domingo, 4 de abril de 2010

EI (251): Demonstração XBox 360

By JR & Thalytaa´h

Fala galera. O EI de hoje é um oferecimento do nosso amigo Sergio Ricardo (Uberaba - MG) que fez um vídeo mostrando seu Xbox 360 e dando algumas informações sobre o banimento. Curtam o vídeo.

74 comentários:

BryanBR disse...

Primeiro

Agora vou assistir o video

Leo_Gamer disse...

Hum First Irra Muito bom o video cara

guga disse...

daora!!

ykaro disse...

1°primeiro

Unknown disse...

1ro!

leonardof131 disse...

first?!?! bom video gostei!

BryanBR disse...

Bom Video

Continue Postando

Lynnk disse...

If you like you should put a ring on it!!
rairiariariariari

craigkillerUSA disse...

Primeiro?

Uch!ha Itach! disse...

first

Leonardo disse...

amigo por favor como faz pra transmitir o som rsrsrsrs

Rodrigo Noctis disse...

vo ve se mando um video do meu ps3 slim pra
+ ta bom o video =D

Pedro Luís disse...

primeiro? agora vo ve o video

Uch!ha Itach! disse...

A micro$ofre tem mais é que banir todos os brazucas, pra eles abrirem os olhos que o x360 e a micro$ofre não valem nada.

guillj disse...

puxa ótimo video só ontinuo achand q sendo uma demonstração de um grande console da 7° geração ach q todos vc's podiam caprichar no tempo de video vc 8m e o outro do play 3 5m sacanagem mas a informação sobre banimento é muito daora e bem balançada

Unknown disse...

Nossa, se acontece isso me mato.Agora que encomendei o meu arcade travado e o mw2 original pra eu joga online eles vão bani.Tomara que isso não aconteça.Mas eu acho que não vai acontece.

Alegria =) disse...

Pow, cheio de demos na CJBR em! Ficou muito bom, parabéns.

Leonardo Menezes disse...

promeiro aki estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bom videeo....

LEO disse...

primeiro !!!
mas falando nessa informação tomara que seja verdade nao para prejudicar vcs que jogam com seus xbox 360 travados mas sim para a microsoft assim quem sabe ela bani todo mundo ae ela leva um monte de processo por usuarios da live brasileiros que jogam com seu xbox 360 travado ai quem sabe ou ela desbane todo mundo ou cria uma live brasileira isso é minha expectativa. pq nos que temos o xbox 360 destravado temos a desculpa do imposto por exemplo eu uso meu xbox 360 destravado mas eu faço isso por os jogos aqui no brasil serem muito caros pelo imposto altissimo e eu nao tenho ninguem para trazer jogos do exterior se os preços do jogos do brasil fosse igual a dos estados unidos eu compraria um ps3 ou um xbox 360 travado eu nao vo da 250,00 reais em um jogo de lançamento aqui no brasil sabendo quem nos estados unidos, na europa esse mesmo jogo vai ta saindo por 50,60 dolares.

Unknown disse...

bom vídeo vídeo!

Lucas disse...

FRIST?
otimo video!
que historia é essa de bani todos os xbox360 do brasil?

Igor Ritter disse...

1º first

Anônimo disse...

Qua é o espaço do eng leo?

guilherme oss disse...

Sérgio você fez um bom video. Quanto ao "tema" do video, gostaria de comentar. Acho que seria mais interessante, na minha opnião, deixar de publicar demonstrações de consoles e videos comentados de jogos já comentados anteriormente em outros videos do blog no espaço do internauta. Como chegam tantos videos pra vocês, gostaria de sugerir que filtrem esses videos, colocando no blog aqueles que tenham boa qualidade e tragam um jogo que ainda não foi apresentado, porque senão o processo se torna muito repetitivo.
Só uma sugestão construtiva^^

sergio disse...

e aeee galeraaa
vlw ae pelos coments.
sobre a informaçao,foi um tecnico q me disse,como eu disse no video,tem fundamento a informaçao,pq como informei no video tbm,nem jogos online tem suporte online no brasil,tanto e q quem cria conta online,tem q por informaçoes dos EUA,mas para a felicidades de qm tem xbox 360 destravado,tomara q nao aconteca.

flw aee galeraa,mandei mais videos pra a cjbr,quando postados,curtam aee

Unknown disse...

