sexta-feira, 29 de julho de 2011

Multiplayer Assassin's Creed Brotherhood

By Solange

Hoje é friday e trago um vídeo do Assassin's Creed Brotherhood onde demonstro o multiplayer para deixar claro eu não explico muito pois não há necessidade para isso, o que explico é básico e sim mostro um pouco, me irrito e me divirto. É mais para um vídeo descontraído, pois todos sabem que o multiplayer é bem divertido, comentem e espero que curtam.



Me siga @TheVlogGames
Se inscreva YouTube TheVlogGames
Vote no Top Blog 2011 clicando AQUI

Obs: O vídeo acaba de forma inesperada, mas é assim mesmo, não estranhem.

104 comentários:

Creed disse...

Vingança entre assassinos o nome do filme. :D

ghabriel poeta e xFFCrash / FeehKancooW disse...

na hora q u cara foi te stuna vc foi uma ninja

Claudio Barone disse...

fuck Yeah
Mto Loco !

Black Mamba disse...

Mto bom esse vídeo, continue dessa forma descontraída, VLWZZZZZ

Unknown disse...

Pra que xinga toda hora?

Solange disse...

@Creed

Pois é, é esse mesmo o nome do filme XD

Solange disse...

@Unknown

Pq me irrito Oo? Na boa cada um tem o seu estilo, eu tenho o meu e na hora me irritei e deixei transparecer de forma descontraída só isso.

bruno vasconcelos disse...

Esse multiplayer é mt bom, no começo como vc falou é complicado mas depois que pega o jeito fica viciante!

Eduardo Sales disse...

Parabéns pelo vídeo, mas acho que vc deveria se conter mais...
A CJBr era há um tempo atrás bem diferente de qualquer outro vídeo comentado, mas pelo visto isso mudou muito e agora infelizmente, os vídeos não passam de vídeos comuns no youtube de pessoas jogando e falando e não mais mostrando conteúdo e comentários interessantes.
Salvando alguns poucos do blog, mas até mesmo esses perderam um pouco do seu diferencial.
Essa é só a minha opinião e acredito que a mudança foi para o crescimento do público, mas de qualquer forma parabéns CJBr e ainda assim voto em vocês para TopBlog... Abraço

THIREX disse...

Para de xingar não Solange. Esse povinho fica de mimimi por causa dos palavrões, ate parece que não falam também na hora da raiva quando esta jogando...

Mark disse...

Cara, como eu adoro essa franquia!!!

speC disse...

Tem gente que acha que xingar é bonito. Lamentável!

R-Nalik disse...

Quando aparece incognito, quer dizer que você esta imperceptivel ao seu alvo.. Logo vem silencio e, no discreto, quer dizer que aparece uma seta vermelha em cima de você.. Logo ele pode te ver. Quanto mais voce correr, menos comun é (isso com o inimigo te vendo) ... Se a barra descer tudo, logo você esta ''perseguindo'' seu alvo, dai é obrigado a pega-lo no tempo ^^ ...E... a Bussola, ou GPS.. quando esta brilhando, quer dizer que você esta vendo seu alvo... Fica mais facil para saber quem é quem dessa forma :D Logo, mesmo achando q tal pessoa seja a sua inimiga, se a bussola nao brilhar, nao tem como ser ela.. nunca D: ^^ Mas adorei o gameplay haha

Cadu disse...

eu não seio p q, mas eu nunca gostei de assassins crred, joguei o 1 nao gostei, joguei o 2 nao gostei e to vendo um monte de vídeo do brotherhood e nao to gostando :(

Putz eu queria gosta pq estao tao baratos,mas ae solange o vídeo fico show,apesar de ter ficado bem curto e também continua xingando, kkk
É muito engraçado!!!!

Gabriel Fire ^^ disse...

faz mais video so tem homem na cjbr meu deus nao aguento mais tem que te mais mulher '-'

Metalfgg15 disse...

vídeo da Solange NOTA 10

Rafael By Gears disse...

Legal o video solange rs, o "perk" mais foda do jogO = Visão
templaria :(

Hiborianfab disse...

Legal o video Solange, muito bem explicativo o multplater do jogo e tal... Só uma obrservação: manere nos palavrões, pois enquanto asasistia o video minha mãe entrou no quarto e ouviu...aí já viu né aquela coisa...nossa q moça boca suja e tal, bom mas tirando isso o video tá muito bom abraços!!!!

B71 Studios disse...

Solange, não fale palavrões se não minha mãe não deixa mais eu ver seus vídeos. Além disso vá para a igreja... e pare com jogos de vídeo game, faz mal isso, ok?

Falando sério agora, gostei do vídeo e desse tipo de multiplayer bem diferente, nunca tinha visto. Parabéns.

Matheus disse...

