terça-feira, 26 de julho de 2011

"CASE" para o Nintendo 3DS

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

No vídeo comentado de hoje apresento a “case” que eu uso para proteger e transportar o meu Nintendo 3DS e explico como você pode ganhar uma ao comprar o seu 3DS. Enjoy it!


68 comentários:

julinho disse...

first!
valeu léo, ajudou mto

Anônimo disse...

qunado vc vai faze um video do ocarina of time?

Demolidor disse...

faz mais videos de jogos de 3DS :D
da para alugar jogos de 3DS?

Demolidor disse...

leo girou a bolsinha ate do 3DS, brincadeira rsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Rafael Messias
Vou fazer do Splinter Cell 3D primeiro. Mas logo irei fazer. :)

@ Demolidor
Que que foi, que que foi, que que hááááááaááááááááá????
hahahahahaha

Márcio disse...

@ eng Leonardo
Bom TARDE, acompanho o blog desde o começo e ja vi varias vezes vc falando, que vc faz o blog por ser um true gamer, e tal, que fulano visava dinheiro, tanto que deu a confusao na epoca do programa que voce fez, mais o que eu estou vendo agora na cjbr e so propaganda, o guilherme game faz da mundo dos games , voce faz da e-virtua e abrao , o ze faz do ricardo, a gente aqui so esta vendo propaganda, parece que voces estao visando ganhar jogos so isso ta ficando chato assim, me desculpa se vc nao gostar do que estou falando , mais eu gosto demais do blog, sou seu fa , mais acho que se deve ver isso, ok obrigado e um forte abraço.

true gamer disse...

six

Leonardo Moreira disse...

Muito bom o vídeo Eng Leo como sempre trazendo novidades a nós que acompanhamos a CJBr

The_rock disse...

Ta ae Eng Leo fazendo mais um video exelente. Eu nao tenho nehhum console nem naada mas eu acompanho o trabalho de voocs ... sempre entro no blog ... CJBR TOP BLOG 2011 SE DEUS QUISER!!! VALEU!

Leonardo disse...

Eng Léo os jogos do DS pegam em 3D tambem ou é só os jogos de 3DS que pega o 3D?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Márcio
Quando a gente diz que fazemos sem interesse em dinheiro quer dizer que ganhando ou não qualquer coisa que seja (já que a E-Virtua nunca me deu 1 centavo em dinheito), nós vamos continuar com o blog.
Faço o blog faz mais de 3 anos. Já ganhei jogos e acessórios sim. Mas o que ganhei não paga 1 ano do que gastei de dinheiro com o blog. Quando mais 3 anos. Sem contar o meu tempo. Então se fosse por dinheiro eu já tinha parado. Que foi o que aconteceu com a GamerTAG.
O pessoal lá queria só dinheiro e como não ganhou parou. Cadê o amor que eles falavam que tinham?
E mesmo que eu ganhasse muito dinheiro com o blog. Isso é um trabalho honesto e nada mais honesto do que você ganhar dinheiro com o seu trablho.
Tem gente aí ganhando dinheiro enganando e traindo os outros com o blog e ninguém fala nada.
Se você pagar meu tempo e tudo que eu gasto com o blog, posso tirar todas as publicidades. Pode pagar pelo que gastamos? Pode pelo menos ajudar a gente?
Se não pode, por favor não critique. Porque o que ganhamos é uma pequena ajuda de custo que não valeria em troca do trabalho árduo e dedicação que temos aqui.
Como diz o ditado: As pessoas só vêem as pingas que você toma, mas ninguém vê os tombos que você leva.
Vejo gente metendo a mão no dinheiro do povo todos os dias nos noticiários sobre política. Você poderia gastar seu tempo atacando essas pessoas para ajudar o país em vez de criticar quem trabalha honestamente.
Muito triste ver que ainda tem gente que pensa como você no Brasil.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Márcio
Ey poderia pedir para a E-Virtua dar para mim o dinheiro das cases que ele vai dar. Mas assim como fiz de outras vezes, estou repassando esse benefício para as pessoas que acessam o blog. E ainda sim, do mesmo jeito das vezes que faço promoção, tenho ainda que escutar gente me criticando enquanto eu gasto dinheiro para trabalhar.
Realmente muito bonito isso.
Por isso que pouca coisa dá certo no Brasil. Porque ninguém pode fazer o que gosta e com isso trabalhar e ajudar aos outros que já criticam.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Leonardo
Só os de 3DS.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ The_rock
Vamos torcer. Muito obrigado mesmo. :)

The_rock disse...