Belo Vídeo, parabéns ;D

Dexter disse...

first muito bom

Unknown disse...

Notícia bomba hein? Brasil banido da Live! Tenso!

video game brasil disse...

ou leo , JR e guilherme, eu fiz um video pra vc posta aqui no blog, por favor , ver q vc gostou nesse video http://www.youtube.com/watch?v=WMEskbNrJhM ja falei duas vezes e nem me respondeu , por favor o video ficou legal =), e jogo de cryisi pra versão pc, vlw CJBR!

Willkson disse...

Acho que tiu bill não seria tão burro de bannir todos os consoles do brasil. o tanto de gente que ia meter um processo na Microsoft. =D~

Henrique Rusig disse...

cara bom video....

continue postando :-)

JoNaTaS- disse...

Affs ' nada ave essa historia ¬¬'

quem tem o xbox360 travado eles nao vam banir, certeza ..

¬¬'

HeLLaCenT disse...

poha,galera viciada na cjbr,domingao depois de pascoa geral conferindo,auhahua

Wesley santos disse...

legal + cara se todo mundo vai ser banido mesmo (se for verdade)eu tenho comsole destravado e to curtindo a live baxando demos videos temas e tudo + pq se vai ser banido mesmo tenho que aproveita xD

andre disse...

Sergio, Por Favor cara faz sim um video mostrando como ligar o som, tenho o msm problema. flw abraço.

Douglas disse...

Eles não vão banir os consoles ORIGINAIS do BRASIL só por um MOTIVO, o que eles ganhariam fazendo isso ?

Banir os piratas TUDO bem esta até certo. Mais os originais ? Não faz sentido, fora que todos sabemos que na proxima expansão da LIVE ela vai vir para o Brasil.

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo cara valew!!!!!!!

Lucas Zonaro disse...

essa noticia de banir consoles brasileiros da live foi discutida em novembro no forum Adrenaline e ja foi compravada que é fake.....

Unknown disse...

Acho que o tio Bill nunca iria banir os consoles travados... Ele ganha grana com os consoles travados logo naum teria pq banir...

DartBruno disse...

eu kara eu vi o video do som vlw kara ,ai sim em eu jogo kum som XD ,ai Leo posta o video do som pq tem muita gente k ker ver :P

Geregans disse...

Muito bom o vídeo e explicação :D
JR por favor faça um vídeo sobre o CoD MW2 online!eu sei que já tem um monte de vídeos no blog mas o seus vídeos são muito da hora cara!
Por Favor!

xDouglas_ disse...

Muito bom o video

mais faz o video ai da ''ganbiarra''
pra nós.
Vlw

JeanSoni disse...

Pow meu de novo!!!!!!!

Essas demostrações de consoles já não acrescentam mais nada, tentem fazer um gameplay de jogos pouco conhecidos é muito mais proveitoso!

Unknown disse...

de novo??
kkkkkkkkk
po, todo mundo q compra um console e fica empolagado, inclusive o JR ,faz um video e posta aqui..
q coisaaa

Kleber disse...

Sergio voçe comenta bem, mas seu video é mais um de demonstração de console, o que já deu no saco.
E suas informações de banimento são nada a ver, seu tecnico ai deve ser um tecnico qualquer que destrava consoles e nem sabe direito das coisas.
Eles poderiam até banir consoles Brasileiros da live, mais isso não pode ocorrer pois quem tem console travado não pode ter seu hd bloqueado pois não descumpriu nenhuma norma da microsoft.
E uma sugestão eng Leo, começa a filtar o conteudo do blog se possivel, tem muito video de tema repetido,Toda semana tem demonstração de consoles.

KiKo Games BR disse...

Opa, belo vídeo Sergio,
Só acho que seria inviável a Microsoft banir os aparelhos logados com ip aqui do Brasil, seria uma baita injustiça com o pessoal que usa o console travado e se fosse verdade desmentiria a informação da Live no Brasil, informações apanhadas na internet tempos atrás dizem que as negociações para a Live estar de maneira oficial no Brasil já estão bem adiantadas, portanto acho que foi conversa fiada desse seu técnico.

