sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Spider-Man: Shattered Dimensions - Parte 3

By Eng Leonardo

Olá galera True Gamer. Hoje vocês vão conferir o meu provavelmente último vídeo sobre o mais recente jogo do Homem-Aranha. Enjoy it!

79 comentários:

Meira :) disse...

Muito bom o vídeo ! gostei bastante do vídeo .

@EngLeo Já te mandei a foto da promoção corrigida , com o "r" minúsculo . Da uma olhada la (:

Tiago J. disse...

Bacana o vídeo.

Léo você podia disponibilizar uma lista que você falou que tinha com todos os jogos que você zerou nessa 7ª geração.

To querendo jogar bons títulos e você teve ter muitos nessa lista.

limosiny disse...

Muito bom o video

limosiny disse...

Cade o Guilheme Gamer ?

Neo disse...

all right

Anônimo disse...

queremos o guilerme gamer tambem!

Vinicius disse...

História

Seu nome real é Cletus Kassady. O jovem Kassady não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos. Aparentemente Cletus sempre teve um relacionamento conturbado com seus pais. Em uma das ocasiões mais traumáticas de sua vida, Cletus, após ser flagrado torturando seu cachorro, foi atacado por sua mãe. O desespero da mulher era tanto que ela tentou matá-lo. Mas ela foi impedida pelo pai de Cletus, que acabou matando-a por espancamento. Cletus não esboçou reação para protegê-la. Após esse incidente, no julgamento de seu pai, ele alegou que sua mãe foi assassinada sem motivo algum. Seu pai foi executado na cadeira elétrica. Agora um órfão, Cletus foi mandado ao Orfanato St. Estes, onde ele recebeu um tratamento hostil e cruel por parte dos outros garotos e dos que ali trabalhavam. Cletus se vingou deles, matando o administrador do orfanato e ateando fogo ao lugar.
Cletus justifica seus atos com uma absurda filosofia de que o universo é essencialmente caótico e que lei e ordem são perversões. Mais tarde, Cletus agia como assassino em série, mas as autoridades conseguiram pegá-lo. Na prisão, seu companheiro de cela era Edward Brock. Este era hospedeiro de uma entidade alienígena simbionte, que, juntos, formavam a criatura Venom. Aconteceu que a entidade de Edward voltou para seu corpo. Venom escapou da prisão mas deixou um fragmento do alienígena pelas paredes da cela. Tal fragmento na verdade era um filho do simbionte e se uniu à Cletus. Dessa união, surgiu Carnage. O simbionte, aumentando a natureza psicótica de Cletus, deixou-o mais instável mentalmente e mais perigoso.

Fonte: Wikipédia

História dramatica O.o

Rokium disse...

Leo quantos jogos de ps3 vc tem?

manoel disse...

TCHA TCHA RA TCHA

Guilherme disse...

JÁ TÔ PARTICIPANDO A LÉO Acesse o me blog ai se puder


http://canaldealviiiiiiiiiiiiiiim.blogspot.com/

outra pergunta o dead rissing tem coperativo offiline ?

juninho.hg disse...

Eng leo faz um video do Enslaved,um titulo em terceira pessoa com os graficos espetaculares,do estilo que voce gosta :)

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Vinicius
Sinistro hein!

@ Alviiiim(GUI)
Se tem eu não vi não. Preciso verificar.

@ juninho.hg
Farei com certeza. :)

games disse...

muito bom leo

??? disse...

O CARNAGE EO RETORNO DO VENOM O SPIDER MAN JA VIU O CARNAGE ANTES EM OUTROS JOGOS ELE FOI UM DOS BOSS ELE
APARECEU NO DESENHO: Spider-Man: The Animated Series

felipe disse...

video bem maneiro

Luty Maggot disse...

oi Leo meu nome e Luty e vc estava perguntando sobre a historia do carnage(carnificina no desenho em portugues) para saber sobre a historia dele ao em vez de ficar lendo é legal assistir a saga do carnage e a do venon do desenho Homem aranha de 1994-1998 estou sem tempo para achar o site agora mais se procurar no google vc acha nao tenho o site pq meu pc formato e foi deletado uma lista de sites para assistir o desenho

Eduardo Bacalá "dubacala" disse...

