segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que eu achei de Dead Rising 2

By Solange

Olá galera, o vídeo de hoje é sobre minhas impressões finais de Dead Rising 2. Espero que curtam e comentem!





84 comentários:

Mestres da Comédia disse...

First! Estou pensando em comprar esse jogo é bem loko xD

Mestres da Comédia disse...

É massa nesse jogo que você pode criar suas armas!

Mestres da Comédia disse...

http://mestresdacomedia.blogspot.com/

videogamebrasil disse...

esse

Korbizkit disse...

@solange
bora toma um sorvete e pega um cineminha ? ;D

Uchiha Sasuke disse...

vi o video, e senti essa mesma dificuldade quando eu jogava o dead rising 2

pessoal estou começando no meu canal e queria divulgar meu canal aqui, muito obrigado a quem acessar
http://www.youtube.com/user/Sasuke360c?feature=mhee

Obrigado!

Uchiha Sasuke disse...

@videogamebrasil

acho que vc q tem problema, nem é a harley que fez o video, se vc nao gosta de mulheres ai o problema é seu, poneizinho :D

Korbizkit disse...

@videogamebrasil
por que você não aprende a escrever primeiro p/ depois vim falar dos outros?

Uchiha Sasuke disse...

@videogamebrasil

então vc quer ser a melhor puta? huumm... faiz programa na esquina então amigão e se o seu video não ta aqui é que ele só é bom pra vc blz? :)

Uchiha Sasuke disse...

@videogamebrasil

Se vc quer fama, pendura uma melancia no seu pescoço, não é chingando ninguém aqui que alguem vai acessa seus videozinho

Mestres da Comédia disse...

@videogamebrasil

Pare de escrever palavrão, seu viadinho de merda, vaze daqui seu mané, não fique xingando os outros seu palhaço. Se não gosta do blog vai se Fod#, e pare de acessar então.

OBS:Faça aula de português é gratuita
http://cursodeportugues.blogarium.net/hello-world/

Uchiha Sasuke disse...

@Mestres da Comédia

kkkkkkkkkk aula gratuita

@videogamebrasil

coitado de vc não tem videos que prestam e fica chorando, chama sua mamãe pra ve se ela processa a Harley e faz seu video prestar... :)

Mestres da Comédia disse...

Quem concorda que o @videogamebrasil é boiola e palhaço, e também que ele precisa de aula de português aqui:
http://cursodeportugues.blogarium.net/hello-world/

Quem concorda???

Solange disse...

@Mestres da Comédia

Se tiver paciência vá em frente agora sobre o ocorrido é gentinha com muita merda na cabeça que vem caga aqui nos comentários mas fazer o que né XD

@Korbizkit

Lamento sem cinema ou sorvetes uheuehuehueheuhe, agora falando sério po esses caras retardados vem escrever merda e incomodar, mas deixa o idiota vim caga que eu só vou ignorar. Eu só dou atenção com quem tem educação e fala de boa. Nem liga mas vlw pela defesa XDDD

@Uchiha Sasuke

Pois é né, os caras faz vídeo pior que a bunda deles e vem aqui reclamar no vídeo dos outros. É pra acabar mesmo, mas como eu já falei para os colegas aqui do comentários o cara já tem probleminha demais na cabeça. Aff cada doido que aparece né?

Uchiha Sasuke disse...

@Mestres da Comédia

acho que não tem quem não concorde

Mestres da Comédia disse...

@videogamebrasil É VIADO E PRECISA DE AULA DE PORTUGUÊS AQUI: http://cursodeportugues.blogarium.net/hello-world/

Uchiha Sasuke disse...

@Solange

faze o que são os mongos da vida que não tem o que falar

Uchiha Sasuke disse...

Pior que o cara não sabe escreve ou o pai dele que deve se espanhol transo com uma brasileira aqui (ou vice-versa)

Uchiha Sasuke disse...

@videogamebrasil

Queto rapa, não tem coragem de chinga os homem daqui mais as mulher tem né viadinho, fica de boa ai se não eu que vo na sua casa ti enche de porrada

Mestres da Comédia disse...

@Uchila Sakuke
Eu acho que foi isso mesmo.

Uchiha Sasuke disse...

@Mestres da Comédia

Nem vamo perde nosso tempo aqui porque logo logo os comentários dele vão ser excluidos coitado =/

Solange disse...

Nenhum IDIOTA que não consegue dialogar como uma PESSOA e tentar conseguir as coisas no GRITO como um animal vai conseguir NADA. Já aviso antes de ficar cagando e atrapalhando QUEM QUER COMENTAR DE VERDADE.

Aconselho aos muleques de plantão ESTUDAREM primeiro antes de enxer o saco de quem traz vídeo e é integrante do blog. Se a pessoa está no espaço do internauta é porque o vídeo dela é BOM.

