quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Demo: NFS The Run - Xbox 360

by Victor Ludgero

Vou deixar vocês com um vídeo sobre a Demo do jogo Need for Speed Hot Pursuit.... ah não, peraí, é o Need for Speed The Run! Como são tão parecidos, acabei confundindo XD
Brincadeiras à parte, fiz um vídeo curtinho mostrando as 2 missões e os 2 carros disponíveis no jogo junto com as minhas impressões da Demo. Abraços

37 comentários:

gumassani disse...

mais do mesmo...

Vaneska disse...

video legal

Torugo34-BR disse...

Vendo ou troco Xbox Slim 4Gb R$680 SP/ABC manda email torugo34@hotmail.com

André Player disse...

Eu acompanho a C&JBr a muito tempo, eu não tenho nenhum console vídeo game. Mas vou ganhar um nesse mês ai vou jogar todos o need for speed eu só joguei até o Pro Street porque meu pc não roda mais nenhum depois desse gosto muito de todos os vídeos da C&JBr assisto todos pra ficar sabendo das novidades, conhecer o jogos e tudo mais esse blog é o melhor com certeza. Eu só estou com uma dúvida se como PS3 ou Xbox 360 alguém ai me da uma dica de qual é melhor?

Victor Ludgero disse...

@André Player
vê qual tem os exclusivos que te agrada mais

Lucas Veroni disse...

Parabéns pelo vídeo Victor Ludgero, acompanho a serie Need For Speed desde do PS1, gosto muito da serie, mas ultimamente sempre está deixando a desejar com algo do jogo, está faltando alguma coisa para chamar a atenção e dar vontade de jogar, o The Run parece ser bom, tenho que jogar a versão completa para dar uma opinião melhor. Para mim o último Need For Speed com características bastantes interessantes e chamativas para você continuar a jogar é o Most Wanted, muitos podem descordar mas os sucessores não deram muito impacto que é o caso do Pro Street, Undercover, Hot Pursuit e Carbon. Abraços!!!

@André Player

Na minha opinião a escolha entre o video game deve se levar em conta as características de jogos exclusivos que mais te atraem, e na dimensão por fora deles como o sistema online, pesquise um pouco melhor e tente jogar os dois, qual te agradar melhor você compra,espero ter ajudado!!!

BrUnO DiAs disse...

@andré player
minha opinião e a seguinte:
o ps3 tem muitos exclusivos e esse é um diferencial, pra mim,assim como xbox tb tem seus exclusivos, se for no caso pra jogar on line segundo o que o povo diz e o que eu sempre vi por ai, é que a LIVE é mehor do que a PSN, vc vai de jogos originais ou alternativos ? se for de originais acho que vai do seu gosto pegar ps3 ou xbox, agora se for de jogos alternativos, eu te aconselharia pegar o ps3, como vc ainda nao jogou nem um jogo dessa geração tem muuuuuitos titulos pra vc jogar.e te garanto que vc vai demorar um bom tempo pra acabar de jogar todos eles e os jogos mais novos ate la qndo vc acabar de jogar os velhos com certeza ja vao ta disponiveis pra vc jogar tb, se nao é so atualizar o seu console e comprar os jogos novos que serão velhos por um preço bem barato.qnta confusão hein.
um ex é o uncharted, hj em dia vc encontra por 50 pilas que no ano do lançamento era 150, 200 pilas.daki com um ano quem sabe o resistance 3 , uncharted 3 e batman arkham city tb nao devem ta esse preço.
enfim , os dois consoles são maravilhosos, vai de vc ver o que quer fazer com cada um deles.
abraço espero ter ajudado!
e PERDÃO se eu falei alguma besteira... se falei,alguem me corrige por favor...
abraço!

Victor Ludgero disse...

@Lucas Veroni
exatamente cara, voce falou tudo. o NFSMW foi o melhor NFS pra mim até agora, isso proporcionalmente ao tempo, claro. O NFSHP que saiu ano passado eu tbm curti. Simples, gráficos bonitos e bem divertido. Acho que falta um diferencial pra serie, todo ano parece mais do mesmo.

betiol disse...