Eng Leo em sua opinião é preferivel o ps3 ou o xbox360?
ajuda eu ae, é q nao tenho nenhum dos dois mas quero a opinião de quem sabe porque eu vo compra e ninguém melhor doq vooc ..
valeU!!! ÓTIMO VIDEO HEIM..

CJBR TOP BLOG 2011 !!! ABRAÇO!

Leonardo Moreira disse...

Muito bom o video leo,tava precisando de uma mais todas q eu achava eram vagabundas.Ahh,faz o favorzão de me add na PSN por favor,meu ID é:leosousa00
Abraço

The_rock disse...

@ algusto
que era bem legal q mano ainda é o melhor blog é mais e mais criticas
gent q nao tem o q fazer!!

Unknown disse...

@ Eng Leonardo

Não adianta Leo, esse é um problema de muitos brasileiros, "ver problema onde não tem", fácil ficar falando que fica chato ver publicidade, agora vai pagar um servidor de hospedagem (tá certo que a CJBr é plataforma Blogger)!Hoje pra se ter um serviço de qualidade no Brasil você vai desembolsar uns 300 Reais anuais + 40 Reais para o domínio nacional!

Além disso...vai editar um vídeo de 20 min que seja, após você finaliza-lo você ainda tem que dar o render, isso se você ainda não tiver que colocar nenhuma arte ou edição de áudio. Depois de todo o trabalho pra gravar, editar e deixar "redondinho" para os usuários, você ainda tem que subir no YouTube, para algumas pessoas que prezam a qualidade do vídeo o Upload pode demorar de 2-4horas...

Triste ver que esse tipo de comentário continua em todo lugar, e não é só em questão de dinheiro, algumas pessoas criticam "sotaque", aparência, pequenos erros de pronuncia... mas nunca param pra ver o trabalhão que da fazer tudo isso, e ainda cobram que seja gratuito...

Augusto disse...

Respondendo ao The_rock, tenho o que fazer sim sou formado, funcionario público e atuo na área, mas isso não e da sua conta, só estou criticando a qualidade do blog que caiu consideravelmente, olha os videos que o dono do blog fazia em 2009 e compara com os atuais.

Fábio disse...

Eng. Léo,

Acompanho seu trabalho há bastante tempo. Eu sempre gostei de games. Houve um período em que fiquei bem distante e foi o seu blog que me estimulou a retornar. Vídeos desse tipo devem atender a um público mais restrito do blog. Não diria que é algo agradável, mas é necessário e muito compreensível. O pessoal tem que entender que existem vários custos para manter um blog, além do próprio tempo da pessoa. A única coisa que lhe peço, é que haja um equilíbrio na postagem de seus vídeos, postando em maior escala vídeos comentados sobre os jogos, que por sinal, você faz muito bem. Abraços e vamos em frente.

Junim.bc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junim.bc disse...

Eu testei com o 3DS até girando aqui "pá"(q tristii T-T).Toma mais cuidado manin ;D (mais um arranhãozinho :D)

By Fernando ! disse...

Ae léo entra no site do preço justo ja , e ajuda a divulga tbm essa campanha que ta lutandoo igual o jogo justo , Por Favor se poder da uma Olhada eu agradeço Obrigadoo !

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ The_rock
Eu prefiro XBox para jogar online e PS3 para offline. :)

@ FelipeBSB
Mas repara que quem critica é sempre perfil novo. Criado nesse mês ou muito no mês passado.
Eu respondo por responder porque todo mundo entende que precisamos de apoio. Eu sei quem faz esses perfis falsos para criticar. Mas deixo criticando. :)

@ Fábio
Amanhã mesmo terá outro vídeo meu de 21 minutos só de gameplay. Sempre estou postando sobre jogos. Mas o pessoal quer ver acessórios também e me pedem muito.

