo já, coisa chata.", porque o Eng Leonardo criou o site, construiu do zero o que poder ser o melhor site de jogos do Brasil, se ele está insistindo no rapaz é porque ele tem potencial.
Muitas vezes pensei em fazer um vídeo de um jogo para computador, e enviar para o site, mas não o fiz porque acho que o site tem uma moral para se respeitar, e não farei um vídeo até quando eu achar que estou apto a contribuir com a qualidade do site.
Eu tenho 16 anos e acho que sou mais maduro que alguns que postam comentários negativos, se falar mal no intuito de fazer o site melhorar, tudo bem, mas falar mal do site no intuito de desmoralizar alguém é desumano.
Como eu já disse não devemos falar "É CONSOLES E JOGOS BRASIL NÃO PORTUGAL" porque o nome do site também não é "CONSOLES E JOGOS BRASIL, E SÓ BRASIL".

Espero ter explicitado minha ideia bem. Me desculpe qualquer erro de ortografia e de opnião.

Eng Leonardo, Guilherme Gamer, Noctis, Wesley, ZÈH, Thalytaa´h e Harley Hoffmann. Continuem com o ótimo trabalho que vocês vem fazendo.

Tiago D. disse...

povo reclama quando tem video, povo reclama quando nao tem video, nao sabem o que quer, acho interessante sim ter ele no blog, vamos ganhar muito com isso, ele mostra ser uma pessoa que estará sempre postando no blog, agora com a ausencia do GG, que ja explicou o porque dele estar meio ausente ira sim contribuir com o blog com o aumento de videos e principalmente qualidade de video para o blo, nada adianta quantidade se nao tiver qualidade, e nao sei quem nao entende o que ele fala, eu consigo entender normalmente, só algumas palavras que dificulta no mais tudo perfeito. Chega de pré-conceito só porque ele é portuga, nada de mais não.

Guih disse...

Pow galera dexa o Aerious PT Ser Feliz

Anônimo disse...

P... QUE EU P... deixa o mlk entrar caralho!!!

Bernardo disse...

Eu nao entendo nada que ele fala!

NandoFreitas-BR disse...

Já conhece a consolas e jogos Portugal (cjportugal.blogspot.com)???

Tem alguma ligação com a CJBr???

As mesmas não poderiam ser parceiras??? Juntas poderiam ser mais fortes!?!?!?

lol disse...

Simplesmente não, Tipo tem mts brs melhores, e so procurar, ninguem intende nada que esse cara fala,
se colocar ele pra dentro ja vai ser apelação
o blog é consoles e jogo BRASIL.

E alem do mais os portugueses vivem criticando a gente, pq n entra em um blog português? lá alguem intende oque ele fala.

Anônimo disse...

EU NÂO ENTENDI P-O-R-R-A NENHUMA MSM ASSIM DEIXA O CARA SER FELIZ!!!

Unknown disse...

Sim ele merece ele melhorou muito agora ta ok.

Japinha Gamer disse...

Aee,ele ta melhorando ,eu consegui entender quase tudo,umas duas partes que eu nao entendi,mas ele ta melhorando,eu ja disse,mas vo dizer denovo,bem vindo a familia CJBR e que faça muitos videos para CJBR,pra min ele ta dentro ,Pabens cara,e qdo eu li By: Eng.Leonardo,pensei que era o leo,mas o cara manda bem,bem vindo denovo

GuiSukRullez disse...

O mais dificl é enteder o que ele fala. Se ele falase mais devagar e DE um geito que de pra entender ta tudo bem ele entrar Oo

Anônimo disse...

É SÓ ELE FALAR MAIS ALTO E PRONTO!!!

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo.. quem fala que não entende nada é tudo esses muleque de 10 anos pqp na moral.. da pra entende sim, melhorou muito neste vídeo entendi uns 80% do que o que ele falou.. mais devagar pauseado o audio? aumenta a poha da caixinha de som simples -.-.. por mim ta dentro belo vídeo aerius!

Helio Mendes disse...

em portugual os games nao mais barato certo ? so brasil que é dificil !

Anônimo disse...

OH ENG LEONARDO EMPRESTA SUA CÂMERA PRA ELE rsrsrsrsrsrs!!!

Anônimo disse...

E O MICROFONE TBM!!!

Unknown disse...

falar que não entendeu nada já defecar pelos dedos, ele falar BEM da pra entender tudo o que ele fala.

coloca o cara na CJBR AE Leo,

Anônimo disse...

concordo com o POLAKLIVE!!!

João Álvaro disse...

Cara você ta de parabens video muito bem comendado tudo feito com competência , A CJBr não pode perde esse cara ele tem talento ,galera vocês tem que ve que ele esta evoluindo a cada video e pra min ele ta mas to que pronto seja bem vindo amigo.

Rokium disse...

@Eng_Leo
Leo deicha eu ser candidato também eu faço um trabalho muito bom ja participei de alguns blogs tenho experiência com games dá uma olhada no meu canal no you tube o nome do canal é: rokium

por favor responda.

Com abraços: kevin "rokium"

Anônimo disse...

afffssssssss um puxa saco

Unknown disse...

sem legenda nao da
fiquei feliz de te lido eng leo
quando rodo o video a voz do portuga
puts

Helio Mendes disse...

