quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

EI (465): Cabo Vídeo Componente para Nintendo Wii

By Harley Hoffmann

Hoje o André Calado (Maceió, Alagoas) faz o unboxing do Cabo Vídeo Componente para Nintendo Wii, da marca Leadership, e também mostra se o cabo proporciona ou não uma melhora significativa na qualidade de imagem para o console da Nintendo. Confiram.

57 comentários:

Airke disse...

First?

Joao Pedro disse...

00:21

Robson Ferreira disse...

00:22

Unknown disse...

nao gostei deste cara, nem deu pra ver o jogo do star wars, só deu pra ver o filminho. que bbicho retardado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lucas601 disse...

Eu não aprovei esse video porque alem de ele não mostrar os graficos de jogabilidade do star wars e porque a camera fica tirando e botando zoom.

video game brasil disse...

legal cara, boa ideia de video

Pedro Enrique S. Lopes disse...

01:02

Gabriel_Sparta disse...

será que mudou algo}????, nao vi nada

Diego Alejandro disse...

Screenshots mostrariam melhor a diferença das imagens.

Cada Doido disse...

bom video + ñ consegui notar muita diferença entre os 2 cabos :(

Felipe Santos disse...

@lunarmacaco @lucas601 o vídeo não é sobre Star Wars.

NFcharmillere disse...

Bom video
avaliando diferenças de cabos ,
so acho que você tem o mesmo erro que o meu em videos .
ta . sabe . ne .
Tentar lembra sobre esse erros
eu tento shaushhusa
mais msm assim parece que la do fundo vem
TA . SABE . NE uhsauhsuhasuh depois vejo o video ta uma bosta shuauhs

profglaucio disse...

@Lunarmacaco

Cara, quem é vc para chamar o cara de retardado? Provavelmente um pirralho ou um aborrecente... Ele é um pai, chefe de família que podia provavelmente ser seu pai. Ao invés de escrever besteira, faça um vídeo fodão e nos mostre o quanto vc que é o bom.

administrador disse...

camera nao foca D:
tirando isso ficou bom

Unknown disse...

a imagem parecia a mesma com os dois cabos

Celso disse...

so uma dica, não compre nada da leadership, são produtos bem ruins, eu prefiro pagar 100 reais e comprar um cabo melhor...minha opinião...e o video ficou muito bom parabéns.

Mulheres São Otárias disse...

haahahahaa fico é mais enbaçada ainda hahahaahaa a imagem!

Mulheres São Otárias disse...

pra mim quando se trata de nintendo wii e a merma merda vc ter cabo avi e cabo componente vai ser a merda merda com graficos de play2 agora se fosse 1 xbox vc fazer a diferença do cabo avi pra o cabo hdmi ia notar uma tremenda diferença! nunca gostei de consoles da nintendo achava 1 porcaria nunca fizerao 1 jogo bom se quizer saber so a zelda mesmo e mario fora isso hahahahaa acho melhor vc guarda essa porquera ae de wii e joga 1 console de verdade cara!

Mulheres São Otárias disse...

alguem ae noto diferença? alem dessa voz de paraiba do caralho? hahahahaa q eu saiba paraiba so e bom em conta piada em televisao dia de domingo! cara vc e ridiculo!

Mulheres São Otárias disse...

raça fila da puta e Paraiba

Neox disse...

Pra que você deu essa merda de console pro seu filho? Cara, eu sou criança, já tive um Wii, e de tão ruim que ele era, eu joguei a merda na rua, os jogos eu quebrei com um martelo de cosinha XD

Agora que tenho um PS3 eu to AMANDO! Só uma dica: pensa no que é melhor!

Anônimo disse...

tem cabo HDMI pro wii?

Felipe disse...

Ele é caixista,né?

Lucas Bertolotti disse...

André pq não fico "Calado"

Felipe disse...

Só pode ser um caixista....."Comprei pro meu filho" aff

Diego Alejandro disse...

Esses comentários deveriam ser moderados por alguem! O pessoal está faltando com respeito falando coisas absurdas. O vídeo poderia ser melhor, mas é para fazer críticas construtivas e incentivar o seu autor a melhorar seus próximos vídeos. O pessoal tá pegando pesado. E tem um outro que lamentavelmente é preconceituoso, falando mal de Nordestinos. Sério mesmo, alguem tem que ficar cuidando dos comentários! Fica a Dica! Ótimo Blog.