Léo não sei se você já viu ou ouviu algo a respeito do Sonic Fan Remix, então vou deixar alguns links abaixo para que você possa verificar pois achei muito bom...
http://www.youtube.com/watch?v=XRCFmKjqmk0
http://www.youtube.com/watch?v=XRCFmKjqmk0
http://www.youtube.com/watch?v=wynz46v3y14
Abraços

ThunderHalenBR disse...

Léo já mandei minha imagem.
Parabéns mais um ótimo vídeo
Por isso eu gosto da CJBR.
Tem as melhores promoções, só tem pessoas honestas e é por isso que merece o prêmio TOPBLOG 2010.
Parabéns Léo.

Ei cara aproveitando, se for possível você pode visitar meu blog e comentar alguma coisa por lá, pois meu blog eu criei recetemente,(É um trabalho bem modesto) e eu só fiz porque eu me inspirei no seu trabalho. Parabéns cara.
http://psxgameseconsoles.blogspot.com/

Abraços.
flw.

MatheusFonsecaBr disse...

ele e o carnifisura

GuiMarques15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eng Leo
Muito bom o Vídeo
eu tenho esse jogo já ate "platinei" ele.Esse modo roupa do parasita venom tem um habilidade especial chama-se "rage mode" permite que você fique bem mais poderoso por um estante, no PS3 e o L1 para ativar essa habilidade,fica embaixo da barra de hp essa barra de Rage
e um jeito que apela mas bem mais legal que pular e apertar Y.fora isso tem os combos Triângulo +circulo e X + Quadrado que são ataque em área .Caso um desse te segura você pode soltar dele usando Rage mode tem ate desafio disso na Web of Destiny

Piolho de Cinema disse...

@Eng Leonardo CJBr

Ai vai depender de qual dimensão vc vai querer saber da história do Carnage ou melhor dizendo Carnificina.

Como Vc Entrou no Modo Ultimate Spider man, vamos la

No USM, Peter Parker não é bem um nerd como na sua versão mais conhecida.

O simbionte Venom, nesta versão foi criado em um laboratório, com a ajuda de Peter Parker, que é um genio da computação mais também é bem ligado em biologia.

Ele rouba esse simbionte e usa para ganhar poderes, mais habilidades como homem aranha, mas Eddie Brock rouba esse simbionte dele, após o simbionte achar em Brock um hospedeiro melhor.
Só que depois de um tempo, após as células do simbionte ficarem alojadas no corpo de Peter ele começa a ganhar vida própria, ou seja, e só uma questão de tempo para Peter e o novo simbionte se separarem e virarem dois, Peter e Carnage, que na série ultimate é um ser que não precisa de hospedeiro.
Venom então luta contra esse carnage sugando suas propriedades, livrando peter e ficando mais forte.

Mas isso é na versão Ultimate Spider Man.

anagrélo disse...

quando Eddie Brock(venom) foi preso, ele ficou na mesma cela que Cletus Kasady(carnificina)então a sua "roupa" alienigena achou Eddie e destruiu a cela onde ele e Kasady estavam, assim Eddie e o alienigena se juntam formando o Venom e ele foge, depois quando Kasady foi escapar também uma lasca de Venom cai sobre Kasady criando o Carnificina.

GuiMarques15 disse...