Abraço,

sergio disse...

ae galera
vlw mais uma vez pelos coments.
sobre a historia q gerou plemoca aki pelo visto,parece ja ter sido resolvida e nao vao banir os brasileiros q usam originais,sobre o video do cabo do som,eu ja mandei pra ca,agora é so esperar..
vlw aee

leley360 disse...

gostei do video, parabens a cjbr e todos que dao sua contribuição seja mandando videos ou ajudando a esclarecer duvidas!
mais quanto a banir consoles bloqueados, nao duvido nada, pois a microsoft fez uma jogada suja permitindo a pirataria, pra ela banir users brasileiros nao custa nada, visto que:
quantas vezes ja vi gente xingando gringo por atrapalhar ping e lagar todos numa sala, dai imagine como o gringo se sente em relação a isso.
logo a microsoft por nao ter live no brasil, e os brazukas terem criado suas contas com emails americanos estam burlando o sistema que garante a "experiencia" online dos jogadores que tem o real suporte a jogos!
a verdade é que a microsoft vem deixando brasileiros na maos quando o assunto é suporte tecnico em geral, a unica coisa que ela tem feito é trazer aparelhos ao brasil com valores que nao vale a pena comentar!
tomara que a gamer tag venha dar um impulso e quem sabe alavancar o mercado brasileiro e quem vai ganhar somos todos nos.
true gamers!!! abraço a todos da cjbr, torço por vcs!

Leh disse...

cara manda 1 vedeo mostrando a gambiarra principalmente a do som no monitor do pc

Lucas disse...

Cara esse lance da microsoft bani todos os consoles e a maior bobera.

Eles NÃO PODEM fazer isso !
porque ?

Eles não podem fazer isso porque eles já habilitaram a venda para o Brasil, se eles fizerem isso a microsoft tem que pagar 3 MILHÕES de multa federal para CADA console bloqueado.

Ou seja acredito que eles não vão faze uma merda tão grande assim.

Meu irmão e advogado então acredito mais na palavra dele ^^

Unknown disse...

Ei Sergio faz um video sobre assassin's creed por favor... Vlw Otimo video parabens pelo Xbox 360

Unknown disse...

Ei Sergio faz um video sobre assassin's creed por favor... Vlw Otimo video parabens pelo Xbox 360

Unknown disse...

Ei Sergio faz um video sobre assassin's creed por favor... Vlw Otimo video parabens pelo Xbox 360

Unknown disse...

Ei Sergio faz um video sobre assassin's creed por favor... Vlw Otimo video parabens pelo Xbox 360

Unknown disse...

Ei Sergio faz um video sobre assassin's creed por favor... Vlw Otimo video parabens pelo Xbox 360

Unknown disse...

mais um video de unboxing de VG...
agora a dica do banimento eh fraca, sendo assim nao era nem pra da ibopi, si nao eh aquele BLA BLA BLA de sempre. e mesmo que a M$ kizzeci banir os consoles travados, nao ia poder, pode banir a sua conta na live mais nao o console

Unknown disse...

Bom vídeo, e tomara que não aconteça esse banimento.

MATHEUS disse...

Eles não podem banir todos os consoles

Léo True Gamer disse...

Parabéns bom vídeo!

sergio disse...

calma ee galera
pelo q a galera ta falando ai,nao vai acontecer msm esse banimento com quem tem xbox travado,pois como estao dizendo ai tbm,e eu particularmente nao sabia,a live esta vindo pro brasil atraves de negociaçoes

consoles e games disse...

o meu é elite mais veio na caixa do go pro esse camelo é bom

www.xboxgame.com.br disse...

veio to nem ai com a live nem curto joga on memo no meu xbox
por mim pode banir o mundo todo

guillermo.go2sleep disse...

Nossa, vomitei qndo tu falou do lance do ban da MS '-'

Unknown disse...

tapado
pesnsei q ia fala
alguma coisa do banimento
so falou o que todo mundo saber

Henrique Ferrer disse...

caracas, video mal feito. Valeu a tentativa mais... Elite semm hdmi sem jogos ,destravado, aff nem rola. ainda na caixa do go pro.

Leonardo disse...