1 ° nao da para internder nada doque ele fala , eng leo , nao coloque ele so porque e de outro pais nao ,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem disse que é o eng leo...? é NÓIS que escolhe se ele entra ou não!!! mas se o eng leo colocar ele por propria vontade o direito é dele

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Fernando Freitas - NandoFreitas-BR
Falou tudo!

@ Yago Mendes
Leia o texto da postagem. Falei sobre a enquete.

@ Alysson games
Concordo com você e talmbém não entendi essa de tá ficando chato. É só o segundo vídeo do cara. O pior é criticar sem informação. Gente que não viu o vídeo, não leu nem o texto do post e está criticando.

@ Fernando Freitas - NandoFreitas-BR
Não tem ligação não. Mas claro que pode haver parceria. :)

@ lol
Sempre tem gente melhor, mas será que estão dispostos a fazer esse trabalho? E quem você poderia indicar pra gente?

@ __Rokium
Vou olhar sim. :)
Valeu

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ jeferson
Concordo que tenho o direito. Mas não vou fazer isso! Quero manter o que torna a CJBr diferente de quase todos os outros canais de games. Aqui a gente ouve e respeita as pessoas. :)

Helio Mendes disse...

na minha opiniao , por nao intender nada doque fala , acho que ainda nao esta preparado para entrar

digong disse...

SIM. ELE MELHOROU MUITO

weslley_sp disse...

Se ele curte Naruto shippuden to com ele

Anônimo disse...

Léo nao entendo quase nada o que ele fala, mas se e pra ajudar o blog eu voto SIM :)

Kayo-Gamer disse...

Seus Burros não entender o o CARA fala ja é muita Burrice eu entendi tudo oqe ele Disse e pra mim ele entra!!!!!! Cambada de Preconceituosos e não querem q falem Mal do BRASIL!!!!!!

vinicius disse...

Quem ta falando mau dele ta com inventa......

o video ta muito bom

vinicius disse...

Quem ta falando mau dele ta com inventa......

o video ta muito bom

Pequenoish disse...

quero que deem mais vantagem para as pessoas que possui Pc e Wii, que er a falta desse blog.

Mais nada contra o cara.

Celso disse...

eu voto sim, so acho q ele tenq falar mais alto, e eu pelo menos entendo melhor o espanhol doq o portugues de portugal, mais se ele falar mais alto acho q vai melhorar uns 50 por cento.

Rodrigo Silva disse...

Parece que só por ser de outro pais tem mais chace ou é mais facil entrar como autor , esse é meu ponto de vista

Pedro Alexandre disse...

1º é visível que ele melhorou.
2º quem reclama mas não faz eu acho que não deve falar criticar de um jeito grosseiro,isso não ajuda ngm.
3º eu não sei fazer videos, e nem conseguiria fazer tão bem como ele ou muitos outros que aparecem no espaço internauta.
4º se você se acha capaz de fazer melhor não espere o Leo ou qualquer outro do blog falar ''Nossa seu trabalho é legal quer entar ?''
isso é uma lição na vida, se você se acha suficiente capaz se divulgue.
5º Leo o seu amigo PT poderia tentar fazer legendas pelo menos assim NINGUÉM tem mais o que falar,obviu é um trabalho a mais, mas se ele realmente quiser entrar no blog esse é o jeito mais ''simples''

Aldrio Alves disse...

acho que ele até poderia entrar desde que ele botasse uma legenda em PT-BR, pois acho que a maioria é brasileiro, não acho que o vídeo esteja ruim, e acho que o sotaque dele incomoda sim.
Outra sugestão minha é fazerem um video em PT-PT e outro em PT-BR, mas ainda prefiro a primeira solução, não vai cair pedaço de ninguém.

Carlos H. Poly disse...

Ja estou cheio de ver esse cara aqui, nao da pra entender nada parece que ele esta com um ovo na boca. Para de pedir ja ta enchendo.

weslley_sp disse...

Eu voto!!! Bando de preconceituosos!!! A familia cjbr tem ser reconhecida a nivel mundial, afinal o proposito do blog não era ajudar os gamer!!!

Aldrio Alves disse...

concordo com o Fernando Freitas - NandoFreitas-BR a CJBR tem que sim expandir seu território em nível mundial, mas também não podem esquecer que os principais são os BR... ainda continuo com a idéia da legenda...

Aldrio Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

af, o cara explica o jogo bem pra caramba, tenho dó e raiva desses caras que ficam criticando e metendo o pau no maluco pq ele fala portugues.. PORRA VC NAO FALA PORTUGUES TAMBEM? >:[
da pra entender mt bem, basta prestar um pouco mais de atenção seus mongolóides! ¬¬'
n tem essa dele ser de outro pais ele entra, se o cara eh bom, explica bem, ajuda os cara do blog e os "internautas" o cara merece fika.

Carlos H. Poly disse...

Tem gente mais qualificada do que esse portugues, um ex e aquele cara o Marcelo Mendes q fez um video pro EI do heavy rain, ele falou quase tudo q eu queria REALMENTE saber do game. na verdade esse e o 3º video do cara. Meu voto e nao.

Guilherme Canuto disse...

o vídeo ficou ótimo!
cara, entender o que ele está falando é muito fácil.
acho que ele só deveria abaixar um pouco mais o volume da tv, e falar um pouco mais alto!
Para os De menos, seria necessário colocar uma legenda...