Eng Leo, aquele golpe que você pula e aperta o Y, que eu saiba não tira dano dos seus oponentes, simplesmente derruba eles, até é usado como dia para conseguir a conquista de fazer 200 hit's naquele lugar onde você enfrenta varios inimigos.. você pode ficar pulando e apertando Y, até chegar x999 hits ^^... Truque bacana pra batalha corpo a corpo é usar um golpe do Spider man que você desbloqueia que aperta o Y+B ou Y+X ( não lembro agora ).. ai ele bate em todos inimigos a sua volta ;D

obs. Verdade Vitor tem o Modo Range que é excelente =)

Eros Luiz da Costa disse...

Na verdade esse carnage e do ultiverso marvel entao ele nao e o cletus cassidy, na verdade ele e um clone feito do dna do peter parker quando ele vestia o uniforme simbionte. Ele fugiu do controle dos cientista e matou a gwen stacy, que por mais estranho que pareça mais tarde naum sabe-se como torna-se o proprio carnage qua a matou. curiosidade: O Carnage do ultiverso difereçe do universo original pelo "coraçao" brilhante em seu peito. o carnage original rouba a "fonte de vida" das pessoas enquanto esse do ultiverso rouba nao somente a "fonte de vida" mais tambem sangue e residuos vitais ali, como pode ser visto, deixando os inimigos "Secos"

kamikaze disse...

opa, teve um erinho ai ne ? vc fala no começo senhor INCRIVEL, esse e o cara do filme da disney comfundio com senhor fantastico.... kkk muito bo o video cara

stark disse...

Ótimo vídeo Eng Leo.

Bem Carnage e o filho do Venom,porem ele é pura maldade isso porque seu hospedeiro é ruim.No universo Ultimate a primeira aparição do Carnage o hospedeiro é Peter Parker quem jogou o Ultimate Spider-Man de ps2 sabe que quem luta contra ele é o Venom.Outra aparição dele nos games é no Spider-Man de ps1 e no Marvel Ultimate Alliance 2 via Dlc.

Eng Leo ja liberou as roupas que faltavam no jogo?

Espero ter ajudado um Abraço.

Airke disse...

Parabéns Léo, ficou bom o vídeo!

Henriquevr disse...

Por favor vc pd me adicionar no Skype henriquevargasr cara seus videos são mt legais agradeço ,c vc quiser eu tenho uns videos q eu fiz do Skate 3 do 2 e do 1 com variossss bugs obrigado!

Roberto disse...

Olá pessoal do blog CJBR, vim aqui para passar para você um link de uma matéria de o site "GameVicio" postou hoje, nele a um link de um Sonic feito por fans aos moldes do Sonic 4, nele a três fases todos em 3D, excelente para quem não tem um console de 7° geração e quer sentir um gostinho de um Sonic em 2,5D.
vale apena baixar.
link: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/57/57752-deslumbrante-projeto-de-fa-do-sonic-ganha-uma-demo-e-muito-bonito-a-melhor-coisa-ja-feita/index.html
um abraço a todos.

Junior Fontes disse...

è o carnificina.

Bons tempos de Homem Aranha no Ps1

Unknown disse...

ae eu bom o video mais curto mais games de acao falando nisso voce Eng Leo poderia fazer um video sobre a DEMO do F.E.A.R 3 o F.E.A.R 2 project orgin agradou muito sera que o treis vai ser igual ?

therocker0 disse...

Otimo video leo.
Zerei hj o Spider-Man Shattered Dimensions no Wii, oque nao vi mta diferença (ah nao ser a jogabilidade) para os outros consoles rs.
Esse spider man tem um otimo tempo de jogo.

Unknown disse...

F.E.A.R 3 faça um video com esse jogo por favor sou facinado com fear o melhor jogo do mundo Para PS3:D

Guilherme disse...

@Eng Leo VAleu se tiver me avisa

Marcos disse...

Ola, sou o Marcos, vou comprar um xbox 360, e quero saber se o arcade e melho doque o de elite, e se da para mudar a o MB dele, e qual e os preços dos 2, me responde ai cj

Marcos disse...

