domingo, 3 de julho de 2011

Sony Ericsson Xperia X10

by Victor Ludgero

Fala pessoal! Como prometido à todos que pediram, vou deixar vocês com o vídeo sobre meu smartphone, o Xperia X10. Como o Eng Léo já fez um video mostrando seu Galaxy Tab, não foquei muito na plataforma Android. Abraços!

48 comentários:

Victor Ludgero disse...

nao teremos first, pronto.

lhkozuki disse...

vo assiti com atençao, to mt afim de pega esse smartphone, parece ser mt bom

Anônimo disse...

muito bom este smartphone...
pokemon e foda!

lhkozuki disse...

agora falta o Guilherme fala sobre o Iphone 4

joão victor disse...

pelo oque eu estou vendo do vídeo ta muito bom

Mauricio disse...

O iphone é concerteza o melhor celular entao não peguem esse pois é antigo e ruim.

ZHAPPYRUSbr disse...

é isso ai Sem first Todos contra First. Vitor ligadão no blog.

ZHAPPYRUSbr disse...

é isso ai Sem first Todos contra First. Vitor ligadão no blog.

lhkozuki disse...

@Mauricio

esse celular é melhor q o Iphone 3gs, e é uns 500 reais mais barato q o Iphone 4, eu acho q vale a pena, mais ai gosto é gosto.

Unknown disse...

gostei bastante do video e do Sony Ericsson Xperia X10 !! os jogos vc baixa ou compra?

Victor Ludgero disse...

@Mauricio
o meu celular nao é concorrente do iPhone e sim o Xperia Arc que irá sair... além do mais, o Galaxy S II e o Atrix dao um BANHO no iPhone 4.
iPhone tem uma tela bem legal, de resto, pra mim é muita modinha pro preço que tem, acho até o custo/beneficio do meu melhor.

Unknown disse...

NÃO SOU MALUCO DE COMPRAR UM IPHONE POR UM PREÇO DAQUELE PREFIRO ESPERAR UM POUCO E COMPRAR O XPERIA ARC...

Toby disse...

Bom o video , parabens

pedrinho97 disse...

meu smartphone a entrada de fone e p2 e funciona como antena de radio.

Anônimo disse...

esse celular e muito foda

Rodrigo TT disse...

Muito da hora Victor, mais tenho uma dúvida! eu tenho um motorola spice com android tb... queria saber como faço pra por o pokemon é gratis?

Canabs Véio disse...

Sou louco para ter esse smartphone, muito bom, mas to em dúvida se devo pegar logo ou esperar pelo Xperia Play.

Mr. Dunkan disse...

Oi Victor, você poderia me dizer como você baixou o Pokemon no seu celular. Já faz um tempão que eu to tentando encontrar um pokemon que funcionasse no meu celular.

gamerbr disse...

victor no pokemon ataca primeiro quem tem mais velecidade

ChaanHeung disse...

Atualmente eu tenho um blackberry, celular lixoo. Mais too guardando grana e esperando insanamente pelo lançamento brasileiro do celular xperia play :D

Spud disse...

Muito bacana Vitor, parabens pelo video e pelo celular =D

HotGuyx3ray disse...

Android é LIXO na minha humilde opnião , iOS > ALL , mas claro , apple não é pra povão , nem tão acessível , mas tenho AndroidFOBIA. :\

Davide disse...

Disturbed \o/ FODA!

Spud disse...

Iphone 4 é da apple, mas nem por isso um celular que compense comprar, muita interação e recurso, porem se esqueceram da função principal do celular, fazer ligações, desisti do meu por isso, entrava no elevador, perdia sinal, tinha de desligar e ligar pra recuperar, qualquer peido, cel perde sinal, precisa desligar e ligar. Mas o touch dele eh inigualavel ,fato.

vinicius Mikaloski disse...

tenho LG Optimus one com androir 2.2 e eh muito bom tbm (:

Mauricio disse...

Cara iphone n é modinha a apple é muito boa, android é lixo, o iphone 4 é simples facil e tem o melhor processador e a melhor resolução de tela e ponto final o resto é resto celular como o iphone nunca vai ter.

video game brasil disse...

parabens victor, muito bom video cara, o celula e bem irado, ta de parabens, vc merece

Vinicius Andrade disse...

Eu ia responder ao amigo ali que falou que o iPhone 4 é o melhor smart que existe, mas o Victor já respondeu.
O Galaxy S 2 eu não posso dizer pq nao testei ainda, mas o Atrix da Motorola humilha o iphone 4, inclusive (na MINHA opinião) na aparencia.
vlw

Vinicius Andrade disse...

Sem contar que o iphone 4 é um smart 3G, e o Atrix 4G

Blogger disse...

Victor, não concordo que o IPHONE 4 seje modinha , na minha humilde opinião o IOS é bem melhor que o ANDROID ( mais isto é questão de gosto), mais comparar SAMSUNG com a APPLE ??? No mercado de smartphones a maioria é copiação do IPHONE, você mesmo pode ver, o GALAXY S é identico o Iphone 3GS em designe eo GALAXY S II do Iphone 4...a Samsung deixo o android do GALAXY o mais parecido do IOS,será que é modinha mesmo ?

Washington :D disse...