ASSASSIN'S CREED PORRAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!
Eu so fera nesse jogo.... dificil me matarem uhahuahuauha.... Na moral, continua com os palavrões, fica meio artificial os videos.... todo brasileiro xinga então eu não vejo problema em xingar....

Willian disse...

Muito bom o video gostei pacas!!!
^^
Segue:Willxly
Sigo de volta!!
husauhas

NarutoSennin disse...

video legal!Eu aimda não tenho o brotherhood mas irei comprar.

Guiizinho disse...

Gosteei =D , so nao gostei dos palavrões

psn:thiaguhbr disse...

bacana mas ñ e aquele multiplayer q falam nas revistas mas e legal.
@solange vc joga pela psn?ou so pela live?

Gigo disse...

Com todo respeito,mas você é muito noob.

Leo Gratti disse...

Po eu sei que o video é seu , vc faz oq quiser com ele, mas na na boa, manera no palavroes, é muito chato isso.

Leo Gratti disse...

-- Muito loco o multiplayeer *O*, shoow hohohoo

Julio Cesar disse...

uma pessoa completamente noob querendo ensinar o jogo pros outros Aff

psn:thiaguhbr disse...

@criticos
ela jogo q nem um noob rsrsrs mas ela ñ quis ensina ninguem a joga ate pq e um video comentado ñ um video detonado como ela msm diz e um video descontraido mas p/ se diverti vcs pegam pesado com a solange e so um video vcs sao lerdos hein.
quero ve alguem faze melhor

Equipe Blog Mu Online disse...

Um dos multiplayer que eu mais adoro sem dúvidas!!

Assassin's Creed é a melhor série que já foi criada na minha opinião '-'

Deko disse...

Ótimo vídeo,parabéns.O multiplayer deste jogo é muito legal,massa demais.Eu também fiquei um pouco confuso no começo,mas depois peguei o jeito com o tempo.

Para os que estão criticando,na moral galera parem com este falso moralismo,como se vocês não falassem palavrões.O engraçado que todo mundo reclama aqui,mas nos vídeos do Zangado e do MF ninguém fala nada,pois é jeito deles serem.Acho que se a Solange não falasse do jeito que ela fala,o vídeo iria ficar horrível,pois ela iria parecer uma brinquedo falante sem personalidade.Eu gosto dos vídeos dela assim,espontâneos.Quem não gosta é só fechar o navegador simples.E as pessoas falando que ela é noob e quer ensinar os outros,será que ninguém prestou atenção na hora que ela falou que tinha acabado de começar e que não era grande coisa no multiplayer.É a velha coisa do brasileiro,sempre querendo julgar os outros sem se julgar antes,o Léo já disse isso diversas vezes.Não estou querendo proteger ela não,é só que ultimamente o nível dos comentários vem caindo muito,a galera não pensa mais antes de comentar,por isso só tem gente criticando,e um vai sendo embalado pelo outro.Que isso galera vamos mudar,pois se não o mundo só vai piorar.Desculpe este discursinho de presidente,mas se você pensar direito,vai ver que é verdade.

Então se quer criticar,critique,mas faça com educação e com intenção de melhorar quem está sendo criticado,BLZ.

Deko disse...

Equipe Blog Mu Online - Cara concordo contigo,não acho a melhor série já criada(Pois acho Final Fantasy,Tales of,Zelda e MGS,as mais geniais),mas,eu acho a série mais genial desta geração,junto ao Gears of War e ao Uncharted,pois são jogos que possuem uma direção de arte impecável,gráficos excelentes,estória e jogabilidade.Sem duvidas os melhores jogos desta geração. :D

Papangu disse...

ótimo video, bem descontraído do jeito que todo mundo joga mesmo, xingando qdo tem raiva.
Coisa que me irrita é essa frescura de politicamente correto... foda-se!rs

Solange disse...

@A todos que reclamaram dos palavrões

Gente....o que é isso LOL. Na moral vocês tem suas opniões e respeito pois mesmo falando palavrõa assistiram o meu vídeo e curtiram. Mas vou comentar...gente vocês não são ingenuos, desculpa, mas não são mais. Creio que a maioria que acessa te conhecimento sim de palavrão. Acho que fica estranho uma garota falar palavão né? Mas meu estilo, eu não falo a esmo, eu estava irritada e me divertindo.

Podem acessar todos os meus vídeos, não são em todos que falo a esmo. Agora tudo bem quem tem mãe rígida e tudo mais, só que eu ainda fico bolada quanta gente assim que fica dessa e eu fico imaginando se é ingenuidade desnecessaria pois ninguem aqui é tratado a leite com pera ou se é moralismo.

Enfim é meu estilo e vou mante-lo mas mesmo assim agradeço a estes pois ainda assim assistiram e comentaram. Só deixei minha opnião enquanto a palavrões, espero que me compreendão também.