Ola, sou o Marcos, vou comprar um xbox 360, e quero saber se o arcade e melho doque o de elite, e se da para mudar a o MB dele, e qual e os preços dos 2, me responde ai cj

Marcos disse...

Ola, sou o Marcos, vou comprar um xbox 360, e quero saber se o arcade e melho doque o de elite, e se da para mudar a o MB dele, e qual e os preços dos 2, me responde ai cj

Gustavo Cavalcante disse...

Spoiler mode on!

Gustavo Cruz disse...

eae bela promoção em leo gostei muinto e vou tentar vazer uma imagem daora aki


faz um favor pra mim mandar um abraço no seu proximo video pro guilherme aki da vila lavinia é por que o aniversario dele é dia 23 sabado na verdade amanha se poder obrigado vlw e bom trabalho

Gustavo Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duff disse...

Como é fácil de fazer combos nesse Spider-Man!! E pelo que parece, essa fase deve ser a única, que você não começa lutando com um chefe, logo no início.

Luket disse...

Eng leo seu video ta super bom como sempre, mas c tiver tempo, por favor faça um video do jogo Enslaved, obg, abraços

Cada Doido disse...

esta parte parece ser bem tenso

Bielrsg disse...

léo eu deixei uma mensagem para você no canal calicchi do youtube.da uma confirida la qnd vc puder.

abraço

Unknown disse...

esse spider man simbiote tem a barra de Rage so ativa ela e da porrada nos inimigos que fica facil facil e é mais divertido so uma dica

PhilosopherGamer disse...

@Roberto.
Brincadeira, é melhor q o sonic original(sonic 4):-).

Infinity Games disse...

Ola eng leo blz ?
Eu tenho um xbox 360 desbloqueado a um ano,mas eu queria jogar na live sem problema e nao queria contribuir com a pirataria,eu queria saber se eu ''rebloqueasse''o meu xbox 360 eu ia poder jogar na live sem problema
OBG

Gabriel 360 disse...

Leo eu gosto de SPIDER MAN des de criança então vou te contar. O ''CARNAGE'' ou CARNIFICINA ele é uma simbiose sim só que mais forte do que o venom e com muito mais raiva do SPIDER MAN o CARNAGE quase nem apareçe nos desenhos e quadrinhos do SPIDER MAN é muito raro você ve ele, ele não tem tanta vontade assim de acabar com o SPIDER MAN ele gosta mais é de destruir as coisas como a cidade, predios efim essas coisas, e eu vi na internet que se sair o filme do SPIDER MAN 4, vão estar presente os seguintes vilões, LAGARTO, VENOM por que o VENOM não morreu no filme 3, e o CARNEGE vai estar presente e eu vi que o PETER PARKER vai morre por que contra o VENOM eo CARNAGE ele não tem tanta chance, então ele teria um filho com MARY JANE que ai seria o novo SPIDER MAN, eu não gostei muito da ideia, mais não deixaria de assistir, se quiser saber mais Leo me add no msn menossi_sk8@hotmail.com se alguem mais quiser também me add

PS: QUEM FARIA O PERSONAGEM DE CARNEGE NO FILME 4 SERIA O DIM CARRY

Guuztavo Crazer disse...

Eng. Leo, bem, finalmente adquiri meu xbox 360 depois de muito esforço desde o final do ano passado, estou realmente muito feliz, mas achei estranho uma coisa e gostaria de saber o que esta acontecendo.
Após jogar por algum tempo algum título quando retiro ele ta bandeja este está muito quente mesmo, mas o console nao esta fazendo barulho. Isso é normal ou alguma coisa deve ser feita?

Lucas disse...

Bom vídeo Leo ^^

Flavio disse...

Kras eu gostei muito do video,mas pena q eu n assisto a CJBr q nem eu assistia antes,muitos problemas,gostei muuito do video e o jogo é legalzim,o Eng Leo bem q vc podia volta pro Mw2 no Ps3 ein *-*...,vlw pelo video sou muito fan de todos os integrantes do CJBr,e qm tive Ps3 e quiser me add é so manda uma msg minha ID é AndarilhoXD,vlw ai e ate um outro dia.

