sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TOPBLOG 2011: Top of Blogs... Só pode haver um!!!

By Eng Leonardo

Olá família CJBr. Como muitos já sabem, esse ano no TopBlog, além de levarmos o troféu de melhor blog do ano na categoria games, também levamos o troféu Top of Blogs. O que significa que a CJBr foi o blog mais votado no Brasil inteiro entre as 25 categorias de blogs. Mas mais importante do que isso, é que o "tema" videogame superou todos os outros temas no Brasil... Será que o governo vai olhar para a nossa força agora?

No vídeo de hoje vocês conferem a minha saga em busca do NOSSO troféu Top of Blogs. E quando eu digo NOSSO, quero dizer que ele pertence de verdade a todos aqui que participam e apoiam através da CJBr essa imensa comunidade True Gamer.

E já que eu fui até a sede do TopBlog, aproveitei para mostrar toda a estrutura e a equipe responsável pelo evento. Confira que vale muito a pena.

E se puder ajudar, clique AQUI para divulgar o vídeo no twitter. Muito obrigado.


Clicando AQUI você pode se inscrever no meu canal do youtube.
Clicando AQUI você me acompanha no twitter.

P.S. Gostaria de deixar registrado um grande abraço para todo o pessoal do TopBlog, que me recebeu como se fossemos amigos há décadas. Quero agradecer muito ao Thiago, que curte o nosso trabalho e foi quem entrou em contato comigo para possibilitar que eu fosse buscar esse troféu. E também um grande abraço para o Ivo, diretor de Marketing que, assim como eu, também é engenheiro formado pelo Mackenzie, além de ser uma pessoa de extrema humildade e simpatia. Muito obrigado mesmo a todos.