@ Junim.bc
Firando e rodando com muito cuidado. rsrsrsrs

Rodrigues disse...

Ótimo Vídeo Léo,Faz meses que eu enviei um Vídeo pra Vocês e ele nunca foi postado,Léo Começe a Postar os Vídeos de Espaço do Interneuta,Por Favor.

P.S:A Thalyta postava meus vídeos

Leonardo disse...

Ótimo video!! Assim como o @The_rock eu também não tenho nenhum console(sem contar o ps2) e logo logo vou ganhar meu ps3 ;)
E quanto a esses que só sabem reclamar, é só deixar eles quietos e bola pra frente!

Titanique80 disse...

MEU DEUSS!!!! q pessoal idiota q tem aki pqp o cara fais videos gastando tempo e dinheiro dele e ainda o povo reclama? pelas santas barbas do profeta os 2 comentarios mais inuteis q li foram o do Augusto e o do marcio , augusto a qualidade do blog nunca caiu pra min sempre teve a mesma coisa só falo uma coisa The_Rock ta totalmente certo quanto a voce :)

e o pior marcio cara reclamando da publicidade SANTO DEUS o cara ganha uma pequena quantia fazendo essas publicidades que nao pagam oq ele gasta pra leva esse blog pra frente é igual ele falo "pena q existem pessoas q ainda pensam como vc :)"


pra vcs 2 só tenho uma coisa a fala criem um blog quero ve se vcs fazem melhor doque essa gente ta fazendo aki afinal sao 3 anos de cjbr mtos criticam mas nao conseguem nem fazer 10% doke isso aki é hoje



Serio Deprimente :(

mas pelo video otimo como sempre néh fazendo videos e crescendo o blog meus PARABENS leo adimiro o seu e o de todos q fazem/mandam videos para CJBR

力 Leonhart disse...

Olá Léo, parabéns pelo vídeo, ficou ótimo :)

Só queria fazer uma pequena correção, você fala que o Nilo21 fez a Unboxing da case oficial do 3DS, só que na realidade, não foi ele que fez, mesmo porque ele não possui um 3DS.
Quem fez a unboxing foi o Felipe Santana do Canal: fawebdesigner ( http://www.youtube.com/user/fawebdesigner )

Bem, é isso.

Um grande abraço!

rike disse...

Eng Leo como eu ligo o ps3 na net com o cabo de rede ligado no Pc?

Unknown disse...

@Eng Leonardo

Eu mudei minha estratégia, sempre que eu vejo um comentário assim eu agradeço a visita e o comentário. Eu costumava ficar chateado, as vezes até frustrado por ter tido todo o trabalho de subir o conteúdo em que as vezes eu tivesse trabalhado horas e as pessoas não reconhecessem isso. Mas da mesma forma que tem gente que critica de forma negativa, em compensação tem gente que está sempre te apoiando, ou até mesmo fazendo uma crítica construtiva. Eu acredito isso já compensa todo o resto!


Obs.: Bom vídeo! Também postei aqui no Blog um vídeo sobre a Case oficial para o N3DS! Acho que nesse caso qualquer case ta valendo, se eu tivesse sem a minha, hoje o meu 3DS já estaria pelo menos com 3 marcas de queda!

psn:thiaguhbr disse...

legal o video xD gostaria de ver vc fazendo futuramente um video de pes 2012 ps3 e de resistance 3 se vc quiser e claro mas se pode vou da joinha.
'_'

Gustavo disse...

Léo faz um vídeo comentado do littlebigplanet 2? É que você ainda não fez um ainda desse jogo. Obrigado!

Legal o vídeo:)

tchau;)

psn:thiaguhbr disse...

@gustavo ele ja fez sim

Gustavo disse...

Mas ele não fez um vídeo da versão completa do jogo.

