sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Battlefield 3: Unbox, Comentários e Enquete

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

Hoje vocês conferem meu unbox do BF3, mais comentários e um "serviço de utilidade pública". E quem puder ajudar, basta clicar AQUI para divulgar no twitter. Muito obrigado.


Clicando AQUI você pode se inscrever no meu canal do youtube.
Clicando AQUI você me acompanha no twitter.

115 comentários:

Leonardo Moreira disse...

mt bom esse vídeo como tds os outros parabéns Eng Leo!

lucastornado disse...

E ae Leo MW3 pra mim por causa da jogabilidade cenarios e as armas estao mto bem feitas e pra vc MW3 ou BF3?

Unknown disse...

kkk então o edu é uma bicha pq ele pronúncia assim auehuae! beról- fild O.o

PedroManentti disse...

Parabens leo, video mto bom!

GamesX1000 disse...

modern warfare 3: Por que é mais divertido de jogar online.

Paulo disse...

Leo, otimo video ! na minha opiniao o MW3, é melhor pela jogabilidade, e estilo de jogo, acho um estilo mais agressivo, rápido e dinamico.

Trolleiros na Net disse...

ótimo vídeo ENG LEO continue assim :)

Leonardo Moreira disse...

ah esqueci de falar o jogo kkk,então acho que o MW3 ganha porque os cenários do BF3 são muito extensos e isso acaba deixando a partida um pouco injuada,pois ter que rodar um cenário enorme para achar um inimigo e mata-lo é muito cansativo

Caio_Saboya disse...

Hey, Leo. O pior é que tu podes sim falar "béteufield". Os Americanos usam o "ttle" com "rou" mas o Britanicos falam com o "t" bem destacado.

(P.S.: A pronuncia americana é muito afrescalhada msm! xD)

leohenriqke disse...

lEO PREFIRO CALL OF DUTY sempre joguei call of duty desde mw1 até o mw3 então ja estou abilitado (acostumado)ao cod mais ja reservei meu bf3 e leo to com vc quem fala daquele jeito é um quima rosca msm !!! vlw

OBS: leo vc ta tão importante ki o video mais de meia noite ja tem 10comentario é rapaz daki a poco te chamam pro big brother oww casa dos artistas kkkk !!

Tudo Sobre Windows disse...

battlefield 3-otimos graficos e uma otima campanha, multiplayer muito enjoativo, pois são senarios muito grandes e fica ate chato.

mw3-graficos boms, campanha boa, ótimo multiplayer.

Rafael By Gears disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael By Gears disse...

Battllllefield

huahuahuaha

ouvi falar que tem uma galerinha por ai falando assim!, não sei não em..

MW3 = Jogo a 2 anos o COD curto mais os modos de jogos e também o gameplay, não tem muitas justificações pra mim COD <3 FOREVER.

Marcel Torres disse...

BF3, multiplayer para 24 jogadores nos consoles, mapas gigantescos, veículos, etc...

Vinicius disse...

Battlefield 3 - cenários amplos, realismo ( gravidade, explosões e destruição ), simulação de guerra ( veículos aéreos, terrestres, anfíbios, nauticos ) e além do mais o realismo que a engine Frostbite2 passa ao jogador com relação à movimentação ( agachar, pular, correr rastejar e etc ).

Vinicius disse...

e aliás mw3 ta com nada, cenário de plastico, bonecos de patins e veículos inúteis kk

DiegoKush disse...

Jah estava indo dormir quando vi q vc postou esse video, e claro fui assistir antes :D

B3: Não posso dizer o que achei do MW3 pq ainda nao joguei, sobre o B3 eu gostei bastante do estilo da campanha dele, achei bem diversificada pois muda muito de missao para missao, como as que vc precisa usar o tank, caças e etc, coisa que nao vi nos videos do MW3.

Aguardando videos do B3 hehe

Anônimo disse...

Leo eu prefiro Battlefield 3,não sou fanboy nem de um nem de outro,apenas comparei, e achei que Battlefield é o tipo de jogo aonde simula mais uma guerra, os soms do jogo o trabalho em equipe, faz a diferença a equipe no Battlefield, não individualmente, e CoD é o fps pra quem quer se "destacar" por lá ninguem jogoa o objetivo ( muito dificl ) e lá também é cada um por si,espero ter sido claro, obrigado passar bem

viholiani disse...