Não da para colocar TODOS no espaço do internauta eu sei que tem MUITA gente boa que os vídeos não foram publicados mas é uma questão de TEMPO e REFORMULAÇÃO no Layout do Blog. Agora tenho ABSOLUTA certeza que o muleque que vir aqui CAGAR pelo o TECLADO e vir de enxeção de saco só pode ser merda a vista e não confia no próprio taco.

Lembrando que quem fala sobre o espaço do internauta de boa com a HARLEY ela responde de boa agora ficar de ignorância já digo de antemão que não tem vez. E outra coisa assuntos do espaço de internauta não tem NADA haver comigo.

Eu posto vídeos e este é meu dever no blog e só. Agora somente comentários sobre o vídeo ou discussões sadias serão feitas aqui.

Korbizkit disse...

@Solange
orra que bota ;/... enfim seus vídeos melhoraram muito... a única coisa que acho ruim é o áudio (muito baixo) mas de resto tudo ok... agora o cara do "videogamebrasil" não deve nem ter pelo no saco ainda... que dó ;|

Uchiha Sasuke disse...

@Solange

Falo tudo.

Mestres da Comédia disse...

@Uchila Sasuke tem conta na psn?
Me add LeoTesser. Qual é a sua?

Mestres da Comédia disse...

É verdade, o videogamebrasil só xinga as mulheres mas não tem coragem de xingar os homens.

Solange disse...

@Korbizkit

Pois é, depende do áudio do jogo e da tv, é tudo uma questão de fatores externos mesmo quem trabalha com cam mas cada vez mais a tendencia é ir ajustando estes fatores técnicos. Agora que bom que finalmente entendeu a proposta dos meus vídeos. Eu sempre digo que é gratificante quando alguém que não curtia os vídeos começar a compreender a proposta do trabalho da pessoa quem o faz e começa a curtir isso é muito legal. E enquanto a pessoas ignorantes deixa o cara que deve ser um muleque que não tem nada para fazer da vide dele XDD

@Uchiha Sasuke @Mestres da Comédia

Exatamente, vamos falar do jogo pois o cara quer faminha XD

Mestres da Comédia disse...

Pare de mentir @videogamebrasil

video game brasil disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
video game brasil disse...

VAI ESTUDAR FAKE parar de escreve besteira aqui, vc tem q parar escreve palavrao e besteira aqui rapaz, parar de copia o nome e avatar de outro
isso e plagio rapaz, PLAGIO E CRIME


veja o perfil quem ta comentando

Harley Hoffmann disse...

@video game brasil atenção seu idiota (o fake) que tal vc se tocar e porque criou um FAKE do internauta pra poder trollar? fazer todo mundo pensar que era ele que estava xingando todo mundo no fim ele foi mais uma vítima de perfil falso!
Pessoas babacas e estúpidas como vc só tem coragem de fazer essas coisas pq está aí atras do computador e é um pobre coitado que me dá até pena. Vir aqui e falar essas obscenidades e ainda fingindo ser um outro usuário e manchando esse outro usuário que nada fez pra merecer esse tipo de atitude estúpida sua.
Fique sabendo que qualquer escrotisse sua será deletada, não só por mim nos meus vídeos e no Espaço do Internauta mas em todos os outros vídeos, ainda mais aqui no da Solange.
Ser rejeitado pela sociedaade é foda né? Dai tem que vir aqui provar sua estupidez... pena de você.

Mestres da Comédia disse...

Sera que é fake?
@VIDEO GAME BRASIL mude a imagem então

video game brasil disse...

@Harley Hoffmann

eu acabei chega aqui, e fake copiou meu nome e avatar, olhe bem o perfil de cara

video game brasil disse...

@Harley Hoffmann


clicar o perfil do cara q ta escrevendo besteira aqui


eu acabei de chega aqui, o meu amigo diz q tem fake fazendo palhacada aqui e ficar escrevendo palavrao e copiando nome e a foto

Harley Hoffmann disse...

@video game brasil eu já sei que ele é um fake seu, já percebi... esse imbecil bem que aproveite enquanto pode trollar porque logo que a Solange chegar ela já apaga tudo, enquanto isso vc que não é fake troque a foto e se ele trocar denovo vai trocando e manda ele se foder.

Gabriel disse...

Fake é foda só atrapalha...
fazer o que né a internet tem seus lados bom e ruins
ver videos de pessoas criativas como o do espaço do internauta da harley
que fala o que pensa e tals e ruim por causa dessa bosta de fake que só serve pra enche o saco faze o que...
só lamento por essa pessoa

video game brasil disse...

pronto acabei de mudar meu avatar

video game brasil disse...

agora faz seguinte, apaga todos esse comentarios

pra gente comenta de boa

Mestres da Comédia disse...

Que demora do GAMER POINT!!!
O GG tem que colocar o gamer point de manhã!

Gabriel disse...

aff manu ja não canso de fica falano merda não não percebeu que só vc acha graça nisso..
isso é falta de educação para de falar merda se liga!!!

