segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EI (818): GamesVlog - Call of Duty MW3, Batllefield 3, Uncharted 3, Batman AC e outros.

By Harley Hoffmann

Realmente adoro gamers que dão "a cara pra bater" e aparecem no vídeo com uma idéia nova. Por essa razão, no Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Erick Cesar com o seu GamesVlog.

Deixem suas críticas e sugestões pra sempre melhorarem o Espaço do Internauta que é de vocês e pra vocês!

56 comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Harley Hoffmann disse...

@Lucas Ao invés de vir aqui criticar o internauta, e além disso ser criançola o suficiente pra escrever first, second e third e provar sua inutilidade de comentários, que tal você ir assistir aos vídeos que você gosta e não vir aqui incomodar os internautas e a mim também?
Se toca e tenha respeito com os outros, afinal eu faço moderação com comentários estúpidos como o seu e só não apago pra servir de lição a outros, apesar de saber que 99% dos que virão aqui são inteligentes e não precisam nem ler isso aqui!

Harley Hoffmann disse...

@@Lucas e aliás quem começou com a "moda" de excluir "first" inútil fui eu, só pra info.

Lucas disse...

Desculpa exagerei meu primeiro first :S

manoel disse...

Na moral que merda... cara timido da porra , fala baixo pra kct ,

Gabriel disse...

È ISSO AE GUERREIRO, VLW PELO VIDEO E PELAS INFORMAÇÕES, CONTINUA FAZENDO VIDEOS E COM O TEMPO VC VAI GANHANDO CREDIBILIDADE NO CANAL, CONTINUA QUE TA FIRMEZA. VLW

video game brasil disse...

aff o meu video é muito melhor do q desse ae affe fala a serio

Gabriel disse...

A ME ESQUECENDO DO DESENHO, FICO LEGAL PRA CARAMBA, SÓ FALTA PINTA, NO PROXIMO VIDEO OU QUEM SABE MAIS ADIANTE, PINTA ELE PRA GENTE VE COMO FICO. VLW

Anônimo disse...

obrigado a todas as criticas construtivas, eu sou Erick Armani e pretendo sempre melhorar, esse e apenas o primeiro video, estou começando mais concerteza, temos muitas melhoras a fazer, espero que gostem deste video e levem em consideração as condiçoes

Harley Hoffmann disse...

@manoel Se você não sabe escrever um comentário que preste nem se dê o trabalho de vir comentar só pra xingar o vídeo dos outros. Você é exatamente o tipo de internauta que todo mundo detesta.

@Lucas Okay, na verdade me irritei com a sua grosseria de comentários com o internauta que fez o vídeo, mas como pediu desculpas tá tudo certo! :)

@video game brasil você é um que está sempre reclamando, já não pensou que deve ser por isso que não aceito mais seus vídeos?
Gente mau educada não ganha chances de nada, viu? E já falei isso com você outras vezes.
É espaço do internauta e QUALQUER vídeo pode aparecer aqui, só nem todos entram porque não tem vaga para todos, mas isso não é competição de quem é melhor!

XxNoobismoxX disse...

Cara Otimo video continue assim o tempo melhora tudo nessa vida ou tambem pode piorar se voce nao se esforçar , mas tenho certeza q vai progredir meus parabens

só to esperando o meu video de APB entra hehe faz um tempinho que enviei mas preciso melhora os meus comentarios tanto quanto voce

mais uma vez otimo video xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OBRIGADO XxNoobismoxX pode deixar que vou melhorar e em breve to de volta no cjbr com mais um video.

Pra que globo?! eu to na cjbr rs!

obrigado a todos

Anônimo disse...

quase um felipe neto kkk

Brincadeiras a parte
pra um começo ta bom cara ;D

É , já umas dicas futuras, você falar mais alto
e tentar ser mais livre no seu espaço !
Ta muito parado !
gesticula mais, se mecha ( ou mexa , não sei kk ) mais ! Vai te ajudar a falar oque quer , é um jeito mais fácilde se expressar amigo ;D
valeu !

Anônimo disse...

ai trutada, pra quem nao sabe tem umas gameplays la no meu canal, so conferirem

Du∂uн●• . disse...

Serio ao invés de fazerem críticas invejosas devido ao fato de ele ter ganhado um espacinho no blog,pq não fazer críticas construtivas para que ele venha a melhorar? uns dos games que mais aconpanho no blog é o guilherme gamer e o eng léo. E assistindo o primeiro e ultimo video voce percebe uma evolução enorme. Então deixem de ser ''crianças birrentas''... Gostei da idéia só acho que ele ficou muito gélido e deixou um pouco na cara que tava lendo. Acho que voce pode mostrar que ta lendo mas de uma forma mais natural que não deixe tanto na cara, pois como voce disse se trata de um vlog. Abração a todos da Cjbr!

Harley Hoffmann disse...

