domingo, 19 de dezembro de 2010

Split/Second - PS3 - Parte 2


By ZÈH!™

Olá amigos, tudo tranquilo? Bom, confiram a seguir, o meu segundo vídeo sobre Split/Second, um jogo nada tranquilo. :P

53 comentários:

gui disse...

primeiro maluko
doidera
belo video

alexandre disse...

Otimo video mas acho que need hot pursuit ficou melhor nesse genero de corrida arcade

Cadu1928 disse...

Muito bom 1°

Unknown disse...

Opa Zé otimo video ! Zé me responda uma coisa eu to quereno comprar um PS3 no Paraguay,queria saber se tem algum risco do aparelho ser modificado ou algo do tipo, sabe aquelas sacanagens deles la,intão tem garantia la ? Pfv Responda !

Guilherme G disse...

4º.=/

ZEH disse...

@guilherme
Eu acho pouco provável que algo assim aconteca, embora eu recomende que a compra de um console seja feita no Brasil mesmo, pois você terá garantia e dependendo da loja, talvez até assistência técnica. :)

Cadu1928 disse...

Zé eu to querendo comprar um PS3 e queria saber se vc acha seguro comprar jogos usados?

Vinicius disse...

Ei Zéh! man te adoro, ñ só vc, mas claro todos os intecrantes cjbr ! Mas tenho umas perguntas ...
Como posso ser e ter a honra d fazer parte da cjbr ? outra coisa ...: ( ñ tenho ps3 e nem xbox = ps2 aff ... )e tive essa ideia pois ja aconpanho a Cjbr desde 2009 mas nunca postei nada ( ñ tinha orkut - ñ me julgue ) e axo q nem todo mundo q aconpanha o blog possa ñ ter consoles d 7° pois ainda são caros... e assim quem ja teve acompanha outra gameplay d outros jogadores e tambem quem ñ teve ja pode até saber como é e como foi ...
Ass : Vinicius Silva, 13 anos , apaixonado por games d shooter e tambem os d racing ... responda por favor ...

João Pedro disse...

@guilherme
acho que posso te ajudar,meu pai compro o meu la e 6 jogos,tem tipo o lado camelo(que vende ate coisa usada)e o lado dos shoppings,que são bem mais recomendaveis comprar,la quando meu pai foi o ps3 tava 319 dolares,deu 600 reais e os jogos sairam em media 50,60 dolares depende do preço do dolar e do tenpo de lançamento do jogo.
espero ter ajudado,e vale a pena sim comprar la.

Projeto disse...

ADorei o jogo, eu estava pensando em comprar.

João Pedro disse...

ZEH,uma dica pro modo survivor,pegue carros velozes,pois vc ganha mais pontos ultrapassando os caminhoes e ganhado aqueles numeros ali em baixo,que multiplica pelo numero de pontos que vc faz.
vlw

Arthur Br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedroCPS disse...

e ai ZèHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

^^ VAi compra o KillZone 3. ?

ThiagoErmida disse...

Excelente video

ZÈH conhece alguns sites q venda dlcs europeias separadas do uncharted 2 pq a minha conta e americana e a MULA aqui n percebeu q o jogo e europeu

Ma disse...

Jogo dahora!
Show!

Al3xX^ disse...

como sempre a qualidade dos videos do zeh são espetaculares, e parabéns pela vitoria no topblog vcs merecem. me responde uma coisa ZEH vc vai fazer mais videos daquele jogo de dança do nintendo wii? gostei d+

:D

Rafael Lannes disse...

zeh esse lag de vez enquanto é do jogo? vlw

Diego Rodrigues disse...

Legal ZÈH. Bem legal a destruição do cenário. O que me falta é um pouco mais de confiança na Black Rock.rs

Belo vídeo.

Abraço.

Michael Souza disse...

e ai zé, se pa eu vo compra o split/second esse semana mesmo, ai bora joga? (: Michaelbsr PSN

muuuuuito bom o vídeo :D

Anônimo disse...

ZÈH,

De quantos mega pixels é a sua câmera? (Leo, poderia me dizer de quanto é a sua tbm?)

Eu gostaria de fazer um video, e a minha câmera é de 10 mgpxl's e eu não sei se fica aceitavel.