Sinceramente falando o vídeo melhorou demais.
Parabéns!

Pelo amor de Deus, vc´s sabem português?????????

Guilherme Canuto disse...

@Carlos H. Poly

ao invés de ficar fazendo críticas preconceituosas, pq vc não faz melhor?

quem se importa com o seu voto?

AMNeto disse...

Leo, por mim era pra ela te entrado faiz tmpo, e o blog é SEU, VC decide quem entra........pode a maioria dizer n mais a decisão final é sua.

weslley_sp disse...

Caraca velhoo... ta igualzinho o anime!!! eu pensei que eles iriam pular algumas partes

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Pequenoish
Queremos alguém para falar mais do Wii também. O problema é que ainda não achamos um cara bom e com o perfil ideológico da CJBr. Mas se souber de algué, estamos querendo sim. :)

Celso disse...

eu acho q quem ta falando q não, é porq fez videos pro espaço do internauta e ninguem deu a minima, dai agora q o Leo chamou o portuga todo mundo ta falando mal sem nem ter assistido o video, o cara deve entrar sim, é so ele falar mais alto e um pouco mais de vagar.

Lucas disse...

Ignorância de brasileiro é fogo, vocês que criticam nem leram o post e mesmo assim estão pegando no pé do Aerius. São pessoas que nem vocês que fazem os gringos falarem mal do brasil, por que não dar uma chance ao nosso amigo português ? só por que vocês não entendem o que ele fala ! a mente de vocês tem pouco raciocínio de entender alguma coisa, é por isso que o brasil nunca anda para frente.

Unknown disse...

os vídeos dele ficaram ótimos,ele merece entrar para o blog.
90% de quem está reclamando é pelo preconceito por ele ser de outro país,eu tenho vergonha disso,um país como o brasil com uma diversidade cultural tão grande e com pessoas tão preconceituosas.
e tem outras pessoas que gostam de criticar mesmo,em todos os vídeos em vejo reclamações,o vídeos pode ser bom,ruim,tanto fez sempre tem aguem pra reclamar e encher o saco de quem fez o vídeo,as vezes nem assistem e já estão reclamando...

Lucas disse...

O vídeo está bom o jogo também, parabéns Aerius.

Flávio disse...

avacalharam afu no guilherme gamer,é ele q faz os videos do naruto ¬¬

Wesley santos disse...

Minha humilde opinião é esta
Pra min Que não Sabe Fase Melhor Não deve fazer criticas destrutivas
Os videos do cara Estão bem feitos qualidade do video esta excelente, poucas vezes ele fala baixo mas nada de mais.
A questão do sotaque algumas poucas palavras eu nao compreendo mas tudo bem.
Mas agora só porque o cara de de PT voces criticarem.
Por min ele entra na Cjbr,ainda mais porque ele curte naruto xD.

DiegoTrueGamer disse...

Aprovado :) . Que opening é essa ? :s

Unknown disse...

Se ele colocar legenda, ele deve entrar sim rsrsrs

bruno disse...

nao, pra um cara que vai fazer video comentado de um jogo lixo desses de uma serie lixo desssa chamada naruto!!! e ainda mais de eu nao entender porra nenhuma do que ele fala

DG_PRO disse...

ESSA MENSAGEM É PARA AS PESSOAS Q ESTAO RECLAMANDO SÒ PQ O CARA È DE PORTUGA
imagine q vc fizece videos pra o blog
vc ia gosta q poibicem o seu video só porque a sua lingua é um pouquinho diferente nao iria ser legal né
gente dem oportunidade para novas ideias,Grato

bruno disse...

acho que tem muita gente melhor do que o portuga ai!!

Unknown disse...

Galera, o jeito é todos irem estudar, pq to vendo mto erro de português husauhsauhasuh

Duty(Giovani) disse...

Acho q dá pra entender bem o ele diz o problema é preguiça dos ouvintes,nao fazem um esforço pra entender.Pessoal quanto mais diferente for melhor,mais cultuta se adquire conhecendo outras linguas e culturas.acho q deve entrar SIM na CJBR,seria algo a mais pra diferenciar do resto.

Guilherme JM disse...

Na moral,o video fico excelente,não devemos desperdiçar um talento como esse po,no primeiro video dele não dava pra entender o que ele falava,mas dessa vez ta otimo,deixa o portuga entra po,quem não entende é porque ta com problemas de audição.

wstjtuelkuç.l disse...

nossa ta muito melhor o video
qm viu do começo ao fim sabe do q eu estou falando ele esta aprendendo cada vez mais e ainda acho q ele deveria colocar legenda para aqueles q so estao reclamando

Alexandre disse...

Parem de chorar...coisa de brasileiro ser preguiçoso não querem nem se esforçar para entender o que ele fala...

Leo na minha opinião deveriam por ele na CJBr e quem não gosta dos videos simplesmente não assista...


Valeu!!

Unknown disse...

como que o nome do blog é consoles e jogos brasil e vcs querem botar um português ? da licensa ne !

wstjtuelkuç.l disse...

so uma critica
eu acho q ele deve se esforçar e parar de falar tanta giria ia ser muito bom

OtaviooWw disse...

