sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nota Fúnebre

Caros amigos do Blog Consoles e Jogos Brasil.
Dia 2 de julho de 2008 meu pai veio a falecer. Meu pai se chamava Domenico e faria 74 anos nesse mês, dia 18 de julho.
Publico essa mensagem hoje em homenagem ao meu pai, que viveu sua vida muito mais em função dos outros a sua volta do que para si mesmo. Domenico, que foi e sempre será meu exemplo de honestidade, inteligência e caráter, nasceu em Avellino na Itália e chegou ao Brasil com 17 anos, onde residiu e trabalhou até os últimos dias de sua vida.
A todos que acessam esse Blog e acreditam que algo mais existe além desse mundo, peço apenas um minuto de sua reflexão em homenagem ao homem que tornou possível eu estar aqui hoje fazendo esse trabalho para vocês amigos que me visitam.

Desculpem por não postar esses dias no blog, mas além do fato citado, o caos na internet em São Paulo devido à incompetência cada vez mais evidente da telefônica também impossibilitou qualquer postagem. Se a internet aqui em São Paulo continuar funcionando hoje (que acredito ser difícil), prometo um novo vídeo comentado amanhã.

Um grande abraço a todos.

21 comentários:

KiKo Games BR disse...

Força ae amigo Leonardo, que Deus dê o amparo que sua família necessita com essa perda.

Abraços

Anônimo disse...

Muita força, Leonardo. Seu pai está num bom lugar e continua cuidando de você e da família.

Gustavo Alkmin disse...

Meus sentimentos Leonardo. Força pra voce e pra sua família. E sempre parabens pelo belo trabalho que voce faz aqui no blog.

Que Deus te de forças.

Abraços!

toddy_pronto disse...

Leo

Meus sentimentos, eu tenho certeza que de onde ele estiver, está olhando você e sua familia.

Força, amigo.
Abraços

Envitt disse...

Meus sentimentos Leo, que esse momento difil passe, sei que seu pai está em um lugar melhor e olhando você.

Um abraço e força amigão.

JP disse...

Força Leo. Seu pai esta la em cima te olhando e esta num lugar muito bom.

Força Leo
Abraços

mori blog disse...

poxa cara mtas forças e eu sei q seu pai esta num lugar em q nunca ira te deixar

forças,parabens pelo seu trabalho aqui no blog

Anônimo disse...

força cara,esse momento vai passar, e oque sempre ira ficar são as boas lembranças,seu pai está em um lugar melhor agora.
forças Leonardo.




parabens,pelo seu trabalho e dedicação no blog.

Anônimo disse...

saiba q seu pai agora esta num lugar melhor agora fique tranquilo.levanta a cabeça e da a volta por cima.forças.

Anônimo disse...

Meus sentimentos Leonardo,eu tenho certeza que onde ele estiver, está olhando você e sua familia. tenha muita força vc e sua familia.

ABRAÇO.
DEUS TE ILUMINE.

JDmiix disse...

puxa vida leo que noticia triste vc nos da ,meus sentimentos seja forte kra , nao te conheço pessoalmente mais pra mim e como se fossemos grandes amigos.aonde ele estiver ele deve estar te olhando e estara sempre com vc msm que vc nao o veja estara sempre no seu coraçao kra forças e eu entendo que vc fique alguns dias sem postar alguma coisa pois vc tem motivos para nao postar,somos seus fas e entendemos sua causa fica com DEUS kra e muita força !!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá amigos.
Fiquei realmente muito feliz com todas as mensagens que recebi. Foram todas muito importantes, sem exceção.
Gostaria que ninguém tivesse que passar por isso na vida porque e a pior coisa que pode acontecer na vida de qualquer pessoa.
Não sou ninguém para falar nada sobre a vida, mas se eu puder dar alguns conselhos a vocês pelo aprendizado que tive agora, os conselhos são esses:
1. Valorizem seus pais.
2. Nunca estejam muito cansados ou sem tempo para estar com os seus pais, pois nada é mais importante do que eles.
3. E nunca deixem de dizer nada aos seus pais por vergonha ou qualquer outro motivo, porque quando você quiser dizer, eles podem não estar mais lá. E isso vai doer muito depois.
Meu pai nunca tinha ficado doente e não lembro sequer de tê-lo visto resfriado. Lembrem-se que quando a hora chega não há aviso e, portanto, não deixem nada para depois.

Obrigado por tudo amigos

JDmiix disse...

nao fica triste kra.pq acho que seu pai quer ver vc feliz !!!! e acho que vc fez certo em fazer uma homenagem para seu pai com certeza ele deve ter gostado e deve estar muito orgulhodo do filho . pode contar comigo. vc me aturava quando te enchia de perguntas quer dizer ainda atura né rsrsrs pode contar comigo kra se precisar amigos sao pra isso .

fique com DEUS e ate breve abraço forte kra ...

Lucas disse...

Ai Leo to um pouco atrasado e peço desculpas por isso

O maior sonho de um pai é sempre ver o seu filho feliz independente do que aconteça, portanto não é necessario ficar triste pois seu pai sempre estará com você.

Abraço, fique com deus

Anônimo disse...

desculpa o post só agora, mas por algun motivo não tava conseguindo postar.
mas como todos já disseram, ele está bem e está cuidando de voce. voce fez uma homenagen a ele para todos ouvirem(lerem) e isso concertesa o deixou feliz!
força e um abraço!
by:janio

lorenzo disse...

meus pezames...força kra, seu pai esta num lugar melhor agora...
abraço

amanda disse...

meus sentimentos leonardo
que Deus ampare e dê forças a você e a toda a sua família.

Bruno Borret disse...

Meu pêsames Leonardo. Mas que Deus lhe ajude a superar essa perda. Abraço...

Anônimo disse...

leo nao fica triste des que vc inalgurol seu blog eu vejo seus videos nao fica triste por que eu tenho sertesa que o seu pai senpre se orgulhou de vc e onde ele estiver sempre istara olhando por vc e sua familia um a braço e fique com deus e que ele te a conpanhe e de de força um grande a braso pra vc e pra sua familia de Caio

thepepessauro disse...

meus pêsames.

Rafael Santos disse...

Meu sentimentos Leo, seu pai sem foi e sempre sera uma pessoas muito importante na sua vida, com certeza ele lá em cima esta te olhando voce e se orgulhando de tudo que voce já fez de bom e pela inaugaração deste grande Site, parabéns pelo Blog, por essa homenagem a ele e por tudo que tu fez de bom, cara! Até mais!