quarta-feira, 20 de julho de 2011

EI (675): The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - 3DS & [BETA] Deus Ex Human Revolution - PC

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Felipe Santana (Brasília/DF), mostrando o jogo The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D para a plataforma Nintendo 3DS.



O segundo vídeo foi produzido pelo Thiago Henrique Oliveira (Maceió/AL) sobre a beta do jogo Deus Ex Human Revolution para PC.

22 comentários:

Null disse...

'-'?

Adow Tatep | Matheus Assis disse...

No video do zelda, o cara disse que vc volta la pro inicio, vc volta la no inicio pq vc tem objetivo la no inicio ainda(SPOILER: ir pro lost woods:SPOILER)!! O jogo te ajuda onde vc tem que ir quando vc salva e reseta, senão vc teria que vir la da puta que pariu pra chegar no tal lost woods.

@Felipebsb disse...

@Matheus97 Aqui é o Felipe Santana, vi que você saca bastante de Zelda, eu realmente estou um pouco perdido no jogo (vergonha). Mais eu vou dar uma "checada" geral no vilarejo depois eu vou pular pro Lost Woods... Engraçado é que eu passei daquela fase dentro da Arvore, cheguei no castelo, encontrei a Zelda e mesmo assim eu fico voltando para o vilarejo depois de salvar, deve estar faltando alguma coisa por lá...Abraços

Uchiha Noct disse...

Não vem o papel do Nintendo Club porque o Super Street Fighter não é um jogo oficial da Nintendo.

Uchiha Noct disse...

Cara se é um Remake tem que ser igual ao original -.-, aff eu é que não vou ter mais vontade de assistir o vídeo do que jogar o jogo.

@Felipebsb disse...

@Uchila Noct - Campeão, não precisa ser rude! O Super Street Fighter 3D faz parte sim do nintendo Club. E outra, eu tenho consciência que Zelda é um remake (Foi falado no vídeo diversas vezes), entretanto assim como foram inseridas novas funcionalidades como 3D e Giroscópio, por que não um auto-save.

Me desculpa se não ficou da forma que você queria, mas eu fiz minha parte para mostrar as outras pessoas que querem saber um pouco mais sobre o jogo e sabem fazer comentários construtivos.

#GaleraGamerdoBem

lyra10 disse...

muito legal os videos,deus ex ta massa esse jogo e 10.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kuruja disse...

Como o nome diz
Club nintendo é só para JOGOS NINTENDO, no Street Figther vc pode registrar ele no "club" da Capcom...

Artur ericsson disse...

lol, os gráficos os mesmos??? você realmente n deve ter jogado esse zelda no 64... os gráficos dele estão super bons no 3ds...

juninhod12 disse...

queria um 3d ds, mais como vc falo não me anima nem um pouco comprar com esses tão poucos jogos

Caio Riva disse...

caramba cara vc deveria estudar um pouco mais o jogo antes de comentar sobre ele pois tem umonte de coisas erradas que vc falou sobre o jogo.
mas mesmo assim vc comenta bem perabens pelo video.

NzCK2 disse...

cara, vc ta precisando msm aprender mais dobre zelda. Ate o Link crescer no zelda vc sempre vai voltar la na casa dele apos salvar, mas em lost woods tem 2 atalhos para vc ir pra Goron City e Zora's Domain, é só vc ter o bracelete e a Silver Scale que vc pega nos respectivos locais. Depois de pegar esses itens, fica bem mais facil de "crescer" no jogo (pra quem nunca jogou esse zelda antes) Fikdik

leo disse...

Zelda é "um joguinho bacana" ??
esse zelda é considerado por muitos o MELHOR JOGO DA HISTÓRIA, pra mim o terceiro melhor
apesar da ignorancia aí no assunto Zelda, o video ficou bom

Uchiha Noct disse...

@MoveGames Hoho,e meu comentário foi construtiva, pra da próxima vez você fazer um vídeo melhor do que esse com algumas falas meio que "idiotas" e sem sentidos, então da próxima vez faça um vídeo melhor que esse. Desculpa mas estou apenas sendo sincero, e muito sincero. Você pode achar que estou sendo rude e meio que um troll, mas troll não faz comentários construtivas para ajudar as pessoas que fazem vídeos comentados, cada um tem um jeito de comentar e esse é o meu jeito. Tchau!

video game brasil disse...

Muito bom os videos, mais o deus ex vo compra para xbox ainda, muito bom mesmo

Null disse...

Vlw por compartilhar esse video do Zelda Felipe,estava procurando ver um dele a algum tempo :D

Esse Thiago é violento,acabou com os carinhas à sangue frio XD.O video ficou bacana mano,flws por mostrar o/

Unknown disse...

@STRATO - Opa valeu! Espero ter ajudado!

Entretanto, eu acredito que não atendi a exigência do pessoal, a galera aqui é bem direta (hehehe), podem ter certeza que eu absorvi todos os comentários para não cometer os mesmo erros da próxima vez. Mesmo assim obrigado as pessoas que deram as sugestões e os "Spoilers"...rsrsrs!

Dwm disse...

Beta? Essa não é aquela versão que foi vazada ilegalmente e postada nos sites de torrent?

D.Kong disse...

http://igamersoficial.blogspot.com/
Noticias e muito mais
novidade:Video Comentado

luiseduml99 disse...

Segundo o zelda *****SPOILER ALERT*****
Depois de um tempo,quando vc vira adulto vc aprende umas musicas de teleporte =D

Giuliano disse...

@Felipe:
Você comenta bem pra caramba, parabéns de verdade.

@Thiago:
Seu vídeo ficou cansativo demais, você não explica direito, faltou muita informação (não que eu conheça mas senti falta de você explicar com mais detalhes as coisas).