Mestres da Comédia disse...

@video game brasil
Sera que vc nãao percebeu que ta incomodando seu filho da PUT#

MazzoItalia BR disse...

Aff esse perfil fake voltou de novo !

Mestres da Comédia disse...

Eu sei que é fake

Korbizkit disse...

carai esse maluco ta foda... num cansa mano só rindo de uma porra dessas.

bruno disse...

caralho 171 comentários, eu sabia que era um troll, lamentável viu, a mãe fica 9 meses pra nascer um FDP desse. Filho vê se cresce, sai desse seu mundinho e vira homem rapaz, no mínimo honre os seus pais.

dkp9gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dkp9gamer disse...

esse otario tem tempo pra fica tirando os outro vê se cresce o porra loka.Esse blog é para gamer ñ para psicósicos anônimos...

dkp9gamer disse...

ñ publique suas fotos ou se ñ o otario vai voltar...

dkp9gamer disse...

Esse site é para gamers não para psicóscicos anônimos.

Alan Oliveira disse...

Polemica rs

dkp9gamer disse...

Esse site é para gamers e não para psicóticos anônimos

lucas disse...

Jà perdeu a graça mesmo

Rafael Santos disse...

Bom vídeo Solange! Esse game não é tudo aquilo que eu pensei, mas é divertido até. Continue assim ;-D

Michel disse...

Gente,ta parecendo o superpop os comentarios,(não entendi nada),solange um beijo :D.Acabei de comprar um ps3.

dkp9 disse...

Esse blog é para gamers e ñ para psicoticos anonimos vê se cresce otario.

dkp9 disse...

Esse blog é para gamers e ñ para psicóticos anônimos.OTÁRIO...

NokeGamer disse...

Legal o video.Quero mais skyrim

lucas disse...

Só podem estarem pensando que fui eu , pq não estão publicando os meus comentarios

Victor Ludgero disse...

esses trolls de comentários tão com os dias contados hahahaha

dkp9 disse...

o lucas todos precisam fazer isso e é preciso passar por uma longa etapa.valeu...

Al3xX^ disse...

Solange não ligue para o os trolls e considere somente qm comenta com educação.

não sou muito chegado em jogos de zumbis mas gostei do seu video

dkp9 disse...

quem tiver psn publiquem aqui vale.o seu apelido.

Paulinho disse...

Solange, tu já jogou Dead Island ? Se sim, já pensou em fazer vídeo dele ?

dkp9 disse...

Eu já, é mto louco mas dead rising2supera...por causa que dá pra tuna as armas.

NokeGamer disse...

@dkp9 NokeBR add ae.

dkp9 disse...

no momento eu to offline terça eu te adc blz nokeBR.

dkp9 disse...

nokeBRme passa o teu msn ...VALEU...

NokeGamer disse...

blz,mas e com N maiusculo NokeBR

NokeGamer disse...

nelsinrv@hotmail.com

dkp9 disse...

passa o teu msn.ai

NokeGamer disse...

ja passei ali em cima

dkp9 disse...

derikpeter@hotmail.com adc ai, já mandei o convite.

dkp9 disse...

o eng que jogo de play 3 vc prefere?

Wii U Brasil disse...

Que demora o gamer point :S

Uchiha Sasuke disse...

São 19hrs e cade o gamerpoint?

w@li$on disse...

cade o gamerpoint esperando pakas aki

DenerGamer - KiJogos disse...

Esperei de mais pelo gamer point ja , vou jogar skyrim :D .
Amanha eu vejo , abraço pros que ficam . #énóizes

dkp9 disse...

hum q demora...

raidenpcc disse...

gamer point pelo jeito só amanhã ... to triste ...

Anônimo disse...

É raro eu comentar em um blog que gosto X), por exemplo, depois de 1 ano vendo vídeos aqui, mais ou menos, eu posto ... Mesmo assim sempre gostei de ler os comentários ... é bacana ver o pessoal percebendo pequenos detalhes e ajudando a melhorar o que vcs , da console, fazem.

Porém, foi desagradável ler esporro para direcionado para "fakes" ... sendo que o mesmo é ignorado tanto que o comentário do mesmo é deletado. Porra, desculpa, se é para ignorar deleta a porra do comentário e cague e ande! Simples assim, evite atritos... deixem o blog leve, sem estresse.

E , claro, não faça pessoas como eu ,que só fica calada, ter que digitar algo aqui.

Boa noite, e , se for por tolerância zero, deletem tudo o que desagradar.

Anônimo disse...

ah, inclusive meu comentário.

gamerxbxox disse...

oi solange,so novo aki,mas acompanho a cjbr ha alguns anos.Eu queria saber se dead rising 2 há coop offline?

Mazzo disse...

o video a bom

profglaucio disse...

Pessoal, cadê a moderação? Ultimamente tá demais... Até desanima participar...