Unknown disse...

A CJBr ja foi um grande blog de jogos! agora o pessoal não faz mais videos por prazer e sim pra ganhar dinheiro, não dão comentários inteligentes e sim argumentos repetitivos, só se preocupam em ficar fazendo propaganda! os videos da CJBr perderam a graça! adorava o JR, mas por uma briga boba tiraram ele do blog! tem canal do YouTube com melhores comentaristas do q os daqui, como o Edu, Monark, Zangado e mais uma galera! a CJBr ta perdendo a força e outros blogs estão crescendo!
Quem quiser me xingar e me contradizer, não tem nem ai, pois essa é minha opinião!

Solange disse...

@Para alguns que falam que fui noob

Ainda bem que é minoria mas para responder a todos vamos lá. Cara ESTÁ É A GRAÇA DO VÍDEO. De eu estar jogada lá entrando no game e me ferrando, me divertindo. Tanto por que eu estava distraída com a gravação, mas mesmo assim tentando alguma proerza no game. Teve alguem que falou que era noob mas essa era a graça do vídeo e esta pessoa captou a mensagem. E é isso, creio que a maioria pegou o objetivo do vídeo.

Solange disse...

@Unknown

Olha eu nem te digo nada pois foi bem leviano o seu comentário, as pessoas ficam com essa coisa de minha opnião para escrever qualquer coisa e vim postar aqui. Se quer me criticar tudo bem como muitos fizeram e eu respeitei, mas tente falar coisas munido de argumentos e idéias ok? Se usa o vídeo dos outros para criticar o blog só lamento.

Thiago'o disse...

@Solange

Não sei porque você ficou brava quando aquela garota te matou!! Você tava parada lá sem fazer nada, lógico que ela ia te matar!!

Unknown disse...

Solange! em nenhum momento critiquei vc e sim o blog!
agora argumentos? eu tenho muitos!

ViNnIcIuS.D.StToS_xD disse...

voces deveriam dár a nota nos jogos,igual a ign,gamespot e ect ;D

Solange disse...

@Unknown

Eu faço parte do blog e eu defendo o que eu acredito, acredito no blog então eu estou respondendo oras, deu sua ''opnião'' eu posso dar a minha não?

Solange disse...

@Thiago'o

Você falou algo bem importante que pode até responder sua pergunta, eu xingo porque ela me matou lol uehuehueheuheuhe

ViNnIcIuS.D.StToS_xD disse...

Unknown

não tá satisfeito,vaza então fi!

quem está te prendendo aqui?

vai lá assistir seus videos preferidos.só sabe criticar,se a situação estar ruim ,tente colaborar de forma POSITIVA!

Jonas...-> [GaMeR] <- disse...

cara naoq eria falar mas nao tem jeito,,,que video cagada na morall....passa umonte de informaçoes erradas e fica narrando o jogo....poxa eu to vendo nao precisa narrar,... ¬¬ entrou aqui só pq é mulher pq nao tem tanta qualidade...desculpe mas é minha opinião...leve isso como critica construtiva...nao narre o jogo...e procure informaçoes do game antes de gravar.... :)

Deko disse...

Unknown - É fácil sentar na frente do teclado e criar um perfil C:Unknown e sair falando,e como a Solange disse,só falar "esta é a minha opinião" não te dar o direito de falar tudo que quer,se quer criticar,critique,agora acusar sem fundamentos é injusto.Estar insatisfeito com o Blog,simples,não acesse.Eu não entro num site onde eu seu que não vou gostar,então,não vem querer dar um de preocupado com o Blog não,pois se estivesse preocupado,estaria dando sugestões,e não acusando.Lamentável,seu comentário cara.Ainda bem que a galera do Blog sabe relevar coisas assim.

Solange disse...

@Jonas...-> [GaMeR] <-

Ok....agora vamos lá. Leu a postagem antes? Assim a pate onde eu falo que é um vídeo descontraído e aviso que não tem informações relevantes >.>? Enfim acho que ja te respondi e questão de critica é uma questão de opnião como também tenho a minha.

Maurício disse...

Valeu, ótimo vídeo... Nunca joguei Assassin's Creed e nem sabia que tinha modo online. Gostei desse modo online, vou comprar o jogo. Abraço

Gabriel1337 disse...

Vale mais a pena eu comprar esse ou esperar o assassin's creed revelations sair??

Deko disse...

Gabriel1337 - Cara posso te assegurar que vale a pena comprar todos os jogos cara,são experiências únicas cara,melhor franquia desta geração disparado,eu na minha opinião recomendo todos.KKK

Deko disse...

Maurício - Compre mesmo cara,pois este jogo é uma obra de arte.A estória é impecável e envolvente,jogabilidade excepcional e direção de arte única.Simplesmente único esta franquia.