Eu queria mesmo é que o GG fizesse um vídeo sobre esse jogo. Eu tinha certeza absoluta que o 1º do blog sobre o STORM 2 ia ser dele.. :/

Anônimo disse...

affs tbm essa minha caixa de som não colabora com nada

DarthBaiano disse...

Com todo respeito a ele e a sua nacionalidade, mas eu acho que ele não deveria entrar, pelo simples fato de pouca gente não consegui entender oque ele fala, ele ate se esforça, mas a maioria vê o video pelo gameplay do jogo, porque oque ele fala não da pra se compreender claramente, e pra mim so por esse motivo ja não dava, tudo bem ser de outro pais, mas aqui como o Eng Leo falou, é destinado ao publico brasileiro, então no minino nós brasileiros temos que entender oque se diz no video...

Fermin4tor disse...

Por mais que o pessoal não tenha entendido o que o nosso amigo de Portugal tenha dito, temos que admitir que o vídeo está ótimo.

Vou falar o problema do Aerius PT na minha opinião, e se ninguém tocou no assunto acredito que muitos vão concordar comigo. É o seguinte:

Eu não sei se todo mundo em Portugal fala desse jeito, mas o problema é que o Aerius comenta os vídeos de uma forma muito monótona, ou seja, no começo ate da para acompanhar direitinho, mas chega um ponto em que parece que entra por um ouvido e sai pelo outro, vc simplesmente para de prestar atenção. Eu aconselho o nosso amigo a tentar impor um pouco mais sua voz, para sempre melhorar a qualidade dos vídeos.

Outra coisa, eu não sabia que o Naruto tinha sido treinado pelo ninja jiraiya rsrssr. (essa não é todo mundo que vai entender, aposto que o Eng Léo por exemplo entendeu)haha.

Vlw o/

Keimado disse...

Nunca comentei aqui mas vou dar a minha opinião. Sou Português e venho ao CJBR todos os dias, ajuda-me várias vezes na compra de jogos e assim. Gosto muito do vosso trabalho, no inicio também me fazia confusão mas como vejo naruto e convivo diariamente com amigos brasileiros acabei por me habituar ao PT-BR agora percebo igualmente as duas linguas. Acho que não é por ele ser PT que não pode entrar porque se ele se esforçar pode fazer um bom trabalho mas uma coisa que não gostei nos videos dele é que ele fala muito para dentro e baixo acho que se ele melhorar isso poderia fazer excelentes videos! Quanto ao preconceito que já li ai muito que os Portugueses falam mal dos brasileiros não é bem assim, isso vem de cada pessoa eu por exemplo não tenho nada contra brasileiros tenho um colega na minha escola que é de BH que também não me percebia muito bem agora já falamos normalmente, acho que se ele melhorar e voces fizerem um esforço ele pode fazer uma boa contribuição para o Blog. Meu voto não é sim nem não, acho que ele tem de falar mais abertamente e não enrolar tanto a lingua.

GMarins disse...

Eu acho q ele melhorou muito desde o primeiro video... Parece também que ele conhece bem a história dos jogos o que facilita bastante para quem está em duvida na compra... Eu consigo entender perfeitamente o que ele fala, e concordo com a ideia do Fernando Freitas, acho que isso levaria o blog todo a um outro patamar...Enfim meu voto é sim!

Historias em quadrinhos disse...

Nossa, mais que coisa chata, gente reclamando das pessoas que não entendem (QUAL È o problema)
que droga, eu nao entendo nada eh pronto!!!!!!!!!
não tenho inveja, preconceito eh nada, e porque vcs so aceitam 1 opnião, qual e o problema se eu não entendo oq ele fala, eu sou obrigado a entender agora?
Meu voto so é Não por causa da lingua, é so isso mesmo, nao vi muita diferença do primeiro pro terceiro video mais blz, se quiserem me xingar e tudo vai em fundo, e so minha opniao

Anônimo disse...

Eu apoio a entrada do Aerius PT na CJBR. O cara fala muito bem, apesar de ter sotaque português, mas mesmo assim da pra entender tudo que ele fala. EU APOIO!

Historias em quadrinhos disse...

Tentei me esforça pra entender

CM18- Roger disse...

Achei interessante.. Eu intendi oq ele disse pq ja acompanho os videos dele a um tempo..

Eu do apoio e aceito na boa ele na CJBR, e o melhor é que teremos uma cultura a mais na nossa querida CJBR.

Vai ser mto bom ter um PT-PT na equipe.

O nome pode até ser CJBR, mas isso n quer dizer que pessoas como o Aerius não possa ter a liberdade de poder se "candidatar" a membro da equipe. Eu apoio, e axo interessante a entrada dele na equipe. Principalmente pelo fato de ele estar na Europa e poder nos passar notícias mto melhores de jogos lançados lá, do que qualquer um.

Mto bom!

Guilherme disse...

Esses cara naum sabe nada pra mim ele ta aceito.

LeonardoLSS disse...

Bem massa o vídeo do cara, da para entender bem quando ele fica mais empolgado, mas as vezes parece que ele começa a sussurrar, mas acho que ele devia participar. Valeu e Falou!

Messi disse...

"sasuke no seu grande estilo, que algum acham viadinho " hsuhaushaushausha mt bom 100% na CJBR

Gabriel disse...

