quarta-feira, 2 de julho de 2008

Biblioteca de Ohio empresta jogos de vídeo games

Aqueles que visitarem a Washington-Centerville Public Library em Centerville - Ohio vão se deparar com uma seção não muito convencional para uma biblioteca, a seção de jogos de vídeo games. Você não entendeu errado, é isso mesmo, agora a biblioteca está emprestando jogos de PS2, PS3, Wii e Xbox 360.
De acordo com o jornal Dayton Daily News, a biblioteca tem duas categorias de jogos: títulos direcionados à família e títulos direcionados para adolescentes ou crianças com idade igual ou superior a 10 anos (não há títulos somente para adultos). Cada jogo pode ser tomado emprestado pelo período de uma semana com a opção de ser renovado por mais uma semana. Você também pode checar pelo catálogo online da biblioteca quais jogos estão disponíveis.
Eu verifiquei pessoalmente o catálogo e vi que existem títulos muito bons, mas também têm alguns como: American idol. Encore, Kung fu panda e Iron Man que provavelmente só estão no catálogo para tentar afugentar as crianças de volta para os livros.

Caros amigos do Consoles e Jogos Brasil. Uma biblioteca como essa será inaugurada aqui no Brasil no dia 31 de fevereiro após o horário comercial.

8 comentários:

Anônimo disse...

leo onde sera inalgurada éssa bliblioteca no brasil?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não será. Foi só uma brincadeira porque talvez nunca veremos uma dessas por aqui. Repara que eu coloquei a data de inauguração para o dia 31 de fevereiro e fevereiro só tem 28 dias, ou 29 dias em ano bissexto. :)
Abraços

toddy_pronto disse...

Hahaha, se tivesse uma biblioteca dessa no Brasil teria era uma fila do SUS para alugar um jogo.

Leo, você disse que tem um primo que mora em Salvador, você sabe qual é o bairro em que ele mora?

Um abraço Leo.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Hahahahahahaha. Quase caí da cadeira de rir quando li essa Toddy. E o pior é que você tem toda a razão.
Meu primo estava a trabalho, mas acho que até já voltou para Barra do Mendes, perto de Xique Xique. Conhece? Mais ou menos ferto de Feira de Santana.
Eu estive em Salvador em 2004 e já fui umas 7 vezes para Bahia.
Tenho pai italiano e mãe baiana e adoro a Bahia.
Abração

Lucas disse...

Quase faço a pergunta do anonimo de tão desatento que eu tava XD

jiraya disse...

Gostei dessa piadinha(quase cai [¬¬])eu sempre falo isso quando perguntam meu aniversario,brincando claro,mas seria bem interesante ter um dessa em cada cidade,principalmente se for do lado de casa.Mas é aquela historia do pessoal que nao tem cuidado e muito menos respeito que estraga essas coisas que são empretadas,iria ser pior que locadora.

thepepessauro disse...

que massa, deve ser bem interessante ver isso na realidade.

Rafael Santos disse...

Muito boa essa piadinha Leo, eu tinha acreditado sem duvidar de nada, mas como é uma brincadeira tudo bem! Vai ser realmente impossível ter uma biblioteca que nem essa no Brasil para alugar jogos. Ótimo post Leo e até mais!