domingo, 11 de dezembro de 2011

Opiniões sobre a VGA 2011

by Guilherme Gamer


Participe!
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

57 comentários:

FMat_Games disse...

First !!!

Usuário Padrão disse...

legal

henrique disse...

skyrim uhu

CharlesCJBR disse...

Ansioso pelo gamer point de amanhã

michel_kratos disse...

me encantei com the last of us
achei tezão pra caramba

Unknown disse...

Nesse blog aki ó... abrasgamer.blogspot.com tem a cobertura da VGA inteira!! Ótimo vídeo GG

gamer disse...

tranquilo guilherme ai muleke porque se nun faz um video tira duvidas pra esclarecer varias duvidas da galera ai que te aconpanha!

leo disse...

Guilherme, sei que é sua opiniao, mas acho que voce falou besteira...
O Zelda nao é tao grande quanto os outros?? Nao seria ao contrario?? O zelda ja tem 25 anos de existencia, esses jogos sao novos, o zelda tem milhoes de fãs pelo mundo inteiro ha muito mais tempo que esses jogos, é um jogo que alem de ser otimo mexe com o emocional do jogador,( eu msm chorei em um dos zeldas...enfim)
Dizer que o Zelda nao eh tao grandioso quanto esses jogos... Nao colou nao

Unknown disse...

eu acho o dark souls melhor q skyrim !

Victor disse...

Guilherme,
Gosto muito dos seus vídeos, mas achei a opinião sobre o melhor shooter totalmente parcial e de alguém que aparentemente não jogou os dois jogos para realmente construir uma opinião sobre o assunto.
Para mim, o prêmio é para o melhor jogo de tiro e não para o jogo que vendeu mais cópias. O fato do MW3 ter vendido mais e ser mais jogado não faz dele melhor que o outro, ainda mais por ser um jogo que não inovou e nem mudou absolutamente nada em relação aos anteriores. Se fosse pra pensar assim, a votação deveria ser por juri popular e não por uma banca de pessoas que supostamente analisam imparcialmente os candidatos.
Sempre comprei os jogos da franquia Call of Duty, mas é triste o que a Activision está fazendo. Para o bem dos games, ela devia ter perdido esse prêmio. É realmente uma pena que um jogo que é apenas uma DLC do anterior tenha ganhado de outro que evoluiu MUITO em relação aos outros e elevou os shooters a um novo patamar, principalmente na versão do PC. Isso incentiva as produtoras a não procurar evoluir e ficar sempre na mesmice, pois é o que funciona, ganha dinheiro e prêmios.

Até parece que esse post é de fanboy, mas não sou fanboy de nenhuma das duas franquias. Apenas compro a edição que me agrada mais. O caso é que realmente fiquei indignado com esse resultado e com essa parte do vídeo em especial pois esperava algo diferente na sua opinião hahaha.
De resto, concordo plenamente com as suas idéias. Parabéns, seus vídeos estão com uma qualidade excelente e melhorando cada vez mais!

psn:thiaguhbr disse...

@leo
tadinho ele choro rssrssr isso me lembra aquelas bixas q dizem q os Resident do ps1 assusta com graficos podres e uma camera ruim eu fasso e rir e neguin diz q se assusta affss ¬¬
prefiro resident com ação.
vga foi injusta em varias premiaçoes os jurados são uns fracos .

leo disse...

Psn:thiaguhbr

Aprende a falar português depois venha falar camigo, valeu

Trolleiros na Net disse...

@leo, cara vc é boiola? Parece que sim.KKKK
@Psn:thiaguhbr
Eu dicordo com você pois, a VGA só errou em uma premiação, a do jogo do ano, Uncharted devia ter ganhado.

brunno_gamer disse...

Concordo com vc guilherme (Zelda nao ta no nível do Skyrim, batman arkham city e Uncharted 3) No lugar de Zelda eu preferia o Dark Souls e no lugar do Portal 2 eu preferia Gears of war 3....

Vc esqueceu de falar da sequencia do game Alan Wake q é um EXCLUSIVO (ótimo exclusivo) do ex box 360

Gabriel disse...

