segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Kratos apresentado em Mortal Kombat

By Eng Leonardo


Alguém tem alguma dúvida de que eu vou comprar esse novo Mortal Kombat assim que sair?

99 comentários:

Felipe disse...

desculpa pelo palavrao, mas

C A R A L H O O O O O O O O

Anônimo disse...

agora o mortal kombat ira ficar otimo!

ai galera,visitem meu blog de noticias de games: www.projetogamerbrasil.blogspot.com
eu add vcs na lista de blogs parceiros.

vwl!

jaison disse...

que lokoooooooooooooooooooo que lokoooooooooooooooooooo ainda bem que eu tenho ps3 e vou poder jogar com KRATOS

klever disse...

Léo,já viu o trailer do Uncharted 3? :D

k disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
que pena que não tenho ps3 so tenho um xbox 360 mas deve ter um personagem exclusivo tbm tipo o halo

rsrsrssrsrsrsrssrsrsr

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vi sim. Pena que só lança em novembro de 2011. :(

Tiago disse...

Que massa pena eu não ter um ps3

Anônimo disse...

vantagen pra quem tem um ps3 quem n tem vai ficar so na vontade q nem eu ;(

GuiiMarques15 disse...

sem fui fã de MK.. só mais Scorpion do que Kratos em eahuae

Rafael disse...

Caralhoooooooo! Vou comprar sem duvidas!!

Luís disse...

eng leo qual é seu personagem preferido o kratos, o ezio ou o gabriel e qual personagem vc acha q terá no mortal kombat para x360
flowwwwww

Luís disse...

kkkk imagina o fatality dele rsrsrsr O___O

Luís disse...

léo vc não vai comprar mais action figures? uma dica o action figure do kratos é muito bem feito e eu paguei apenas 10 dólares

Carlos H. Poly disse...

TA DE SACANAGEM COMIGO??
MAAAAAAAAAAASSA
e agora q compro o novo mk ^^

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Luís
Prefiro o Kratos, mas hoje o que mais me intriga é o Gabriel.

Para o XBox deve vir um personagem do Gear of War.

E se fosse sair para o Wii, viria com Mario e Sonic. rsrsrsrs


@ Luís
Já comprei e logo devo postar vídeo para vocês. :)

Luís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís disse...

kkkkk o mario ia pular na cabeça do scorpion

Leonardo disse...

Afs eu ja tinha visto esse video no blog do Nerd maldito ontem:(
otimo trabalho

Felipe Santos disse...

eu tinha visto esse video ontem e achei mto fod*

o grafico ta mto lindo

Felipe disse...

Pra descrever esse video é impossivel nao usar um palavrao!

Andrew 619 Suzuki disse...

Vai sair para XBOX 360 também né?!?!??
msm sem o Kratos.Eu odeio o God of WAR '-'

Eduardo Barros disse...

Léo, você compraria a versão de PS3 com o Kratos ou a do Xbox360 com algum personagem exclusivo??

Viu o trailer do Batman: Arkham City? Meu deus, aquilo é um filme!!! O_O

Gabriel disse...

Põ mano vai se exclusivo pra ps3? Q mal, jah ia bota na minha lista de game pra comprar. tomara q venha pro 360 tb

Neo disse...

NOSSA MANO QUE LOOOOOOOOOOOKO !!!!!

Luís disse...

@gabriel o mortal kombat não é exclusivo apenas o kratos, tomara q a venda do mass effect para o ps3 seja para comprar o kratos para o xbox rsrsrs zueira

Al3xX^ disse...

kratos neles

:D

D@niel Maatouk disse...

compra certa , se bem q eu ja ia comprar , com ou sem o Kratos + a espectativa aumentou . PS: Eng Leo o lançamento do jogo so deve ser entre março ate junho , ja q falaram q ia sair no outono .

Ricardo Figueredo disse...

Esse eu já compraria sem Kratos imagina com ele, mas queria o sub-zero humano, sempre joguei com ele. Será que terá?

chelo disse...

eng leo pq vc não fez mais videos do cod black ops

Memé de Cubatão disse...

puts.;..muito lookooooooo o jogo !!!!!!!!!!!!!

Lucas disse...

Q DOIDO MEU!!!!!!

video game brasil disse...

cara nem sei pq o kratos de mortal kombat 9 nem vai ser para xbox 360, pq eu tenho ps3 sim, mas eu nem compro jogo de ps3 sem excluvido, mas vou compra esse jogo para xbox 360 ,achei demais

By_Nina disse...

