sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EI (815): Breath of Fire IV - PS1/PSN

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Vinicius Novais (Londrina/PR), mostrando o jogo Breath of Fire IV, originariamente para PlayStation 1 e atualmente disponível para download na PSN.

20 comentários:

Victor_Lima disse...

eu amo essse jogo... eu joguei umas 5 vezes ele

Trolleiros na Net disse...

Muito bom o vídeo:)

marcos disse...

jogaço pena que a capcon não ressucita as suas velhas franquias rival school demons crest e etc, mais otimo video.

leokind disse...

muito bom o jogo, classicão, zerei ele mes passado, da psn mesmo, quem ai gosta dos classicos, no dia 17 de dezembro, comprem alguma coisa relacionada a megaman, na psn,live,wiiware.
esse movimento faz parte de um dos projetos dos fãs que querem megaman legends 3 ressucitado, queremos mostrar a capcom que a serie ainda tem fãs dispostos a gastar

Rodrigo Ryal disse...

Parabens pelo trabalho!!ótimo jogo!

VANDER KAZAKI disse...

esse jogo é muito bom !!!já zerei ele ótimo jogo !!! parabéns pelo video !!
um grande abraço e fica com deus !!
é nós CJBr!!!

fuuuiii!!

Diego vieira disse...

parabens pelo video zerei 2 vezes uma do lado do mal e outra do bem, show de bola pena que a capcon não lança mais jogos dessa serie maravilhosa.

Dinho disse...

Cara adorei o video, lembrou bastante minha infância onde perdia horas e horas jogando esses maravilhosos RGPs
Mas o BoF4 não é continuação do BoF3? oq aconteceu que a nina nao lembra do ryu e vice verso sendo q no game anterior os dois se tornaram grandes amigos?

Rafael Santos disse...

Realmente é um grande clássico do PS1, um RPG e tanto, tanto do jogo em si quanto da série mesmo.

BrunoLM disse...

神 Knx: Muito legal o video, muito obrigado por reviver Breath of Fire IV.

Quem me conhece sabe o quanto gosto desse jogo, tenho mais de 250 videos dele no Youtube, detonado, faqs, sou admin do Dragon-Tear, etc... :)

É o melhor jogo que existe, pela história, eu adoro Deuses e Dragões, é a combinação perfeita!

Só corrigindo um pequeno detalhe no seu video...

O Dragon Quarter é o último jogo principal, mas não devemos esquecer que existe 4 jogos para mobile, o último é Breath of Fire IV: Yōsei-tachi to Hikari no Kagi (ブレスオブファイアIV 妖精たちと光のカギ Breath of Fire IV: As Fadas e a Chave da Luz).

Tambem gostaria de lembrar que existe o manga de Breath of Fire IV (disponivel no mangafox, mangastream, etc...), vale muito a pena ler, a história é muito fiel ao jogo!

É isso ai, muito obrigado pelo video!

Valeu tambem ao lendario Kalivos que me disse que havia um video aqui :D

Kalivos disse...

Realmente, muito bom relembrar da época que o jogo era bem jogado, eu e o Knx participávamos da comunidade deste jogo.

Muito bom o vídeo, e realmente vale a pena pegar este clássico e jogá-lo, tem uma história incrível com personagens cativantes.

BrunoLM disse...

Ae Vinicius Novais, se você tiver condições gostaria de saber se você poderia criar arquivos de legenda do que você fala em inglês, eu poderia divulgar na Dragon-Tear, seria legal... De qualquer forma vo divulgar, mas se eles entendessem seria muito melhor :P

Valeu cara, muito bom video! Espero ver mais, gostei muito! :D

Vinicius Novais disse...

Bom galera, primeiro agradecer aos elogios, foi meu primeiro gameplay comentado mas fiquei muito feliz com todos os comentários! Obrigado mesmo!

BrunoLM: eu realmente não sabia dessas franquias paralelas, vou dar uma pesquisada para estar conhecendo, muito obrigado pela informação! Já que sou um grande fã da série! E claro, vou considerar sim fazer legendas para o meu vídeo, pode ter certeza! Dei uma conferida no site é realmente muito bacana mesmo! E com certeza, vou trazer mais conteúdo, principalmente de clássicos de PS1/PS2.

BrunoLM disse...

Opaaa, otima noticia :D

Quanto aos spin-offs, olha na wikipedia...

http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_phone_games_of_the_Breath_of_Fire_series

IGOR disse...

mas é uma droga mesmo... hoje em dia o ùnico RPG que escapa e o dark souls e olhe lá, mas tipo esses tipos de RPG são os melhor do mundo: FF7, FF8, FF9, BREATH OF FIRE 3 e 4, LEGEND OF LEGAIA, DIGIMOM 3 E ETC... MAS PORRA EMPRESSAS DE JOGOS, VAMO FAZER RPGs DE VERGONHA, PORQUE ESSES RPG DE HOJE EM DIA NÃO ESTÃO COM PORRA NENHUMA, PRINCIPALMENTE ESSES RPGs TIPO ACTION!

The Rod disse...

Fantástico...BoFIV foi um dos melhores Rpg que já joguei, valeu muito passar horas e horas nesse incrível jogo, a história é muito boa...

O que me revolta e que a geração de hoje não produz mais rpgs como antigamente, parece que o mercado só quer saber de Games no estilo Shooter, é uma pena...

Bela Nostalgia amigo...muito Obrigado!

Anônimo disse...

CARA EU TO ATRAZ DESTE JOGO A UNS 2 ANOS PRO PS3

Anônimo disse...

CARA EU TO ATRAS DESTE JOGO A UNS 2 anos e agora que tem pra ps3 concerteza eu vou adquirir

blog do higor disse...

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VLW EU QUERIA JOGAR ESSE JOGO FAZ TEMPO EU JOGAVA NO MEU PS1 E EU N LEMBRAVA DO NOME ENTAUM EU ATE DESISTI VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Anônimo disse...

olha infelizmente nao to achando aqui na minha psn