Nova atualização da Xbox 360 - 06/04/2010
vários links


http://arquivos-diversos.blogspot.com/2010/04/bixar-nova-atualizacao-da-xbox-360.html

Unknown disse...

caracas, video mal feito. Valeu a tentativa mais... Elite semm hdmi sem jogos ,destravado, aff nem rola. ainda na caixa do go pro.(2)

Unknown disse...

caracas, video mal feito. Valeu a tentativa mais... Elite semm hdmi sem jogos ,destravado, aff nem rola. ainda na caixa do go pro.(2)

sergio disse...

aff
olha os cara ai,hdmi,nao vem no elite jasper,as vezes onde vcs ai compraram no paraguai vem,mais no original nao vem.
jogos??
eu nao fiz demonstraçao de jogos e sim do console,se quiserem jogos,procurem videos de jogos, quanto a caixa,foi falha da loja,porque eles abrem a caixa para registrar o console e por fim sobre ele ser destravado,pelo amor de deus,qq tem a ver???
entao comprem um travado e mostra no blog

PEDIDO: se forem falar merda,melhor nao falarem...

Kleber disse...

E ai sergio Blz, o pessoal não tem nada que pegar no seu pé por não ter cabo hdmi, pois eles não vem nos consoles e um cabo desses custa vinte conto.
Todo console que se compra é original, não tem console pirata.
Agora tem console oficial e o seu não é um console vendido oficialmente, pois sua caixa é uma qualquer que eles colocaram para voçe levar o console, e outra ele não vem destravado alguem fez isso.
Mais o importante é o seu gosto se gasta assim ta tudo certo.
Agora que seu console foi comprado em uma lojinha fuleira que sonega imposto e vende de qualquer jeito é.
Pois se a loja vendesse ele direito abriria ele na hora para voçe e não ia procurar caixa veia para ele.
Como disse o pessoal ou eu, não tem nada a ver com seu console.
OBS: Sem zuar voçe más já zuando, isso de falar merda também vale para ti, antes de falar merda sobre bans, melhor pesquisar e ter centeza pois repassar papo de tecnico que sabe mais de game que o presidente lula é foda.
Pesquisa antes de falar merda.
Pessoal pegou no seu pé por isso, pois voçe nem pesquisa as coisas e faz seus videos sem ter nem noção do que fala.

sergio disse...

Então Kleber,sobre ele ser destravado,é verdade,ele nao é vendido o oficial,original msm q vem da microsoft,pq realmente alguem pratica a destrava,sobre a caixa,eles abrem na hora sim,na minha frante,mais pra registrar,é em um local diferente de onde ele abriu,e pode ter pegado a caixa errada,porque quando ele abriu eu vi a caixa branca do ELITE,quando eu peguei,e vi essa caiax branca,achei q era a msm,a loja nao é qualquer uma,é uma das mais populares e famosas de minha cidade e por fim sobre o ban,vc devia ter lido todos os comentarios acima,pq la eu esclareço,esse papo dessa informaçao,rolou em dezembro q fi quando eu comprei o video game,ou seja,antes da hipotese da LIVE vim para o brasil ficasse tao forte quanto agora,entao essa informaçao é oficial,porem ja foi resolvida e eu ja esclareçi

Unknown disse...

o sabio sempre tem algo a dizer enquanto o idiota sempre quer dizer algo...enfim...

caso não saibam há iniciativa de expandir a xbox live para novos países, o Brasil é um deles.

Vivemos na sociedade do medo, onde "um técnico que me falou"...pode ser este até da MS...já viu quanto ele ganha pra te dar informações "legítimas"?

...pois bem...quem tem console destravado corre risco...quem não quer correr esse risco produz a indústria do medo, comum nesse país, de blogueiros que se julgam especialistas porque conseguiram criar um blog, de um técnico ou telefonista que troca peça ou e se auto denomina nostradamus.

Já que há certeza do que vai ocorrer venda seu 360

Unknown disse...

ah me esqueci...a MS vai encerrar seus trabalho com console aqui no Brasil. ACho que o técnico acabou de descobrir que está desempregado

CxFreak disse...

se o 360 dele é o elite nao é o jasper deveria vir com o componente e o HDMI
to console destravado e jogando live normal