Bento disse...

Este video ficou claramente ruim. Percebe-se que a Solange nao intende nada do conceito do multiplayer do jogo. Ficou confusa algumas exposições de idéias e tudo mais.

Solange disse...

Gente nem vou responder mais quem le e pensa que é um ''vídeo comentado'' normal. É uma partida multiplayer onde eu falo só o básico -_-. E olha que eu escrevi na postagem isso. Então se atentem a isso ok pessoal?

Z disse...

solange sem querer ser troll, mas a qualidade dos seus vídeos baixou um pouco desde q vc saiu do sussu... N me importo em q blog c tá, só espero de verdade q os vídeos voltem a ficar mais divertidos q nem antes =P

Argumentos: N sei explicar, só n se sente mais a mesma coisa, algo bem subjetivo na vdd,rs

wesley disse...

Bento vc não entendeu ate agora que é um video descontraido ?

Thiago'o disse...

@Unknown

Desde quando os integrantes do blog estão fazendo os vídeos pela grana?? A maioria deles tem emprego fora do blog, ou seja, não precisaria fazer vídeo pra ganhar grana nenhuma, o único que deve ganhar algum dinheiro com os vídeo (e eu não disse que ganha) é o Guilherme Gamer, pois ele é o único que tem parceria com o youtube e os vídeos dele são os melhores do blog!! Eu pelo menos não penso como você, se você pensa assim ok, a opinião é sua e eu não tenho nada a ver com isso!!

Deko disse...

Thiago'o - Cara parabéns pelo comentário,até que fim alguém falando com propriedade e sensatez,parabéns.Concordo plenamente com seu comentário.E pra mim se o Guilherme ganha ou não dinheiro com vídeos,ele merece,pois ele traz vídeos com informações,gameplays e sempre está sempre cobrindo os eventos,então mais do que merecido.

Murilo Matos disse...

o nome do filme é os condenados LOL

marcelo K-10 disse...

É impresão minha ou no inicio do video tem uma mina pergunta pra não sei quem se tem amante?

Eduardo Sales disse...

Solange, desculpe se usamos seu vídeo para começar essa discussão sobre o blog, poderia ser qualquer outro...
Mas acredito que ela foi necessária,as pessoas comentam com a intenção de ajudar o blog, o Unknown escreveu oq ele acha e eu concordo com ele, talvez não na questão de dinheiro mas sim em popularidade...
Eu só comentei aqui pq estava tentando ajudar o blog, eu poderia simplesmente fechar o navegador, mas prefiro fazer uma crítica construtiva e tentar ajudar a minha maneira.
Também acredito que só falar bem não ajuda em nada, é melhor elogiar e apontar um erro...

Thiago'o disse...

@Deko

Vlw cara, seus comentários também são muito bons!! E concordo com você, mesmo que o Guilherme Gamer ganhe dinheiro fazendo vídeos ele merece pelo tempo que ele gasta editando, trazendo jogos interessantes para mostrar pra galera do blog e muito mais!!

@Eduardo Sales

Que bom ver que você faz críticas para ajudar o blog!! Boa parte parece que adora ser troll e criticam coisas com argumentos horríveis!!

rodrigo 360 disse...

Eh isso ai solange esses caras nem parecem homens, ficam ai falando " ai meu Deus ela falou um palavrão q feio" vão vira homem seus bostas.

Em relação ao vídeo, ficou ótimo, como sempre.

Natsu Dragneel disse...

TA LEGAL GALERA CHEGA!

PARA COM ESSA BRIGA TODA,SE O UNKNOW DEU UMA CRITICA DEIXA ELE,DEIXA ELE TRISTE PQ O BLOG TA MAL ESSAS COISAS,EU TAMBEM ACHO MAS MESMO ASSIM EU ASSISTO,É UM DOS MEUS BLOGS FAVORITOS

@Solange
se é seu estilo tudo bem,pra mim tanto faz,com palavrão ou sem palavrão,o q importa é q a cjbr fazem videos ótimos.

MR. TCHARLES disse...

MENOS Palavrões!!!!!

Obrigado...

Eu mesmo disse...

@Unknown,

Desnecessário este seu comentário parceiro. Xingar todo mundo xinga, só o excesso que é paia.

Mek disse...

tava vendo os comentarios ai ñ pude deixa de comentar


na cjbr aki hj ta cheio de novato puxando o saco do leo e da cjbr pra mim a cjbr ja éra o leo sonysta so fica defendendo o ps3 falando que nintendo ñ presta e xbox 360,e tbm
o vitor faz videos pessimos, e o zé ate faz alguns videos legais. mais pra mim oque ate agora ta salvando cjbr é o guimelher gamer comenta bem vc ve que o cara faz videos pro prazer os videos dele é nota 10 ñ to puxando saco dele mais so vcs observarem os videos dele !!!

