segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gamer Point 017


by Guilherme Gamer


Olá, pessoal! Está no ar mais um Gamer Point! Hoje você verá os lançamentos mais recentes (Resident Evil: The Mercenaries 3D, UFC, Street Fighter IV: Arcade Edition), notícias, trailer de Naruto, gameplay de Cavaleiros do Zodíaco, matéria sobre Onlive e muito mais.


Para aumentar nossa interatividade, não se esqueça de participar:
Twitter: @Guilherme_Gamer
YouTube: GuilhermeGamer
Facebook: GuilhermeGamer

77 comentários:

lhkozuki disse...

FIRST!!!
Mas so vou poder assistir depois

gamermayk disse...

anh tem dente q fica de plantão so para dizer first e nem assisti second vou assistir agora

gamermayk disse...

tree

gamermayk disse...

for

gamermayk disse...

five

victor.brazuka disse...

Eu também tô no trampo , vou assistir depois , estou ancioso.

jfss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jfss disse...

Realmente o preconceito em todas as suas formas é terrivel, mas já estão apelando para mostrar uma prática que é de escolha pessoal. Hoje a tv e agora os games estão tentando mostrar o gay como super herói. E até parece que os homossexuais irão comprar o game só por se trata de um herói gay. Preconceito não. Apologia também não. E Guilherme não esquecendo seu trabalho é excelente, que Deus o abençõe e vc possa vencer na área que tanto gosta, o jornalismo dos games.

Pedro PSN ID: ShadoWB4MV disse...

nao sao bugs eh sim glitches

ZHAPPYRUSbr disse...

Muito foda boneco do chuck encima do dong kong muito loko guilherme cada vez crescendo mais parabens para vcs que fazem o gamer point acontecer abraços.

ZHAPPYRUSbr disse...

na verdade é ao contrario dong ta encima do chuck. abraços flws.

André Strike disse...

bem legal agora é esperar o da proxima semana .

ZHAPPYRUSbr disse...

o mundo ta acabando Jogo Super-Heroi Gay , eu nao tenho preconceito mais podia fazer um jogo melhor

Pedro disse...

QUEM NARRA A ABERTURA E O AAH MLK DO PANICO? ghsyushsushss

Gui Ribeiro disse...

Eaí! Eu não sou de fazer muitos comentários, mas eu curto muito o seu trabalho Guilherme e só queria te dar uma impressão que eu tenho tido ultimamente assistindo a seus vídeos:

- Roteiro segue uma sequência bem show;
- o programa é bem editado;
- Ocenário é simples e muuuito massa;
- Vinhetas originais e leagais;

- Só acho que você está falando muito no programa, no sentido de não ter um descanso da sua voz durante os 20 min de programa, só na abertura que tem outra voz... Isso acaba ficando um pouco desconfortável para o expectador, é só uma opinião...

Eu sugiro, humildemente, que nos recados da MDG você coloque outra pessoa em off, de preferência uma voz feminina rs. Bom, de qualquer forma é um excelente trabalho e é referência pra mim assim como a CJBR! Valeu! Parabéns!

Ygor disse...

Guilherme já q não vi o link da enquete na descrição do video vou falar aqui mesmo:

Prefiro o PSVita pq esou doido pra jogar o Uncharted com aquela jogabilidade inovadora.
O Nintendo 3DS ja ta meio manjado, tem poucos jogos hardcore, e aposto q vc só compro ele por causa do recurso 3D q agr todo mundo já sabe oq é. Sem preconceito, mais não tinha um enredo melhor do q um super-herói gay. Poxa agente fika aqui esperando um jogaaço e eles me fazem um jogo de um super-herói gay, respeito q eles estão tentando acabar com o preconceito. Mais a sociedade não está e nunka estará pronta para receber isso, sempre vão ter os preconceituosos( apesar de q ver um homem beijando um homem tb num é normal, tanta mulher bonita dando sopa e o cara quer um homem :S) mais ótimo video. E continue fazendo videos assim.

Haohmaru Shadow disse...

Bom não sou de comentar mas sempre acompanho o blog juntamente com seu programa.
Espero que vc um dia consiga um programa na tv que são raros...

