quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROMOÇÃO: Assassin’s Creed Brotherhood (PS3)


By Eng Leonardo

Olá família CJBr. A partir de hoje vocês vão poder participar da promoção para ganhar um Assassin’s Creed Brotherhood (PS3). Quer saber como? Veja como é fácil:

1. Assista ao vídeo abaixo;
2. Siga a @Abraaogames e a @CeJBrasil no twitter;
3. Dê RT (uma única vez) na frase que será publicada ainda hoje (no fim da tarde) no twitter da @Abraaogames e da @CeJBrasil;
4. Se você curte o nosso trabalho, clique AQUI e vote na CJBr para o TOPBLOG 2011, que assim você estará ajudando a gente a fazer mais promoções.

Pronto, agora é só esperar até domingo quando usaremos o site sorteie.me para eleger o vencedor. Enjoy it!


*Promoção válida para residentes no Brasil.
**O vencedor tem que estar seguindo a @CeJBrasil e a @Abraaogames no twitter para ter direito ao prêmio.

106 comentários:

Arthur disse...

Léo não estou conseguindo ver o vídeo ta dizendo que ta privado, me ajudaaa!

sɐɔnʃ ツ disse...

vo comprar axo

sɐɔnʃ ツ disse...

nunca ganho essas coisas msm entao vo comprar '-'

Anônimo disse...

Somos dois @Arthur!

Cacko disse...

e quem tem xbox... e ganhar...!! tem q pelejar pra trocar...

hadouken disse...

Leo, muito bom o vídeo.
Só uma pergunta, aquela faca é de plastico ou é impressão minha ???

Anônimo disse...

Eng Leo você pode fazer uma promoção com jogos do wii?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ hadouken
A faca é cerâmica: ZrO2

Yann ┼ Soares disse...

Léo o frete é gratis?

mazzo disse...

first

Gustavo Cavalcante disse...

Leo eu sou bem ignorante no Twitter, como eu faço para dar RT?

hadouken disse...

@Yann ┼ Soares
Obvio que o frete é gratiz amigo, parece até que você não viu o vídeo...

Ramon Casagrande disse...

Legal a promoção Léo.. pena eh q não tenho twitter nem PS3.. Mas mesmo assim mto legal a iniciativa.. parabens

felipeK disse...

Léo como faz videos?

Henrique_my disse...

leo tem as maos gordinhas

P.H disse...

o game deve ter vindo em sedex10 por isso chegou rapido !!

Pedro disse...

Pena que nao tenho ps3 se nao participava E-E'

soldier2701guil disse...

eu adoro estorar plastico bolha igual ao léo lol

CultGamerBr disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!! Eu já comprei!

Kevin disse...

leo coloca aquelas pegadinhas de susto no final dos seus videos

Nrg.Nene disse...

o RT é um em cada mensagem no caso seria 2 RT's(@Abraaogame e @CeJBRasil) ou é um no geral?

R.V disse...

LEo eu so tenho um Xbox, nao tenho um playstation 3...se eu for sorteado posso pedir um jogo para xbox??obrigado!

Hudson disse...

Ola eng.LEO , queria saber como q eu faço akela xavinha pra abrir meu ps3 slim , pra colocar o kit do pablo , pois nao estou conseguindo fazer akela xavinha pra tirar os parafuros torx !!Mi ajuda aii , nao kero q meu ps3 morra !!Valeuu !!

SuperAllyson™ disse...

Qe pena so pra Ps3.. Poxa leo poderia ter por xbox 360. Mas dps faz um sorteio pra xbox valeu!

Pedro disse...

esse vai ser meu !!! HUHSUSHSUS

Carlos True Gamer disse...

entrem no meu blog la pessoal!!!!!!
damaneiragamer.blogspot.com
tem videos,action figures,noticias,ilustraçoes,coisas engraçadas e divertidas,analises,e muito mais!

BLOG DO DELO disse...

Como eu vou saber qual é a frasE LEO!

Carlos True Gamer disse...

entrem por favor:damaneiragamer.blogspot.com

Games Brasil disse...

AFF essas promoções são sempre ( ou na maioria das vezes ) para ps3 nunk vi uma promo pra xbox 360 , q injustiça.

Beyonce e Lady Gaga disse...

Eng leo acabeide fazer o twitter e não sei oque é RT porfavor me ajude...

Games Brasil disse...