OBS: so entro aki ainda para ver o gamer point

Solange disse...

Gente vou falar a ultima vez, é meu estilo e ninguem aqui é ingenuo ou criança de 6 anos creio eu não é? Não estou fazendo vídeos como profissional e sim faço porque gosto e me envolvo com isso, tem gente que se choca demais com pouca coisa e que vem com hipocrisia, tem pessoas que não curte e respeito elas, mas entendam é meu estilo e cada um tem o seu só acho exagero demais esta comoção toda.

Hadouken disse...

@Unknown
Virgem Deteted, AHAUHAUHAUHA.

Belo vídeo Solange, vc é mt engraçada, e sua voz é linda. Continue exatamente como esta esquece esses animal retardado q fala merda aí esses bebe q nunca viu palavrão seu vídeo ta perfeito, esses prego aí so ta com inveja pq vc ta na Cjbr e eles não.
è TROLL mesmo !
ahauhauaha

Bjs.

Lucas disse...

Lamentável ter que escutar palavrões, quando se procura um vídeo de game ainda mais aqui na cjbr. Solange votei pra voce entrar na equipe, só para de falar palavrões nem todos gostam disso e crianças vem os videos meu filho de 8 anos acompanha cjbr, e quando tava vendo o vídeo com ele. E tu me solto uns palavrões fico chato.

Vamos controlar a boca ok ?

Boa sorte, parabéns pelo vídeo

psn:thiaguhbr disse...

vcs sao lerdos tem inveja dela pq e da cjbr um dos melhores site de games na minha opiniao so perde pro gamevicio q e otimo mas toda vez q eu moro jogando e logico rsrsrs e xingo nada ave qm nunca xingou seus virgens fdp _|_
ñ arega ñ solange.

Hadouken disse...

@Lucas

Mano você tem probleminha ?

Se seu filho tem 8 anos n era nem pra vc deixar ele ver vídeo de assassin's cree mano !

Tudo bem que essa qualificação de games é exagerada, tipo naruto q é pra mais de 18 anos , mais pelomenos deixa ele ter 14,15 pra ver assassin's creed q tem uma violencia meu pesadinha, nada demais, mais pra um menino de 8 anos é tenso mano.

Hadouken disse...

@thiagos.

Falo tudo mano , tu é fóda

Lucas disse...

Hadouken

Então amigo, meu estou vendo os videos meu filho acompanha comigo, qq filme que passa em tv aberta passa mais senas fortes que assassins creed.

Ver nao ligo que ele veja, jogar ainda ele nao joga pois tbm nao gosta.

Como falei, Solange esta soltando palavrões em excesso que não precisa, sei que é o modo dela, mais ela tem que se adaptar ao publico, soltar um palavrão pois morreu tomo um susto tudo bem. Mais não ficar chingando, andando no jogo procurando o alvo fala cade aquele filho da ****.

É chato só isso nada contra ela e os videos dela, que gosto só acho que ela tem potencial pra chamar atenção dos videos e não usar esse tipo de palavreado.

Abç

Solange disse...

@Lucas

Tudo bem que votou em mim e agradeço seu voto mas creio que não votou em mim para controlar minha boca né? Hehehehe olha é meu estilo tem vídeo que xingo, tem vídeo que nem tanto. Eu trato isso de uma maneira natural e a maioria do publico creio eu que tem mais de 13 anos tanto por que o vídeo tem uma certa clássificação etária e o game também.

Lucas disse...

Thiago s.

Vou eu teria inveja pq?
Tenho meu trabalho, minha familia, minha casa, saude.

Voce chingar em casa sozinho é uma coisa quando vai colocar um video comentado para todos verem, é diferente né.

Daqui a pouco nao vai ser mais video comentado vai ser video chingado!

=S

nao precisa de tudo isso.

Lucas disse...

Solange

Entenda Sol, nao estou querendo controlar sua boca, nao sou ngm para fazer isso, só acho que nao precisa de tudo aquilo, como foi nesse video.

Se abrange um publico de 13 anos e o video voce quer que siga classificaçao etaria muitos nao poderiam ver pois é pra maiores de 17 se nao me engano.

Como ja falei seus videos sao bons qualidade boa tem bons comentarios ´so acho que voce pode ficar no estilo chingar menos. acredite vai ver como vai ser muito mais aceito!

E parabens pelo seus videos.

Solange disse...

@Lucas

Desculpa mas eu acho que é um pouco de exagero seu, se você votou em mim acompanha meus vídeos certo? Então deve saber que nem todos os vídeos são assim, eu não xingo forçadamente é algo natural.

Hadouken disse...

@Lucas

Se ele n gosta do game pq vê o vídeo
oO?

