sábado, 9 de julho de 2011

EI (664): DLC Nichoson Electroplating - L.A. Noire - Xbox 360 & Demonstração do GameBoy Advanced SP

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Alfredo Neto (Anápolis/GO), mostrando a DLC Nichoson Electroplating do jogo L.A. Noire para a plataforma Xbox 360.


O segundo vídeo foi produzido pelo José Victor (Ribeirão Preto/SP) demonstrando o GameBoy Advanced SP. Boa pedida para aqueles que nunca tiveram contato com o portátil ou para os que querem relembrar os velhos tempos.

30 comentários:

Júlio Oliveira disse...

Harley pelo amor de deus me diz como te mando meu video de unboxing pra tu ver e se gostar colocar no espaço do internauta!! por favor

luizinho disse...

coloquem o zangado na cjbr

luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...

coloquem o zangado na cjbr

luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deko disse...

Alfredo - Cara belo vídeo ein,comentou bem,só a imagem que ficou um pouco escura cara,não sei porque.E como você disse,esta DLC parece ser realmente muito legal,pra quem quer e curte DLCs deve ser um prato cheio.Eu recentemente platinei este jogo,achei ele sensacional.Parabéns pelo vídeo cara,ficou muito legal.

José - Caramba vendo o seu vídeo me deu uma nostalgia muito grande,lembro de horas que ficava com meu Gameboy só jogando Mario e é claro Pokémon,muito bom o vídeo cara,valeu mesmo.As vezes é bom lembrar do passado.Parabéns pela demonstração.

Deko disse...

Júlio Oliveira - Cara,é fácil,basta você mandar seu vídeo com suas especificações tipo nome,cidade,estado e o link do vídeo para este e-mail consolesejogosbrasil@hotmail.com,e esperar o vídeo ser aprovada pela Harley.

Não se esqueça de colocar uma das imagens que está no marcador regras do Blog.Vá no marcadores regras que você será melhor informado.

Vlw,espero ter ajudado.

Thiago'o disse...

Pra galera que sente saldade dos jogos do color, advanced e do sp baixem um emulador pro pc!! da pra matar a saudade, mas não substitui o gameboy, já que não da pra levar o pc pra td lugar xD

@luizinho

o Léo já chamou ele, mas o zangado não quis fazer parte (pelo menos ainda) da CJBr

Victor disse...

=) , ótimo video amigo e parabêns por manter seu game boy em excelente estado até hoje , Certo ? kk

Abraçao .

Deko disse...

Galera queria pedir a ajuda de vocês se possível ajudar aí,este link http://act.demandprogress.org/act/ten_strikes/?referring_akid=.585629.uYclWo&source=typ-tw vai levar vocês para um abaixo assinado contra aquela lei que está sendo debatida nos EUA,sobre os vídeos e programas relacionados a games na internet,então peço a vocês que coloquem seu nome,e-mail,e click naquela parte onde diz que você não é dos EUA,ai vocês coloquem Brazil.Fazendo isso vocês vão ajudar a manter tanto a CJBr quanto a todos os canais relacionados a games na internet.Por favor divulguem isso.Pois o projeto é sério,e precisamos lutar contra essa lei totalmente sem sentido.VLW.Se você não quer ajudar,pelo menos divulgue BLZ.Pois a coisa é muito séria.

Deko disse...

Galera se tiverem alguma duvida assistam a este vídeo por favor divulguem http://www.youtube.com/watch?v=i7Nj_PsWFIE&feature=channel_video_title

denermedal disse...

oc falo que os graficos nao sao ruins , mas oque é ruin entao ? haureh


belo video .

fer disse...

oc falo que os graficos nao sao ruins , mas oque é ruin entao ? haureh

-------------------------------------
ignorante, para um portatil e para epoca, os graficos estava muito bom, ele era como um super nintendo portatil!

Harley Hoffmann disse...

@Júlio Oliveira manda pra consolesejogosbrasil@hotmail.com com seu nome completo cidade e estado!

Harley Hoffmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mark disse...

Game boy advance... quanta nostalgua ( *-*)

Anônimo disse...

@Deko

E verdade, a imagem ficou um pouco escura mesmo, mas isso e devido ao proprio jogo por causa da fumaça da explosão. E só dar uma olhada que depois lá pra metade do video, a imagem melhora, já que a fumaça da explosão se dispersou :)

Deko disse...

AlfredoNeto360 - É cara realmente foi isso mesmo,é que eu estranhei no começo pois achei que fosse algum problema com o vídeo.Você usa placa de captura neh,então deixa eu te perguntar,quanto custa uma placa de captura boa que captura mais ou menos numa resolução de 720p?É que sou meio leigo nessas coisas de placas e configurações para PC.KKKKKK

Anônimo disse...

@Deko

A minha placa de captura é a PixelView PlayTV USB Hybrid, em minha opinião e uma placa boa e barata, mas o melhor que você deve fazer e pesquisar sobre o assunto e achar uma placa de seu gosto, já que existe milhares delas no mercado e cada uma tem a sua propria caracteristica.
Espero ter Ajudado
Abraços

Elvis disse...

Legal!

brunno_gamer disse...

PQP, tdo mundo já deve ta caréca de saber q o leo já convidou o zangado pro blog mas no momento ele prefere nao fazer parte de blog algum...e msm assim sempre tem alguem q insiste nisso :S

L.A. NOIRE é um jogao e essa dlc é mto massa por sinal mas é lamentavel q nao tenha legendas em portugues entao quem nao manja de ingles vai fikar boiando em alguns momentos do jogo :(

a disse...

quando que c comprou ?

jogOS de motos disse...

cara bom video + vc esqueçeu de comentar dos botões de tras