Nem todos tem condiçoes para comprar um ps3.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Games Brasil
Mês que vem tentarei fazer uma que vai servir até para quem não tem console. E depois tentarei fazer do XBox tb. Mas tenha paciência porque não nado em dinheiro. :)

@ Beyonce e Lady Gaga
RT = Retweet

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Games Brasil
Nem todos têm condição de comprar um XBox.

Games Brasil disse...

RT ( Rettwit , eu acho q escreve assim )

1° passo para dar um RT:

Clique na msg do twitter q vc quer da um RT.

Dps:

Em baixo dessa msg vai tar escrito Rettwet .

Clique em "Rettwet" e pronto vc seu um RT.

( N^sei como c escreve essa merd@ )

Dener disse...

nao tenho twitter , mais irei criar para seguir a CJBr e tb a Abraao jogos , e tb para poder participar da promoção .
CJBr firme e forte rumo ao top blog !

Will Gamer. disse...

Quando eu ganhei a minha TV, eu fiquei estourando essas bolhas. xD

undinight disse...

É isso ae Léo! Já dei rt e esse jogo ja tem dono em! Parabéns por tudo cara bom trabalho na cjbr!

RiCahrD FerReira disse...

poxa a promoçao devia valer pra quem mora fora do brasil tb eu moro em portugal e no posso partisipar

rike disse...

leo que horas mas +ou- que vai aparecer a mensagem?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ RiCahrD FerReira
É que aí fica MUITO caro pra mim. Mas vou tentar fazer um global no futuro. :)

Tobias disse...

esse blog virou marketing, postar coisa que presta esta cada vez mais raro

Josh3407 disse...

Criticar é Facil, dificil é fazer =\

Kudi disse...

Qual site dos estados unidos que voce comprou Leo?

giovannirg disse...

Pra todo mundo que esta
falando que tem xbox 360
e não vai participar, pq ????
se ganhar é só vender o
jogo ou trocar !! eu tb tenho um
xbox 360 e vou participar
mesmo assim !!

Boa, léo apesar de que eu nunca consigo ganhar nada por esse sorteie.me, ja participei de 5 promoções nisso e não ganhei rsrsrsrsrsrs

Gustavo disse...

Léo, faz um vídeo do littlebigplanet 2? É que você não fez ainda. Obrigado!:)

Tchau;)

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Tobias
A cada dia me impressiono mais e mais com a falta de moral de algumas pessoas. Um cara como voc6e que faz um blog com o título "ganhe muito dinheiro trabalhando no computador $$$" quer vir falar de marketing e conteúdo?
Tem que ser muito safado mesmo para soltar uma dessas. Se toca sirigaita.

de lauro disse...

cara abraão games é muito cara, e essa promoção eles dão a entender q a promoção é exclusiva deles, os assassins creed na saraiva estão com o mesmo preço, e vc pode pegar na loja, não vale a pena.

Games Brasil disse...

@Eng Leonardo-CJBr

Eu sei que nem todo mundo tem condições para comprar um xbox 360 ou um ps3 + hj em dia um xbox360 está bem + em conta do q um ps3 .( só to dando uma informação ñ to criticando , viu )

Ramon Casagrande disse...

Nao tenho PS3 e acabei de fazer um twitter soh pra poder participar da promoção.. to soh no aguardo!!
CJBr.. quero fazer parte dessa historia!!

Games Brasil disse...

@de lauro , + em compensação vc terá a certeza de que o seu produto será entregue bem rapido ( rapido messssmooooo ) , do qe outras lojas ai que tem os preços baratos e que não entregam ( tá bem que tem umas que são confiaveis + outras n ).

Zamp disse...

Esses jogos não estão em promoção, a Ubisoft abaixou o preço desses jogos no Brasil devido ao sucesso da série em território tupiniquim.

STRATO disse...

Esperava uma Promoção com algum desafio,Leo :(

Depender da sorte é osso Rsrs

Sesshomaru disse...

Ai pessoal, quem aqui joga Uncharted 2? por favor me adicionem para podermos fazer uma sala com brasileiros. Minha ID é wlmerscher, conto com vocês.

Games Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lunares disse...

EU TENHO ALGUNS CANIVETES INCLUSIVE UM VICTORINOX, MAS ESSE DE ZIRCONIA É INCRIVEL HEIM, FIZ UMA PESQUISA NA NET E VEJAM:

A Zircônia (ZrO2) é um dos materiais que possui excelente resistência à corrosão e aos produtos químicos dentre todas as cerâmicas avançadas. Pelo fato de apresentar em sua composição grãos super finos, resulta na peça uma superfície super lisa, brilhante e quando necessária afiada. Por este motivo é o material ideal para tesouras, facas, eixos de bomba, pistões, carretéis e válvulas.

