terça-feira, 15 de julho de 2008

Prince of Persia: Next Gen! Alegria ou Desespero?

Quando ouvi falar (já há um bom tempo atrás) sobre a produção de um novo Prince of Persia para os consoles de 7ª geração, entrei em um estado de êxtase, relembrando tudo o que esse jogo apresentou no PlayStation 2: The Sands of Time, The Two Thrones e Warrior Within. Todos esses (zerei todos eles), jogos excepcionais.
Mas com o tempo comecei ouvir rumores de problemas com a produção do jogo, e nessa semana, foi relatado problemas de quedas na taxa de quadros em algumas partes do jogo. Juntando isso à notícia de que a Ubisoft quer lançar de qualquer maneira esse jogo para o natal desse ano e relembrando das consecutivas decepções que tive com os últimos games da Ubisoft que joguei (principalmente para o Nintendo Wii), minha empolgação tornou-se desespero.
Agora um vídeo foi lançado na E3 e, sinceramente, não atenuou muito minha preocupação. Não sei se estou desesperado demais, mas posso jurar que percebi problemas de movimentação de câmera EM UM VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DE JOGO NA E3?!?! Foi isso mesmo?
Veja abaixo o vídeo publicado pela GameTrailers e confira.


20 comentários:

Envitt disse...

Ola Leo, notei que a movimenação dos personagens é um pouco travada em alguns momentos do video, mas esse é só o video de apresentação e o jogo pode ser melhor. Leo qual jogos do Nintendo Wii você tem ?

Obrigado pela atenção e um abraço a todos.

Gustavo Alkmin disse...

Também achei um pouco falha as movimentações. Os gráficos são dificeis de analisar através de um vídeo.

Leonardo, tem como voce ir postando os vides que forem apresentados na E3? Ou os principais?

Gustavo Alkmin disse...

Melhor coisa da apresentação é a música. Sigur Ros detrói!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Henio. Tudo bem?
Minha preocupação e realmente essa. Será que vai dar tempo de arrumar tudo até o natal?
Eu tenho vários jogos do Wii, como Sonic e Mario nas olimpiadas, Metroid, os jogos dos vídeos que públiquei aqui e outros que só olhando pra lembrar.

Olá Gustavo. Estou tentando postar alguns interessantes pra ser mais rápido porque a UOL demora muito, mas o tempo pra mim também é bem curto aqui no trabalho porque faço o serviço de 3 agora. Mas o que sair de interessante eu tenho publicar. Mas a gametrailers está fazendo um ótimo trabalho com esses vídeos.

Eu gostei da música, mas não sabia qual era. Valeu Gustavo

Anônimo disse...

sempre achei o jogo prince of persia bom mais nunca passei umas boas horas jogando vamos esperar esse ai sair para ver se vai prestar ou vai deixar algo a desejar ate leo abraçao kra

Envitt disse...

Tudo bem Leo e você ? Acho que eles vão tentar melhora-lo mas com tão pouco tempo não ficará bom ao ponto de satisfazer o publico, pois um jogo bem feito não se faz em 5 meses e meio. Mas isso é só minha opinião, não sei o que a Ubisoft está planejando.

Um abraço a todos.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Perfeito Henio. Não se pode fazer um jogo pensando só no prazo, tem que se pensar na qualidade. Tem que ser como no Resident Evil 5, que todo mês é adiado mas com certeza vai ser um jogão. :)
Mas finalmente anunciaram a data do RE5 para o dia 13 de março, que por acaso é uma sexta-feira 13.

Anônimo disse...

ola leo kra vc compro seu xbox360 aki no brasil ou fora , e quanto vc pago por ele ???

Eng Leonardo - CJBr disse...

Comprei aqui no Brasil. Paguei R$ 1.500 na época.

toddy_pronto disse...

Parece que vai ser bom o jogo, é só ter paciência na hora de fazer, porque a pressa é inimiga da perfeição.

Leo, Resident vai ser lançado em uma sexta-feira 13? Deveria ser lançado dia 20 de Novembro, dia da conciência negra, que no Rio de Janeiro é feriado e aqui em Salvador não, que absurdo, numa cidade onde há a maior concentração de negros no Brasil não é feriado. Um absurdo esse país né Leo? Guarulhos mesmo... Duas camaras de Vereadores, sem necessidade.

Um abraço

Eng Leonardo - CJBr disse...

RE5 já tinha sido atrasado, mas aí não divulgaram nova data. Agora divulgaram.
Perfeito seu ponto de vista Toddy. Já que é feriado em muitos lugares, nada mais justo ser feriado da Consciência Negra na cidade onde tem a segunda maior população negra percentual do mundo.

Anônimo disse...

voce pode fazer um video do jogo cooking mama para o wii dizem q esse jogo e gay mas e divertido mas acho q nao e gay nao.

abraços :>)

Eng Leonardo - CJBr disse...

Esse jogo eu não tenho. Vou ficar devendo por enquanto amigo.
Abraços

Anônimo disse...

Tipo kra nao posso dar minha opiniao sobre um jogo pelo video
pq na net o video perde qualidade e talz
mas se a produtora flo e um motivo pra se preocupa
mas so posso dar minha opiniao kando eu fize um Hands-On ow seja joga o jogo antes disso nao posso fla nada

abraço Leo
vlw galera

Justin disse...

Bom falhas realmente tem...mais até o lançamento eles concertam!Com Certeza!Afinal...Eles nao querem estragar uma grande franquia como o Prince of Persia,alias sobre os jogos pro Wii,acho q todos tem se preocupado pelos jogos da Ubisoft terem sido Ruins por 2 motivos:1ªCapacidade Grafica isso é obvio,todos sabem o pq tbm da baixa qualidade (Baixa pq ainda tem um pouco do PS2,soh q mto melhor!)
2ºNem todos tem tanta experiencia em mexer em controles de movimentação igual do Wii!Eh um novo sistema e além disso o Wii nao tem tantos botoes para se fazer AQUELE GRANDE MEGA JOGO!

Ahh e uma duvida....
Esse RE5 Terá a mesma jogabilidade do 4 soh q com grafico MUITISSIMOS melhores?!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Sobre o RE5. Eu acho que sim Gustavo. Olha o vídeo de hoje (Bringing it Home) que dá pra ter uma pequena noção da jogabilidade.
Abraços

Justin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justin disse...

É eu vi hj e pensei nisso,na verdade vi nessa madrugada!hehe antes de ser postado aqui semrpe olho no seu canal do Youtube!Ta mto realista mesmo!hehehe Legala essa "Brincadeira" de cair numa sexta feira 13!hehe

Alias Leo,teria como vc fazer um video sobre o Como jogar Super Smash Bros Brawl pelo Wii Online?Eu sei q vc disse q ainda nao conseguiu jogar-lo online,mais isso num video de MTOOOO tempo,será q vc poderia gravar?Estou mto afim de joga-lo online!
vlw!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Gustavo. Eu respondi lá no outro "post". Assim que eu conseguir atualizar o meu Wii (porque o sistema da Nintendo está uma porcaria) eu vou tentar jogar de novo e se conseguir eu faço um vídeo.
Abraços

Anônimo disse...

blz, leo
nunca joguei pince of persia então não posso dizer muito sobre a franquia, nem sobre esse jogo.
quanto á esses problemas de movimentação, talvez seja o vídeo da net que não tem 100% de qualidade. eu vou esperar e ver o que esse jogo vai dar.
falou!!!!!!!