domingo, 4 de dezembro de 2011

Unboxing Versões Nacionais de Halo: Combat Evolved Anniversary & Uncharted 3: Drake's Deception + Recados


By ZÈH!™

No vídeo a seguir, faço o unboxing das respectivas versões nacionais de Halo: Combat Evolved Anniversary e Uncharted 3: Drake's Deception. Aproveitei o vídeo para dar alguns recados, espero que gostem.



Canal 2 no Youtube

Conteúdo nunca é demais! Então também temos mais um unboxing do meu amigo Ricardo, no qual ele demonstra um Headset Sony 7.1 muito chique hein...


Recentemente participei de um Podcast do blog True Gamer Revolution, no qual falamos sobre os jogos e empresas que estão concorrendo na Video Game Award (VGA). Confira clicando AQUI.

28 comentários:

Giovanni disse...

diga não oas first´s

Lucas disse...

pOW zÉ cadê a gameplay de Dance Central 2??

ZEH disse...

@Lucas
Eu expliquei tudo nesse vídeo. Por favor, assista antes de comentar. =)

JFAC disse...

ZeH o online pass da versão brasileira vc usou o voucher numa PSN americana o brasileira?

ZEH disse...

@JFAC
Na verdade ainda nem parei para jogar online, quero zerar primeiro. Estou no capítulo 8. :)

JFAC disse...

vlw por responder...

Harley Hoffmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1080i melhor q 480p?? kkkkkkkkkkk.Vou nem comentar. Não fala do que não sabe Zéh. Enfim, muito bom vídeo.

Harley Hoffmann disse...

vi que era unbox ja dei play correndo \o/

única coisa que não gosto são as versões nacionais de PS3, que geralmente tem caxinha genérica de qualidade ruim, a arte da frente gerlamente é menor que a própria caixa, deixando a lateral torta, e as vezes quando o jogo tem arte de fundo nos eua, eles não fazem no Brasil (caso de GT5 e God of War 3...) nesse uncharted pelo menos veio... :)

Já as versões de Xbox parecem mais padronizadas e tão bem feitas quanto lá fora... pra PS3 enquanto o mercado não se ajudar fazendo algo de qualidade eu não compro nem por 80 reais um lançamento.. :(

adorei o vídeo ZÈH \o/ ~~

wlmerscher disse...

Ai ZÉH, se precisar de gente pra fazer vídeo do multiplayer online do Uncharted 3, me adicione, to de férias, então eu tenho bastante tempo pra jogar.
PSN ID
wlmerscher

ZEH disse...

@Unknown
Ué, não foi isso que eu falei. Eu hein. :S

@Harley Hoffmann
Valeu Harley! Realmente alguns jogos nacionais do PS3 decepcionam na qualidade da embalagem, mas no caso do Uncharted 3 eu não tenho do que reclamar. :D

@Sesshomaru
Muito obrigado mesmo amigo, minha lista tá lotada, mas verei o que posso fazer. :)

Big Boss disse...

ZÉH!, muito bom os seus vídeos de unboxing,eu particularmente gosto bastante de vídeos de unboxing, meus parabéns belo ótimo trabalho aí na CJBR, espero que tenha mais unboxings aida neste ano, e ZÉH!, se você tiver tempo, por favor entre em meu blog, comente e me ajude à divulga-ló, o nome é: mundotec e games.com, valeu!

Kleber disse...

Gosto muito dos seus videos Zéh.
Um otimo video, mais acho que você deveria seguir a nova tendencia de fazer unboxing no começo do video e depois primeiras impressões, pois seus videos de unboxing ficam muito grandes, tipo 10 minutos só para abrir a caixa.Veja exemplos dos unboxings do Guilherme Oss do blog Ultimate gamer BR.
Estou tão acostumado com os unboxings dele que tipo quando vejo os seus fico meio que achando esquisito, pois seus unboxigns sã muito grandes.Não leve isso como que eu queira te zuar,lonmge disso apenas acharia legal você fazer o começo do video com um unboxing e depois primeiras impresões, pois ai você teria tempo para expressar suas idéias.
Tudo de bom Zéh, e até os proximos videos pois na minha opnião você faz otimos videos.

Kleber disse...

Minha conta saiu com o nome desconhecido, estranho.
Espero que leve o comentário como uma critica construtiva, não quero mudar seu trabalho apenas gosto desse novo padrão que surgiu.
Tudo de bom Zéh, faz tempo que não entro na psn para te convidar para jogar.