Alguém tem alguma dúvida de que eu vou comprar esse novo Mortal Kombat assim que sair?


R: eu acredito que voce ira ter ele antes do lançamento
só me desanimei com um coment seu dizendo q o lançamento dele sera em novembro de 2011,pois estava confiante q ele iria sair em fevereiro,parece que ja tinha até data marcada dia 15/02/2011

Ren@to disse...

Nossa que bando de Fanboyola!!!

PaulinhoRick disse...

Eng Leo me adiciona na PSN por favor para jogarmos CoD Black Ops.

PSN:PaulinhoRick


Abraços

Tiago disse...

agora esse mortal combate vai vender muito so por esta chamando fas do god of war

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Mas Léo lembre-se de que Kratos só estará na versão de PS3 do Mortal Kombat.

Ageu Martins disse...

Eo Liu Kang não vão colocar ele?

consoles jogos xbox 360 wii ps3 disse...

PORRA comprei 1 xbox perdi kratos
adimito sou 1 caxista NATO dps que o meu ps3 deu LUZ AMARELA mas amo god of war PENA QUE PERDI KRATOS
leo ADD eu la na live Gunner123BR

Gui disse...

nooooooooo vi se o melhor mortal kombat

Luiz Augusto disse...

PUTA QUEO PARIUUUUUUU!!!!
eu vo pega esse jogo concerteza!

joão disse...

Para mim, Kratos nunca ganhará de Scorpion ou Sub-Zero!! huauhiahuiahuaihuia

Best games disse...

como faço imagem walk slowly?para os meus vídeos de vjogos?

gabriel3136 disse...

merdaaaaaaa esse jogo tem q sair praa pc !!!!!

GabrielRock disse...

Eu ja vi varios trailers desse mortal kombat, mas até agora nenhum sinal do liu kang.
Poxa o liu kang e um dos principais personagens de mortal kombat ele não pode deixar de estar nesse game.

GabrielRock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas.rs disse...

Na moral o kratos fico legal no MK que eu tb irei comprar no memsmo dia em que for lançado, porque pra min é o melhor jogo de luta já existente.
Mas os caras estão esquecendo que é MK não god of war, o certo para min é so os personagens do MK mesmo, ão que o kratos nao seja legal no jogo.

Marlus disse...

ansioso no aguardo,jogão lol !

Markinvip disse...

Perfeito ! Eu não esperava pela inclusão do Kratos no jogo. Surpreendente. Mal posso esperar para jogar.

INSOLENTE6 disse...

vai fica legal o game.
daaa Hadoukennn Kratosss....
iiii misturei tudo os jogos.kkkkk

ThiagoErmida disse...

Kratos no MORTAL KOMBAT?!?!

senti uma peninha do scorpion e dos outros

Leo saiu a sequencia dos fatality de kratos

FATALITY 1:[][][][][][][][][][][]
FATALITY 2:O

Anônimo disse...

cara na minha humilde opinião vai ser o melhor jogo de luta da 7 geração os fãs de street fighter q me perdoem mais esse jogo vai ser de mais

Lipe disse...

Agora acabou a diversão!!!Kkkkkkkk é so escolher o Kratos que ganha...Só falta o Chuck Nóia ai 0o jogo não tem fim mais....Agora falando sério o jogo ta ficando cada vez mais com opção de escolha,isso é muito bom.

Lipe disse...

Além de personagens novos,os fatality sanguenolentos e mistura de lutadores...NÃO FALTA MAIS NADA!!!!Parabéns

Andrew M Stencel disse...

Eu espero muito por esse jogo! Eu só espero que no lançamento esse jogo seja tudo o que prometeram, diferente de muitos jogos novos que andam lançando.

betinho disse...

muito irado , esse MK ai vai ser zika velho !!!

Gabriel disse...

Eu tenhu duvida sim, tu nem gosta de mortal kombat kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Everton disse...

Compra obrigatória...Kratos muito phoda!!!

Gabriel disse...

q fods

Gabriel disse...

o subzero (n sei como se escreve)só apanha kkkkkkkkkkkkk

filipe disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE MASSA VEY TEM KRATOS, AGORA MORTAL KOMTAT FICO LEGAL


AINDA BEM QUE TENHP PS3 *---*

MasteR PunK disse...

Pro Xbox ou vai ver alguem do Halo: Reach (tomara que seja o Emile)
Ou do Gears Of War (O Marcus ou o Dom com certeza) ...

manoel disse...