Características

Resistência química
Resistência a temperatura de até 2400ºC
Resistência ao desgaste
Dureza elevada

Carlos H. Poly disse...

Po poderia ser outro meio de promocao, so twitter, twitter, twitter... eu n sei usa essa porcaria, a unica coisa na vida q nunca aprendi, vo compra logo esse jogo mais pra frente e boa e boa sorte pro vencedor

mateus disse...

Leo Eu so to passando aki para falar que eu vo ser da CJBR no call of duty black ops fale comigo la eu so o Medeiros369 ou melhor [CJBR]Medeiros369

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Carlos H. Poly
Mas é muito fácil de fazer. E você que tem blog precisa muito de um.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Lunares
Boa pesquisa. :)

Pedro disse...

nossa esse abraao games é muito caro!

gamerster_90 disse...

@pedro algumas coisa sim são muito caros mas esse assassin's creed ta muito barato

Tudo Sobre Windows disse...

léo por favor responda, quando terá novos epsódios do pablo pro kit de refrigeração? obrigado sucesso

michel_kratos disse...

cjbr voces estão errados numa coisa
voces dizem q não ligam para dinheiro pq vcs fazem isso por amor e tals
mas a cada 5 postagens 3 são sobre compras ou vendas
e não é a loja "abraao games" q esta barata o diretoria executivo do assassins creed disse q iriam abaixar o preço do brotherhood para o brasil
em todas as lojas q voce for vai estar lá 99,00 reais

Paz disse...

se alguem tiver assassin´s creed
por favor eu preciso de ajuda pra ganhar dois ultimos trofeus que preciso.
PSN:bruno_fla96

Danilo disse...

Ahhhhhhh se eu tivesse um PS3!

xbox 360 em ação disse...

Eng Léo
como vai ser o processo de entrega
grato ...

Diego Rodrigues disse...

Participando.=)

Games Brasil disse...

Não tenho ps3 + msm assim vo participa ( sei q num vo ganha pq eu nunk ganho poh@ nenhuma + n custa nada tenta.

Anônimo disse...

Leo você pode fazer umna promoção do LA Noire ??

Obrigado !

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ michel_kratos
Mas a Abraão foi a primeira a verder a esse preço. Antes de ser oficial.
E o que isso tem a ver com a gente gosta de fazer o blog?
Quer criticar, procura algo concreto. Não estou salvando o mundo, mas estou dando a oportunidade de alguém ganhar um jogo. Fora toda a informação e entretenimento que trazemos. O que vc está fazendo fora reclamar?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Tudo Sobre Windows
Já pedi pra ele. Estou aguardando. :)

marcelobraa disse...

Esse é meu hahahah boa léo, vlw pela oportunidade! a cada dia te admiro mais, parabpens :D

Luiz disse...

Léo, a capa é toda em ptbr?

Hudson disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4nfjsrMNV_Q olhem esse video , comedia com o kill zone kkkkkkkkkkkk

Fillipinas disse...

Leo,

Gostaria que você com a visibilidade do blog poderia ajudar a divulgar o manifesto do Felipe Neto, Preço Justo, para diminuição dos impostos como o Jogo Justo mas não só para jogos mas para importações em geral.
Vamos divilgar pelos blogs de jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=related
http://www.precojustoja.com.br

Obrigado pela atenção
Att. Fillipe Nader

Farmácia Extractus disse...

leo acho que dei o RT mas nao tenho certeza cliquei em retweetar la em baixo na quela tweetada
To certo?

fernandes disse...

eng, o manual do ac brotherhood é dentro do jogo:)

Storm disse...

galera não sei usar o twitter mais criei uma conta lá e e retwetei na farse que tava escrito da promoção to seguindo o tweeter da cjbr e da abrãogames já estou concorrendo?

Hudson disse...

para kem conhece e gosta de killzone http://www.youtube.com/watch?v=4nfjsrMNV_Q

herbert_nba disse...