Gosto do Shift, e tenho NFSHP também... Infelizmente, esse The Run, pra quem já tem o Hot Pursuit, não vale a pena o investimento...

Rogério Hadesk disse...

Eu joguei a versão do PS3 achei o jogo lindo. E só para constar eu não vi nenhum serrilhado que você comentou.e sobre a jogabilidade achei bem parecido com a do Shift.

Korbizkit disse...

otimo video... muito bem comentado.
cjbr tem um otimo nivel... claro tirando um membro ai em especial... a turma é muito boa. Esse jogo fica pra depois que nem vocÊ disse prefiro gastar uma grana em batman/uncharted 3/e o forza 4/CoD MW3

BrUnO DiAs disse...

@korbozkit

#aplausos!

Victor Ludgero disse...

@Rogerio Psi
vou baixar a de PS3 pra conferir depois.
quanto à jogabilidade. no Shift 2 todos os carros tem uma tendencia (meio tosca) à sair de traseira. nesse parece que os carros sao mais pesados

BrUnO DiAs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério Hadesk disse...

@Victor Ludgero
É percebi também que os carros estão mais pesados também. Não sei se você percebeu mas ele tem um tiquinho de burnout também. Tem oncoming, near miss e as batidas também.

Vizard disse...

eu tentei joga a Demo e ela travo na estrada de terra, quando soltei um turbo pra tentar passar todo mundo xD

nem voltei a testar.

Cel_YuriP disse...

Estou montando um clan no jogo CALL OF DUTY BLACK OPS (PS3), cujo membros ainda são poucos, não me importo com seu prestiger e etc..Mas pelo menos seje um bom jogador, se vc joga Call Of Duty Black Ops (PS3) e tem vontade de entrar em um clan sério, entre em contato comigo.
Msn: yuri_lhp10@hotmail.com ID Psn: Cel_YuriP (minha lista está cheia mas excluirei muitos hoje) skype: yurilous1 Boa Tarde.

Unknown disse...

o último need que joguei foi o da black list que vc tinha que desmascarar o razor que era o boss axo que era o mw nem lembro aaheuae !

Diego Rodrigues disse...

Ih, sério? Serrilhado? Estou baixando aqui no PS3. Mas não sei não hein,se o do Xbox 360 está ruim imagina o PS3? Jogo multi quase sempre faca melhor na Caixa. Estava com hype alto por esse jogo agora deu uma baixada, principalmente quando você disse que quem desenvolveu o jogo foi a mesma desenvolvedora do Undercover. Undercover é horrível.

O Most Wanted era muito bom, o Carbon também era legal, mas daí pra frente não curti mais nenhum. Bem, baixando aqui, vamos ver.

Ótimo vídeo.

Gustavo Cavalcante disse...

Caraca, BF3 não achei nada de mais nos consoles não viu, muito limitado, gráfico super limitado, gameplay limitado no multiplayer, e esse need for speed aí, achei o gráfico podre também.

E eu acho NFS um puta jogo genérico, para mim acabou no Most Wanted, na minha opinião o pior NFS é o Shift, tenta ser simulador, na próxima vez , tira o sabão da pista.

Renato disse...

Gostaria de fazer parceria com vcs da CJBR ;D
Entrem em contato se tiverem em interesse no Renato.t.c@hotmail.com
link do meu blog :

boletimgamer.blogspot.com

obrigado !!

rodrigo disse...

ótimo video victor, ao contratio da solange pé de chinelo, nao deixa ninguem comentar oq acha, apagou meu post, venho pedir a voces que excluam ela da cjbr, fui comentar oq achava e ela simplesmente deletou meu post.. alem de mal educada e nao saber comentar, nao tem humildade nenhuma, ACORDA CJBR, FORA SOLANGE!

Alan Oliveira disse...

Achei mo legal a demo no ps3 não vi serrilhado sera que to cego

Unknown disse...