Nossa Muito bom o video para mim é compra GARANTIDA.
Eng leo voce poderia me dizer qual camera voce usa em seus videos?
E Tambem se eu poderia fazer alguns videos para a galera


Vlw abraços!!!!!!!!!!!

VitoR RéuU disse...

Nossa léo , eu estava vendo uma luta com o Cyrax , e eu achei muito bacana porque eu sempre quis que aquele poder da rede voltasse e nesse o cyrax tem , como nos velhos tempos...

Anônimo disse...

Vai sair desse pro 360 ?

Filde disse...

Kratos somente na versão exclusiva para PS3.

Luan disse...

kratos vai arrebentar todos.esse mortal kombat vai ser fodaaa.

Miguel disse...

Caraca, pelo menos Kratos vai demonstrar toda sua violência, já que é o Mortal Kombat, não Soul Calibur, e vai ser massa...

guiga disse...

ki bosta kratos em mk 9 nao ki eu nao goste de kratos mas poxa e mk9 e MORTAL KOMBAT CARALHO sacanagem

Maurício disse...

O simples fato de colocarem Kratos em Mortal Kombat já faz do jogo uma compra obrigatória!

Quer personagem mais genocida do que Kratos? Matou a própria família, enfrentou todos os deuses do Olimpo, foi ao inferno e voltou pra pegar geral!!!

Compra obrigatória, necessária e irrevogável esse novo Mortal Kombat! ;-)

STRATO disse...

Zuado.

Pedro disse...

Acho q pro xbox 360 vai ser o personagem principal do dante's inferno xD

Cledson disse...

ESSE JOGO SEM DÚVIDA, VAI SER O MELHOR DE LUTA O/


COM CERTEZA VO COMPRARRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Que pena que n vai sair pra xbox 360 mais eu jogo no PS3 mesmo

LEO desculpa o desrespeito mais :

KRATOS É O PICA DAS GALAXIAS !!!

QUEM PODERIA SER MAIS PSICOPATA Q ELE ?

FOI PRO INFERNO, VOLTOU MATOU GERAL VIROU DEUS DA GUERRA. FOI PRO INFERNO DE NOVO. VOLTOU MATOU GERAL VIROU ALIADO DOS TITÃS VOLTOU NO TEMPO ARREBENTOU ZEUS. ACABOU COM POSEIDON FACIM E DESTRUIU TODOS OS DEUSES DO OLIMPO SE MATOU. E REVIVEU NO MORTAL COMBAT !!! UFA

Matheus disse...

Loko ainda bem que vou ganha meu PS3!
Só curtição!

joel disse...

lançamento em abril!

gabreu disse...

ei oque o cratos fala no final ?
em portugues ?

AndreJrGamer disse...

Tão fácil vender jogos hoje em dia.^^
Os caras pensaram,hum o que será que a gente faz pra alavancar as vendas do Mortal Kombat?Hum...Vamo botar algum personagem que não tenha nada a ver com Mortal Kombat e que muita gente pague pau!Outro produtor respondeu:Kratos!
-Aquele que tem cara de quem come bosta?
-É esse mesmo!

Vinicius disse...

Ei Eng Leonardo ! man te adoro, ñ só vc, mas claro todos os intecrantes cjbr ! Mas tenho umas perguntas ...
Como posso ser e ter a honra d fazer parte da cjbr ? outra coisa ...: ( ñ tenho ps3 e nem xbox = ps2 aff ... )e tive essa ideia pois ja aconpanho a Cjbr desde 2009 mas nunca postei nada ( ñ tinha orkut - ñ me julgue ) e axo q nem todo mundo q aconpanha o blog possa ñ ter consoles d 7° pois ainda são caros... e assim quem ja teve acompanha outra gameplay d outros jogadores e tambem quem ñ teve ja pode até saber como é e como foi ...
Ass : Vinicius Silva, 13 anos , apaixonado por games d shooter e tambem os d racing ... responda por favor

games disse...

eu adorei esse jogo.
vai ter mesmo o cara do god of wor?

Eduardo disse...

Já tinha rumores, mas agora é certeza. Esse vai ser o melhor mortal kombat e provalvelmente o mais vendido.

bom, me add quem quiser pra joga call of duty, ACBH e etc.