"não entendo nada que ele fala"
nossa vocês precisam melhorar o português de vocês, eu entendo praticamente tudo que ele fala, tirando algumas girias locais. ele evoluiu desde o primeiro vídeo e continuo apoiando a entrada dele. e dai que o site se chama consoles e jogos brasil, isso é só um nome

Ageu Martins disse...

Qualidade de vídeo ótima, e ele sabe comentar muito bem com certeza ele merece muito entrar na CJBR.

E vai tomar naquele lugar o povo que não quer que ele entra só por que ele fala Português de Portugal...

Bruno Paiva disse...

Aff, ninguem entende o que o cara fala, cria uma CJPT que ele entra na boa :/

acacio- disse...

Eu como sou portuga entendo perfeitamente XD

Edson disse...

um pouco dificil pra entender, entao que q prestar mta atenção, mas existe o site cjpt entao q fique lá , aqui é cjBR

guillj disse...

ta daora...melhoro ja mas ta baixo a voz e o som da tv tmb mas esse negocio de fica com preconseito maior sacanagem,mas se fossemos votar meu voto seria sim

Unknown disse...

SIM

MattzBR disse...

Se prestar atenção da pra entender o que ele fala, meu voto é sim!

Yuri disse...

Sinceramente eu não entendi até agora porque o pessoal reclama tanto do Aerius... Não vejo problema algum na fala dele, claro, o sotaque de Portugal é diferente e algumas palavras são diferentes mas mesmo assim consigo entender o que ele diz, e não vejo problema algum dele entrar para o blog, e os vídeos dele são de ótima qualidade, consigo entender sem problemas o que ele diz... Abraço Leo!

Rodrigo disse...

nao da pra entender quase nada eu voto nao!

MattzBR disse...

Lembrando que hoje saiu o EPI 182!
haha

Yuri disse...

Se for para ele entrar para o blog, meu voto é sim!

video game brasil disse...

eng leo , me despulte cara, eu sinto os todos povos aqui no cjbr que reclama muito mau, muito mesmo, pois bem que eu falei em uma semana passada que eu diz, que ele nao merecer entra para ator aqui, por que os portugal fala com portugues muito mau entendido , nem merecer mesmo, e melhor ele nem entra com 85%, so video que e bom, mas comento meio ruim de entender , eu ouvi tudo na atencao a toda , e nao entendi. nem colocar ele entra aqui, pelo amor de deu

Unknown disse...

O cara merece entrar na CJBr sim, faz videos muito bons

Unknown disse...

eng leo faz um video comentado sobre esse jogo e se for faze fala como abre o sasuke akatsuki e naruto com a roupa de hokage (claro c vc souber) ah e se alguem souber fale como é no meu email gabrielzinho.09sf@gmail.com ou gabrielzinho.bb@hotmail.com

Anônimo disse...

aew, parabéns irmão portuga, eu tava criticando seus videos, nesse eu entendi TUDO, vc se superou

melhor analise sua até agora

parabéns de verdade, se continuar assim nem precisa de legenda (haha)

falando sério agora, ta mto bom o video, e eu tava querendo ver uma analise sobre esse jogo.

Game Master disse...

Eu acho que o Blog ideal para ele é o

http://cjportugal.blogspot.com/

Anônimo disse...

to espantado com a melhora dele..

po e eu ja fui ver o video pensando no pior..

ele ta se esforçando e eu sou bem critico..

ele melhorou bastante.

John ;D disse...

Na minha opinião a lingua não interferiu mtu , e seus videos são mtu bem feitos acho que sem ele estamos perdendo ...

Arthur C. disse...

Quantas pessoas com mente pequena...
Futuras oportunidades e muitos a jogando fora porque "naum intendi nada". Concordo com o cara lá em cima dizendo que são crianças de 10 anos... pois pelos argumentos e pela ORTOGRAFIA espero que sejam...
Santa ignorância...
Meu voto foi e continua sendo sim!
Aprendam a escrever pelo menos! Dói tentar entender o que vocês falam (não estou generalizando).

Everton Ap disse...

Achei a qualidade grafica do video boa, mais nos dois videos inteiros eu só entendi 30% do que ele estava falando.
*Dica Aerius: Tente falar mais devagar e mais alto, pois quando vc engata uma palavra na outra nós não entendemos direito o q vc quiz dizer.

Quanto ao jogo, sem palavras; TOP.

Josué disse...

pow oque adianta ter qualidade de video e não dar pra intender nada ? , pra ainda NÃO , acada video dele a unica coisa que muda é o jogo.... , o cara já ta no 4° video e não foi aprovado se a galera gostase dele já teria aprovado no 1° iqual o Guilherme Gamer -_- ... mais 4° ? iqual o Gustavo falou já ta chato essa insistência , Eng.Leo quer uma pessoa melhor ? tem 2 BRASILEIROS muito bom o cara que fez o video do Helo e o que a galera conheçe o Zagalo , então pra quer coloca PT aqui ???? não intendi isso , o blog quer aparecer não é possivel -___- , meu voto permanentemente é NÃO , Obrigado

Aerius PT disse...

Olá a todos... Antes de já agradeço as opiniões dos que gostaram dos meus vídeos e respeito dos que não gostaram.

