sábado, 30 de julho de 2011

Homefront - Xbox 360

by Victor Ludgero

Fala pessoal! Como prometido, deixo vocês com mais um vídeo hoje, agora mostrando o jogo Homefront, FPS disponível para PC, PS3 e Xbox 360. Abraços e curtam o vídeo!

22 comentários:

diegodosreisveloso disse...

Vitor, você compro uma placa de vídeo de captura ?

~Faruel™ disse...

O Victor fala "é basicamente essa a história", mais essa é A historia^^

R.V disse...

VOLTA JR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

~Faruel™ disse...

A radio Voice of Freedom seria a radio pirata da resistencia e nao da opressão como vc falou no video. Muito o video^^

André Strike disse...

bom video, este jogo não é dos piores,valeu!!!!

Games e informatica disse...

sexto!
valeu ludgero queria um gameplay do homefront!!!
cjbr!!!! a melhor!!!

Games e informatica disse...

desculpa @godwing não sou registrado lá então... tentei mas tenho certeza que você vai concegir!!!

GodWing disse...

vlw games e imformatica o seu click faleu muito obg mesmo!!!

Leopoldo disse...

Otimo vídeo Victor, e tem razão uma pena HomeFront ser tão curto, da 5 horas de jogo...

Leonardo disse...

ah victor vc poderia mostrar o multiplayer,é bem mais legal do que o modo campanha

Leonardo disse...

o ruim desse jogo é que como o victor falo,ele é curto e tbm as armas vem com pouca munição,ou seja,as vezes fica dificil de encontrar munição quando nao para de vir inimigos

betiol disse...

O jogo é bom, pena que em um mercado saturado de FPS, se o game não for espetacular, não vai... e, no caso de Homefront, faltou muito para ser espetacular...

Ruan disse...

parece ser um jogo normalzinho , eu que tenho um xbox bloqueado , tenho que ver todos os videos para escolher e comprar o melhor dos melhores jogos . Prefiro COD !

Deko disse...

Belo vídeo Victor.Eu achei o jogo muito interessante,principalmente a estória.Este jogo foi um fracasso nos EUA,como já era de se esperar,eles detonam os outros países nos jogos,mas se vocês detonam eles,eles apelam,natural do americano.Mas creio que este jogo vá ter continuação,pois fora dos Estados Unidos ele foi um sucesso,não grande,mais foi rentável para a THQ.Ele é mais um jogo da THQ que tem uma pré produção genial,história muito bem feita,mas como já é típico da THQ na hora de polir pecou muito.Mas não deixa de ser um belo game.Parabéns Victor,ótimo vídeo.

Agelus disse...

Não mostrou a melhor parte =(, o comecinho do jogo é muito bom, algo que realmente vale a pena ver, mesmo que o resto do jogo não seja tão incrível assim.

Leonardo disse...

@Deko

é os americanos são bem assim mesmo,se tiver um jogo em que eles foram os "detonados" eles nao gostam,e o modo campanha nao é bom mais o multiplayer é bom pq tem tipo uns mini helicopteros pra vc controlar,e essas coisas de diferente do call of duty que eu gosto

Deko disse...

Leonardo - KKKK,verdade.Hoje qualquer jogo que se diferencie de CoD já é interessante,pois o que há de jogos iguais a CoD.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já zerei esse jogo :D

Naum gostei mto, prefiro mais o BulletStorm do q o Homefront. Os gráficos são ateh bons, mas tem mtos bugs e etc, o som das armas são esquisitos, tipo, a M4A1 atirando parece um tank :P

Ainda prefiro o bom e antigo CoD :D

Al3xX^ disse...

isso q eu acho legal nos videos comentádos a diferença de opniões, o zangado fez a um tempo a traz video comentado de homefront e disse q achou a jogabilidade pesada e vc disse que não pessada, mas gostei do video. =D

video game brasil disse...

parabens victor muito bom video, o jogo parece legalzinho e maneiro sei la XD

punkheavymetal disse...

affff esse homefront e um jogo chato demais !!!! mais o video ta excelente

Giuliano disse...

Bem bacana o vídeo Victor.
Sabe o que anda me incomodando ha um tempo nesse tipo de jogo: é SEMPRE EUA contra algum outro país....eu acho que ficaria bem mais legal, se fossem países fictícios.