MW3, pocha achei o jogo com uma jogabilidade mais "acessível", ele traz pra mim uma sensação maior,mais emoçao do q no battlefiels 3, tem um modo de jogo mais legal, e é mais facil de pegar a manha do jogo no MW3.bom ta ai minha opniao e parabens pelo blog aii e pelos videos

vinicius disse...

1mb de download é isso mesmo ? to ferrado entao , fasso download a 120kb/ps , perdi a animaçao pra comprar o ps3 agr ¬¬'

Leandro Lima disse...

gostei mais do mw3 do eu nao joguei bf3 entao e so por isso...
mais quando eu joga bf3 ai sim posso fala do que gosto mais

Anônimo disse...

Eu tenho os dois para xbox 360 MW3 e BF3, na minha opinião, o MW3 é uma cópia do MW2 quem compra original nao vale dar R$200 nele, já o BF3 estou achando execelente, o multiplayer esta bom demais, estou achando demais...um abraço a todos!

brunno_gamer disse...

manual vagabundo é poko :S
já q o video vai atrair mais fãs de bf3 seria uma boa fazer outro mas mostrando o mw3

Minato07 disse...

ModerWarfare 3 - Melhor campanha!!

BRAZUCAS LOUCOS disse...

Bom galera eu tenhos os dois ,e o que eu posso dizer é que são jogos feitos para tipos de jogadores diferentes , quem joga BF3 é um cara que gosta de campera e que tenha muita paciencia eu o MW3 é mais dinamico eu me divirto mais jogando MW3 , mais acho bacana jogar com os amigos o BF3 pois vc só se da bem no BF3 se jogar com seus amigos como um time onde é um ajudando o outro...
se alguem quiser jogar qualquer um dos dois pode me add na live BRAZUKAS LOUCOS .ABRAÇOS....

Mr.J disse...

Battlefield 3 - Multiplayer muito melhor,single player medio mas é compensado pelo multiplayer!

Mr.J disse...

Leo e todos do blog eu to jogando battlefield 3 no ps3 todos os dias, meu id da psn: jgceylao

E. Junior disse...

Modern Warfare 3 - multiplayer mais envolvente

D@niel Maatouk disse...

leo entre esses 2 jogos quais vc tem uma preferencia maior ?? MW3 OU BF3?? e porque vc nao pego a edicao limitada q vem com mais mapa , veiculos e armas ?? eu achei bacana isso , mas uma sacanagem dos caras da EA do darem o BF1943 depois de tantos processos , bem pelo - eles cumpriram neh?? abracoes ;D

D@niel Maatouk disse...

MW3 --> Multiplayer ainda q seja a mesma formula de sucesso , nada inovou por completo , os mapas foram reaproveitados , mas o jogo continua divertido como sempre , a campanha ainda q curta , conta a historia envolvente dos antecessores para dar um novo patamar de momentos realmente de pura adrenalina .

BF3 --> A campanha e uma bosta desse jogo , o q vale a pena e o cooperativo online e o seu multiplayer , que alem de inovar bastante coisa gracas ao trabalho grafico , adicionam desafios , facilidades maiores pra poder ganhar pontos , e a maior vantagem seria os veiculos e as destruicoes do cenario, isso seria legal se muitos jogos tivessem isso , pra mim BF3 tem uma vantagem um pouco maior em seu multiplayer , mas a campanha dexa passar so pra treinar a mira XP.

luis disse...

bom eu tenho os 2 todo os 2 sao bons cada um com sue ponto forte ta em duvida compra os 2 :P

Games Rs disse...

Opa Blz?Tenho uma duvida...
Comprei o Bf3 de um vendedor do Mercado livre so que é a versão baixada pela psn Europeia,e o vendedor falo que eu posso baxa o dlc Back to Karkand de graça,porem eu nao consigo baixar!Alquem sabe como baixa?

Anônimo disse...

MW3 - Melhor jogabilidade e campanha, no multiplayer mapas menores bem mais divertido

Anônimo disse...

eng leo ja causando no inicio do jogo

Anônimo disse...

cara eu prefiro battlefield 3 por causa da simulação de guerra e da estratégia mais presente

Wilton disse...

mw3- por causa da jogabilidade e da diversão proporcionada nos modos multiplayer.