@Du∂uн●• . esse tipo de comentário dá até orgulho de ler o/ hahaha

digo o mesmo para o @MathOliva e o @XxNoobismoxX (espero aceitar seu vídeo logo, se eu encontrar lá no meio de tantos emails haha)

Anônimo disse...

Harley Hoffmann eu tava vendo no cjcast que tem um gamer que faz trilha sonora para o guilherme e tal, to querendo profisionalizar meu trabalho se puder me dar algum contato desde gamer ou se voce conhece alguem que trabalha com esse tipo de area, eu agradeço, obrigado

Guilherme Gamer disse...

Você conseguiu falar bem de improviso. Se quer continuar tentando melhorar sempre (eu tento), procure olhar mais diretamente pra câmera. Não tenha medo. Decida-se por um estilo mais informativo ou mais "Felipe Neto". Pode tentar também pensar sempre o seguinte: é relevante meu vídeo? O tema do meu vídeo vai acrescentar alguma coisa a alguém? Eu gostaria de assistir meu vídeo?

Boa sorte pra vc!

Douglas disse...

É isso aí brother!
A parada é seguir em frente, e não dá atenção a criticos idiotas e infatís.

zumbreack disse...

vc vai com o tempo vc vai ficar nota 10 mano tudo com calma ...
ae gostei !

Carlos disse...

cara nao concordo com sua opniao entre bf3 e mw3, acho q este ano provou dois opostos. A dice produtora de bf3 crescendo, com um multiplayer fantastico e quase sem lag nenhuma, alem de uma jogabilidade fantastica que parece realidade. E a infinity ward que ta muito pior sem o elenco que fez mw1 e mw2, fizeram o mw3 visando campers e principalmente noobs, os mapas sao tudo a mesma porcaria, com muitos corredores e passagens, nenhum mapa aberto ou seja, só pra melhora o desempenho dos noobs que nao sabem joga, pois nem precisam ter uma mira boa, ta ae minha opniao. abraço.

Manta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manta disse...

Gostei Cara tem futuro ,segue as dicas do pessoal ai q vc vai longe .

Ramon Diego Freire de Araújo disse...

Começou bem. Realmente é dificil quando não se tem recursos pra comprar jogos, consoles. Mas as opiniões são boas!!!

Anônimo disse...

Valeu gente, toda semana pretendo posta, e melhorar mais.

nego disse...

Cara gostei da ideia!
Mas na proxima,se solta mais,seja vc mesmo no dia a dia.

Uma dica!coloca videos de game play do jogo que vc estiver falando. fica bacana......FUI....

CarlosX disse...

Parabéns pelo video Erick, ficou muito bom mesmo, e como foi o primeiro video é natural uns erros, mas vc tem grande potencial e vai crescer muito ainda no ramo de games, espero continuar do teu lado pra poder sempre te apoiar.

JHONATTA disse...

@Erick Cesar.
Pra começar, não dê moral pra quem nem sabe escrever, ja percebeu que quem critíca destrutivamente sempre não sabe escrever? Deve ser porque são criançinhas...
Mas otimo video ja que é o primeiro.
Só não concordei com a opinião sobre o mw3 e bf3 pela mesma razão do @carlos.

Trolleiros na Net disse...

Cara tente fazer os videos com mais animação, mexa as mãos tipo o GG.
Legal o vídeo! E....Sucesso, quem sabe você não vira membro da CjBr do futuro?

Gigo disse...

Melhor parar com esse tipo de vídeo cara, já existem muitos Youtubers que fazem vídeos assim, dessa forma ninguém vai dar atenção a você, seja mais criativo, faça uma coisa nova e criativa. Fazer vídeo assim só vai fazer você perder tempo.

Max Sousuke disse...

eitá, se solta cara ta muito chatinho!! ^^

Harley Hoffmann disse...

@Escaralhazer eu não sei quem fez a intro do Guilherme, sei apenas quem fez pra mim, mas ele é profissional e cobra pelo trabalho...

Anônimo disse...

Harley Hoffmann pode me indicar, porque preciso muito de alguem pra fazer uma vinheta pros meus videos, porque quero deixar eles bem profisionais, a questão e cobrar e tranquilo, eu fasso um esforço porque preciso muito.

Rafael Santos disse...

Creio que esse Erick vai melhorar mais pra frente com seu vlog sobre games, assim como o Guilherme Gamer, é melhor você seguir as orientações que o Guilherme te mandou, porque é assim que ele consegiu sucesso absoluto ;-D

Anônimo disse...

Guilherme gamer dispensa comentarios, um dos CARAS quando se fala de games no Brasil e estou muito feliz de ja começando com um comentario dele no meu video me dando dicas, claro que vou seguir as orientações mais pondo meu estilo, claro, obrigado.

OliverGames disse...

Muito legal ver todos os gamers se apoiando e se incentivando. É como diz o comercial da Coca-Cola: "Os bons são a maioria."