Queria dizer que não irei entrar no blog... Eu mesmo achei por bem não o fazer ate porque já estava a gerar um pouco de conflito!

Eu gosto muito do blog e sou um grande seguidor, claro que seria muito bom entrar mas acho que ainda não é altura!

Eu continuarei a fazer vídeos para o blog desta vez para o Espaço do Internauta... Quem sabe mais para a frente não venha a ser mesmo um membro mas por agora esta complicado vendo que muitos ainda não percebem o PT de Portugal!

Espero ter a vossa ajuda e opiniões em todos os meus vídeos e digam o que acham!

Abraço Gamer a toda a família CJBr

Rafael disse...

Muito bom o vídeo e não vejo nenhum problema do Aerius entrar, entendo tudo (quase tudo) o que ele fala.
O vídeo demora mais para carregar por causa que é em HD ?

Jefferson disse...

Digo sim para o Aerius PT, nesse vídeo da para entender o que ele fala é só prestar um atenção que vão entender. O povo reclama porque não sabe o trabalho que da fazer um vídeo, editar, upar para o youtube e posta - lo no blog. A qualidade de vídeo em 720 é excelente também, então acho que o vídeo eh combpleto com som e vídeo de primeira.

Info Games disse...

Eu acho que ele deve entrar sim, ele melhorou bastante em comparaçao ao primeiro video.

Info Games disse...

Eu acho que ele deve entrar sim, ele melhorou bastante em comparaçao ao primeiro video.

video game brasil disse...

nem deve entra mesmo

ferreira97 disse...

1 os videos desse portuga podei vim com legenda ia ajudar demais

2 no estilo mundo aberto os graficos sao lixo

3 tem certa deferenças do anime

4 o melhor anime de todos!!!!!!!!!!

Aerius PT disse...

NARUTO É DEMAIS!!

toom disse...

mano ce nao fosse a foz dele por mim ele entra ria mas por mim nao da mas o fideo é muito bacana

juninhod12 disse...

povo q não entende o q ele fala eh tudo preguiçoso, povo q tem raciocinio lento, não le, eu apoio ele, e sobre o jogo cagaram no modo single, mais modo luta fico muito louco..

Rodrigo disse...

Bom, eu não sou nenhum comentarista profissional, mas eu não consigo entender o q ele fala.
Dou minhas desculpas sinceras, mas meu voto é não.

Rodrigo disse...

Bom, eu não sou nenhum comentarista profissional, mas eu não consigo entender o q ele fala.
Dou minhas desculpas sinceras, mas meu voto é não.

Rodrigo disse...

Bom, eu não sou nenhum comentarista profissional, mas eu não consigo entender o q ele fala.
Dou minhas desculpas sinceras, mas meu voto é não.

juninhod12 disse...

uma coisa tu jogo no easy neh? Oo mt facil

Anônimo disse...

Na minha opinião, brasileiro ou português, tanto faz! O que importa é a análise do jogo em questão. Nota 10 para a equipe do CJBR

Alfredo Vasconcellos Teixeira disse...

seguinte o cara e bom, porem algumas partes nao consigui entender mesmo revendo os videos, mas como o cara faz videos tao bons tem um jeito simples de resolver, coloca legenda nos videos e pronto. Sele ele colocar legenda fará videos otimos.

Aerius PT disse...

Eu estava jogando no Normal! Mas sim o jogo é bastante simples!

Unknown disse...

Eu acho que seria muito bom um potuga no blog e acho q muitas pessoas assistiriam aos seus videos. Os que nao gostam são a menoria e que so sabem reclamar. =P
Se tao falando que o Aerius é ruim, e porque consegue fazer melhor! =]

Unknown disse...

@Alfredo Vasconcellos Teixeira
Uma legenda eh uma otima solução! =D

Alfredo Vasconcellos Teixeira disse...

@gabriel mineoka
os videos dele sao ótimos, não tem porque deixar um cara que faz este nivel de videos sair por falta de entendimento (em poucas partes), quanto a crítica dos outros em relação a ele nao ser BR em parte eu concordo mas se o cara curte o trabalho do nosso país e quer nos apoiar, apenas quero saber porque nao deixar ele juntar-se ao grupo, caso ele faça a legenda quero que alguém aponte apenas um motivo para nao deixar ele entrar (motivo nao inveja por um bom tabalho).
ps: quero ver mais um video seu em mas desta vez com legendas.

Anônimo disse...

A musica de abertura do primeiro video é uma das melhores do shippuden e eu gosto dos videos do Aerius...

Hugo¹³ disse...

Pô Galera Dá uma oportunidade pro cara aiii!
EU sei q os videos DO Eng Leo é os Melhores!
Mais os videos do Aerius sao bons tambem!

Anônimo disse...

to de saco cheio desses retardados que só comenta pq só quer assistir eng leo e guilherme gamer... ta tudo bem que eles são ótimos mas tem mtos outros que tbm fazem vídeos excelentes e agora vem um de portugal e só começa o preconceito ¬¬' no primeiro vídeo dele eu n entendia quase nada e comparado com agora da pra entender bastante, só algumas palavrinhas que as vezes confunde. sério se vc não gosta pode até falar mais tbm não enche saco e vai fazer otra coisa invés de só reclamar de um ótimo vídeo!