Miguel Taguchi disse...

A gente não devia ficar se preocupando com esse idiota chamado Mulheres São Otárias, deviamos ficar preocupados com a lei de Valdir Raupp, que quer acabar com praticamente todo o mercado de video-games brasileiro! Está na Sussu World e no Aero Gamer, protestem!

Felipe Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André-CRAN disse...

Se melhorar a resolução do Black Ops de Wii pode crer que é compra certa xD

Felipe Santos disse...

Só faltava Xenofobia, agora não falta mais nada. Com certeza tem que ter uma moderação aqui, o Ser Humano é uma desgraça mesmo, tem prazer em falar mal do que os outros são e do que fazem, mas não tem a capacidade de fazer melhor ou ser melhor.

Mike disse...

Tem muito retardado comentando... Ahh só pq na imagem do cara tem o grears of war, ele é caixista?

O vídeo do cara ta bom, a única coisa "estranha" foi o zoom ficar afastando e aproximando, acho que até por causa disso ficou tirando o foco da gravação.

O cabo de video componente é muito bom, mas não faz milagres no Wii mesmo... Já que a resolução máxima que o Wii suporta é 480p.

ViToR disse...

Eu usava cabo video componente no ps2 e agora uso no xbox 360 melhora muito a imagem as letras ficam mais nitidas é bem melhor que o cabo normal não supera o HDMI (obvio) mas para quem não tem tv com HDMI ajuda

Mulheres São Otárias disse...

ê raça desgraçada é paraiba, e oque eu digo paraiba so e bom pra conta piadas!

Anônimo disse...

Acho que o cabo este cabo fica melhor em TVs especificas, principalmete nas de LCD.
Tenho um TV de Plasma e um cabo componente pro meu Wii, mas eu particularmente não sinto tanta difereça. Já o meu amigo tem uma TV de LCD Full HD (Ou seja, melhor q a minha) com o cabo composto. A imagem do Wii dele é esquisita, fica tudo embaçado.

Neox disse...

Espero não ter ofendido alguém com o que falei mal do Wii...

O senado brasileiro pretende excluir todos os jogos em que você mata gente! PROTESTEM! OS POLÍTICOS SÃO PALHAÇOS!

Diego Alejandro disse...

Usei um cabo desses no meu PS2. Vou dizer o que melhorou. 1º a imagem fica com as cores bem mais vivas com este cabo. 2º as linhas, contornos e legendas ficam mais nítidas, saindo o efeito embaçado do cabo normal (não percebemos que era embaçado até usar-mos o Cabo Vídeo Componente) é possível perceber mais detalhes nas texturas e um ganho geral em tudo. Resumindo se quer qualidade, vale a pena comprar um cabo desses, só que faço uma resalva, comprem cabos de boa qualidade e marca, evitem os LEADERSHIP infelizmente não são cabos confiáveis.

Gh.us.t@.vo disse...

pô cara, deveria ter mostrado a jogabilidade do Star Wars... mas valeu!! Mas ainda não sei se vale a pena comprar um desses.

Mike disse...

@Arthur

Primeiramente, vc precisa saber que o Wii suporta no máximo 420p. Então não fará diferença o fator "Full HD". E diga-se de passagem que muito poucos jogos são realmente Full HD (1080P), a maioria são nativos em 720p. E forçar uma resolução acima dessa produz o famoso "Upscale".

Uma TV full HD que use o Wii com um simples cabo composto, apresentará qualidade muito inferior que uma HD que use o cabo componente por exemplo, e isso independendo se for plasmas, lcd ou led.

Lembrando que a melhor opção pra Xbox e PS3 é o cabo HDMI que tem sinal digital, o cabo componente é analógico.


@Vanessa
Se vc for usar para um Wii tbm, com certeza compensa comprar o cabo componente, mas se for pra jogar 360 ou ps3, compre o cabo HDMI.

Mulheres São Otárias disse...

Paraiba fila da puta

ancalado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ancalado disse...