Na hora que você falou q tem filmes na TV aberta mais violentos, cocordo também, mais você é obrigado a ver eles? o capeta da com uma faca atraz de você? ''Assista o filme!!''

a me poupe mano

no coments.

Do mesmo jeito q é opcional o filme é opcional o jogo e o vídeo.

Hadouken disse...

Solange sinceramente, as coisas ta ficando séria, próximo vídeo seu bota classificação etária no começo do vídeo, pq pelo jeito so tem bobão aqui no blog.

Lucas disse...

Hadouken...

Ele ta com o pai vendo videos no pc, vejo todos videos postados no dia, hj ele estava do meu lado e viu...

Ver é uma coisa acho super legal efeitos do final fantasy lindo de ver mais nao gosto de jogar, mais vejo os videos.

nao sou obrigado a ver, mais ultimamente tem muita escolha neh?

Solange disse...

@hadouken

É eu estou reparando que vou ter que começar a fazer isso XD

giovannirg disse...

@Deko,@thiago s.@hadouken

Estou com vcs 3, concordo em tudo, nossa oq tem de mais, falar uns palavrões é a melhor coisa que se faz enquanto joga video game ! rsrsrsrs

@lucas
Viu espera um pouco para mostrar o assassins creed pra ele, pois ele não vai entender o enredo e pq é uma violencia mais forte, mas eu com 8 anos, jogava mortal kombat no SNES. rsrsrs

@unknown
Vai seu Mr. Frescura, não pode com palavrões não, Hummm.... Boiolaa
Qual é vei, que isso rsrsrsrs

@ A todos que não gostaram
Vcs não são obrigados a assistir e nem a comentar, então ja que vcs tomam leitinho e não podem ouvir palavrões, se retirem.

Valeu, e continua Solange, não arrega nãoo ein rsrrs

Lucas disse...

Seria realmente uma boa ideia colocar uma classificação etaria no video, pois acredito que como eu tem outros pais que acompanham com seus filhos os videos...

Mas as vezes soh falando que o video contem tais cenas e palavriados que ja ajuda.

Solange vou continuar acompanhando, só quis falar um pensamento meu.

Hadouken disse...

@Lucas

Mano namoral SE MATA ! ¬¬'
desisto de fala com esse cara minha nossa senhora abençoaaaaaaaa meu deussssssssssss

Anônimo disse...

Péssimo vídeo. Digo isso independentemente do estilo do mesmo ou do excesso de palavrões. Seus vídeos com certeza oferecem mais conteúdo com comentários interessantes, e não gameplays sem sentido. Quer algo para se divertir? Entre em um blog de humor... Já que se propôs a fazer as coisas, e está disposta a fazê-las, faça com qualidade; a qual você geralmente apresenta em seus vídeos.
Quanto aos palavrões, algo importante deve ser notado: o público alvo do blog. Eu já vi mesmo que uma legião de “pirralhos” seguem e comentam no blog. Muitas vezes já li comentários de várias pessoas criticando alguma coisa nos vídeos do Eng. Leo. Cinco minutos depois... uma chuva de comentários de moleques que ficam defendendo o cara “custando o que custar”.
Infelizmente, o país se baseia no politicamente correto. É simplesmente lamentável ver uma confusão dessas por causa desse vídeo. Se o blog não atende mais as expectativas, procure um que as atenda.
É claro que cada um tem o seu estilo, afinal, xingar em um quarto jogando é bem diferente quando se xinga em algo relacionado a determinado público. E quando você sobrepõe o seu estilo o “moralismo” das pessoas surge em primeiro lugar e, em conseqüência, acaba causando tantos comentários desnecessários que estamos lendo por aqui. Pois bem, assim é o nosso país.

Wilson disse...

Para aqueles que criticam sobre palavrões, se coloquem nessa msm situações e gravem videos assim, duvidoq nao falem palavroes,,, q coisa gay, ok seu filho tem 8 anos e se nao apredner em um video, vai apredner na escola, enfim, é algo comum e de momento, q nao muda nada o conteudo do video, na boa, quem critica isso tem problemas, qualidadade do video é uma coisa, pq tem palavroes outros 500..

matheus victorino disse...

cade o Eng. Leo pra botar ordem nessa zona? ahusahsuashuah
solange, otimo video, parabens =)
continue xingando, ainda mais se for algo natural, como minha professora de filosofia fala: nao sejamos hipócritas, todo mundo fala palavrão, é uma coisa natural, serve pra soltar todo estress do seu dia, uma pessoa que nao fala palavrão, acaba ficando maluca xD
sou adepto ao palavrão nos videos da solange \o/
[OPERAÇÃO]palavrões legalizados, EU APOIO!

auhuuashuahs, mt bom o video, procure sempre melhoras, abraços =)

OBS: nao parei pra ler de novo oq eu escrevi, porque eu to morrendo de sono aqui, se tiver algo errado e algum troll vier falando "nao sabe nem escrever e fica falando" ou coisas do tipo, mando logo TnC, aviso previo =)

Lucas disse...