Barão disse...

Os dois sao otimos mais por causa live acabo jogando mais o MW3. mais quem quizer jogar battlefield 3 na psn meu id: baraoUSA. ABRÇ Léo.

RICARDO disse...

Quem puder que compre os dois.Comprei MW3 pela campanha e coop, e B3 pelo multi que é sensacional...que alem do Back to Karkand tem o 1943!
abs

igornauta disse...

cara acho melhor o battlefield 3 pela sençassao de realidade que ele da

Mark disse...

Parabéns pelo vídeo Leo xD ... Em relação aos jogos tenho pouco à comentar até mesmo pq encomendei o meu BF3 no site gringo Sondox.com saiu bem barato "R$ 106,00 com frete" mas infelizmente ainda não chegou =( enfim... pelo o que vi, li e ouvi são dois bons jogos porém BF3 = realismo e simulação de guerra e MW3 = Diversão ou seja, um Fps "arcade" de guerra =D Abrass à todos !!!

Dexter disse...

Battlefield 3 - Pois é um jogo mais real e força o jogador a usar a cabeça no multiplayer e não sair correndo feito louco

Gabriel Villela disse...

Battlefield 3: pelo fato da sua realidade almentada, diferente de call of duty que na maioria das vezes nao inova quase nada de um game para outro.
Esta é minha opiniao. Eu tenho os dois.
Xb live: GLOKKO SP BR

Murilo disse...

MW3 - poucos bugs, modo historia bem elaborado multiplayer anti campers se vc gosta de camperar e tem muita pasciencia com bugs que te fodem a vida recomendo o Battlefieldsss 3 ok..flw

Gabriel disse...

BF3 por causa do multiplayer muito bem elaborado,do realismo e das armas

matheus disse...

MW3 - porque e bem + frenético a gameplay e tb por causa dos mapas q são muito legais.
vlw Léo.

Rogério Hadesk disse...

Eu joguei os dois e vejo da seguinte maneira. Se você quer jogar single player o MW3 é de longe o melhor mas se você quer jogar multiplayer o BF3 é bem mais divertido principalmente no PC com 64 jogares mas nos consoles apersar de ser só 24 ainda sim é bem divertido. Pelo menos essa é minha opnião.

Matheus disse...

MW3-Os cenarios sao mais elaborados, jogabilidades show,um monte de armas,multiplayer otimo e aquele modo survival fikou muito loko!
Resumindo MW3 ganha de lavada do BT3.

Forazterow disse...

Battlefield 3: Simplesmente porque gosto bastante de jogar no objetivo, e nesse quesito o BF3 ganha.

Ítalo Gustavo Gomes De Senna disse...

pra mim n fas diferença vou comprar os dois mais prefiro mai o multiplayer do bf3 e a campanha do mw3

Anônimo disse...

Parabéns pelo video (:
Battlefield 3: Por varios detalhes, mapas gigantes e também mapas pequenos depende do modo que tu escolher, você pode pilotar jatos, helicopteros, barcos, de tudo um pouco, não é aquela coisa repetitiva do mw3 que é um mapa minusculo sendo que não tem um atrativo a mas, e nos minimos detalhes também o jeito que o personagem se rasteja no chão apoiando a mão, o jeito que ele pula o muro tu ver a perna dele, e uma coisa muito simples mais da todo o charme é possivel ver o pé do boneco kk... (:

Jogos xbox 360 disse...

Opá,eu gostei bastante do battlefield,eu jogava só modern warfare mais dps que comprei o batlle,fiquei viciado,primeiro pelo grafico,segundo por que vc pode pegar tanques avioes elicopteros,destruir paredes tal,vc fica com uma sensação de estar na guerra mesmo,continuo gostando do modern warfare,mais gostei muito do battle
Abraços

Giuliano disse...

Bem bacana o vídeo Leo, parabéns.
Posso dar minha sincera opinião? Achei desnecessária (até ofensiva) a maneira como você fez o comentário sobre a pronúncia, chamar de viado.....eu sei que tem gente que enche o saco mesmo, fica dando uma de professor de inglês sem ao menos saber falar direito o português muito menos o inglês (e respondendo assim você acaba baixando ao nível deles), mas pensa pelo lado dos seus fãs que pronunciam assim e podem se sentir ofendidos.