Bom video, mas na boa skyrim é um excelente é rpg, pela sua grandeza e pelas mais de 300hs de jogo, tornando ele quase infinito, jogabilidade ótima, mas na minha opinião não merecia ganhar como melhor jogo do ano e também nem como melhor estúdio, um estúdio que nem experimenta um jogo direito e ja envia para o mercado cheio de bugs, e depois anuncia atualizações para não correrem o risco de serem processados, jogo do ano não é um jogo perfeito, até porque não existe, skyrim é muito bom, mas os bugs e o baixo fps e a demora no carregamento das texturas, não poderia fazer ele o melhor jogo do ano, todas as plataformas tem bugs desse jogo, a versão de ps3 então cagaram em cima, não trabalharam direito e ja mandaram para o mercado sem testar. Não merecia ser o jogo do ano e muito menos o melhor estúdio. PARA OS FAMBOYS, COM CERTEZA O MELHOR RPG QUE JA EXISTIU. MAS NÃO O MELHOR JOGO E NEM O MELHOR ESTUDIO, SEM DÚVIDA. A gora melhor jogo do xbox Batman ? Batman sim é outro jogo excelente que merecia ser o melhor jogo do ano, Batman ou uncharted, mas o melhor jogo de xbox é um jogo que tem nas 3 plataformas ? que isso ? Gears of war não ganhou nada meu, pra mim o melhor jogo de xbox é o gears, agora no melhor jogo de ps3 eu até concordo U3, mas nos indicados a melhor de ps3 só tinha exclusivos do ps3, e porque não tinha batman ? quer dizer que os exclusivos do ps3 são melhores ? e litle big planet é melhor que gears ? ta de sacanagem !!! melhor gráfico U3 excelente concordo, e até acho que deveria ter ganho o melhor jogo de ação e aventura, mas realmente batman dessa vez surpreendeu muito. Mas não achei correta as colocações e nem o skyrim como melhor jogo do ano. as demais como muitas são por votação até não ligo porque é só um premio não quer dizer que é melhor que o outro ou não, para alguns pode até ser. mas se analisados não são. NEM TODOS VÃO CONCORDAR MAS ESSA É SOMENTE MINHA OPINIÃO.

RJ disse...

@Gabriel

ta ai um comentario de um cara que nem jogou skyrim, vc nao falou nada com nada my son!

Marcel Torres disse...

@Victor

Concordo plenamente com você cara.

leo disse...

Mestres da comédia


aiaiaiai nao posso fazer um comentario exagerado que ja ficam fazendo piada de boiola... o que eu queria dizer é que o jogo passa emoção, muitos poucos jogos fazem isso hoje em dia, eu não chorei de ficar caindo lagrimas, foi so uma parte que fiquei emocionado. tem que ser muito idiota pra achar que eu gosto de fazer sexo com homens so pq falei isso huashasua aiai

E fora esses caras idiotas, sobre a VGA, achei um pouco estranho... pra mim Gears of war deveria ter ganhado como melhor jogo de xbox e tbm deveria estar no lugar de Portal 2 na categoria jogo do ano...
O motivo de eu achar que Zelda deveria ter ganhado jogo do ano, é pq, depois de zerar o jogo(o que demora bastaaante, alem de ter muitas coisas pra fazer dpois) voce pensa caralhoo que jogo foda! vai marcar minha vida inteira; já jogando um Uncharted, voce joga, zera rapidinho, acha legal e tals, e acabou.. Skyrim mereceu ter ganhado o premio sim, mas na minha opiniao deveria ter ficado em segundo

Gabriel disse...

Uchiha Sasuke

Desculpa se você não gostou do meu comentário, mas pra sua informação eu trabalho em uma lan house de games onde tem pcs e todos os consoles da geração passada e desta geração, eu jamais falaria de uma coisa que eu não joguei ou que eu não conheça. Eu não falei que skyrim é uma bosta, mas sim que não merecia ser o melhor jogo do ano, e muito menos o melhor estudio, agora como melhor rpg com certeza merecido, não existe outro que se compare a ele.

NA MINHA OPINIÃO O MELHOR JOGO DO ANO DEVERIA SER BATMAN OU UNCHARTED 3. EU COLOCARIA BATMAN EM PRIMEIRO UNCHARTED EM SEGUNDO E EM TERCEIRO SKYRIM OS OUTROS GAMES NEM COMENTO.

leo disse...

LEMBRANDO QUE, PORRA, É SO UM PRÊMIO. O JOGO DO ANO É PESSOAL. VOCÊ DECIDE QUAL O MELHOR PRA VOCÊ E FODA-SE

uhahushusa

Luiz Felipe Avelar disse...

concordo com vc GGamer, Zelda nao esta no nivel desses outros ai n, Zelda é lenda, está mto acima.

Anônimo disse...