Oq v6 acham? fica bom? Abraços! :D

Alivia que é ROCK disse...

@guilherme

eu comprei o meu la faz 1 ano nunca deu problema

Unknown disse...

Zéh, seus videos não andam nada bem, sei que não posso dizer nada pois não faço nenhum, você comenta bem, mas a escolha dos títulos está muito ruim, e também você demora muito para postar, acho que você deve estar ocupado e etc com algo, mas tenta dar uma caprichada na escolha dos títulos, Black Ops acabou de sair e até agora só teve um vídeo do multiplayer online e foi do Eng. Léo !

Você poderia tentar pelo menos né ...

Unknown disse...

PS - Aceite críticas, não seja igual ao Matheus da PC e Consoles !

video game brasil disse...

bom video cara, algun dia eu compro esse jogo

Vinicius Andrade disse...

Aeeee

Maneiro o lance de destruir o helicóptero.

"TOOOOOOMA V!@D0!"

Arthur Br disse...

zeh com + um ótimo video
eu curti + esse game do que gran turismo 5, no gran turismo você ta a 200km/h por hora e parece que esta a 20km/h ,você tambem achou isso zéh?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Edgє
O Zéh faz um trabalho super bacana de postar sobre vários vídeos que a galera pede e os outros integrantes, por um ou outro motivo, não mostram.
E o blog ficaria meio sem objetivo também se fosse mostrar só os grandes jogos. O legal do blog é a diversidade e cada pessoa acha um jogo bom. Como você disse, você não faz vídeo e acaba também não sendo cobrado. Mas acabamos fazendo vídeos de quase todos os grandes jogos. Basta olhar

Carlos H. Poly disse...

Bom video Zeh mas o jogo pra mim... n gostei muito do game eu gostei mais do Blur ou NFS hot pursuit desse genero

Vinicius Felipe disse...

@Guilherme , desde que você compre de uma loja confiável, não há problemas, existem lojas com garantia por lá, o meu PS3 eu comprei no Shopping China (Salto del Guairá), que é uma loja extremamente confiável (comprei quarta-feira passada). Não recomendo você comprar nessas lojas pequenas por aí.
Uma outra boa também é a Bless (nas lojas do Shopping China).
Pode confiar amigo, vai com tudo.

Unknown disse...

@Eng Leonardo
Primeiramente quero me desculpar se ofendi o Zéh ou até outro integrante do blog com minhas palavras acima, acompanho esse blog desde o começo e também acompanhava a PC e Consoles, o Zéh era a alma do blog, tanto que acredito que estava exaustivo o trabalho lá !
Mas em minha opinião está faltando algum vídeo sobre jogos melhores e mais novos da parte dele (Zéh).

Unknown disse...

Mesmo com o número grande de integrantes de vez em quando o blog parece meio parado !
O autor que mais posta é o Victor Ludgero e olha lá !
Todos os autores que estão no blog merecem muito, pois são competentes, mas infelizmente esse blog sobrevive praticamente de "Espaço do Internauta"
Comparando com o começo do blog ... Bom isso tudo que eu disse foi somente a opinião de um internauta que acompanha o blog todos os dias e que gostaria de expressar a opinião !
Mais uma vez desculpe de ofendi alguém.

Celso disse...

concordo com o Leo, eu mesmo conhecia muito pouco sobre esse jogo, depois que vi o video do Zeh comprei e ate ja terminei ele, gostei bastante do jogo, depois q need for speed deixou de ser o mesmo, fazia tempo que eu não jogava um game de corrida arcade tão bom (tirando o hot pursuit), é muito legal video de jogos pouco conhecidos, pois há tantos jogos bons que não tem o devido valor, um exemplo aquele jogo que o Leo tanto gosta (gostou) do ps2...sei q o nome tem alguma coisa de mumia rsrsrs

ZEH disse...

Pessoal, desculpem por eu estar respondendo os comentários somente agora, hoje foi o aniversário da minha mãe, ou seja, festinha aqui em casa...rsrs. Não tive como parar para olhar o blog.

Vamos às respostas!