Bom pessoal, concordo que a qualidade de meu vídeo não é muito boa, faço estes com uma câmera fotográfica sony e o maior problema é a questão de foco pois ela fica meio "bêbada". Contudo afirmo que as cores e a nitidez, no que diz respeito a contornos e letras (principalmente as pequenas) melhora.
Com relação a Leadership também acho uma marca fraca contudo foi o que achei.
Gostaria de informar que o motivo que me leva a fazer os vídeos é que quando precisei de informações a respeito de consoles, instalação de roteadores em linha e outros assuntos encontrei na internet diverços vídeos tutoriais e de informação, com isso resolvi divulgar minha experiência com todos, não sou dono da verdade nem tão pouco quero convencer ninguém, espero, apenas, poder ajudar a alguns.
Finalizo procurando ajudar ao colega cujo o nick é "Mulheres São Otárias":
Conforme informado pelo colega Harley, estou em Maceió, Alagoas, com isso seria Maceioense ou Alagoano (mesmo não tendo nascido no estado seria um orgulho), Paraíba é um outro estado do Nordeste Brasileiro que fica a, aproximadamente, 379 Km (entre capitais) e quem é de lá pode ser chamado de Paraibano, e com orgulho pois é um belo estado.
Abraços a todos.

Unknown disse...

Rpz no nintendo wii para flar a verdade num dar para ver nenhuma diferença..mais tpw no xbox 360 e no ps3 percebe muita muita diferença mesmo pro cabo AV pro componente...!

Mike disse...

É isso ai Andre, tem uns comentarios ai que devem ser ignorados... FÉRIAS ESCOLARES é osso. Criançada aproveita pra falar besteira na internet.

Anônimo disse...

nordestino dos inferno vai comprar um ps3 sua bixona

LEONARDO disse...

Mulheres São Otárias: sua bicha virgem se tem alguem que é duente

aqui é vc sua bicha louca, faz um video melhor seu arrombado, boca de vazo, cara de merda.
engLEO tem eliminar esses vermes daqui esses montes de bosta estao apodrecendo a CJBR nao aguento mais ouvir flamewars de consoles, wii é bom xbox tmb e ps3 tmb crianças parem de brigar e vao pegar mulher... menos o Mulheres São Otárias porq esse é trolla.

darkhumter disse...

preconceito idiota sobre capitais e estados, era só o que faltava nosso mundo gamer não precisa disso..parabens andre calado pelo video mais era melhor comprar um ps2 em vez de um wii..

Anônimo disse...

ola paraiba hahahaaa tem raZao que voizinha desgraçada

Anônimo disse...

vai pro show do tom paraiba hahahahaa

Anônimo disse...

pense numa segunda feira demanha? pensaram? agora pense num dia chuvoso pensaram? agora pensem em n ter nada pra fazer sem grana tudo junto ouvindo a voz desse cara!! e da aquele pensamento de desanimo cara da vida e vontade de se suicidar!

Peter Answers disse...

Estou vendo o Top Blog não ter nem moderação pros comentários..

LEONARDO disse...

, AFF criançada, no PC é foda quanta gente sem educaçao esse povo nao sabe bosta nenhuma de video game é uma vergonha ter pessoas ignorantes como vcs que se dizem gamers, vc sao apenas bostas preconceituosas bando de lixo.(logico q tem algums que nao merecem ver isso, mas sao poucos)

cosoles e jogos mundo disse...

o cara tira e coloca zom

lokinho disse...

que sacanagem apagaram seu save de star wars,bom video mas a camera fica desfocando toda hora,conserta isso ai ou troca de camera.com imagem tirada de fotos fica melhor perceptivel a diferença ta ai um demonstrativo do site gamespot
http://www.gamespot.com/features/6162297/p-2.html

edmilson1872 disse...

ola galera aoro vcs da cjbr, estou falando pela primeira ves.. . me add na psn? edmilson 1872, todos os sabados to organizando um mini campeonato de gt5 as 10 h da noite.. nao esqueça só me add e entra em sua comunidade no gt5 e entra na minha sala.. ha é so brasileiro hem.. xau xau... até mas.... espero vcs la.

vcs disse...

adoro seus videos

vinicius neiva disse...

entrem no meu blog
jogando360.blogspot.com
obrigado

willian disse...

Eu já tive Wii, paguei caro por um cabo video componente original da nintendo, não notei nenhuma diferença significante. Na minha opinião não vale apena!