quarta-feira, 27 de julho de 2011

EI (681): Gameplay do Kinect Sports

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

E como prometido, hoje vocês conferem a nossa amiga Nady jogando o Kinect Sports. Será que ela se saiu bem?

53 comentários:

Metalfgg15 disse...

ate agora ela está se saindo muito bem , se é que vc me entende rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Hum...

Gostei do video :D
Principalmente esse quadradinho do canto superior direito :D


Eh carioca ou usa aparelho?

Equipe Blog Mu Online disse...

Sem First! :D

Adoro esse game.. ;D

Julio disse...

Conferindo o video. Parabéns pelo blog pessoal. Vocês estão de parabéns

Anônimo disse...

Kenhung , tinha pensado nisso tbm , mas o estranho é q no vídeo anterior dela ñ tinha saido com essa voz diferente ..

Ótimo vídeo.. !!

brunno_gamer disse...

É, pra quem sempre falava q a live só tinha novidade para o kinect e criticava a microsoft em eventos de games pois o maior foco acabava fikando no kinect :S

só q agora vc ta ta fazendo mais videos do kinect doq de outros jogos melhores (hardcore)#Prontofalei...

esse jogo ae só serve pra passa o tempo msm e pra se divertir com os amigos de vez enquando e msm assim só compensa se pagar 10 reais na banquinha do camelô.

e outra coisa, com esses jogos vc nao entra para o blog nao (se é q vc ainda pensa em entrar) entao espero q vc faça videos de jogos como>> Fear 1,2 e files,
Shadows of the Damned, Alice Madness Returns, Call of Juarez e Bound in Blood, Portal 2, etc... Lembrando q nao precisa ser esses jogos, só to dando um exemplo de bons jogos

Anônimo disse...

Muito bom esse jogo e otimo video!!!! ;D

giovannirg disse...

Bom, ela parece que está fazendo video para crianças de 9 anos, mas sei que ela é assim, mais "meiga", estilo bem diferente da Solange, que eu gosto muito. Mas vai do gosto, mas já percebi que tem varias pessoas aqui gostam muito dela, então não acharia errado se ela entrasse no blog, apenas quem não gosta não é obrigado a assisir, espero que tenham entendido oq eu quis dizer, não adianta vir aqui e falar que não quer ela no blog, é só não assistir os videos de quem vc não gosta. embora todos da cjbr sejam excelentes rsrsrsrs

Rafaeloliveira disse...

hauuhauhauhauahauha, mto bom mto bom Nady, achei muito legal vocÊ jogando futebol,ótimo video até eu me diverti assistindo você jogar, hehehehe.

video game brasil disse...

nady tenho 23 anos mesmo com vc *-*

ta Muito bom o video linda ^^, muito feliz q bom video chegou aqui, abraco nady

Victor disse...

Esse seu video ficou muito bom Nady, e gostei do bonézinho também kk, muito bom , abraços .

Bira S. L. disse...

Por que o léo tenta ficar promovendo ela?? Ela não tem nem metade da qualidade dos outros integrantes da CJBR...

Faruel disse...

Vc disse pra ficar parecida com o avatar, a roupa tah diferente¬¬ , brincadeira adoro seus videos muito bom.

Rafael Conte disse...

"Olha as gordurinhas" ahuahuah
Bem, Nady, agora vai poder queimar elas com esse jogo! rsssss
Bem divertido o vídeo! Realmente, bem "gutiguti".

SoftwardGames disse...

N gostei n por causa do audio :(

André Gamer disse...

Legal o vídeo Nady parabéns, ah e vc me ajudou, eu estava em duvida de Kinect Sports e PES 2011. Optei pelo Kinect Sports !
Olhem meu blog por favor gente, comentem o siga se possível ^^

Erick SG disse...

Nady, gostei bastante do vídeo. Pra quem só tem ps3, acho que é uma boa ter ideia desses jogos pra kinect. Me diverti muito vendo os vídeos e confesso que me deu uma vontade danada de comprar um XBOX pra mim também. :P

Rodrigo disse...