A enquete eu prefiro o PSvita uma coisa que espwero muito e como será a interatividade com o PS3...

Uma coisa interessante e se vc convidasse o Luciano do mok para participar do seu programa,duas pessoas que lutam pelos gamers no Brasil...

Anônimo disse...

o ta muito loco os progamas gamer point guilherme continua assim num to perdendo mais nenhum ,a essa promoção de troca facil e eu achei umas locadoras online(www.videogamers.com.br) tb fez com que eu comprasse o meu xbox 360 travado

se alguem conhece ou ja usou essa locadora comenta ai pq ta com um preço muito bom
vlw

VC disse...

Parabéns guilherme , mais um excelente programa , continue assim.

ZHAPPYRUSbr disse...

Guilherme eu me divirto muito assistindo seus videos sobre Left 4 dead, e pra min o melhor jogo multiplay online, vc podia fazer um video do modo pesquisa ou sobrevivencia, um video mostrando outra parte do left, nao so o modo campanha

Toby disse...

Excelente ,

Nando disse...

fruit ninja pra kinect ? FODA

MDRondi disse...

Guilherme, seu programa está muito bom. Você está de parabéns. A sua formação de jornalista lhe ajuda muito na formatação e na sua forma de expressão e montagem. Desejo muito sucesso para você, e como fã de games, espero que continue por muito tempo. Uma pergunta: o que você acha do gamerpoint ou a cjbr organizarem campeonatos de games pelo Brasil afora? Grande abraço e parabéns novamente!

blog disse...

Ola GuilhermerGamer Voce E D+
Voce Explica tudo direito
E Um Otimo Camarada

Parabens

Jairo666 disse...

Preconseito não ta com nada mas fazer apologia também é uma palhaçada, até porquê existem crianças que jogam video game e eu realmente acho ridículo mostrar estas coisas para crianças porquê eles não sabem o que eles querem.

Shadow - PerVertido disse...

Tem que lançar o Super Lesbian também *-*

Murilo disse...

O Mundo dos Games não tem loja virtual??

Daniel Fucci disse...

nao precisa pagar pra jogar WoW (world of warcraft) é só jogar um server private pow, isso nao é pirataria, é só um server privado
eu jogo no molten https://www.molten-wow.com/

Daniel Fucci disse...

ou guilherme, me passa sua steam? (:

jiraiya disse...

esse jogo do gay deve ser uma merda so gay vai joga

John disse...

Guilherme adoro seus videos sao os melhores , e mais uma coisa seu note e igualzinho o meu

Kudi disse...

Expetacular o programa guilherme

lukinhas088 disse...

guilherme perfeito veio o seu video gamer point sempre arrazando

Deko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deko disse...

Cara primeiro,parabéns pelo programa excelente como sempre,vamos as minhas opiniões:
Sobre o Naruto - Já estou esperando muito,sou fã do anime e dos jogos,este eu não irei perder por nada.Ainda mais depois do Ultimate Ninja Storm 2 que foi excelente,um clássico pra mim.

Sobre o Resident Evil 3D - É,apesar do título não ter ficado tão bom,já é legal pra quem tem o 3DS,já dá pra matar a vontade.Este título foi mais um teste mesmo,para eles aprenderem a lidar com o portátil.Creio que o RE:Revelations será bem melhor.

Sobre o Onlive - É um grande serviço,principalmente pra quem não quer e não pode sair toda hora pra comprar jogos,ou não quer juntar jogos na sua estante é um grande serviço - agora juntar-se a LIVE e a PSN,acho que não é uma boa ideia,creio eu que não dará certo.