ZEH disse...

@by leonardo
Muito obrigado pelas palavras amigo, talvez haja mais unboxing ainda este ano. :D

@Kleber
Entendi o que você quer dizer, eu já fiz unboxing e vídeo comentado num vídeo só. Mas é que depende do caso, esse unboxing é de dois jogos, entende? Além disso, meus unboxings não são apenas para mostrar o momento em que eu abro o jogo, pode notar que eu aproveito esses vídeos para conversar com o pessoal e tirar algumas dúvidas. Por isso que fica longo. =)

o adriano disse...

zeh e mto show o halo combat envolved anniversary kra quando vc aperta o botão back tipo o halo combat envolved de 2001 começa assim graficos pessimos ai quando se aperta back vai pra versão de 2011 to adorando trocar trocar e trocar so pra fikar vendo as 2 versões

Rafael Santos disse...

Bem massa o seu vídeo Zéh sobre a unboxing do Uncharted 3: Drake's Deception e o Halo: Combat Evolved Aniverssary, são realmente muito bons essas versões nacionais. Enquanto ao vídeo do Ricardo eu também achei bom, principalmente o Headset 7.1 da Sony.

matheus a.s. disse...

Galera por favor veja meu blog e faça, suas criticas e sugestões.
http://jogabrasilgamer.blogspot.com/
Valeu galera!!!.

brunno_gamer disse...

ae zéh, da um toque para o pessoal da abraao games atualizar os preços de vários jogos pois gears of war e forza 4 ta saindo por 149,90 e alan wake por 129,90 :O
se botar na ponta do lápis com essa diferença da pra comprar um jogo a mais se todos forem comprados em uma grande loja do brasil. o blog tem q apoiar e cobrar de lojas q anunciam na cjbr preço justo tbem já que voces fazem propaganda da abraao aki no blog e apoiam a iniciativa do jogo justo.
assim nao da!!
alan wake R$ 75,90 no ponto frio
gears até uns dias tava 116,00 e alguns cents (hje ta 122,55)
forza 4 ta 122,55

ps: antes q alguém fale que é pra mim parar de criticar e comprar onde é mais barato eu só quero esclarecer q é isso msm q vou fazer kkkkk :P

Victor Vëon disse...

bom video meu jovem e acessem meu canal ae galera.

http://www.youtube.com/user/gattskiller1

João Marcos disse...

70X0 pro plástico

Tony Stark disse...

Ola zeh, onde voce compra seus jogos dublados/legendados em portugues? vlw!

Tony Stark disse...

acabei de ver uahuahua malz ae

Diego Rodrigues disse...

Eu não ia comprar a versão nacional do Uncharted 3 mas acabei comprando meio que sem querer. Até que gostei na caixinha, a logo do Blu-ray está no meio, legal. O manual preto e branco também vem na versão americana infelizmente. Comprando a versão nacional a gente acaba mostrando pra Sony que aceitamos qualquer dublagem que enfiem no jogo. Não me conformo com aquela dublagem.=(

Só espero que com o escândalo que fizemos a Sony tome vergonha na cara e contrate estúdios brasileiros pra dublar os próximos jogos. Microsoft está de parabéns pelo trabalho de localização dos jogos.

Anônimo disse...

Fala Zeeh, vc sabe se tem o GT5 em PTBR ?

ViiKToRH disse...

Ae Zéh Se Comprar O Halo Em Qualquer Lugar Vou Ganhar Os Bônus Também ?

ZEH disse...

@o adriano
Já sabia sobre a alteração de versões, mas obrigado assim mesmo. :D

@brunno_gamer
Então amigo, isso você tem que falar para o Eng Léo, é ele que faz publicidade da Abraão Games, conforme expliquei no vídeo. :)

@Dhelleyon
Tem só em português de portugal, inclusive na versão nacional. =)

@ViiKToRH
O "Funeral dos Grunts" é exclusivo da versão de pré-venda. Quanto ao brinde de avatar eu não sei lhe dizer, acho que vem com qualquer versão, no entanto, não tenho certeza.

wc gamer disse...

ZEH GANHEI UNS ESCRITOS por q ADD seu video aos favoritos do "youtoba"
e o cara acho q eu fiz o video e começo pergunta minha idade etc...
PODE ISSO?