A Bethesda só ganhou o Estudio do Ano por causa de Skyrim,Dead Island só ficou expetacular no trailer mesmo,Zelda Skyward Sword mereceu ganhar os dois prêmios que ganhou,fiquei em duvida se CoD: MW3 ou Battlefield 3 merecem o melhor Shooter,Uncharted 3 mereceu os melhores gráficos e achei que todos os games que estavam concorrendo ao game do ano(menos Portal 2)deveriam digamos ''empatar'' mas foi bom Skyrim ter ganhado mesmo.

Arcanus disse...

Esses chorões que tão reclamando dos premiados no mínimo jogaram só 1 dos jogos de cada categoria e quer que aquele seja o escolhido. Ah, vê se cresce.

Uma coisa que eu reclamo muito é na categoria melhor game de Xbox 360, premiar um jogo multiplataforma desvaloriza o console, mostra que o melhor jogo do ano pra aquele console é um que tem também no PS3, no PC e etc. Ano passado o melhor do 360 foi Mass Effect 2, enquanto no PS3 foi God of War e no PC Starcraft 2, eu NÃO tenho Xbox 360, mas acho que é uma coisa injusta com o console.

Murilo disse...

sony melhores exclusivos? não concordo Gears of War, Halo, left 4 dead, Forza, Fable, alan wake. são otimos exclusivos. A sony tem bons jogo exclusivos tbm acho que estão no pareo. esse ano concordo que a sony foi melhor mais na geração acho que estão mais para um empate do que vantagem do ps3. os dois tem seus jogaços não tem como compara ql melhor ou ql esta a frente. essa é minha opnião não estou falando que estou certo mais pelo menos esse é meu pensamento, da hra seus videos.

Murilo disse...

zelda não esta a altura? e portal então para velho...esses jurados tão de brincadeira neh não mano hahaha...colocar portal como melhor jogo do ano foi foda pode falar ai guilherme tu nem jogo zelda neh...pq se jogasse sua opnião não seria essa...eu colocaria gears no lugar de portal não vi onde gears foi tão ruim assim para não ganhar nem no xbox como melhor jogo "puta falta de sacanagem"

RJ disse...

@Gabriel

Vc simplesmente falou isso sem pelo menos falar "essa e minha opniao" so no segundo comentario vc falou isso, e alem do mais pra que ficarmos discutindo isso, hahaha cada um escolhe o melhor jogo para si mesmo :)

RJ disse...

@Murilo

Na minha sincera opnião portal é um forte candidato, não é a toa que um jogo como esse inovador traz muito desafios a quem joga. Diferente dos Call os Duty's da vida esse jogo inova muito o conceito de fps, se é que ele pode ser um fps.

RJ disse...

Queria avisar a todos que montei um canal hoje no youtube, espero que ele cresça e só queria falar que gostaria muito que vcs vissem e avaliassem (criticas construtivas por favor). Muito obrigado.

Link:http://www.youtube.com/watch?v=_xUiZ9RgioQ&feature=g-upl

GG se também puder avaliar meu video ficarei muito agradecido.

Gabriel disse...

Uchiha Sasuke

Ta ok, o que eu falei é algo que todo mundo sabe, o skyrim esta cheio de bugs ainda, e a atualização que veio para ele corrigiu uns bugs mas acaabou criando outros, não estou querendo espor defeitos, porque sei da qualidade que tem esse game, mas mesmo assim eu não concordo com as duas premiações, agora como melhor rpg, ele é sem duvida. Mas como posso considerar o melhor estudio dessa maneira, e ainda com essa atualização que corrigi uns bugs mas cria outros, que estudio melhor do ano é esse ? Por isso não concordo.

Rafael Santos disse...

Realmente foi um evento muito bom, amanhã a GamerPoint vai prometer em visualizações, vamos ver amanhã a GamerPoint de número 200 ;-D

vinicius disse...

zelda é muito loko, mas quem vive de passado é museu....pra mim quem deveria ter ganhado era batman ou uncharted....

reginaldo disse...

o cara pede joinha e para favorita 100 vezes no video e na hora que aparece uma critica construtiva uma uma opiniao por causa do comentario de fanboy em relaçao ao cod sem sentido se acovarda e nao responde ninguem na hora de pedir favorito todo mundo e bom mas nahora de aparecer para responder se acovarda ta se achando muito por cause de um programa de 3 minutos em um canal que ninguem assiste

reginaldo disse...

com todo o respeito (dificil essa vida de fazer video para voces)fazer video e trabalho ou hobby alguem obriga voce fazer video fazer video ajuda mais voce do que nos ate porque todo video voce coloca a cara para aparecer querendo ficar famoso e se promover e entao a verdade tem que ser dita mais que doa o eng leo por exempro e outro menbros do blog apareceu menos em video todos esses anos do que voce em apenas 1 semana

Murilo Matos disse...

acho que não deve ser considerada a quantidade de vendas pra eleger um titulo como o GG disse, eles tem q avaliar qual é o melhor, não to falando q o MW3 é ruim, mas deu pra perceber que levam mt em consideração a quantidade de vendas dos jogos nessas premiações

video game brasil disse...