Sobre o SuperGay - Acho totalmente desnecessário fazer um jogo sobre homossexualidade,acho até um pouco ofensivo ao próprio homossexual.É como se nos games não existissem gays,o que é pura mentira.Diversos games,principalmente japoneses possui personagens Gays,e esses personagens gays são bem encaixados e respeitados dentro dos games,e não motivo de chacota como esse jogo SuperGay está colocando.Não tenho nada contra homossexuais,mas Gay hoje em dia está muito falado e está virando mais uma modinha irritante.Fazer este jogo é totalmente inoportuno - claro isso na minha opinião certo.Acho que se querem acabar com o preconceito,devem primeiro começar em casa na educação familiar e não quando o ser humano já estiver formado,pois é o que dizem não:Melhor prevenir do que remediar.E se Gays querem ser respeitados,façam por merecer e não espere que a população seja obrigada a fazer isso,pois se fosse assim,negros,índios,pardos e brancos deveriam ser respeitados automaticamente pela sua raça e não é isso que acontece.Então se você é homossexual,não se sinta ofendido com que eu disse,estou só tentando dá direitos iguais a todos os povos,afinal é pra isso que lutamos há anos certo.E não,não sou homofóbico pois,trabalho e estudo com Gays e os respeito porque eles fazem por merecer meu repeito pois,trabalham e estudam também,por isso respeito eles assim como eles me respeitam e não esperam um tratamento especial vindo de mim,pois já estão encaixados com seu devido respeito socialmente.Não tenho intenção alguma de descriminar alguém com este comentário.Espero que entendam meu ponto de vista.

P.S.:Agora sim eu gostei do cenário,pois quem está apanhando agora é o Chuck,KKKKKKKKKKKKKK

naruto 100% disse...

muito massa o gamer point vc sabe que mes sai o naruto ultimate ninja storm generation? veleu so se fã.

wlmerscher disse...

Ae GG, sempre apresentando o Gamer Point com muito profissionalismo, estou muito satisfeito com cada programa que se passa, afinal são poucos minutos, mas tudo bem resumido e de forma que ninguém perca nenhuma informação da semana, continue assim, acho que se melhorar estraga rsrsrs

italo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
italo disse...

Execelente esse Gamerpoint.

Gostei das noticias, foram boas, em relação ao jogo do super heroi gay, acho que ñ tem nada de mais, contando que o jogo tem graficos bons, e jogabilidade boa e isso, talvez valerá apena. apesar de ser desnecessario lançar um jogo assim, tratando de um assunto polemico.

Valeu pelo esse Gamer point.

Vanessa Rock disse...

"Sobe pro youtube!" essa frase é do Emilio Surita do pânico! rsrsrs
mas fico daora o GamerPoint!

pc brasil disse...

GG vc vai criar o site do Gamer Point

lyra10 disse...

muito massa o programa guilherme!!!

faz um video comentado de PRINCE OF PERSIA OU TOMB RAIDER QUALQUER UM DESSES,SE PUDER!!!!! OOOO.

Everton disse...

uuuuhruuuu. muito bom o video..
ha e sobre o jogo supergay rsrs vai ser otimo para o povo respeitar mais a orientação sexual dos outros, como vc disse o preconceito n ta com nd....
meu blog fala um poko sobre isso quen quiser de uma olhadinha vo deixa o link no final do comentario..
a sobre os jogos muito bom eu to ansioso pelo resident evil 6 disen q vai ser muito mais a terrorizante q o 5..
e soh isso adorei o video muito bom.

link>>>http://everton-aquiar.blogspot.com/
t+++

AirkeLCR disse...

Muito show Guilherme, parabéns!

Anônimo disse...

super guilherme gay supergay o_o

caio__QZL disse...

guilherme game me add side na live e caio DA PG

Gabriel disse...

nossa muito legal essas informaçoes, eu gosto mais quando vc muda a cada semana as posiçoes do kong e do chuck, essa semana o kong ganha. hehe

Null disse...

super herói gay kkk
Isso é um bucado constrangedor de se ver Rsrsrs

Programa muito bem feito...
De Sonic generation à naruto generation...Argh! -_-
Vlw Guilherme o/

Noctis. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jfss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noctis. disse...

Super- herói gay. muito polemico. kkkk

preconceito não está com anda, isso aí.
xD

cara, estou esperando o RE: operation raccoon city, que vai ser diferente dos outros títulos da série, parece que vai ser bem legal.. The mercenaries 3D não vai dar pra apagar os saves? como assim? CrAPICOM. kkkkk

Guilherme faz um comentário do FFversusXIII. vai ser muuuuuuito loko esse jogo, flws!

jfss disse...

Concordo jairo666 e deko, parabéns. E vamos lembrar que esse é um site formador de opinião. Abraço a todos, e sem esquecer de sempre respeitar a opinião de todos e muda-los com argumentos e não com ofensas.