Bom vídeo, ela apenas tem um estilo diferente, o que é essencial. Caso ela comentasse como os outros, sempre haveria a comparação. Acho que ela tem vaga na CJBr, o blog está crescendo muito e a diversidade de estilos se faz necessária.
Abs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mulher so veio no mundo pra querer saber oque vc faz da vida,se trabalha,em que emprego,se tem estudo,cursos,sua altura,se vc tem carro e grana pra sair com elas o leva em motel,mulher so veio no mundo pra mostra bunda e peito em revista,televisao,carnavais,Mulher queria que queriam mesmo direito e igualdade que nós mais pra tranzar todas vaza fora... raça maldita é a mulher,mulher so veio no mundo pra manda em sua vida com ignorancias enquanto assistem novelas! agora querem mesmo direito jogando video game? espero q vc n coloque uma musica de funk no seu kinect e sainha dançando de shorte curte ok?

Anônimo disse...

espero n ter que ver vc dançando um kinect Beyonce de roupas sensuais q ninguem merece

André Gamer disse...

@Ricardo Silva
Se você não gosta de mulher fica na sua!
Nem todo mulher é assim, só se for a sua! Então para de incluir todas as mulheres no mesmo pacote, a Nady não é desse tipo. E outra qualquer um joga vídeogame, não vem escrito ''Cuidado, produto exclusivo pra homem'' em nenhum console vem?

Anônimo disse...

espero q meu comentario nao seja excluido pq alguem tem q saber a verdade das coisas! nao estou afim de ver essa Nady dançando beyonce com roupas sensuais no futuro! aqui e site de jogos!

André Gamer disse...

É mais capaz de você dançar Beyonce.
Fica criticando mulheres...

Deko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deko disse...

Pessoal e moderadores do Blog,acho que seria de grande ajuda a Nady entrar no Blog,pois ela gosta e entende bastante de jogos casuais,e essa categoria é muito baixa no Blog,não importa o quanto o Léo e o Zéh tente fazer ainda é muito pouco.Acho que se ela entrasse seria muito bom para ambos do Blog,o Léo poderia se focar mais em seus jogos assim como o Zéh,que acaba sendo privado a maioria das vezes de jogar um certo jogo,pois sempre a galera o cobra um jogo casual dele,e o Zéh faz belos vídeos de jogos hardcore e as vezes sinto falta destes vídeos dele.

A Nady só acrescentaria neste assunto e ajudaria bastante o blog,pois ela pode falar com propriedade do assunto.Sem contar que ela é mulher e ajuda a quebrar este mito de mulheres não jogam videogames.

E pra quem não gosta dos vídeos dela ou de outro integrante do Blog é simples resolver este problema,vai no canto superior direito do seu navegador e click no X e seu problema será resolvido.Não seja hipócrita,pois o mundo já ta cheio.

André Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Cesar disse...

pra nady entrar pro blog só falta arrumar uma placa de captura e um microfone melhor porque o audio e a imagem nao estao legais

Obs: aquele cara que tava criticando mulheres é gay? sera que ele é um bom padeiro ou ele deixa a rosca quemar ashauhauhsuashauhsuashu

ratava_avatar disse...

gostei não,sei la ela é bonitinha toda legalzinha mas é sempre isso,falta alguma coisa mais hard nos videos dela,mas blz talvez ela esteja focando as crianças....

itachi disse...

Baniram meu comentario ,putz e pelo que eu vi ja tão pedindo pra ela entra tbm aff

Pietro disse...

Gostei do vídeo, bem interessante!!Só o áudio que não ficou muito bom.Mas tá muito bom mesmo, parabéns.

Keringer disse...

muito bom o video,mas foquei mesmo foi no canto superior direito *-*

Unknown disse...

não entendo esse pessoal queimando a naty , a guria é super esforçada tche quem dera que minha esposa fosse assim comprei ps3 e xbox360 pra jogar com ela e acabo sempre jogando sozinho. parabéns naty e continue sempre assim guria!!

futrock disse...