Willian Hencer disse...

Leo, como você coloca aquelas imagens no cantinho do vídeo???

Brigadão

Anônimo disse...

@ ENG LEO.
@ ENG LÉO.
hey LEO...impolgado por duas semanas para o lançamento do KINECT ?
E... por onde anda o GUILHERME GAMER ? ele esta tão sumido ... fala que eu mandei um abraço ^^'
a proposito... terminando o meu logo ... estou confiante nessa promoção hein ...

Anônimo disse...

@ ENG LEO.
@ ENG LÉO.
hey LEO...impolgado por duas semanas para o lançamento do KINECT ?
E... por onde anda o GUILHERME GAMER ? ele esta tão sumido ... fala que eu mandei um abraço ^^'
a proposito... terminando o meu logo ... estou confiante nessa promoção hein ...

Leonardo disse...

DEMOROU MAIS EU DESCOBRI OQ TINHA DENTRO DA QUELA BOLSA NA GAMERTEG

NÃO TINHA NADA ELES AINDA IRIÃO DECIDIR QUAL ERA O PREMIO Q ELES IRIÃO DAR KKKKKKK

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ ĿΞØnдЯdØ
Errou feio. rsrs
Tinhamos conseguido um XBox 360 e um volante V2 da Microsoft para sortear, mas um ex aí passou a mão e está com tudo na casa dele agora.

Quando disse que tinha ladrão no mundo. Era LADRÃO mesmo. De baixa categoria. Até dinheiro meu foi roubado. Só pra vc ter uma idéia.

Mas melhor nem falar mais disso. Deixa que Deus toma conta do que cada um faz aqui na Terra.

Arthur Br disse...

leo é tão dificil comprar jogo aqui no Brasil cara
a gente tem q ficar juntando grana pra depois comprar o game
tomara q o jogo justo de certo
abrass

Flávio disse...

Não é por nada não mas vc podia ter escolhido uma parte melhor do jogo para ter mostrado,n consegui assistir todo o video,muito chata essa parte AUHUHAHUAHA

Bruno Gabriel Bernardino disse...

@eng leo
o leonardo faz como o jr pega patrocinio na mtv e fica rico e cria mais um blog vagabundo como o dele e comesa a pasar a mao nas coisa dos outros vc vai ter um otimo phuturo....powé brincadeira mais o ladrao fdp do jr ta sendo patrocionado pela mtv e crio um blog maito lixoo os videos dele ta uma merda mais mudando de asunto vc sabe onde eu posso comprar jogo 3d e vcs aceitao video um 3d ake no blog e outra eu moro no canada e to afim de manda uns jogos de ps3 para tu mais ake num tem jogo 3d tu nao quer fazer uns rolo eu do uns de graça e outra faz video do novo star wars na fé vlw cara pow vo comesa a fazer video em ingles tu posta ae no blog? pow fuiz decha teu msn tenho umas propostas legais para tu

Unknown disse...

Também sou finalista do prêmio top blog na área de SUSTENTABILIDADE. Se quiser dar uma olhada no blog, segue o link:

www.cpeaunesp.org

Se gostar, pode votar, tá?!rs
Obrigada...e boa sorte!

GoN disse...

eng Leo qual o seu personagen de games favorito?

Viktor_Lancaster disse...

Mais alguem percebeu q os inimigos acabram atrapalhando o andamento do video?
Eu qria ver o Carnage

falow

Renato disse...

Ai Leo vc ja ouviu falar da CjPT??

video game brasil disse...

muito bom eng leo, jogo e bom, parabebs

Leonardo disse...

ENG.LEO OLHA COMO É AS COISAS NO MUNDO, FOI ESSE EX Q ME DISSE Q NÃO HAVIA NADA NA BOLSA ELE DISSE VIA UMA TWITCAM Q ELE FEZ A UM TEMPO ATRÁS !!