Zz_Rodrigo_zZ disse...

Galera tudo na paz ? eu queria falar sobre uma tal de lei , Lei de censura Bill S. 978 , entrem nesse site e ajude a gente sobre esse assunto polemico , se vocês querem saber mais sobre esse assunto , entrem no you tube , e coloque essa lei . e para dar aquela ajudinha pra nós todos os gamers , entrem nesse site e assinem esse abaixo assinado

http://act.demandprogress.org/letter/ten_strikes?akid=700.450896.5hVZPC&rd=1&t=1

Com isso assinado a gente pode reduzir a chances dessa lei ser concluida !

ISSO é serio , deem uma olhada no You Tube , para saberem mais informaçôes !


Para dar uma resumida , essa lei , ela proibem todos os tipos de videos sobres jogos , ou qualquer coisa que você não seja dono ! è se você for dos EUA , podem ser até presos por 5 anos , Deêm essa força ai galera , Vamos mostrar a nossa força gamer !

Al3xX^ disse...

CJBr ajudando os Gamers a salvarem seus consoles desde sempre.

hauhauhauahua

ótimo video leo e quando sai o resultado do TOP Blog 2011?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ FelipeBSB
Vou seguir o seu conselho. :)
E como sou mestre em quedas, peguei logo a case.

Haohmaru Shadow disse...

Fala ai vei...
Bom video e alcontrário de alguns,vc faz um belo trabalho visando nos gamers independente se isso e lucrativo ou não...

Não ha dinheiro que pague o tempo muito mesmo a dedicação de uma pessoa!

Espero um dia pode ajudar e participar....

Até +

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ 力 Leonhart
Muito obrigado pela correção. Me confundi. rsrsrsrsrsrsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Titanique80
Por isso que nem esquento. Porque é um em mil que quer trolar e finge não entender.
Valeu pela mensagem. :)

The_rock disse...

@Eng Leo
valeo o conselho vo pensa bem e ver o q fasso depois. Abraço !!!

The_rock disse...

@Algusto
vAI COME FOGO!

HotGuyx3ray disse...

Opa Leo, belo vídeo e parabens pelo blog , acompanho desde 2009 , sempre me baseio no blog pra adquirir produtos gamers , mas vou contar um desejo que eu tenho , de ver o blog CJBr com uma cara mais bonita e moderna sabe ? Tipo esses sites lindos que têm por ai ... seria um sonho , mas ta ótimo , parabens !

Matheus Ladislau disse...

Oi Leo eu acompanho o seu blog a seis meses mais nunca deixei um comentário so falei com vc pelo youtube sobre um blog que eu vou fazer e hj eu queria saber se vc não vai + fazer vídeo do nintendo wii

Vlw

Matheus Ladislau disse...

Ahhh agora que lembrei vlw pelas dicas do New Super Mario Bros. Wii
Mas agora ja salvei o jogo


Uma dica pegue 99 vidas que o Mario fica sem o boné .
Ps.: A tela que + pega vida e a primeira.

Até

Leonardo Moreira disse...

@Eng Léo,eu quero comprar um Call Of Duty,mas não sei se compro um Black Ops essa semana ou se aguardo o MW3,o q eu faço??AHH,me add na PSN meu ID é:leosousa00
Abraço

Luiz disse...

Foi mal aí Léo por usar o espaço de comentário do blog para poder promovar o meu...
Mas comecei a pouco tempo e quae não tenho 200 acessos por dia então vai aí o Link ...
loadinggames@blogspot.com

VAlew galera e deem uma confirida lá !!!

André disse...

Leo.O Nintendo DS parece que está saindo em alguns sites,como Baixaki Jogos.Será que preciso comprar o 3DS?Se eu comprar o DS ou DSi será que vai valer a pena agora?

Anônimo disse...

Eng leo como e o nome desta musiquinha do final do video?

Felipe Ramos disse...

Boa noite Eng. Léo!
Comprei meu 3DS faz 1 mes e meio lá na E-virtua. Eu também tenho direito de receber a case ou é só pra quem comprar apartir da data deste video?
Obrigado;
Abraço.