PSN ID: DragonBlue123

Xbox ID: xinfamousss

Mulheres São Otárias disse...

nossa q novidade nem vo dormir por causa disso! grande coisa

ricardo disse...

nossa que lixo velho , estão desonrrando o velho mortal kombat , e esses noobs idolatram o kratos e esquecem do ermac que por enquanto nem foi citado no novo mortal kombat , parecem que nao conhecem a essencia do mortal kombat , totalmente F A I L , colocar personagens de outros jogos no mortal , ja deu errado com o dc universe . fora essa *agada , o jogo é perfeito , só alguns personagens faltando como o human smoke , rain , ermac , o sub zero ( com o risco no olho , por q o com mascara é o classic ) enfim , alguns que nao poderiam faltar...

lol disse...

Tudo bem que Mortal kombat é a melhor franquia de jogos de luta E God of war sem duvidas tambem é uma das melhores franquias ja criadas. Mais isso me incomoda um pouco, Porque ta meio forçado, o kratos ja apareceu no soul kalibur (Não me recordo qual) E agora no mortal kombat, acho que isso ta meio forçado e me incomoda um pouco, espero que fique bom.

lol disse...

Concordo com o Ricardo, Eles prometeram que iriam voltar as essencias do mortal kombat, e eu ja tava bem animado, e agora isso, SIM eu sou fã de God of War, e tambem fã de Mortal kombat, Mais mesmo assim essa ideia me incomoda muito, alem de estar mto forçado , a sony esta inventando de colocar o kratos em tudo quanto e jogo, primeiro foi no Soul Calibur, e agora no Mortal kombat , Até desanimei um pouco desse MK depois desse video, Espero que eles cumpram oque prometeram, independente de ter o kratos ou não.
Daqui a pouco vão querer colocar o kratos matando todo mundo no Little big planet...

Pablo( Gamer 4ever ) disse...

NÃO SOU DA GUERRA DOS CONSOLES MAS...

PARABÉNS ! A SONY VENCEU OUTRA VEZ ! TA VENDO ? POR ISSO Q MUITAS VEZES DISCORDO DE CERTAS COISAS kct!
PRA QUEM NAO SABE SO NA VERSÃO DO PS3 TERÁ O KRATOS !!!

os sonystas devem ESTAR FAZENDO A FESTA AGORA !

PORQUE TDDOUNDO AMA A SONY ? PARECE Q OS INVESTIMENTOS LEGAIS SO VAO PRA ELES ( SONYSTAS ) PQ NÃO COLOCAM O MARCUS DO GEARS OF WAR AGORA HEIN ????? AFFFFFFFFFFFFFF

Pablo( Gamer 4ever ) disse...

por pura inveja: quem tem ps3: V A I S I F U D E

gabriel disse...

quem sabe vem um boiola do xbox 360

ai ta mais um motivo pro playstation 3 ser melhor que a caixa blá (xbox 360)

gabriel disse...

o lin kei que se cuide porque vai rola mais sangue do que nos outros mortal kombat

VitoR RéuU disse...

Nossa , vocês estão metendo o pau no kratos porque ele está no MK , mas ele não está na história , ele vai ser tipo um personagem escondido , como no MK ARMAGEDDON , é só pra alegrar os sonystas .

lukas gamer disse...

afff tem gente aqui que faz questao de ser chata,esses caras que estao falando mal do kratos no MK vao engolir tudo que disseram,eu so fa doente de MK,mas aposto qeu essas pessoas que nao gostaram do kratos no jogo aposto que iam gostar se fosse o marcus fenix,ou o master chief,ou qualquer outro personagem do xbox,afff puro fanboylismo isso

ViNi BR Gamer disse...

Toma Xbox 360 graus celsius ou Xbomba cmo quiserem!
Tbm tem o HALO 360 :D

ricardo disse...

cara , nao falo fa história ( e se fizesse parte da história dai que cagariam legal no jogo ) falo no conjunto , tao deixando personagens clássicos de fora para colocar esse tongo ai...
maas , pra vcs que curtem o god of war , acham a história de um retardado que sai com uma espada matando poseidon zeus e o cacete A4 ( comédia um humano matando deuses , só num game mesmo ) vcs que comam MK shadows , por mim tanto faz ...

ViNi BR Gamer disse...

@ricardo

Ai que dor de cotovelo, meu console e uma bosta e eu fico bravo

ricardo disse...

vini br gamer


se vc acompanhasse desde o começo o mortal kombat , soubesse da história , desde o começo , nao falaria isso , mané !

gabriel disse...

o Kratos é exclusivamente para a versão ps3

guerra consoles disse...

novidade

Giuliano disse...

Kratos vai ter além de Fatality e Brutality, vai ter o "humilialaty" e "For the power of my beard" hauehuaheuaheuhauheuahea

bessibeicinho disse...

se a comra é obrigatória, alguem compra pra mim qd sai?