Spud disse...

Muito bom como sempre!
Só acho muito chato ainda o cdz ser apenas para ps3, como fã da séria me sinto órfão sem uma versão para 360 haha

Guilherme disse...

Guilherme Ano que vem #GAMERPOINT NA E3

GH7 disse...

aff GG vc fala de anime mais nao do dragon ball z ultimate tenkaichi!!!

Pedro disse...

Muito legal esse blog! entre no meu: www.webpedro360.blogspot.com - Tem reviews e algumas dicas

GH7 disse...

GG por favor fala um pouco de dragon ball z ultimate tenkaichi

Marques disse...

e aew pwssoal blz?
amanhã quero comprar um xbox 360 mas qual versão devo comprar?
se alguem poder responder eu agradeço.

Gabriel 360 disse...

Muitooooo daora Guilherme parabéns cara, a cada segunda o programa Gamer Point fica ainda melhor.

Guilherme vc ja pegou o Alice: Madness Returns?

Deko disse...

Marques - Cara eu tenho um Xbox 360 Slim 250GB de HD,eu acho muito bom.Ele não esquenta,não faz barulho ao ler e já vem preparado para o Kinect e já possui a conexão wireless.Muito boa a configuração dele,nunca tive prolemas com ele.Recomendo.

soldier2701guil disse...

hoje ta uma pederastia: primeiro o jogo da barbie agora esse do heroi gay daqui a pouco call of duty e blattlefield vai ter arma rosa e os personagens serão drag queens.

Anônimo disse...

Informacao errada: o ocarina of time nao estava no primeiro lugar e sim no segundo

Igor Mendonça disse...

Guilherme, se for para pronunciar corretamente, já que eu sei que o pessoal da CJBR tem esse "dever", fala-se animê. Geralmente, palavras com 3 síbalas, em japonês, são pronunciadas como oxítonas. Geralmente. Não entendo praticamente nada de Japonês, se alguém que entende puder me corrigir...

Igor Mendonça disse...

Quanto ao vídeo. Continuo achando que você tem menos retorno do que merece. Ótimo vídeo.

video game brasil disse...

Parabens GG!!!, muito bom o seu video, e programa ta muito otimo, sempre faz de bom

Unknown disse...

adorei o onlive,e o gamerpoint tambem!

Leonardo disse...

Pessoal ninguem teria online pass do mortal kombat de ps3 para me passar,pois nao tenho condiçao de comprar um jogo muito menos um cartao psn se ouver alguma boa alma meu id e Creed_BR vlw.

Vanderson Lima disse...

GG o programa tá muito bom msm, esperando o proximo video blz Parabéns!! mesmo!!!

Luiz Felipe Avelar disse...

Show!!!

D.Kong disse...

Primeiramente agradecer o GG por fazer o nosso querido programa Gamer Point
http://wwwigamers.blogspot.com/
novo site de video comentados e noticia criado hj dia 05/07/2011
por favor pesso a vcs a visualização do meu site

Vinicius Andrade disse...

CLAAAAAAAAIRE!!!!! S2 S2 S2

Vlw Guilherme

Essa loja Mundo dos Games só em Sp né? Ou tem no Rj?
vlw

egles disse...

guilherme como vc faz e qe programa vc usa pra fazer seus videos comentados??:)

yusufamir disse...

legal ai esse gamer point os cara fica falando first numero em ingles coisa de criança e ajente é brasileiro e não americano praa fica falando numero ingles que troxise isso retardado

Lia Marie disse...

adorei o video! mas pow Gui! num toInha uma foto melhor de inicio do para o video! *_* XD

wagner disse...

uma duvida ,como eu faço para poder jogar meu pes2011 com amigos e nao aleartorios ?e como eu faço liga master,campeonato ou liga(nacional ) online , pois eu tento ,tento e somente da erro ,me ajuda com esse problema ...por favor ....

wagner disse...

uma duvida ,como eu faço para poder jogar meu pes2011 com amigos e nao aleartorios ?e como eu faço liga master,campeonato ou liga(nacional ) online , pois eu tento ,tento e somente da erro ...se vc souber por favor me ajude ...

Giuliano disse...

Muito bacana o programa, parabéns Guilherme.