Realmente não entendo esse povinho que acompanha a cjbr. Tentar dialogar com crianças é realmente complicado.

Essa gurizada de 17- não pode ver uma mulher que ja fica todo ouriçado, tenta defender do que não está tendo ataque.

Só fiz um comentário de algo que não achei legal, pois não acrescenta em nada positivo ao vídeo, se tirar os palavrões vai ver que vai fica um bom espaço vago no vídeo para comentários de verdade.

Não quero fazer polemica ser politicamente correto nem tão pouco criar confusão, assim como eu outros também não gostaram, e teve gente que gosto.

Só vim falar que não gostei e o porquê.

Matheus porque zona?

Pessoal não sabe diferenciar um debate de ideias com "zona".

Infelizmente se você não elogia, acham ruim, e se quer mostra algo contrario do: olha foi ótimo o vídeo. Você é passado como falaram ai em cima de minha pessoa.

Já vi em outros vídeos pessoal reclamar, por muito menos.

Só vim aqui para colocar o que eu acho. E eu tento absorver as criticas para buscar me aperfeiçoar.

Al3xX^ disse...

eu gstei do video, achei bem divertido e gostaria de saber se a versão do ps3 tbm é em pt?

Solange disse...

@Al3xX^

Tem sim para Ps3 em legendas português

Deko disse...

Lucas - Cara me desculpa,mas pelo seu pensamento,você deve ser um pai um pouco descuidado.Se eu sei que alguma coisa vá afetar a formação do meu filho,jamais que eu vou deixar ele ver coisas inadequadas,mexer na internet ou deixa-lo ver um vídeo que mostre um clã de assassinos,me desculpe.Não quero te ensinar a ser pai,mas pelo jeito você está fazendo isso errado,juro que não quero te ofender.Cara,ninguém no mundo consegue agradar a todos,você deve saber disso.Então,não vai ser a Solange que vai agradar certo.Gosto dos vídeos dela,pois são de forma natural,isso estava faltando na CJBr,por isso votei nela e não me arrependo.Cara,como você disse ali em cima,de pessoal de 17- menos ver uma mulher e ficar ouriçada,e melhor você medir um pouco suas palavras pois,tenho 17 anos e nem por isso por você ser pai te dar o direito de fazer um pré julgamento de pessoas dessa faixa etária.Se quer julgar,prepare-se para ser julgado também.Os vídeos são públicos,então,você escolhe se quer ou não ver,por isso,vamos acabar com esse falso moralismo e aprender a medir as palavras,BLZ

Hadouken disse...

@Deko

Nossa mano botasse moral HEAUHSEU'

Lucas disse...

Deko.
Nao so moralista, todos falamos palavrão, só acho que quando faz algo aberto a todos as pessoas, tem que ser um pouco mais restrito o uso de palavras do tipo que foram usadas.
Se eu for proibir meu guri de fazer tudo que como voce falo afeta a formaçao dele to lascado.
Se voce tem uma soluçao pra isso me diga pois até nas escolas tem problemas.
Não posso proibir de tudo, pois tambem não é assim mais evitar, em algumas coisa da não é.. como em um video de game.

Comentei sobre ficarem doidos quando fala algo que nao seja um comentario positivo, para os videos da solange.

Pois se fazer um comentario não positivo para video de outro membro ta cjbr, nao vai ter tudo isso que teve aqui, aposto!

Não acho que tenho que medir minhas palavras, não falei nada que ofendeu alguem, só coloquei meu pensamento aqui, é o Brasil é livre pra se falar o que quer não é?

Assim como todos sao livres para me criticar por colocar meu pensamento.

Ja estão se metendo na criação do meu filho, e até agora nao tratei ninguem com ignorancia como ja fui tratado aqui.

E voltando um pouco comentei sobre os 17- pois essa é a idade em que os hormônios estão a flor da pele, ja passei por essa idade, sei como é.

Lucas disse...

Bom...

Acho que ja perdi mais tempo aqui doque era necessario.

Não vou falar mais nada gurizada.

Vlw boa sorte pra voces

Deko disse...

Lucas - Então,como você disse,é o Brasil,então só me expressei também.

