segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Programa Gamer Point 004

by Guilherme Gamer

O quarto Programa Gamer Point está no ar!
  • Notícias (Gran Turismo 5, Dead Rising 2: Case West, Dead Space 2, Super Street Fighter IV e muito mais)
  • Lançamentos (World of Warcraft, Tron: Evolution e muito mais)
  • Mais uma promoção surpresa
  • Resultado da enquete sobre as plataformas

84 comentários:

Fabio disse...

Up

Vinicius disse...


^^

Anônimo disse...

Legal
faça mais GG ao vivo!!

ryu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UCHIHA SASUKE disse...

galera pra joga call of duty black ops com net de 1 MB É RUI? VAI DA MUITO LAGG??

Leonardo disse...

Ola pessoal sou dono do blog megamax-games e gostaria de fazer uma parceria caso queirao avisem se possivel e logo colocarei seu link vlw*-*

ryu disse...

bom video ,legal.

FgG15 disse...

cara tenta levar esse programa pra TV ai sim a televisão ia ter alguma coisa boa, pq Sonia Abrão , Casos de familia não da pra ver mais

dudumartelli1 disse...

Otimo video, Guilherme vc pode me passar seu ID da psn pra eu te adicionar?

MrSamuleca disse...

8
Adorei o video , parece cybernet.
http://eletricgamesbr.blogspot.com/

Royal Straight Flush disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
STRATO disse...

Ta muito fods o programa.

ykaro disse...

Eu qeria ver zeebo eu votei em zeebo

ryu disse...

os graficos do zeebo é bom,muita gente fala nesse zeebo eu queria saber dele

Wellingtomlol55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UCHIHA SASUKE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UCHIHA SASUKE disse...

galera pra joga call of duty black ops com net de 1 MB É RUI? VAI DA MUITO LAGG?

Raphael Manhães disse...

muito bom o videoo gosteii muito bem explicado vlw abraços

minigigante disse...

O preograma foi legal!!!
Guilherme Gamer dá pra vocês colocarem uma análise no mínimo por programa?
Valeu!!!

joel disse...

ok! eu tenho uma mensagem construtiva pra você!
sua imparcialidade é óbvia!, e sua preferência pelo Xbox 360 está bem transparente. na verdade você vibra, com cada noticia boa, no mundinho Xbox 360! o que não acontece com os outros consoles.
e fazer enquete sobe a preferência deles neste quesito em especial, só promove ainda mais a guerra dos consoles!
se você fosse comentarista de esportes por exemplo!,
e estivesse jogando corinthians e palmeiras,
e você fosse corintiano, e o corinthians marcasse um gol,
e você vibrasse, e quando o palmeiras também marcasse um gol, e você não reagir da mesma forma!
os palmeirenses iriam te esganar!

isso se aplica em todo lugar, onde ha rivalidade, seja ela qual for!

Anubis disse...

GG você prefere o XBox 360 né? Enfim, PS3 rulez...

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ joel
Então o que é óbvio é a parcialidade e não a imparcialidade dele.
Acho que todo mundo tem seu time, console e outras coisas de sua preferência, mas o GG sempre foi super profissional e nunca tratou de maneira melhor ou pior um ou outro console.
Até o Zeebo ele respeita. :D

Será que você não está chateado com ele por alguma outra coisa? :)

Guilherme Gamer disse...

Então, as minhas preferências de maneira alguma interferem nas notícias do site, conteúdo do programa ou mesmo na escolha das análises. Tanto é que eu simplesmente coloquei uma enquete onde todos poderiam dar suas opiniões e expressar seus gostos.

Eu apenas informei o resultado da enquete e teria informado da mesma forma se tivesse vencido o PS3, DS ou Zeebo. =]

Nas notícias e lançamentos divulgados também é impossível você dizer que eu dei privilégio para o console da Microsoft também.

=]

Obrigado pelos elogios de todos e também pelas críticas construtivas.

Ricardo Figueredo disse...