@carlos
Acho muito seguro, eu mesmo costumo comprar jogos usados, geralmente de lojas da minha região e de amigos. :)

@Vinicius
Amigo, é a terceira vez que vejo seu comentário, eu respondi ele no primeiro post que você perguntou isso. Favor ler os comentários antes de repetir a pergunta...xD

@João Pedro
Muito obrigado pela dica. :D

@pedroCPS
Pretendo. :P

@ThiagoErmida
Puts cara, pior que não conheço nenhum assim. =/

@Al3xX^
Daquele jogo específico não, mas estou preparando vídeos do jogo de dança do Michal Jackson...rsrs. Aguarde. ^^

@Rafael Lannes
Acho que é do vídeo, o jogo roda bem suave, se não me engano ele roda à constantes 30 quadros por segundo.

@Michael Souza
Manda mensagem uma para mim, diga que é o Michael Souza que comentou sobre o jogo Split/Second. Minha ID é ZEHONLINE. =)

@MarioMoraezz
A minha é de 12.1, no entanto, nem precisa muito para ficar com uma imagem legal, antes eu fazia vídeos com uma câmera de 8.1MegaPixels.

@Arthur Br
Eu ainda não tive a oportunidade de jogar Gran Turismo 5, por isso ainda não posso dizer nada. Mas acontecia isso nos jogos anteriores da série, infelizmente sensação de velocidade nunca foi destaque, lembrando que não estou contando com GT5, pois como eu disse, por enquanto eu não joguei ele. :S

@Edgє
Eu sempre aceito críticas, pois bem, como disse meu amigo Eng Léo, é uma questão de gosto e também de ajudar na diversidade do conteúdo do blog. Todos os jogos que eu seleciono para fazer vídeos, são escolhidos a dedo, claro que é com base na minha opinião, por isso você e muitas outras pessoas podem não gostar de todos os jogos que eu mostro em vídeos. Quanto aos grandes títulos, é certo que uma grande parcela dos internautas tem alguma noção do que ele oferece, geralmente o pessoal sabe que é um jogo muito bom e que vale a compra, por isso, nem sempre eu coloco um jogo assim como prioridade, um vídeo dele serve basicamente para mostrarmos se o jogo cumpre tudo que prometeu, se é como muitos dizem por aí, etc. Vamos ver o exemplo de Split/Second, o que será que me levou a querer fazer dois vídeos sobre esse jogo?

1º - É um novo título, que pode tornar-se uma franquia, assim como burnout, need for speed, etc. Portanto, decidi mostrar o que esse novo jogo tem a oferecer.

2º - O jogo não é exatamente um dos grandes lançamentos do ano, entretanto, nenhum autor do blog fez vídeo dele.

3º - Obviamente muita gente não conhecia Split/Second, para muitos, esse foi um dos jogos que passaram despercebidos.

4º - Eu busco fazer com que o pessoal dê uma olhada nesse jogos menos populares, por assim dizer, pois muitos deles são de qualidade respeitável e alguns até trazem novas experiencias para determinado gênero.

5º - Simplesmente achei o jogo divertido e interessante, é algo novo de certa forma. É um jogo de qualidade, ele cumpre sua proposta.

Eu poderia continuar citando outros motivos, mas acho que já deu para ter uma ideia de como eu seleciono um jogo para fazer vídeos, além dos pedidos que a galera faz, é claro.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista, não pense que levei a mal qualquer coisa que você tenha dito, você tem total liberdade de expressar sua opinião. :D

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Edgє
Sua opinião é totalmente infundada. Quando eu comecei o blog eu postava um vídeo a cada 3 dias. Hoje temos vídeo de integrantes todos os dias.
Colocamos EI's todos os dias também porque recebemos muitos. E se colocassemos 10 por dia, em nada mudaria as postagens dos autores, que continuaria postando. Eu mesmo, aindo hoje, costumo postar pelo menos 3 vezes por semana.

Fica uma dica. Quando for opinar sobre coisas como essa, verifica as informações. Estão todas disponíveis no próprio blog e é de fácil apuração.

Quantos a novos integrantes, estamos sempre precisando. Mas cadê o seu vídeo para mostrar o seu potencial?

É como eu sempre digo. Quem sabe faz e quem não sabe critica.

Estou no aguardo do seu vídeo.

Abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Edgє
Se todo mundo fizer vídeo dos jogos novos, vamos ter muitos vídeos sobre o mesmo jogo. Já estão reclamando por causa dos vídeos do Gran Turismo 5. Imagine se o Zèh for fazer também. Pense nisso.
Tente se por também em nosso lugar e veja o sacrifício que fazemos pelo blog.
Espero que entenda.

Abraços

Arthur Br disse...

é realmente um jogaum
vou encomendar ele e o spiderman shatered dimension que também é ótimo

Unknown disse...

@Eng Leonardo

Providenciarei um vídeo comentado por mim o mais rápido possível, só para descontrair !! (K)

Afinal você está certo , eu aqui toscão reclamando sendo que nem fiz um vídeo comentado sequer

Até mais Léo.

games disse...

qual o seu twitter ?

ZEH disse...

@games
Eu não tenho twitter. xD

cosoles e jogos mundo disse...

otimo video

MR. TCHARLES disse...

Grande video ZéH....
Tenho esse game pra PC e achei muito legal....
Parabens

Gustavo disse...

Zéh eu acho que tenho uma sugestão para os vídeos do blog, não sei se todos vão concordar comigo. É que eu queria que na abertura dos vídeos aparecese a logo original da cjbr, aquela lá das antigas. Eu adoro a logo e queria que ela voltasse a aparecer nos vídeos:) Eu também queria que tocasse aquela musiquinha do mario(vê alguns vídeos do Léo antigos, tipo de 2008 que você vai encontrar). Eu queria que essa abertura que especifiquei aparecesse principalmente nos vídeos do Léo, parecia que combinava e ficava muito bom! Obrigado!
ps: Qualquer dia tomo coragem e envio um vídeo meu para o espaço do internauta!
;)

ZEH disse...

@Gustavo
Uma abertura assim combina mais com os vídeos do Léo mesmo. As minhas eu faço questão de colocar uma música do sonic e também uma imagem dele...xD

Leonardo disse...

zeh aonde baixo o Roxio Creator 2010 Pro me ajuda mano to maluco atras dele por favor ou vc leo um abraço gente

Gustavo disse...

Sonic é seu personagem favorito não é? Acho que o meu é o Rathet e o Clank:) Zèh, eu sei que você já fez vídeo de littlebigplanet, mas eu queria só que você fizesse um último, só para ter um seu aqui no blog, porque o último que você fez foi mostrando uma fase. Faz só mais um por favor? Se você não puder tudo bem também. Puxa, eu escrevo muito mesmo não é?:D

tchau;)

Leandro disse...

MUUUito show!!!!

Se um dia eu puder ter um PS3 o primeiro jogo que eu irei comprar será o Split Second, porque eu gosto de jogos de corrida e o jogo é FODAA!!

Eu creio que o negócio de o seu Nick no jogo ficar com um quadradinho é porque ele não suporta a crase (`)

Até que o jogo não é tão foda assim. Fazer um vídeo com exatamente 15 min... Isso é ser foda XD

ZEH disse...

@Leonardo
Puts eu não tenho o link aqui, mas procura por um torrent no google que você acha, não é difícil. :)

@Gustavo
Sim, meu personagem favorito é o Sonic. Já tem vídeo meu sobre LBP aqui no blog...rsrs. Não sei se farei outro, pois já fiz 4 vídeos dele no total (somando com os de antes de eu ser da CJBr). =)

Madara-Sama disse...

Cara , video muito bom , parabens pelo seu trabalho , você comenta muito bem ! continue fazendo videos valeeu!

Leonardo disse...

@ZÈH!™ muito obrigado mano vc é muito competente e sobre o video ta otimo cara vc é fera valeu mesmo

Mark disse...

peço que dê uma olhada nessa matéria da susuworld

http://bit.ly/hZB5jp

Estão querendo proibir a venda de jogos eletrônicos no Brasil. temos que faze alguma coisa!

Anônimo disse...

seu esquisofremico

edmilson1872 disse...

ola galera aoro vcs da cjbr, estou falando pela primeira ves.. . me add na psn? edmilson 1872, todos os sabados to organizando um mini campeonato de gt5 as 10 h da noite.. nao esqueça só me add e entra em sua comunidade no gt5 e entra na minha sala.. ha é so brasileiro hem.. xau xau... até mas.... espero vcs la.

Giuliano disse...

Muito legal seu vídeo, parabéns (Sou seu fã).