Callado disse...

BF3- Multiplayer mto mais mto bem elaborado, com cenários bem amplos e claros, simula uma guerra real, sem bugs lags ou qualquer tipo de interrupções durante a jogatina online.

MW3- Campenha boa, da para se divertir bastante por várias horas, Survival bem legal com armas variadas e inimigos com inteligência artificial boa.
Eu acho que no modo multiplayer o jogo mw3 favoreceu mais as pessoas que camperam com muitos nuracos janelas e elevações nos cenários.

Anônimo disse...

E digo mas quem fala que o bf3 é cansativo e só escolher o modo Team deathmath que o mapa fica curtinho igual do mw3 soque melhor porque mesmo com mapa pequeno continua a qualidade do game ! :]

Giuliano disse...

Sobre MW3 e BF3, nem posso opinar muito, pois não acompanho nenhuma das duas séries, joguei muito pouco de ambas (não sou muito fã de FPS).

Bruno_BR disse...

Eng. Leo porque o Battlefield 3 ta saindo tão caro, enquanto os outros lançamentos saem por R$120,00 o battlefield 3 ta saindo por no mínimo R$150,00?

reginaldo disse...

eng leo voce podia tirar uma duvida que eu sempre tive voce que tem os 3 consoles da geraçao e milhares de jogos o que voce fara com tudo isso quando vier a nova geraçao e parabens pelo video sao muitos bons

Arthur1230 disse...

MW3:porque eu comprei o BF3 e me desanimei a jogar nao deu vontade de passar da terceira parte da campanha por ela nao ter pessonagens carismaticos se alguem morre que se foda, mas no cod mw2 quando o ghost morreu foi uma falta imensa na equipe task force 141 e o multipleyer eu nao me do bem com as armas e acho todas muito fraquinhas agora eu ja cansei de ta indo capturar o objetivo e o cara de bazuka me matar eu sei que cod tambem tem isso porem em cod vc nao e obrigado a capturar nada entao se vc ir com cautel vc consegue vencer o cara de bazuka e tambem pela campanha que eu aguardo muito e pelo modo survival esse sao os motivos que eu prefiro cod mw3 blz falou

reginaldo disse...

leo o guilherme gamer vai se sentir ofendido por causa do jeito de se pronunciar ele gosta de corrigir as pessoas como se pronunciar ingles se acha um americaninho rsrs

Bruno_BR disse...

Há Eng leo nem no mercado livre eu encontro um battlefied 3 barato e olha que lá tem muita coisa barata eu tirei meu xbox 360 com 2 controles + kinect + cabo hdmi + hd 250 (que na verdade eu tive a sorte de receber um de 320gb) + o jogo kinect adventures pela bagatela de R$1232,30 sendo que em outros lugares eu pagaria esse preço so por um console com 250 gb, ou so o kinect!!!!E o melhor recebi no prazo tudo certinho!!!

dudumartelli21 disse...

BÉRELFILD POaskAPSKPaksPAOKSPaokspAOKS
vc é pra caba né? SpaoskpAOKSPaokspAOS EU RI MUITO KKKKKKK

enricopl2707 disse...

battlefield por ter veiculos destruição no cenario esse novo modo co-op e essa customizaçao que da pra fazer no online do battlefield 3

satoguitar disse...

MW3- DEMAIS JOGO MUITO BOM GRAFICOS ENFIM 10...

BATTLEFIELD 3- está na mesma linha do FIFA entrando devagar pra chegar ao topo...os graficos e o realismo do jogo estao espetaculares... no momento estou gostando mais deste.

Lucas Marteli disse...

Leo, ja joguei o Battlefield 3 e levando em conta o multiplayer com certeza eu prefiro Battlefield. No Call of Duty é basicamente você sair atirando e matando todo mundo, já o Battlefield você tem que proteger sua base e/ou invadir a base inimiga, é disso que eu gosto. Além de ser impossível jogar com a sniper no Call of Duty, pra quem gosta de sniper com certeza deve comprar Battlefield. Vale ressaltar que pra quem joga apenas o single player eu achei a campanha muito curta.

Thiago disse...