O GG sempre foi claro que sua preferência é o Xbox360 mas nem por isso deixou de falar de outros consoles, no exemplo de programas esportivos acompanho muitos deles e acontece o mesmo, muitos jornalistas não escondem torcer para determinado time mas nem por isso deixam de falar dos outros.

Temos que entender o que é parcialidade e o que é tendenciosismo muito praticado por jornais da Globo, Record, Sbt e afins

Wellingtomlol55 disse...

no the flying hamster vc colokou world of warcraft catalysm

Anônimo disse...

Muito boa as noticias do Guilherme.

gusteffen disse...

lugal demais

Anônimo disse...

otimo programa guilherme gamer bem explicativo mas tem um erro no flying hamster vc colocou world of warcraft cataclysm e quando vc vai colocar uma presença feminina que foi o que eu sugeri .

Renan Dias disse...

kkkkkkkkk Eng Leo eu confesso que não respeito o Zeebo. Tenho meus argumentos mas não é isso que interessa.

O GG é de mais cara, eu adoro ficar atualizado no mundo dos games, assistindo outros programas de TV bacanas também, etc. Acho que ele merece todos os elogios do mundo pelo que ta fazendo.

Na "guerra dos consoles", eu tenho uma pequena preferência pelo PS3, gosto da série Play Station desde o PS1, e não me familiarizei com o console da Microsoft. Bom, gosto é gosto né.

Entretanto, o cara nem tem 1 mês que o programa ta no ar e a galera ja quer que ele vá pra TV

:S

ThiagoErmida disse...

Otimo video GG

agora sim ferraram o filme do uncharted mas vamo ve n lançou posso ta errado

Felipe disse...

Voce esta fazendo tempestade em um copo de agua... Qual o problema de gostar um meio? Eu gosto do PC pela interaçao, nao precisa assinar nada de live gold pra poder falar com os amigos, e todo mundo tem PC (ou quase)! se podesse teria todos eles, ate o zeebo.....

Lucas M. disse...

Esse ficou show. Foi o que a camera melhor foi operada, e a qualidade de som no meu fone ficou agradavel. Nota dez cara, melhorando a cara programa...

darkhumter disse...

pow cara sacanagem vc não falou e men se quer colocou informações sobre o ps2 que ainda esta firme e forte, por exemplo sniper elite tem pra ps2 tambem e em quetão grafica não perde em nada pro wii.. na proxima tente em globar mais as noticias pois o zeebo e não o ps2 na enquete pow sacanagem..mais meamo com esses vacilos as noticias são boas.

luis disse...

Gosto é Gosto ninguém discuti

João Gabriel disse...

Guilherme quando vai começa a te videoanalise no site?

ViToR disse...

Excelente a cada programa está ficando melhor

Felipe disse...

Ótimo programa,parabéns!

Michael disse...

@Eng Leonardo ou @GG

Leo,qual é o E-Mail,para mardar vídeos do ESPAÇO DO INTERNAUTA ?
quais informações tem que colocar no E-Mail ?
Vlw !






____________________________________
EXCELENTE Nota:10 GAMER POINT \o/

guilherme oss disse...

@GuilhermeGamer

Olá, tudo bem guilherme, meu chará =D Eu sou dono de um blog sobre games, estamos com ele a 15 dias e já tivemos mais de 1000 acessos. Gostaria de saber se você teria um tempinho para conversar no skype sobre parcerias e também sobre uma avaliação sua do nosso site, pois a voz da experiência é a voz de Deus.

O meu skype é: guilhermeoss

Cidade:Caxias do Sul

e-mail:guilhermeoss@hotmail.com

Site:
www.ultimategamerbr.blospot.com


Agradeço desde já a atenção. Sou seu fã, da CJBR e do programa GamerPoint também!

Lucas disse...

muito Legal pena que não teve muito lançamento bom esse mes

joel disse...