Felipe Ramos.

henrique disse...

eng leo o site de propaganda q aparece no cjbr o AIKADE e de confiança

parabens pelo site o melhor

video game brasil disse...

Muito bom cara, parabens ^^, muito boa a ideia

力 Leonhart disse...

@EngLeo Não por isso =)
Abraços!

Null disse...

Case daorinha,mas a case Oficial da Nintendo que vi no video do Felipe Santana,é bem mais cabulosa,tipo coisa da Nasa XDD

Gostei desse lance de ganhar a Case na compra do 3DS.Espero que tenha algo assim quando eu for comprar o meu 3DS também XD

Obrigado pelo seu esforço Leo,fica a dica pra quem é do #bem Rsrsrs

RenanZ disse...

nossa esse site poderia ter um design melhor,fais poucos dias que eu entrei no site,achei muito interessante os videos,mas o problema é o design do site,poderiam trocar esse logo do blogger,e organizar os videos em uma lista ao invez do marcador do blog,ficaria muito melhor ;D

lukas gamer disse...

olha a mensagem subliminar nessa bolsa

RenanZ disse...

@lukas gamer,o 3ds tambem tem mensagens subiliminares,3 equivale a tres traços,oq que equivale a um triangulo,ou uma piramide,e o wii tambem tem o ii que são as duas torres gemeas,mas pra min acho que isso é lombra dos mlek,não acho realmente que só pq vc compra um videogame vc é do capeta,mas algumas msg subliminares realmente é verdade,mas que eu descordo é quanto aos videogames

Anônimo disse...

Queremos vídeo do ocarina of time Léo .. ^^ sua analise muito boa parabéns

juninhod12 disse...

uhh tb gostei mais da case Oficial da Nintendo, mais essa ta saindo de graça então vm la, mt bom vídeo leo

Gabriel 360 disse...

Mto loca essa CASE seria mais daora ainda se fosse preta mais assim ta daora, excelente vídeo

=D

Carlos H. Poly disse...

bacaninha o negocio de guardar os cartoes, assim voce escolhe seus games favoritos, e leva onde quiser no case junto com o portatil, pena eu nao ter, gostei do 3ds so porque tem resident evil xD, agora ta muito caro na minha opiniao, é o preço de um xbox 360 com kinect por exemplo ou um nintendo wii.

vit2tor disse...

Léo vc tem PSP ? faz un video do seu psp e jogos se tiver ?

Matheus Ladislau disse...

o @vit2tor ele n tem se eu n me engano ele so tem o 3ds de portatil.

LvNinja disse...

Então léo, achei um cara realmente fodástico para fazer videos comentados, eu acho que você conhece ele, é o Guilherme Oss, alguma coisa assim... Ele é perfeito para o blog, porque você não conversa com ele a respeito? olha só um dos vídeos dele:
http://www.youtube.com/watch?v=Uk2moFfO--E&feature=player_embedded

Giuliano disse...

Bem bacana esse item, mais uma proteção para um item de estima.

Giga disse...

Quando você (Leo)vai fazer mais vídeos do 3ds? Aguardo ansiosamente...
Gigante
(envia a resposta por e-mail = gigaanilso@gmail.com)

Giuliano disse...

Muito bacana essa ideia da E-Virtua, parabéns a eles.

Aliás, bem bacana seu vídeo Leo.

IBRAHIM ALI CARDOSO disse...

Bom dia !!! não acompanhei seus videos desde o inicio, mas por causa deles resolvi comprar o portátil da nintendo o 3ds, antigamente eu era um grande fã da big n , somente depois quando cheguei a puberdade tirei a conclusão de que a nintendo fazia jogos bobinhos ai virei a casaca fui para sony, como disse ai cima por causa de alguns videos seus resolvi comprar um 3ds para ver se realmente e tudo isso, mas por causa dos correios foi adiado um pouco ainda to na espera da chegado do produto para teste junto com zelda , muito obrigado valeu !!!