Tenho o Galaxy S , ele é muito bom tbm ;)

galaxy street!!! disse...

amigos trabalho com telefonia , e posso garantir que o iphone não é modinha! é muito bom tb
android é muito bom tb!!!cabe a cada um escolher o que atende melhor a sua necessidade e gosto!!!!!!!
é como uma loira gostosa e uma morena gostosa , a escolha será sempre boa !! kkkk!!
se possível tenha um android e um iphone !!!!!!!!!!

Murilo disse...

Muito bom o video Victor!
só pra constar, o fone do meu celular é p2 e serve como antena... ^^'

Todero disse...

É claro que a galera que esta dando as opiniões ira falar que o que ele tem é melhor.... nem leio mais esses comentários. Não é preciso fazer um vídeo de celulares num blog de games, mas quem sou eu para falar algo?

Todero disse...

E ahh... sobre o que ele disse de ter medo de ser roubado no ônibus.... na minha opinião se vc tem condições para comprar um, vc não ira ter problemas para ter outro em caso de roubo, ninguém mando compra xD

juninhod12 disse...

se fosse para pagar caro em 1 pegaria oque eu acho melhor e o que me agrada mais que é o iphone 4 e o q ta modinha é o Galaxy S 2 que tudo mundo fala que iphone eh moda dae compra Galaxy S 2 q viro mais modinha ainda

Equipe Blog Mu Online disse...

Victor, qual é o nome desse emulador de GBA para celular touch?

Rhael disse...

16:31 - Comercial do guaraná antartica, MUSICA CHAAATAA!
Muito bom o video Victor

Matheus disse...

Vitor, onde vc consegui esse pes 11?

Victor Ludgero disse...

@Todero
fiz o vídeo pra mostrar os jogos, mas obviamente que nao ia mostrar só isso. Sem falar que fiz porque MUITA gente me pediu no twitter, historia que vc nao sabe nem 10%

entao de acordo com o seu raciocinio, se eu comprar um carro entao, eu posso cagar e andar pra um assalto...afinal, quem compra 1 carro pode facilmente comprar outro nao é mesmo?
vc entao se tiver um smartphone, fica por ai sacolejando ele pra cima e pra baixo na mao e chamando o maximo de atençao possivel, nao tem porque ter discriçao certo?

leogrillo disse...

Victor, vc só esqueceu de falar no seu comentário sobre o iphone q o sistema IOS já está no mercado a 4 anos e outra empresa vir analisar os defeitos e criar um sistema com as possíveis soluções é fácil... Agr amigo te falar que o IOS é tão superior q eu dúvido q vc encontre um Iphone com bug q nem seu xperia ficou, mas lógico q o iphone tb tem lá seus defeitos, outra coisa vc não falou do recurso facetime do seu telefone =( ele tem ?!

eu tenho 2 produtos apple e te garanto que os eletrônicos da apple são superiores a td q existe no mercado a começar pelo design, desde o momento da abertura da embalagem até o último segundo de uso vc fica encantado fora a facilidade de adaptação e praticidade dos recursos... prova disso é a nova tecnologia thunderbolt dos macs... com uma taxa de transferencia de 10gbs 12x superior a sua usb 2.0 o q nos dá ai 800mbs/s

Vc falou sobre o Galaxy S realmente ele é tão superior ao iphone que a apple está processando a samsung por ter copiado quase 100% o Iphone. Vcs esquecem q antes de todos esses celulares o Iphone já estava no mercado e até hj ainda está no topo da lista dos smarts

Resumindo, produtos da Apple não são para qualquer pessoa, se fosse para ser assim o Jobs colocaria o preço acessível e investiria brutalmente em marketing.

Windows é lixo, android é lixo e sim eu sou applemaniaco heheheheheheheehehheheheheh

Lunares disse...

bacana o apraleho mas realmente esta defasado heim Victor, a Sony deveria ter uma comprometimento maior com seus usuarios.

Comprei faz duas semanas meu Samsung galaxy S versão brazuca com tv digital, enfim ja acho esse melhor q o iphone 4 pelas funcionalidades e liberdade, o S2 com certeza é o melhor aparelho atual.

A unica coisa ruim que sinto no meu Galaxy S I9000 é a ausência de flash.. nao por nada pois não gosto de usar pois tenho uma boa cam, mas uso muito como lanterna rsrs !

Um cara disse...

Finalmente um video sobre o jogos de pokemon.Só estou dizendo para valorizarem alguns portateis com ds e gba .

Admin disse...

Comprei um desse hoje mesmo na Ricardo Electro por R$690,00 Vale muito apena! adorei esse celular, espero não perder rapido como perdi meus ultimos 3 xD

Alence disse...

Alguem me pode dizer qual é melhor Xperia X10 ou Xperia Play?

Pedro Alves disse...

Só tem boy nesse blog , vsf!
O Meu celular é aquele que voce compra 100 R$em mercadoria no Extra e ganha um , e tenque por 35 reais todos os meses por 1 ano . kkkk

Giuliano disse...

Parabéns pela aquisição Victor, você merece.
Belo vídeo, parabéns.

Unknown disse...

Para o seu problema com o MediaScape para mudar de música não é tão complicado como vc disse não, depois de desbloqueado vc clica no MediaScape e ele vai direto para o player ai vc aperta o botão de voltar que ele volta para a biblioteca, quando ele ta desbloqueado se vc apertar o botão de volume e segurar ele avança e volta ( só não funciona bloqueado )