Eng Leonardo
Guilherme Gamer
observando desta forma até concordo!
me desculpem! acho que meu momento sonysta falou mais alto! kkkkkk

lukas gamer disse...

vixi,só isso de gente cometando aqui,ta todo mundo comentando só la na gamer point,enquanto aqui tem 40 coments,la tem o triplo,329 comments la,eu em,rsrsrsrs

Harley Hoffmann - CJBr disse...

@joel

Muita infantilidade sua, não? Só criança que fica discutindo sobre qual console é melhor ou pior e reclamando dos gostos alheios, e como acredito que o pessoal da CJBr não é assim então não existem motivos pra esse seu comentário...prefiro o PS3 e nem por isso to enxendo o saco pelo XBOX 360 levar a maior preferência da galera. WAKE UP !!! =)

Guilherme Gamer disse...

Que nada, Joel, tá tranquilo! =]

guilherme, vou ver seu blog sim. =] abraços!

Graan disse...

GG *---------*

Otimo video cara, só precisa fazer mais ao vivo.

AnubisP disse...

muito legal o vídeo!
parabéns!

eu pessoal de uma olhanda no meu blog!


http://nerdateosossos.blogspot.com/

Carlos H. Poly disse...

Bom episodio, Sniper elite é bem legal, tenho ele pro ps2, quando voce mata o cara aparece a trajetoria da bala indo ao encontro com o alvo é bem massa. Puxa o carinha nao aproveitou e perdeu a chance do livro, ele poderia adquirir mais conhecimento mas fazer o que. Flw GG.

ryu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ryu disse...

o jogo metroid other M pro WII é um game bom?vcs me recomendaria a comprar?

VictorMion disse...

Cara muito bom mais eu queri saber uma coisa compri um little big planet goty no esterior e o manual veio em chins e nao consigo daber como pegar as coisas extras que vem nessa ediçao alguem pode me ajudar

LeonardoGamer disse...

Guilherme vou comprar uma camera nova e gostaria da sua opinião, que camera você me indica, de preferência que filme em HD 720p, vlew

LeonardoGamer disse...

E ótimo vídeo, a cada programa o gamer point melhora!!! Parabéns

Geovane disse...

Queia fazer uma parceria com A Consoles e jogos BR.
Emu blog é esse -> http://onlyhardgamers.blogspot.com/
Meu email -> geovanebracale@hotmail.com

Geovane disse...

Queia fazer uma parceria com A Consoles e jogos BR.
Emu blog é esse -> http://onlyhardgamers.blogspot.com/
Meu email -> geovanebracale@hotmail.com

betinho disse...

muito bom o progama , gostei de saber do novo yu-Gi-Oh! q vai sair. É uma pena q é só no console da nintendo , eles bem que podiam fazer tbm para o ps3 :)

MisterRafinha disse...

Ótimo programa,os lançamentos não estão muito bons essa semana,mas tem alguns jogos aí que da para curtir bastante.
Mas essa de o novo Assassn's Creed não ter o Ezio não gostei não hein,assim fica sem graça,antes eu gostava do Altair,mas o Ezio é bem mais foda.

Marques disse...

Parabéns Guilherme Gamer, mas um video com excelente qualidade e trabalho.

Eduardo disse...

Fala GG. Gamerpoint e show de bola, parabens pelo trabalho. Moro na Noruega e sempre acompanho o site. Agora minha opiniao (espero construtiva) para o programa, acho que vc deveria falar de menos jogos (quantidade) e aprofundar mais em alguns que vc considera que sejam os melhores. Ok? Abracos e parabens (Desulpe a falta de ascentos, meu teclado tem umas lestrinhas a mais Ø Æ Å e outras a menos)

Eduardo Bacalá "dubacala" disse...

Compro todos os FPS ... sempre ... não aguento

Diego Rodrigues disse...

Mais um excelente programa GG.Nota 10!=D

Abraço.

ryu disse...

muito bom esse video, show de bola.

Yuri disse...

Ficou muito fera o programa dessa semana, vocês estão de parabéns!
Muito bom mesmo, sucesso!!!!

weslly disse...

novamente outro ótimo progama.

Historias em quadrinhos disse...