BF3: curto mais justamente pelos mapas serem mais extensos e dar uma impressão mais realista de uma guerra.
Ainda não joguei o MW3 mas ja tenho ele também... não posso dar uma opinião legal.

Na realidade eu curtí mais o Battlefield 1 - acho que você é mais livre no mapa para pegar veículos, etc.

leandrolandowski disse...

Tenho os dois .
Bf3 devido sua simulação , gráficos e por seu sistema de equipe .
MW3 devido a diversão.
Eu não comparo os dois , acho jogos diferentes mesmo sendo fps .

Thiago disse...

@Lucas Marteli
Eu também achei a campanha muito curta cara.

Por isso que o Battlefield 1 foi o melhor dos 3 (na minha humilde opinião). Os mapas eram extensos, o jogador é mais livre para explorar, pegar veículos, se preferir ir a pé mesmo e tudo mais.
Obviamente que o gráfico e jogabilidade no Battlefield 3 é muito superior ao primeiro.

Dudu disse...

Battlefield 3, pra mim e melhor pela sua historia, os detalhes.Agora o modo online pra mim não sei bem como jugar porque só jogo sozinho, em grupo não pude testar sozinho e bom mais quando se tem uma galera legal pra jogar e diferente.Pode ser uma ideia legal sortear umas pessoas do blog para jogar aposto que muitos ficariam sem dormir só pra conseguir jogar com vocês.

alberty360 disse...

MW3 JOGO DE TIRO

BATTLEFIELD 3 JOGO DE GUERRA

ag-alessandro disse...

bom leo bf3 para mim é o melhor pq eu curto mt jogo de estratégia e bf3 é isso,mw3 é mt tiro não tem nem como ficar de camper direito, o bf3 tem a mesma modalidade do mw3 que é o team deathmatch e o mw3 nao tem a modalidade do bf3 que é guerra de vc poder se esconder pq a area é grande eu tenho para pc o bf3, no começo e bastante dificio vc morre pra caranba mas é bem melhor que mw3 na minha opiniao,ok
flw,braço.

Hundred disse...

BattleField 3: porque eu prefiro um jogo simulador com criatividade na jogabilidade e também nada de coisas mentirosas que te dão vantagem em alguma coisa como Perks e KillStreaks no Call Of Duty, prefiro simulador que significa voce, sua arma e sua estratégia, não precisa de itens vantagiosos para ganhar. Essa e minha opinião, mesmo assim eu gosto de CoD mais a minha preferencia e BattleField 3

Anônimo disse...

Leo MW3 porque acho bem mais melhor os graficos e a jogabilidade!e tambem sou fã do MW3 e alguns outros jogos do estilo call of duty!!!!!!!!!

Leonardo disse...

MW3 - eu tenho o MW3 e ja joguei na casa de um amigo o BF3,mas na minha opinião,o MW3 tem uma história que envolve mais o jogador,sem falar que a campanha do BF3 é mto curta,mas não vou negar que BF3 tem os cenarios mais destrutivos do que MW3 (nada que ninguem ja não sabia)

Anônimo disse...

MW3 porque eu gosto de mapa pequenos e a jogabilidade é menor !!

Piazza disse...

Modern Warfare 3 - pela jogabilidade, historia, online e diversão.

Rodrigo Paz disse...

MW3= Mapas menores e com isso menos camper...

João Arêas disse...

MW3 - Melhor multiplayer

guimelo disse...

BATTLEFIELD 3 : pelo fato de ser um simulador de geurra e tambem pelo cenario ser mais destrutivel

RP disse...

Battlefield 3: Embora seja mais dificil, e ter menos mapas, ele diverte mais, msm sendo mais tatico, com o tempo você fica com uma sensação de quase estar dentro da partida, pensando taticamente, e se tiver com os amigos, é melhor ainda.

Mw3: foi bastante decepcionante, to quase vendendo o meu

ViiKToRH disse...

