segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gamer Point 038

by Guilherme Gamer

Análise: Infinity Blade II
Trailer: Neverwinter / Resident Evil Operation Raccoon City
Novidades: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations / Resident Evil 6 / The Last of Us e muito mais


Participe!
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

35 comentários:

moretti disse...

só eu mesmo kkkkk, muito bom guilherme um dias, se vai entrar apresentador de vídeo games pelo seu voz muito bom !!!na minha opinião o guilherme gamer sempre supera o amaral..... rsrsrs

Null disse...

Opa! Agora é jogos mais barato? Cant wait.

Legal também esse estudio improvisado...Você colocou mesmo a TV na vertical? Ficou massa!
Esse The Last of Us parece paia.Só nomezim legal.

Ótimo programa Guilherme.Vlw!!

Nanau Silva disse...

Melhor Progama De Jogo é Esse.Otimo apresentador Guilherme Gamer.

Trolleiros na Net disse...

Voce é um ótimo apresentador Guilherme Gamer vc deviad ter um programa de TV.

italo disse...

Belo video!!!

Guilherme o gamer point foi cedo hj em

DoocB. disse...

Video Legal !

Quem puder add aew :D

italo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
italo disse...

Guilherme jogo para pc e barato.

mais o problema e que vc enconbtra tudo na internet, meus jogos a maioria e baixando da net eu so tenho 3 originais. mais eu acho que para ultilização domestica ñ deve se considerado pirataria, so se vc grava e vende.

essa e minha opinião.

bruno disse...

esse trailer REORC é velho!!!

psn:thiaguhbr disse...

esse trailer e antigão o novo e do nemesis lol lezo em gg.

Maxwel_Gamer disse...

GG você é muito certinho, não quer nem que o pessoal use pirata, cada um tem sua opinião (aposto que 80%(ou mais) do pessoal usa pirata) (eu mesmo uso). E distribuição digital para mim é lixo se comparado ao disco (se perder a senha fudeu, ao contrário do disco que é só botar no PC e instalar)

Gabriel disse...

Guilherme eu tenho uma duvida eu tenho um xbox e agora nesse final de ano comprei meu ps3, ainda não chegou mas logo ta chegando, eu queria saber se pra mim atualizar ele, preciso atualizar direto para o console por ser a primeira atualização, ou posso baixar a ultima atualização e atualiza-lo pelo pendrive ? pq fico meio preocupado de deixar baixando no console pra depois instalar, pq nesse intervalo de tempo pode acabar a energia ou coisa parecida. Se voce souber sobre esta informação obrigado...

Maxwel_Gamer disse...

Esse cenário do Gamer Point tá um pouco fraquinho, né ??? Gosto muito do GP, mas tá bem legal, só que meu gosto de notícias é daquele pessoal que faz piada toda hora, brinca no programa e etc. O site que eu acesso muito é a Sussuworld, e outro que eu adoro é a 4Player (Snaizen, Rothier, Cardox e Damiani, um abraço para vocês), mas vocês tem que explicar direito, porque todo mundo quer tirar o seu da reta (tem que falar a verdade). E GG, no final de cada GP faz umas análises de jogos das gerações passadas (para atrair os gamers mais Old School), faz vídeos deles tambem, porque vocês só fazem vídeo de lançamento (e nem só de lançamento vive um site). Boa sorte para vocês e Solange, você traiu o movimento gamer do mal !!!! (Você postava muito mais quando participava da Sussuworld -postava análises, vídeos, notícias e espero que você volte para a SussuWorld no futuro -nem que seja só participando de Podcasts e Feedbacks-)

jeff hardy disse...

quem viu o chaves no começo em um loja kkk

Carlos H. Poly disse...

Desculpe o meu linguajar mas... PUTA Q PARIU QUE TRAILER DO RESIDENT LOUCO!!!, Resident Evil é minha serie favorita, com tanto lançamento de peso no mercado, Operation Raccoon City é o jogo pra mim mais esperado, nao vejo a hora de comprar logo ele.

BRKsNeto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UoaVJS3HYdY

assistam e comentem!

video game brasil disse...

Muito bom video GG!!!

brunno_gamer disse...

Alan wake é a prova de que um jogo nao precisa vender horrores para ser considerado um otimo game :P

InformAção disse...

Heim Guilherme, pra vc é fácil falar sobre como é tranquilo compra original. Pois mesmo antes de ser patrocinado pra fazer oq faz agora já podia ter todos os consoles, até portátil, mesmo sem trabalhar e sem falar de um programa q vc fez das previas dos jogos q iria compra até o final do ano, que pelas as minhas contas, isso não daria menos de 3000 reais(acho q isso ñ tem nem 3 meses). Agora quem tem um trabalho e ganha um salario mínimo tem condições de gastar um pouco menos de 1/5 do salario ainda ter q passar 30 dias do mês com ele? E tmb a pirataria no x360 ta forte, no ps3 ta um menor pois a sony ñ ta abrindo as pernas como faz a Microsoft.
Bom fica ai o recado pra vc presta mais atenção na situação as outras pessoas passam.
vlw

michel_kratos disse...

guilherme
num é pq vc quer q os caras vao parar de usar jogos piratas no pc
o gamer brasileiro ta assim
jogo q é fãn de verdade compra original se for um jogo normal baixa da net

bee luck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bee luck disse...

sobre a diminuiçao dos preços dos jogos, eu fico com muito medo desses 5% de chances de não se confirmar, porque 5 % no governo é muito..