Leonardo Menezes disse...

mudei minhas conclusões leo,ele está falando melhor,ele está mais calma,e a qaulidade do video parece estar melhor!!!meu voto é SIM!!!

Unknown disse...

@Alfredo Vasconcellos Teixeira
Concordo! =D

Duff disse...

Não gosto de Naruto, mas o jogo deve até ser interessante, pois esse jogo foi muito esperado por fãs! Aerius, parabéns cara, pelo visto você andou vendo as críticas do pessoal e já melhorou muito, com relação a falar mais de vagar!! (UHSUDSAUHD) Abração amigo tuga, espero que seja aprovado quando for uma votação oficial.

Aerius PT disse...

Ola mais uma vez... muitas sao as dicas para meter legendas nos meus videos! Isso seria algo bastante bom mas muito complicado para mim, sem falr que iria demorar um tempao so a editar!

Eu prometo que nos meus videos daqui para a frente, tudo ira melhorar!

jods disse...

O cara e bom ele deve entrar sim
quem não concorda não sabe oque esta disendo

Unknown disse...

affe a luta do sasuke com o itachi nao tem nda a ve,a parte do orochimaru e talz,o susanoo do itachi que eh akele baguiu de fogo nao ta nda a ve com o do anime!..ridiculo..e otra meu,o cara fala meio morrendo sei la,pare de insisti eng leo,se voce queh tanto assim o cara,entao coloca e boa,mas eu nao votaria pra coloca o cara nao...abraço

PhilosopherGamer disse...

@ Eng Leo.
Eu acho que ele melhorou muito, ele pode ficar, ele sabe o que fala, porra, ele é melhor do que muito jornalista que tem aqui no Brasil, não entendo poque esse povo fala tão mau do cara, acho que isso é trauma pós colonização.

Leo, to terminando uns vídeos de Wii, depois eu posto BLZ.

Eu disse...

Galera, acho que o Aerius deve entrar SIM, pq os vídeos dele são bons, acho que o motivo dele ter falado mais devagar nesse vídeo (pelo menos na parte 1) foi facilitar a compreensão. Creio que seria bom para o blog a entrada dele, significaria que o blog está tomando proporções maiores, quem sabe até a entrada dele deixaria o blog mais conhecido (do q já é xD) em terras portuguesas!

OpTiiz disse...

Agora sim melhorou!! Muito bom bem vindo a CJbr

Vinicius disse...

Por mim ele entra pro blog. Ele realmente melhorou bastante do primeiro vídeo até agora, sem contar que aqualidade dos seus vídeos é excelente!

Renan - CJBr disse...

Eu entendi praticamente tudo do vídeo,pra mim ele deve entrar,comenta muito bem os vídeos,realmente melhorou do primeiro vídeo,eu tinha dito não,mas agora digo

SIM!!!

Fidel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fidel disse...

so uma coisa eng leo dis pro cara n fala tudo com 's' se ele consegui poe ele ai

Fidel disse...

cara ele n é ruim mas n é tao bom faz uma enquete no blog q é melhor

Fidel disse...

resumindo, SIM

Fidel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fidel disse...

eu confio nele e na palavra dele e ele e um otimo comentarista e eu enendi absolutamente tudo mais uma vez Sim
a proposito da qui uma semana +ou- faz um video sobre o

STAR WARS THE FORCE UNLESHEAD II

Fidel disse...

eu confio nele e na palavra dele e ele e um otimo comentarista e eu enendi absolutamente tudo mais uma vez Sim
a proposito da qui uma semana +ou- faz um video sobre o

STAR WARS THE FORCE UNLESHEAD II

Rafael Reis disse...

Acompanhei todos os vídeos dele.

Ele realmente melhorou.
Meu voto é SIM (:

Gamer disse...

poxa vejo que Eng Leo está tentando ajudar o camarada portugues a ser um novo membro da CJBr, mais não dá para entender oq ele fala,portugues muito carregado!! as vezes chega a pensar queé um americano tentando falar portugues de portugal...

Mychell disse...

Entendi grande parte, mas para isso tive que deixar o volume no máximo, se não, não. A qualidade da imagem é bem boa, também. Com o tempo você melhora, voto: sim.

Alexandre disse...

Meu voto era não mas esse vídeo fico muito bom! voto:SIM!!!

Tiago J. disse...

Não sou a favor de xenofobia mas sinceramente não consigo entender o que ele diz eu me esforçei mas não consigo portanto nem posso fazer uma avaliação.

Mas acho que o blog deveria ter só brasileiros.

Unknown disse...

Se o cara fala bem não vejo o motivo para não aceitado.

Se tem gente reclamando, falando que não entende o seu portugues, bem que poderia colocar uma legenda embaixo pra ajudar no entendimento das palavras =D.

t+

Lucas disse...

o blog se xama

Consoles e Jogos BRASIL :B

abraços ^^

Gustavo Oricchio disse...

@Eng Leonardo
eu acho legal isso que voce esta querendo fazer de unir o povo portugues com o brasileiro,mas por que nao esperamos pra ver os outros candidatos portugueses? Pegar o primeiro que aparece nao seria uma boa idéia.

xtremetrailer disse...