Ahhh ela tem que entrar pro blog, falta mulher aqui, e alem de td os videos dela são bons e ela é bunita demais http://futrockmma.blogspot.com/

Spud disse...

Cuidado com o armario Nady! uhesauhesauh legal o video

Julio Cesar disse...

Sabe, eu tambem tenho uma sensação de que falta algo nos videos da Nady, eu disse que só faltava comprar uma placa de captura e um microfone bom pra entrar pro blog porque muita gente parece gostar dos videos dela.
Na minha opnião ela não entrava pro blog, além do mais eu acho injusto ela entrar pro blog só porque ela é mulher e bonita, tem muito comentarista bom por ai que merece muito mais entrar pro blog.

Ruan disse...

essa nady e mo gata , so quero deixar esse recado . Obrigado ASHSUHA

lukas rage disse...

kkkk alem de gata é uma gamer... o que vcs acham de chamar ela pra ser integrante do blog? ela parece levar bem a serio o mundo dos games. Fica a Dica.

brunno_gamer disse...

pra quem diz q é uma boa a nady entrar pro blog pq ela foca mais em jogos casuais e esses jogos estao em baixa no blog eu digo o seguinte.
VÁ JOGAR TETRIS.

toda vez q tem um video da nady eu me pergunto, será q vai ser mais um "Bom dia e companhia"???!!!!

na minha opiniao esse video da nady deveria fikar no canal do you tube dela e nao aki num blog q tem grandes jogos! e qdo vier postar videos aki q seja com jogos q preste!

Anônimo disse...

Gordura kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom seu video!!!Abração.

Deko disse...

brunno_gamer - Cara,pra constar já joguei Tetris sim,e se você fosse um gamer de verdade não estaria falando do jogo assim.E sim o Blog precisa de vídeos de jogos casuais sim,tanto que o Léo,dono do Blog e gamer de verdade,falou isso.Então antes de dá um de machão fodão que fala grosso,aprende a respeitar a opinião dos outros.Outra coisa,você não é obrigado a ver os vídeos dela não cara,eu mesmo não vejo,só estou comentando pois o Léo disse que estava afim de pôr ela no Blog,então resolvi ver se ela tem potencial para entrar.E pra mim ela tem.Pense antes de comentar cara,não mata não.Se está afim de ver um Blog só com jogos que você goste,vai lá e crie o seu,do seu gosto.Pois aqui é um Blog pra todos os tipos de públicos,Blz.

Gabriel Lopes disse...

Otiimo Video ! =D
http://thegamesb.blogspot.com

Carlos H. Poly disse...

To esperando teu 2 video Leo do kinect sports eu tinha testado numa loja o de boxe muito cansativo kkk, vo conseguir pegar meu kinect em setembro no meu aniversário to querendo pegar esse game

brunno_gamer disse...

@Deko vá se Sef..$@# kara

vc nem vê os videos dela é q paga de mediador aki!! va pro inferno!

a minha opiniao é essa e nao vai mudar, se vc pensa desse jeito problema é teu seu viadinho!

Poe em votaçao ae pra vê quem prefere jogo casual e quem prefere hardcore pra vê quem ganha e se vc fikou tao ofendido sobre o tetris é pq vc só joga em mini game seu porra....

pra entrar no blog nao basta sacar de jogos, tem q ter uma pegada mais hardcore e é exatamente isso q falta na nady!!! ela é uma boa pessoa, atenciosa e tals mas na boa...tem gente mto mais foda ae q devia entrar pro blog!

brunno_gamer disse...

e só pra constar, eu tbem já joguei tetris e qdo falei de jogo casual é pq tetris é pra passar o tempo assim como o kinect e hje ele nem tem espaço no mundo gamer devido a sua simplicidade já o kinect parece uma praga q ta infestando a live e é claro q o meu ex box nao vai pegar essa praga!! nem o destravado e mto menos o travado! :P

Deko disse...

brunno_gamer - Viu,seu comentário só provou o que eu quis dizer no meu,lamentável.Cara relaxa,eu tenho os atuais consoles sim e não jogo jogos casuais não.E será mesmo que eu sou "viadinho",sou eu que não quero que uma linda mulher entre para o Blog,sou eu?É tenso quando as pessoas se matam com suas próprias palavras.