Unknown disse...

u carnage ele apareçeu depois a morte du venom no qual u homem aranha 4 o filme dizem q ele ira apareçer
ele e um simbiote vermelho muito malefico

XGAMES disse...

Fla galera...Eng Leo otimo video cara.

@Eng LEo como q ta o clan Cjbr do Call of Duty MWF2 na PSN ????
Vai compra o Call of Duty Black Ops ?

Vlw

Nerd Gamer disse...

Ola Eng Leo.Começei à ler seu blog faz pouco tempo e gostei muito dele.À prosito, você pode fazer um video mostrando seus jogos de PS3, XBox 360, WII, PSP, etc.

Guilherme disse...

Eu lembro que ele era um dos ultimos chefoes do spider-man 2 pra PS1 :D.
Acho que era no 2, não lembro ._.

Tiago J. disse...

Carnificina e uma espécie de filhote do symbyonte original do Venom(Edie Brok)
depois que o Venon e derrotado pelo homem aranha ele é preso tempos depois um lunático cujo eu esqueci nome é preso também com a ajuda do homem aranha e vai para a mesma prisão do Venon e fica na sela ao lado da dele. O Symbyonte avia sido leva ao espaço novamente pelo homem aranha mas ele volta a Terra e vai atrás do Edie Brok(Venon) na prisão ao chegar lá ele se divide em dois o original vai para o Edie Brok e o outro vai para esse lunático que está ao lado dele ao se fundirem ele vira o Carnificina ou em Inglês Carnage que muito malvado.

Domingsedu disse...

Olá, sou novo poraki.
E quero elogiar a turma do CJBR que está demais
Confesso que ainda não tenho meu console Xbox 360, mas estou batalhando para comprar o meu.
Estou sonhando acordado e matando minha curiosidade sobre os jogos 360 com estes vídeos.
Sem puxar o saco de ninguém, mas já sou fã do Leonardo devido a seus post’s de ótima qualidade e interpretação na minha opinião.
Você consegue nos deixar dentro dos jogos. Digo isso da minha parte que estou alucinado para jogar o 360.
Abraço a todos e continuem caprichando para nos nós divertirmos poraki.

Unknown disse...

Vamos fazer uma campanha

CALA BOCA ENG LEO

o cara fala muito...puta voz irritante

Giuliano disse...

Muito bacana o vídeo Leo.

Guilherme I. Correr disse...

O Carnage é na verdade carnificina, um simbionte usado pelo antigo pocessor do venom, o carnificina tem o poder de absorver os poderes e força de qualquer um. xD.

Unknown disse...

Cletus justifica seus atos com uma absurda filosofia de que o universo é essencialmente caótico e que lei e ordem são perversões. Mais tarde, Cletus agia como assassino em série, mas as autoridades conseguiram pegá-lo. Na prisão, seu companheiro de cela era Edward Brock. Este era hospedeiro de uma entidade alienígena simbionte, que, juntos, formavam a criatura Venom. Aconteceu que a entidade de Edward voltou para seu corpo. Venom escapou da prisão mas deixou um fragmento do alienígena pelas paredes da cela. Tal fragmento na verdade era um filho do simbionte e se uniu à Cletus. Dessa união, surgiu Carnage. O simbionte, aumentando a natureza psicótica de Cletus, deixou-o mais instável mentalmente e mais perigoso.

Naruto disse...

iae keria sabe se ah xbox live só funciona com consoles travados ou só como jogos originais

Bruno Vinicius disse...

Muto bom o vídeo léo.

Andreia Ferreira disse...

bom o venom depois de quase morrer se reproduzio (multiplicou) o que deu num symbiote vermelho chamadao carnage(carneficina) que odeia o propio venom mas os dois odeiam spider-man e essa e a historia do carnage.