Vinicius Andrade disse...

Respondendo ao amigo gabriel sobre a atualização, eu tbm tenho esse receio e sempre baixo a atualizacao e instalo usando um pen drive. Baixa do site da psn us, ja q mto provavelmente seu console eh dessa regiao. A ultima atualizacao eh a 4.0.
Ah, o primeiro jogo q eu inseri no console qnd eu comprei ja pedia uma atualizacao, mas essa atualizacao ja estava no disco entao foi so instalar pelo disco e td certo. Talvez vc inserindo um game bem recente, ele msm atualize, se nao, baixa e instala.
Vlw

Vinicius Andrade disse...

Ps: se eu n tenho dimdim pra manter uma ferrari funcionando e c boa aparencia, eu n vou comprar uma. Se o sujeito n tem como comprar os jogos originais td certinho, entao n deveria comprar um console caro. Soh lamento

Luiz Felipe Avelar disse...

joinha.

Gabriel disse...

Vinicius Andrade

Obrigado pela resposta, valeu mesmo, mas a duvida que eu tenho é que como o console é novo, e nunca foi atualizado eu posso baixar a atualização 4.0 direto e depois passar pelo pendrive, ou a tualização 4.0 não é completa contendo todas as outras atualizações ? porque sempre a primeira é demorada porque teve muitas atualizações anteriores. Se for assim a primeira atualização tem que ser feita só pelo console. ou posso baixar direto a 4.0 que da certo ?

Obrigado....

Anônimo disse...

"Televisãozinha do lado e eu aqui com o fundinho preto" kkkkkkkkkkkkkk

Vinicius Andrade disse...

Gabriel


creio que seja preciso só a última atualização msm cara, porque tipow, o site da psn seja br, us, uk ou asiática (que n sei as letras que iniciam o site) só disponibilizam a última atualização lançada p/ o console daquela região, então se fosse obrigatório vc instalar tds as versoes anteriores à versao 4.0 (última na psn us até então), td mundo com consoles novos estariam no sal né?
De qualquer maneira, quando vc receber o seu Ps3, vc conecta ele à internet e abre na xmb dele a opção "procurar atualizações", acho que é isso, com certeza aparecerá que existe uma atualização p/ ele, então se aparecer a 4.0 que é a mais recente até o dia de hj, vc baixa da internet que eu pelo menos acho até melhor, mais rápido, sei lá, agora se aparecer alguma versão anterior, é botar o joelho no chão e rezar p/ baixar e instalar direitinho.

boa sorte

Vinicius Andrade disse...

PS: EA VÁ PARA O INFERNO!!!!

Quem tiver a versão p/ Xbox 360 do Battlefield 3, vá se preparando, pq a EA disponibilizou uma atualização p/ jogo online na psn, seria td tranquilo se essa maldita atualização nao tivesse 758Mb. P#T@ QU3 0 P@R1#!

Vou ficar sem BF3 online até a raiva passar.

fuizzz

Vinicius Andrade disse...

PS2: existe video game no Irã?

LOL

Gabriel disse...

Vinicius Andrade

Valeu Vinicius pela dica, mas realmente deve ser somente a ultima.

Falou, vou fazer isto, se aparecer a 4.0 eu ja tenho baixado aqui no pendrive.

Obrigado..

Leonardo disse...

traduzindo,resident evil ta igual call of duty no modo multiplayer com zumbies em 3ª pessoa ¬¬ quando eu era pequeno e jogava resident evil 1 no ps1 achava que quando tivesse o resident evil 10 seria o melhor jogo lançado,acho que estava errado,mais pra quem gosta desse novo estilo nao liguem pra minha opinião,é que eu sinto muita saudades dos resident evils antigos.

BRKsNeto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UoaVJS3HYdY


ganha um boquete quem ver e se inscrever no meu canal ;D

Elite Consoles & Games disse...

Eu queria saber como fazer para mandar meu vídeo ou texto para o espaço do internauta.Queria contar com a colaboração dos senhores para divulgar meu blog.Se trata de um blog novo por isso não possui muita visualizações e é por isso que ajudaria muito se colocassem uma espécie de "propaganda" sobre meu blog/site.Aqui se encontra o link do site. www.eliteconsolesegames.blogspot.com
Estariam ajudando muito à esse aumento de jovens que investem no mundo dos games!
Gratos!
E acessem o blog.

juninhod12 disse...

nem adianta diminuir preço dos jogos, hj custa 199 falam que ta caro, realmente esta, mais qdo abaixarem para 99 vão querer 50 e ae vai, sempre vai ter jogos piratas e sempre vão ser mais baratos, eu acho vergonhoso isso, tenho 1 ps3 a uns 6 mêses so, tenho 6 jogos e originais, meus amigos me chama de tonto por gasta em jogo original, mais nem ligo kd um gasta com o que lhe agrada, eles gastão com bebida, eu com jogo, o importante é se sentir bem, não terminei nenhum jogo ainda, nd como aproveita aquilo q vc suo para comprar ao maximo.