Ele deve entrar com certeza.
nos 2 primeiros videos eu entendia pouca coisa,mas esse eu entendi tudo,ele melhorou muito.
Quem n gosta é so n assisti o video.
Meu voto é SIM SIM SIM SIM SIM.

rorschach90 disse...

deixa o cara ele fez um otimo video e da para entender sim...augumas palavras e meio confussa mais da para entender o que ele diz.....se tiver muita gente que não ira assistir por causa que não intende poderia colocar legenda ......meu voto e sim deixa o cara na cjbr...

mauricio disse...

muito legal, tipo, como os videogames falao de inovaçao a toda hora
entao o blog tbm pode merecer uma inovaçao

Vinícius Borges disse...

Eu voto sim, se todo vídeo dele forem adicionadas legendas PT-BR.

Pablo T.F disse...

@Eng Leonardo eu adorei o video desse portugues,a unica pega é que ele fala muito baixo,e voto sim pra ele.E uma dica para esse portugues ele pode aumentar o volume no movie maker ou fazer igual que o @Vinícius
falou de colocar uma lengenda no video.

entei disse...

Eu adorei o video desse portugues,a unica pega é que ele fala muito baixo,e voto sim pra ele.²

E eu tbm racho quando ele tenta falar alguma giria brasileira UEHUEHUEH

Vinicius disse...

O aúdio está ótimo, não tem o que reclamar. Português de Portugal é assim mesmo, é só se acostumar.

Plano de Doença disse...

Sim! Ele deve entrar

Leonardo disse...

Mano Deixa o cara entra o mano ta se dedicando}imagina o tanto de pessoas que acompanham a CBJR lá em portugal O primeiro video dele não foi tão bom porque ele não esta acostumado a falar o nossa lingua do jeito que falamos aqui no Brasil claro, que ele estava nervoso "mas" ele melhoro esta mais avontade até chingo o sasuke de Viadinho kkk

Na minha opinião o cara esta indo bem e mereçe sim uma chance de Entrar !

Mazuki disse...

Ele ótimos videos até agora.

Merece entrar pra CJBR

Anônimo disse...

Ele merece e MUITO entrar pra CJBR.

Fernando disse...

Fica um pouco dificil de entender mais ele merece entrar na CJBR, espero que ele faço o maximo para tentar um giria carioca ou pulista, até mesmo dos nordestinos quem sabe né??

kkkkkkk

Merece!

Fernando disse...

Fica um pouco dificil de entender mais ele merece entrar na CJBR, espero que ele faço o maximo para tentar um giria carioca ou pulista, até mesmo dos nordestinos quem sabe né??

kkkkkkk

Merece!

wollase disse...

ae eng leo parabens pelo video me add la na live :) tag wollase

Luiz Felipe Avelar disse...

nao é dificil nem um pouco entender PORTUGUES galera..fala serio, o cara é bom, sem mais.

Ricardo Figueredo disse...

Já disse aqui que não tenho problemas em entender o Português PT, porém ele parece não falar claramente como os Portugueses que assisto, viram o jogo LBP em português PT? dá para entender claramente, acho que ele deve ser mais claro nas palavras, a lingua não é tão diferente e o sotaque não pode atrapalhar tanto. Falar mais alto e claro vai ajudar muito ele, mas com toda rejeição acho que ele próprio esta desanimando não é mesmo! Torço para ele entrar e melhorar cada dia mais. Não é fácil lidar com outras culturas.

Maldonado disse...

/\

Concordo, o problema é só a dicção e o som baixo da voz.
O restante excelente.

MR_NILTON disse...

fico muito legal o video dele desse vez ele fes uma voz meio misterioza sera que foi por causa do jogo ? e sobre o jogo nossa muito bom nao espero a hora de pegar o meu kk po eng. Leo coloca esse cara na cjbr logo mano valew pelo video mano e abraço eng. Leo

Guilherme disse...

Continuo sem entender nada :/
Cara.... não há absolutamente nada de especial nesse Aerius, nada mesmo.
A câmera é boa mais qual a vantagem se metade das pessoas não entendem nada? Se ele postar videos em uma área nova onde não há comentários.. ai sim, ai vai fazer algum sentido.
Não tenho nenhum tipo de preconceito dele ser português e o blog ser CJ Brasil... não tem problema nenhum, mas não da para entender MESMO!
(Eu jogo boa parte dos meus jogos em português e entendo tudo... até achei que eu entenderia ele por causa disso... mas não. ._. wieowieowie)

Sempre achei muito errada a maneira que as pessoas avaliam os candidatos da CJBR. Muitos votam SIM para não prejudicar o cara, um exemplo é o Noctis.
Não há nada de especial nele também... mas enfim...
Com esse Aerius muitas pessoas votaram para a melhoria do blog, e não por uma "boa ação"(uma votação decente.. ou quase)

E por isso meu voto continua sendo NÃO!³

Essa é MINHA opinião...

!!Rogerio!! disse...

ele é esforçado, a abertura e os efeitos, mostram que ele quer mesmo essa vaga.

o sotaque não atrapalha muito, mas agregado com a intensidade baixa da voz dele, fica difícil de entender.
Acho que ele tem que melhorar, está no caminho certo.
Uma resposta para o imediato, Não
No futuro acredito que ele merece entrar no BLOG. vlw é isso...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 244   Recentes› Mais recentes»