Gente vamos raciocinar antes de falar, o Leo sempre disse que não gostava e saiu da gamertag por causa de parcerias suspeitas.
A Abraão Games, E-virtua, Mundo dos games e etc, são confiaveis eu já comprei com uma delas e dou meu voto de confiança.
Tem gente reclamando que não é vídeos de qualidade, po o Leo ta tirando dinheiro do bouso dele para uma promoção envolvendo um jogaço de PS3, se isso não é qualidade não sei oque é.

gamerock disse...

galera idiota criticando porque uma pessoa faz propaganda, mais nunca vi ninguem criticando a globo, a record, a bandeirantes, muitos falam como se o blog só tivesse isso, queria ver eles construirem um blog do tamanho que é a cjbr e tirar tudo do bolso deles.

Victor disse...

Eu nunca tenho sorte com essa coisas mas nao custa tentar,é pensamento positivo e bolar pra frente.

Anônimo disse...

mt boa a promoção ... agora é só ficar na torcida ;D

Eduardo Greco disse...

Como eu já tenho o AC Brotherhood, eu ia trocar ele por outro jogo, mas ele perdeu o valor, quando o produto é violado perde um pouco de seu valor...

Acho que se é pra ser sorteado não deveria ter sido aberto.

Mas, boa iniciativa Leo!

Carlos H. Poly disse...

Na verdade cancelei meu blog pois o pessoal nao queria trabalhar xD, mas li um comentario em cima dizendo como fazer isso entao vou tentar, no futuro ficaria muito bacana fazer uma especie de campeonato online de algum jogo, ai o ultimo que sobrar dos classificados ganha, ficaria bem massa tambem ^^.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Eduardo Greco
É que a idéia é dar o jogo para quem precisa mesmo do jogo. E não para a pessoa vender. Mas também não é certo e tirar essa possibilidade da pessoa e pensando bem eu acho que você tem razão. Na próxima promoção eu deixarei a caixa lacrada.
Obrigado pela dica.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Carlos H. Poly
Só quem faz blog sabe o trabalho absurdo que dá. E tem gente que quer ver a gente só pagando para trabalhar. rsrsrsrsrs

Gustavo disse...

Ae Leo to com uma duvida na hora deu retweetar a frase eu tenho que retweetar a de hoje tbm ou só a de ontem ta bom já

video game brasil disse...

AbraaoGames Forever!!!

Jhonny disse...

Leo...vc não devia abrir cara dexasse lacrado vai que alguem n tem play3 dai fica foda se ganha e n poed joga...devia dexa lacrado...;D

Wellber disse...

Quem não tem PS3, pode concorrer? Mas mesmo assim, essa promoção é muito legal.

michel_kratos disse...

Eng Leonardo - CJBr disse...

tou fazendo uma caravana de mais de 2000 pessoas pra ir na brasil game show 2011
tenho meu xbox 360 e meu ps3
não faço um blog pq não tenho tempo
não estou criticando só estou tirando uma duvida
veja no meu texto pra vc ver
eu não xinguei vc apenas fiz uma pergunta

Rafael disse...

Pra que vc cobre seu sobrenome?

Bruno BR disse...

Nao entendi muito bem como vai ser o sorteio Léo,poderia explicar melhor?

VLGamer disse...

é so clicar no link que já to partisipando ?

Administrador disse...

ja estou partiipando

Ricardo disse...

to participando nao sei pq, eu tenho xbox :/

julinho disse...

eu já tenho o jogo más se eu estou participando para caso eu ganhe eu possa vender depois

julinho disse...

o léo, o vencedor vai ter que pagar a frete ou vai ser por sua conta?

julinho disse...

o leo, vc não pode abrir o jogo se vc nem vai jogar,pois se eu ganhar eu vou vender só que se eu falar que é novo o comprador n vai acreditar e eu vou ter que vender por preço de usado

julinho disse...

me add na psn: jucao803

vinicius disse...

@Eng Leonardo - CJBr tenho Nintendo Wii e Xbox 360 e estou querendo um Ps3 será que tem alguma promoção por esse console ? responde por favor ^^

feliz disse...

leo sei que nao tem nada ve o que eu vo falar, mais vol falar mesmo assim convida o zangado. procura ele no youtube e ve um dos videos dele eu todo dia entro no blog, blz.

giovannirg disse...

Concordo totalmente com o Eduardo Greco, eu tenho o xbox 360 e iria trocar pelo AC do 360, no mesmoo valor, mas liguei na loja, e ele disse que se foi aberto, eu terei que pagar uma diferença.

Mas tudo bem, se eu ganhar pelo menos ja diminui bem o preço !! rsrsrsrs

videos br.com disse...

aee leo vc 6 dexa eu manda um videoo pra cjbr

Giuliano disse...

Bem bacana a promoção.
Leo a datishop também envia nesta mesma caixinha.