Sobre como criar seu filho,eu não tive pais presentes,apesar de ambos estarem vivos,fui criado com minha vó e meu tio,e meu tio era um gamer e como ele sabia como são os games,os únicos games que ele me deixava jogar era Dragon Ball,Zelda,futebol e Mario Kart,e sempre que tinha um filme com cenas fortes ele me tirava da sala ou mandava eu dormir,nessa época ele me ensinou mais era a jogar bola soltar pipa essas coisas,pra mim saber que existe vida fora do videogame também,quando eu fiz 10 anos que ele me deixou jogar livremente,ver filmes e televisão livremente,pois ele sabia que já estava com a mentalidade desenvolvida e que eu já estava com consciência para distinguir o certo do errado.Acho que se muitos pais fizessem o que meu tio fez comigo,muitas crianças hoje não falariam tantas asneiras como muitas falam hoje na internet.O problema é que muitas crianças não amadurecem como antigamente,em vez de quando tivesse 10 anos soubesse o certo e o errado,hoje com 16 é que eles estão aprendendo.Isso que é o perigo.

Hiborianfab disse...

Gente essa discurssão todas só estaga o blog, eu acho q um pouco de respeito é bom...todos tem o direito de se expressar da forma q quiser, mas alguem já falou um palavrão na igreja, acredito q não! então o blog é visto por pessoas de varias idades concordo c/o lucas sim pois é uma coisa chata os games em nosso país já são criticados pelo excesso de violêcina...e esse continuar no pé que está em brve o bolg vai perder a credibilidade...palavrões sim mas com moderação...apenas uma critica construtiva, nada de me xingarem ou me chamarem de gay o respeito é bom e todos gostam...abraços a todos!

André Snow disse...

Eu mato um cara...
E ai amiga,foi na manicuri?Tava lgl?

KKKKKKKKKKKKKKK

André Snow disse...

Sobre os palavrões, se eles forem tirados, os videos ficaram sem espontanieda, video sem espontaniedade é muito fail.
Então, palavrões win \o/

Dαят.™ disse...

@Lucas
Cara, para com essa sua hipocrisia ¬¬'
Palavrão seu filho vai ouvir em qualquer lugar, seja num estadio de futebol, seja na escola, na rua. Se quiser que seu filhinho não ouça palavrão, deixe ele trancado no quarto o resto da vida. ¬¬' Continue criando seu filho na base do leite com pera e resto da vida pra você ver o idiota que ele vai ser quando crescer...
E outra, que mal tem falar palavrão? palavrão todo mundo fala (meu pai não falava palavrão e mesmo assim eu falo e muito) se não for por causa de um vídeo vai ser por causa de outra coisa, é inevitável. Isso aqui não é um meio de comunicação de massa que censura as pessoas de serem elas mesmas, aqui não existe isso, caso o Léo permita é claro, ela tem total direito de falar quantos palavrões quiser e você não tem o direito de exigir que ela mude, não gostou? simples não assista!
O mundo mudou amigo, parece que só você que não percebeu isso...

Mestre Pirata disse...

Olá Solange;
Não esquenta a cabeça com estes Nerds desmiolados, gostei do sei vídeo, principalmente dos palavrões, isso foi até excitante, vindo da boca de uma menina.
Parabéns e continue sempre assim, pois além de você ser super linda, seus comentários são da mais alta propriedade.

Congrats babe!!!

Ðrєฬ 619 disse...

Adicione:

GamerTag: Drew Auditore =D

Will disse...

Solange, muito legal seu video.


Olha nunca joguei esse game.. e na verdade nem me entereço muito. Mais ele multiplayer é bem legal.

Karen Andrade disse...

Assasins Creed RuleZ!
Cara, muito bom esse jogo. Multiplayer nunca joguei, mas parece bem legal.
Não posso deixar de comentar os comentários das pessoas, rs.
Eu concordo que cada um tem seu estilo e que se fosse um homem xingando ninguém reclamaria.
Eu acho que todos nós temos pontos a melhorar em tudo o que fazemos, e que o principal interesse de quem faz algo para um público é fazê-lo bem feito.
Solange, continue melhorando seus vídeos e não se estressa não.

Beijo!

undinight disse...

Gente, olha só, eu não falo palavrões, nunca falei, não gosto de palavrões.
Não é por isso q vou ficar implicando com todo mundo q fala palavrões, porque se for fazer isso vou implicar com todos q eu conheço (exeto alguns familiares) porque de 1 milhão de pessoas, 100 não falam palavrão (eu sou um deles). Eu convivo sempre a minha vida com pessoas q falam muito palavrão e nem por isso falo. Não assisti ao vídeo mas se a Solange falou alguns palavrões não é por isso q vou imitar pois não ligo quando as pessoas falam.

Giuliano disse...

Acho super bacana seus vídeos Solange, esse foi legal como esperado hehehe, parabéns.
Só acho (MINHA humilde opinião) que você deveria ter maneirado mais nos palavrões, pois sempre tem gente mais nova assistindo e se a mãe/pai dessas pessoas pega eles assistindo o vídeo e ouvem palavrões vai ser ruim para eles.