Cada Um Tem Seu Jeito De Falar Battlefield O Correto É Beroufield
Mais Como Eu Disse Fala Do Jeito Que Acha Melhor :)

davict97br disse...

eu falo beterfied

davict97br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
davict97br disse...

no xbox 360 e 1080p :P

davict97br disse...

no xbox 360 e 2 discos :(

davict97br disse...

baterfied 3 frostbite 2 melhor engine feita pelo homen e muito veiculo inclusive o caça de guerra

Marins disse...

eu tenho os dois e falo com certeza que battlefield 3 é bem superior,
melhor jogabilidade, som e grafico.
só perde pra mw3 na tradição. mw3 ta mt repedido em relação aos outros cods. ja em bf3 tudo tem jeito de novidade, menos a historia que é meio criche!

o adriano disse...

kk tipo eu tava conversando com meu amigo no headset ele é inglês ai eu tava entrando no battlefield 3 ai fui pedir pra ele entrar no battlefield ai eu fui falar let´s play battlefield 3 ? ai ele : What´s is it man ? ai eu falei este jeito de bicha ke ele entendeu

matheus disse...

Parabéns Leo como sempre um ótimo vídeo sou muito fã do seus videos parabéns....
Ai leo mas um vídeo ai do DC Universe online par saber mais como funciona o jogo tals... se der para vc fazer faz pra gente ver ou se não agradeço mesmo assim...
Parabéns continue assim....

o adriano disse...

eu prefiro battlefield 3 cenários destrutivos sons engine melhor o CoD pra mim só ganha porque tem FAMA porque pra mim eu so comprei ele porque o pessoal tava comprando e eu não queria ficar de fora pra mim o MW3 so da poucas coisas melhoradas o battlefield pra mim é superior só não ganha em FAMA

luiz otavio disse...

Dessa vez eu preferi muito mais o Battlefield 3 por 4 motivos: cenário destrutivo (esta mais real do que no Battlefield bad company 2), som, os gráficos, e o trabalho em equipe que ficou um jogo muito tático

Valter disse...

BF3!!!Pelo simples fato de envolver mais estratégia,jogo em equipe, varios veículos e mapas maiores.Não fica na correria e no mata mata do concorrente.

Lucas disse...

Batlefield 3 pq ele é mais puxado pra realidade sem perk e esses baguios é mais como se vc tivesse em uma guerra mesmo, sem essas melhorias e rápides que os perks do cod mw3 nos proporciona.
Mas o cod mw3 é muito loco muito loco memo e por isso fica assim Batlefiel 3 10, Cod MW 3 9.

michel_kratos disse...

batoufild 3
kkkkkkkkkkkk

Rafael Santos disse...

Ótimo vídeo como sempre Eng Leonardo, mas agora você me pegou! Qual escolher? Battlefield 3 ou Call of Duty: Modern Warfare 3? Acho que Battlefield 3 caso você queira batalhar em uma guerra de verdade mesmo com jogadores veteranos online.

jhonatan disse...

adorei o video eu continue fazendo videos de jogos de guerra porque eu adoro jogos assim kkkkkkkk
abraço leo

Unknown disse...

Como q eu faço se quiser participar ou tentar participar da CJBR? Tenho um canal muito lega de jogos comentados. http://www.youtube.com/user/gamesmasterbr Vlw.

wxp disse...

Léo eu comprei o Battlefield 3 para o Xbox 360e também ganhei a Colt 1911
pra vc liberar é só entrar no site da EA e cadastrar lá depois logar de novo no console e a arma ja vai aparecer. Cara eu nunca tinha jogado Battlefield e ia comprar o MW3 mas a amiga da minha mãe foi pra fora do país e ela ia voltar antes de lançar o COD ai eu pedi pra ela trazer o battlefield mesmo, eu adorei o jogo e sinceramente EU (na minha opinião) achei melhor o Battlefield 3 do que o Modern Warfare 3 Valeu adorei o vídeo abraços

reginaldo disse...

leo 5 mega Upload:de 750 e uma boa net para jogar online tranquilo

Trolleiros na Net disse...

100° comentário!!!

profglaucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Alvarenga disse...

MW3- sem comparaçoes, só critica quem nao consegue matar! multiplayer mto divertido, qndo jogado com amigo se torna mto melhor.

AlessandroSKT disse...

Concerteza Battlefield 3 = Porque é beeem mais divertido e é beeem mais no estilo de guerra moderna, pois tem blindados, helicopteros, aviões, etc... E para aqueles que fala que o multiplayer do MW3 é envolvente, estão todos acustumados a jogar CS, com mapas pequenos e no mesmo estilo de jogo Mata e Morre, Mata e Morre, Mata e Morre. BF3 é mais companherismo.