Nossa cara fico demais, demais!!
continue com o seu belo trabalho

nathancm2010 disse...

belo video !!!
parabens ai guilherme!!!!
vlw

ryu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ajax disse...

guilherme me add la na live PhonicWarMaster Ate te mandei uma mensagem

ryu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
STRATO disse...

Hunf!

Anônimo disse...

Se você coloca "Uma promoção surpresa" na explicação do conteudo do video ela não é mais Surpresa...

kkk

MGM disse...

Muito bom o video, cada vez melhor Guilherme Gamer!!!!!!!

Shellpy X.Games disse...

Eu Particulamente não gosto dessa Rivalidade, Cada Um tem sua Opnião, Não Pode ficar rebaixando um Console que é Rival do Seu Preferido e nem Desmoralizando, EU Tenho o PS3 e é claro que preferio o PS3, se EU tivesse um XBox360 EU iria preferir Ele, Ninguem vai comprar um Acessorio de XBox360 para um PS3 , Se eu pudesse comprar os 2 eu compraria. "Uma Dica" AME os JOGOS não importe de que console for e SIM Fique Feliz pela nossa GERAÇÃO de GAMES !!!! Ahhh !! e claro !
Me ADD ae Gente
PSN ID : GodXgames !!

Anderson disse...

Porque não falarmos sobre o vídeo, ao invés de falar sobre opinões pessoais? Isso não importa. O trabalho que ele faz é muito importante pra nós, gamers. Está trazendo novidades, notícias, esclarecimentos.
Mas estou sentindo falta dos vídeos comentados simples que vc faz, Guilherme Gamer.

Ótimo trabalho vc tem feito. Parabéns!

Destak Design disse...

Loja Virtual com muitas promoções.... www.ps3jogos.com.br Em breve muitos jogos p/ ps3, tudo a pronta entrega.

STRATO disse...

Infantilidade do Karai ficar se mordendo por causa daquela enquete de FDP...


Bora curtir jogos que é o que interessa!!

KiKo Games BR disse...

Grande programa mais uma vez Guilherme. Em 13 minutos você conseguiu nos deixar mais informados que os principais portais brasileiros.
Abraço,

Luffy disse...

Bom o programa, mas Guilherme, cara, não abandona os videos comentados, eu ainda acho melhor que o próprio programa...

leuo disse...

Esta muito melhor que vários programas de TV.
Incrivel !!

video game brasil disse...

pow gg, ta otimo o video cara , muito bom demais cara, abtaco

Victor Sanches disse...

puts deu mó vontade de compra um ps3 só pra joga esse Gran Turismo 5. Parabens ae pelo video, show de bola haha.

Rique disse...

otimo programa mas eu não sabia q o ultomo mês do ano era novembro KkKkKkKkkKkkkKKkk

Rique disse...

otimo programa mas eu não sabia q o ultomo mês do ano era novembro KkKkKkKkkKkkkKKkk

Vinicius disse...

Guilher man te adoro gosto d vc sérão ... man quero te perguntar uma como coisa ( axo q varia kkk ) Como posso ser da Cjbr mas tem uma grande pedra no meu sapato ! ñ tenho ps3 e nem xbox mas sim ps2 xato 6° geração aff em 2011 sim eu ganho ... é por q adimiro seus trabalhos ( ñ só d vc d todos os menbros e fãs Cjbr pois me considero fã ... ) e tive essa ideia pois axo q nem todos os telespectadores do blog ñ tem consoles 7 ° geração pois são caros ( só por isso q ñ tenho ainda ... ) mas assim podemos entreter cada pessoa q possa me assisteir e assim assistir vc's ...
Ass: Vinicius Silva,13 anos, fã d racing e shooter ( games ) responda por favor !
Há! vagas kk, só queria acresentar q assisto sempre o gamer point adoro... e sério faz + dos point cats meu adoro vc e toda a galera da gp ! e só pra constar o Snaizen é mtu comico kkk Abraços ...

Giuliano disse...

Muito bacana o programa.