segunda-feira, 26 de abril de 2010

EI (266): Fahrenheit - PS2

By JR & Thalytaa´h

Fala galera. O EI de hoje é um oferecimento do nosso amigo Leandro Castro (União da Vitória - PR) que fez um vídeo sobre o jogo Fahrenheit para o PS2. Curtam o vídeo.

27 comentários:

gregteixeira disse...

É raro ver um video com o ps2 aqui no blog.Muito bom o video!

guilherme oss disse...

Muito bom, finalmente alguém fez um vídeo de game de PS2. Me lembra a época que eu tinha um PlayStation2 ^^

' Juliö Ω disse...

first? bom video

Fernandinho disse...

daora manoo

Leo Serafin disse...

PS2 não achei uma boa ideia...
Na verdade é até legal as pessoas que so tem o PS2...
Em fim sera que fui primeiro?
Bom video.

Celso disse...

iiiiiiiiiiiiii basicamente isso...rsrs

Unknown disse...

eu tinha ouvido falar desse jogo...
o jogo é bom..como eu ainda tenho ps2 acho que vou comprar esse jogo

matheusph disse...

Ótima iniciativa heim amigo, ps2 forever !


PSN ID: genebr10

Anônimo disse...

Amigo seja mais especifico da próxima vez, elabore uma idéia do que irá dizer

Bom jogo, conserteza um grande clássico de playstation dois

Um grande abraço, Sérgio

PS: Esta é somente a minha opinião critica, espero que a tenha aceito de bom agrado

FilipeAG disse...

Eu ja virei esse jogo então eu ´posso fala se o jogos é bom ou não é mas eu falo que ele é muito bom vale a pena compra.

manoel disse...

MASSA O JOGO VLW AE POR POSTAR

Léo True Gamer disse...

Fahrenheit num é um baguiu de temperatura xD...
Bom vídeo.

william disse...

denvo de ps2 aff mó veio

andrey girotto disse...

Esse jogo é dos mesmos criadores de Heavy Rain do PS3, muito bom mesmo...

Cada Doido disse...

gostei desse game , eu ñ conhecia ele + ele parece ser muito bom , o video tbm ficou bem legal

Guilherme disse...

É tbm n entendi, farenheit deveria ser uma escala d medida d temperatura.
O q isso tem a ver com investigação? :S
só c for outro tipo d farenheit ^^,
coisa q ai ja n sei ¬¬

Unknown disse...

Forgo ta na lista de proximos a comprar ( ainda tenho ps2 ) =D

Unknown disse...

na verdade o nome dele foi mudado pra indigo's prophecy pq fahreneit eh o nome de um filme.entao c vcs encontarem o jogo com 2 nomes n se assustem mas mto bom o video

V!t0r ゲーマー disse...

Finalmente fizeram um video desse jogo... lembra do meu PS2

MarceloSouzaF disse...

Eu conheço esse jogo por Indigo Prophecy.
Muito bom de vez em quando ter vídeos de PlayStation 2 na CjBr, já que é o console que predomina no Brasil.
Quanto ao vídeo, ficou bom.

Diegobass disse...

muito bom!!

Leonard Cohen disse...

muito bom esse jogo

Weider Melo disse...

hehehhe, demais esse jogo meu velho, v se tu tem ai a parte que ele vai apostar com o negao no baskete uma grana que ele deve, ta ligado?? bota ai se tu tiver, pra galera ver.

Flokyn disse...

ja eu não gostei.

3 motivos:
-Vídeo horrível
-Jogo Mais ou Menos
-Console Velho

Unknown disse...

AFF.... Arthur o primeiro motivo pode ate ser mas que o console é veio nada a ve hein fez historia meu ps1 meu ps2 vo guarda pra sempre muita coisa boa ja joguei neles e ainda jogo :D um dia vo faze um video aki pro Cjbr

MR_NILTON disse...

eng.leo jr ou guilherme posta meu video aki no site da cjbr e sobre o jogo farcry 2 online muito bom porfavor da uma olhada ok valew


http://www.youtube.com/watch?v=-dc9Cy13rBw&feature=channel

Unknown disse...

Jogo loooooco d+ , zerei faiz uns anos . AUHAUHAUHA