Rosane Freitas disse...

MW3 - Gosto mais dessa franquia e ja ouvi falar que o battlefield é mais tático. vou de mw3

Unknown disse...

Opa, otimo video

AI GALERA ,DEEM UMA OLHADA AQUI NO MEU CANAL ,TEM UNS VIDEOS BACANAS AI, SE CURTIREM .. HEHEH APENAS 3 VIDEOS ENTRARAM NA CJBr ,MAS DE BOA.. HEHEH OLHEM AI http://www.youtube.com/user/zevicttt

Valeu , abrss

Vitinho Nini disse...

Gosto do MW3 por que o enredo da historia e muito legal e gosto um pouco do BF3 por causa do sistema online .

Luck Vengeance disse...

MW3: O multiplayer é mais rapido e mais dinamico, e com modos de jogos engraçados e divertidos de jogar.
BF3: Já o BF3 ele é um mapa gigantesco(aonde não gosto muito), e permite o uso de veiculos... Eu as vezes penso que a diferença dos dois é igual o PES e o FIFA. Enquanto o BF3 é um simulador de guerra, onde precisa de taticas etc... o MW3 é só pra se divertir online... não precisa usar tática de squad e com veiculos, como um com aviao e outros com tanque e assim vai... minha opinião...

Ronaldo-Carvalho disse...

MW3- Jogabilidade Bem mais movimentada e BEM mais difícil de matar os caras...

Torresminho disse...

Na Minha Opinião Modern Warfare 3 Jogabilidade,Ambientação,Cutscenes bem elaboradas e os gráficos além de ter sido usado a engine do MW2(Melhorada)ficou muito boa.

o adriano disse...

eu concordo com tds que estao dizendo pq mw3 sinceramente akilo mw3 e ARCADe de guerra um arcade que vc tem superpoderes o.ooo queridos beneficios (perks) curto mais BF3 mais infelizmente em fama o mw3 ganha

JMGameplays disse...

MW3!!! Melhor multiplayer, porém gostei mais da campanha do Battlefield 3, e como só jogo multiplayer vai o MW3 msm (:

Felipe Fabris disse...

BF3:O melhor multiplayer do mundo, pq apesar do mapa ser gigante, tem muito mais gente (24) no mapa, sem falar no realismo, mas se vc gosta de coisa extremamente arcade, e que faz vc passar ódio durante o multiplayer inteiro, compre qualquer jogo da franquia Call of Duty

Luiz Henrique disse...

modern warfare 3 - pq eu jogo COD desde os primordios , la do primeiro COD msm, mas seu puder, pego o BF3 tb pq eu gostei pelos video que eu vi, e leo, faz um video de BF3 ai! :)

p-tbp disse...

Todos os preços da e-virtua e abraão games são sempre bem bacanas, nunca vi.

Yves Maisonnett disse...

Gosto mais do Battlefield 3: Melhores Gráficos, jogabilidade mais realista(o que pode ser um ponto positivo para MW3 já que uma jogabilidade mais arcade costuma ser mais divertida!), qualidade sonora, pequenos detalhes como movimentação em phrone(deitado), quando se recarrega a arma sem ter terminado o "pente" de balas percebe-se que eles contabilizam uma bala a mais( a que ficou na "agulha") e principalmente o Multiplayer que é infinitamente mais complexo e perfeito que o de MW3(não que o de MW3 seja ruim, ele é mais simples e intuitivo enquanto o de BF3 é mais complexo e difícil de se aprende), a dificuldade do MP de BF3 é mais divertida, na minha opinião, pois assim o desafio é maior e não fica uma partida injusta com 25/2 para o primeiro da partida como no MW3 (Sim, não sou muito bom em MW3, sempre termino mal!).
Essa é a minha opinião e espero que ninguém leve como uma critica de fanboy de BF3 ao MW3, jogo os dois e gosto dos dois, ambos são excelentes jogos!
Abraços a todos!

Carlos disse...

Battlefield 3, 7 motivos:
Veículos
Trabalho em equipe
Fases enormes
Melhores gráficos
Movimentação mais realista
Cenários totalmente destrutíveis
Sistema sonoro