OTIMO VIDEO GG VC FALOU TUDO MANO

Carlos disse...

nao concordei com o premio shooter do ano, pq modern warfare piorou muito desde o 2, e o bf3 pelo contrario, graficos e jogabilidade fantasticos. Ou seja Infinity Ward sem duvida nenhuma compro o premio.O resto merecido os premios.

Carlos disse...

porra o guilherme gamer acha q vende muito é ter melhor qualidade. Entao me responde porque o uncharted 2 ganhou goty em 2009 sem vender nem 2 milhoes de copias na epoca. Me fala uma caracteristica do mw3 que é melhor que o bf3. BF3 ganha em graficos, realismo, JOGABILIDADE(coisa mais importante nos jogos de fps), vc nao se diverte com BF3 porque vc é ruim em jogos de tiro, mas pergunte para qualquer jogador experiente de fps qual dos dois é melhor. Só pra lembrar, a Dice nao é capitalista que nem a Infinity Ward que planeja lança dlc pago antes do jogo chegar nas lojas. abraço.

Vinicius Andrade disse...

Concordo com o Victor em relação à escolha do melhor shooter em gênero, número e grau. Só n compartilho da indignação dele com a vitória do mw3, eu tbm acho q o bf3 eh mto mais shooter q mw3 (n q mw3 seja ruim, mas acho bf3 melhor) mas dae fikr indignado jah acho d+. Existem muitas outras coisas p se ficar indignado.
Sobre o Zelda, apesar de nunca ter tido um console? da Nintendo, tenho q concordar com o amigo ali, Zelda cara, eh lenda ateh no nome, n eh mais clássico,superou.
n joguei ainda nem uncharted 3 e nem skyrim v, mas será possível q o gráfico do uncharted 3, seja melhor q o do battlefield 3 NO PC?
Vlw

davict97br disse...

o juri da vga e baseada no q os filhos deles falam para eles e se eles fala-sem q bodycount fosse o melhor seria o melhor esse juri tava uma verdadeira m.... portal 2.
e agora shooter do ano cod mw3 mesmos mapas de mw2 mesmo motor (engine)campanha inedita novos kill streaks e armas olha q eu gosto demais de call of duty black ops bem agora battlefield 3 engine nova na minha opiniao a melhor ja feita frostbite 2 graficos jogabilidade esse tipo de coisa armas novas mapas enormes e novos veiculos novos e praticamente outro jogo nao parece battlefield eles consiguirao remodela completamente sem acaba com o estilo classico simulador de campo de batalha real mas mw3 vc pode fala vc morreu na faca seu pato e pra vc mata alguem na faca bf3 demora um tempo bf3 trouxe os caças de volta e a campanha digamos q a historia mas inutil q eu ja vi mw3 campanha do ano e joga em tela dividida no bf3 vc nao consegue faze that sucks bem pa finaliza sugiro q vc compre o bf3 junta 12 amigos e a diversao so acaba quando seu olho nao aguentar fica mas aberto mw3 os mapas sao pequenos nao muda tanta coisa de uma partida pra outra mas no bf3 multiplayer do ano tem simplismente umas 15 coisas pra faze assim q vc começa a partida jogo.

vi__104 disse...

esse vga é uma mafia do cacete com o skyrim. Primeiro, antes do game ser lançado ele ja concorria. Agora me responda: como um game que ninguem havia jogado ja estava concorrendo?. E ainda tem mais, foi justo ele e a empresa dele que ganhou os principais premios do vga. Estranho não ?. só quero lembrar que não estou desmerecendo o jogo. sim, concordo é um baita jogo, porem achei estes fatos estranhos.

space_lan disse...

Como skyrim ja estava concorrendo antes de ser lançado ?Pode ser um ótima game sim,mais nao é melhor que Uncharted 3 DE MODO ALGUM!Minha opinião.E como...me diz COMO...MW3 é melhor que BF3 ? Quem joga o Multiplayer do BF3 sabe...não há multiplayer de fps melhor...Não acredito mais em vgas.

Vitor13 disse...