O blog está de parabéns, e todos aqueles que preparam seus vídeos para o espaço internauta. Quanto aos trolls, que são 1% da massa, é triste dizer isso mas, vocês com esses pensamentos fúteis e críticos demasiadamente, dificilmente chegarão em algum lugar nesse mercado. O máximo que conseguem, é a oportunidade de ter um espaço disponível em blogs e no youtube para vir falar baboseiras e coisas que são totalmente relevantes. Enfim, para toda galera da CJBr, meus parabéns. Para os trolls, o nosso desprezo.

p-tbp disse...

Gostei do video, honesto. Porém, não tem comparação o MULTIPLAYER do MW3 x BF3, são propostas completamente diferentes. Na minha opinião, não tem como dizer que um é melhor que o outro.

Leonardo disse...

cara eu concordo com o seu comentário sobre MW3 e BF3,acho que nao tem uma história igual o MW3,mto bom cara mto bom mesmo,tomara que vc consiga entrar na CJBR,vc parece um cara legal,só espero que quando vc ficar famoso no mundo de games do Brasil vc não deixar a fama subir a cabeça.

Pedro disse...

cara, só queria te fala pra vc fazer os vidos em um lugar mais 'sozinho' ou em um horario mais calmo, por causa do barulho ambiente ... e tbm quero deixar a dica para enquanto vc fala dos jogos, coloque trechos de jogabilidade ou imagens ... só isso, continua fazendo ;D

video game brasil disse...

cara em breve o seu trabalho de video vai melhora cara, BOA SORTE E FELIZ NATAL

Torresminho disse...

Muito Legal, o problema que ele ficou com bastante vergonha no vídeo '-' Isso que eu percebi -q

Sei lá entende! disse...

Parabéns, continue assim, a timidez é passageira, eu sei como é, no começo quando comecei a lecionar era parecido meio paradão, mas com o tempo a gente adquiri confiança ai as coisas ficam mais fáceis.
Abraço

Anônimo disse...

AMANHA eu devo gravar o proximo gamersvlog, vou levar em consideração tudo que me disseram e aconselharam e vou preparar um otimo gamersvlog a todos, podem esperar

LDB disse...

Parabéns cara gostei do vídeo...

Sei que eh foda posta vídeo assim como vc fez colocando a cara!!! rs

Se quando se faz vídeo de game play que nem se aparece ja eh complicado rs ^^

Parabéns cara sei que eh difícil mais tente falar um pouco mais alto fora isso o video fico 10!!!

Nao leve em consideração comentários trolls, queria ver se eles fazem melhor!

Abç continue ae !

kazamgames disse...

mano nao gostei desse seu video mais isso nao quer dize que eu nao va gosta dos prosimo tenta grava game play nem que seja com essa camera ae mesmo q vc uso isso vai fasso o vidio fika mais interesanti boa sorte

Formula Gamer disse...

Qual é a sua ID da PSN ?

Bom vídeo, mas ainda dá para melhorar!

GMaziero disse...

Naverdade O BF3 é melhor que o CoD MW3. pelemonos na parte online, porque é um jogo de equipe, de time com carros, avioes e helicopteros e tudo que tem direito e o CoD nao mudou nada do MW2, na parte de graficos e desempenhos é a mesma coisa so mudo os mapas e ainda o CoD so tem aquela matança entre 2 lado sem foco.
Eu sou um fan de CoD joguei todos já e o Battle tbm, mas achei que o Battle evoluiu muito mais que o CoD

Vellames disse...

Sei que aqui nao é lugar, mas eu mandei um video pro email ai e nem tive uma sinalização se foi aprovaado, se nao foi, ja tem uns 2 diaas esse email
Demora assim ou é so cmg?

Anônimo disse...

gente, quero dizer uma coisa que tem causado polemica neste meu primeiro video do gamersvlog que e a questão de eu falar do MW3 e do BF3 . Quero lembrar que nao falei que um e melhor que outro, so me baseio na maioria, eu disse que o MW3 vende mais, e o multiplayer e um pouco mais jogado por consequncia, eu nao acho nenhum dois dois melhor

Marcos Nunes disse...

Meu Deus, como pode ter tantas pessoas que se incomodam com a iniciativa do próximo. Deixa o cara fazer os videos dele, ninguém aqui nasce sabendo fazer isso ou aquilo perfeito, é uma evolução continua, a diferença e que ele deu a cara a bater, e ta mostrando desde o início de sua evolução, e eu o parabenizo por isso, não se deixe levar pelos comentários indecentes, na vida e assim mesmo sempre tem os que vão querer nos colar para baixo, mas tem aqueles que nos apoiam e nos permite melhorar cada vez mais! Continue seus videos, ok?

Rosane Freitas disse...

valeu erick voce se esforçou pra fazer o video e decorar tantas informações isso ae...valeu