E não,não quero pagar de moderador do Blog,só quero ajudar a subir o nível dos comentários,que vem caindo bastante por causa de pessoas como você,infelizmente.Tem muita gente nova aqui,que não merece ler comentários tão horríveis quanto o seu.Então em vez de ficar aqui batendo boca aqui,vai pegar um livro ou um gibi algo que exercite a leitura,pois você precisa muito melhorar sua escrita.

E se você quer tanto vídeos de jogos hardcore aqui no Blog,vai lá e poste o seu,você não é o fodão,vai lá e faz cara.O ruim disso é que a galera do que comenta no Blog tem que ficar lendo seus comentários ainda.Se você fundamentasse seus comentários e postasse críticas construtivas te daria o maior apoio,mais agora vim dar uma de trollzinho revoltado,eu não aguento,pois disso a net já tá cheia,infelizmente.

Se quer que sua opinião seja respeitada,faça como a maioria fez aqui,postou opiniões fundamentadas e opiniões construtivas,diferente de você.Então cara,antes de postar outro comentário me xingando,pense se você não está sendo mais um Troll se humilhando e pagando de ridículo.Blz.E se você tem direito de postar sua opinião eu também tenho,certo.

brunno_gamer disse...

@ Deko... entrar só pq ela é gostosa nao da!!

tem q ter talento assim como a solange tem, além de talentosa ela é bonita!

eu nao faço videos pq eu nao tenho uma camera full hd pois se tivesse tenha certeza q ia ser fodastico seu zé ruela!

é melhor ser realista e jogar a vdd nua e crua doq fikar tapando o sol com a peneira só pq ela é gostosa pois se nao tivesse ela no canto superior direito fazendo umas dancinhas queria ver se vc ia dizer q ela tem potencial e se vc quer tanto q ela entre pro blog entao crie um e chame ela para o seu blog seu ridiculo do karalho!

Deko disse...

brunno_gamer - Como já era de se esperar,eu não quero que ela entre por ser bonita ou não,pois no mundo tá cheio de mulher bonita.Eu quero,pois tem muita gente que pede este tipo de vídeo,diferente de você,eu quero que o Blog cresça mais,você não,só pensa no seu próprio umbigo,isso é o mais ridículo.E cara,se você quiser me xingar e me fazer me sentir ofendido aprende a escrever os palavrões direito,BLZ.

Thiago'o disse...

Nady o que aconteceu com você?? Eu imaginava que você era calma, tranquila, bem zen!! xD Brincadeira!! tem hora que tem que reclamar desses avatares aee!! kkkkkkkkkkkkk
Muito show o vídeo!! E Léo quando que a Nady vai fazer parte do blog?? Não vejo a hora disso acontecer!! ^^

itachi disse...

Querer que ela entre e d+ daki a pouco e uns 30 mebros da cjbr so pq grava uns video bons,deixa isso faz um blog e começa a faze video la pq o mundo gamer brasileiro não gira so em torno da cjbr

Giuliano disse...

"nnnnnnnãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooo" hehehhee, bem divertido seu vídeo Nady, parabéns.
Mas uma coisa ainda me incomoda nos seus vídeos, o ÁUDIO, sua voz sai estranha (fora isso ta ficando cada vez melhor).]

P.S: Você não tem gordura coisa nenhuma criatura, tá bonita assim mesmo, enfia isso na cabeça e deixa de ser besta em se preocupar com gordurinhas que não existem.

Giuliano disse...

Muito bacana e divertido o vídeo, parabéns Nady.
Apenas uma coisa ainda me incomoda nos seus vídeos, o áudio.

E outra: de onde você tirou que tem gordura? Deixa de ser besta menina você tá bonita como é.