Sinceramente, essa VGA foi uma bost*.
O jogo que foi lançado sem estar pronto ganhou.
O GOTY deveria estar entre Zelda, Batman e Uncharted.

O ÚNICO momento que gostei foi quando o Miyamoto apareceu e Zelda foi o primeiro jogo a ganhar o Hall da fama.

Vitor13 disse...

E sim, GG. Zelda é tão grandioso quanto Uncarted e Batman sim (ou até mais), tanto que esse pode ser considerado o melhor a franquia, pra mim o GOTY estava acirrado entre ele e Uncharted.

italo disse...

aff!!!

Queria que o batman vencesse o melhor jogo do ano.
Pelo menos ele venceu Melhor jogo de xbox360 e de aventura e melhor video jogoadptado, mas valeu Skyrim mereceu.

Eu tenho o batman arkham city original pra pc e gostei achei os graficos, bacanas mas GG tem ração o do Uncharted 3 e melhor.

mas valeu belo video! lol

lucas disse...

Cara pra mim o Guilherme Gamer perdeu os creditos depois que falou que zelda não é um jogo tão bom quantos os outros, cara pra alguem que vive de games vc fala mt merda.

Vitor13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor13 disse...

@lucas

Eu concordo com você, dizer que Zelda não é tão bom quanto os outros é não saber o quão grande é a franquia, merecia muito ganhar o prêmio.

Anônimo disse...

Concordo com o @Murilo quem não jogou pelo menos algum Zelda não pode falar nada.

vi__104 disse...

ele falou a verdade zelda é um jogo de geração passada e sua plataforma é uma bosta (wii)! ñ tem condições nenhuma de brigar com titulos de pc,x360 e ps3. parabens pelo comentario gg, falou a pura verdade.

lucas disse...

@vi__104
Cara vc jogou o game?, já jogou algum zelda?, se sim, não parece.Cara zelda é um grande game,e esse é mais fato que prova que não é de graficos que vive um game.

Murilo disse...

@lucas

concordo, falou muita merda tbm acho. não so pelo zelda mais que o ps3 esta muito a frente em exclusivos...discordo totalmente. zelda não é jogo antigo nem velho
é um CLASSICO.

@raimund0

não é velho? para poder falar se um jogo é ruim ou não pelo menos zere ele ai sim de sua opnião não fale apensas por falar pelo que viu em videos ou reviews, ou se jogou 5 minutos não é assim que se analiza um jogo.

Vitor13 disse...

''ele falou a verdade zelda é um jogo de geração passada e sua plataforma é uma bosta (wii)! ñ tem condições nenhuma de brigar com titulos de pc,x360 e ps3. parabens pelo comentario gg, falou a pura verdade.''

Geração passada? Skyward sword muda bastante a fórmula de Zelda, além de ser uma franquia consagrada. Tudo no jogo é incrível. Se fosse pra PS360, a única coisa que mudaria seria os gráficos, e gráficos não fazem um jogo ser melhor.
Volte aqui quando conseguir mostrar argumentos convincentes.

vi__104 disse...

eu falei geração passada, pois eu nao considero o wii como um video game da geração atual !

Vitor13 disse...

''eu falei geração passada, pois eu nao considero o wii como um video game da geração atual !''

Se tratando do wii eu até posso concordar, mas o jogo não tem nada de geração passada, com certeza é um dos melhores do ano e sua plataforma não vai mudar isso.

paulo allan disse...

To meio confuso, na PS Store americana consta que BF3 ganhou melhor shooter e melhor multiplayer, Uncharted 3 melhor gráfico, jogo do ano e etc, InFamous 2 melhor jogo de ps3... O q foi aquilo?

Cutrafasonic disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a discusão foi engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas enfim...eu tbm não concordo q o Skyrim seja o melhor jogo do ano...sim,Skyrim é um jogo mto bom! mas comparando com Uncharted 3 e Batman...pelo amor de deus néah? oq eles tem na cabeça?...essa é a minha opinião...Eu acharia melhor colocar o Batman mesmo...alem de ser o melhor jogo de mundo aberto q ja vi,tem uma fantastica história (desde o Batman Arkhan Asylum),mto legal as lutas e mais! tem outros personagens para vc jogar alem do batman...meu...o skyrim é legal...mas eles realmente não pensaram antes de colocar...(e para os idiotas...SIM EU JOGUEI THE ELDER SCROLLS V SKYRIM! ALIAIS...JA FECHEI ESSE JOGO)...Essa é a minha opinião ;)

Cutrafasonic disse...

Coitado do zelda...eu sempre gostei :(