BOM , EU ACHO QUE VC DESDENHOU MUITO DESSE JOGO POIS UM GAME QUE USA UM MOTOR GRAFICO DESSE?????
SERAR POR QUE VC JOGOU NUM XBOX E EU NO MEU PS3 EU NÃO VI TODS ESSES DEFEITOS.

alexandre disse...

A BLACK BOX tambem fez o NFS MW e o underground,apenas o pro street e o undercover que foram ruins.

Victor Ludgero disse...

@EVIL2800
ter um motor grafico bom nao significa nada. os caras tem uma engine otima em maos, mas se nao sabem usar direito, nao dá em nada.
nao desdenhei do motor grafico, falei mal da execução, só isso.
esse The Run é praticamente outro NFSHP, nao me chamou atençao

@alexandre
sim, o problema é que na época a "moda" era outra e a concorrencia tbm. O tempo foi passando mas acredito que eles nao foram evoluindo junto, isso que me deixou preocupado.

Guilherme G disse...

pra min,jogos de futebol,corrida,boxe,esportes em geral,tem que ser simuladores.
não adianta fazer uns jginhos bobinhos como este.

Neto1337 disse...

@Victor Ludgero
ótimo vídeo cara, mas eu percebi q vc sopra demais o microfone , isso n me incomoda mas tem gente q pode n gostar ,n sei como é seu microfone mas aqueles com espuminha costumam n fazer esse barulho, vlw !

André Player disse...

Vlw galera pela dica, vou continuar pesquisando sobre os 2 consoles até chegar o dia de eu comprar o meu, mas eu tenho só mais uma pergunta... todos dizem que o Xbox 360 é melhor pra jogar online, e o PS3 da pra jogar online? ou fica caindo toda hora, dando erros e etc?

BrUnO DiAs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BrUnO DiAs disse...

@andré player
como eu te disse sempre ouvi por ai que a live que e do xbox é melhor pra jogar on line,(mas é paga né...pelo o que eu sei), e a do ps3 é de gratis! so que nao é tão boa qndo a do xbox. mais que mesmo assim deve ser boa, eu nao sei pq nunca fiz questão de jogar on line, prefiro jogar off "eu e a ganancia" rsrsrs, mas alguem ai que joga na psn pode dizer... ah e a minha preferencia é o ps3por N's motivos, mas gosto é gosto né... flw. abraço!

Vizard disse...

eu tive o Xbox 360 mas era destravado e nunca usei a Live.

agora tenho um PS3 travado, uso a PSN.

Dizem qui a Live é melhor, deve de ser. mas a vantagem da PSN é qui ela não cobra nada pelo uso, é so ter a Net em casa e usar normalmente.

Os dois consoles são Excelentes, não coloco nenhum na frente do outro, o diferencial é os jogos exclusivos mesmo. qui ai vai de gosto xD

eu não me arrependo de ter pego o PS3, resolvi pegar ele por 3 Motivos.

1º Ele é Blu-Ray, da pra assisti filmes em Alta definição, Alem de Num futuro próximo, tem como eles melhorarem mais ainda os jogos usando esse recurso qui o Blu-Ray disponibiliza.
Não qui isso seja uma coisa ruim no Xbox pois uqui não cabe em 1 DVD eles fazem em 3.

2º PSN de graça.

3º Já tive 2 Xbox360, tava na hora de testa o PS3 xD

* Uma coisa Ótima a se fazer, é ter vídeo games totalmente travado, e mexer só com coisas originais, bem menos preocupante, com bloqueio e tudo mais, assim vc aproveita melhor o seu Console, qui quando é Destravado, vc não usa ele 100%

Vizard disse...

Em relação ao Blu-Ray, uma prova disso, é o Novo Assassins creed revelations.

no PS3 vai ser lançados algumas edições especiais, contendo o 1º Assassins creed no mesmo DVD.

como a Historia vai ser passando pelos mesmos lugares de Altair do 1º Assassins, eles resolveram colocar a 1º Historia pra quem não jogo ou pra quem quer relembrar xD

Giuliano disse...

Eu joguei a demo desse jogo (joguei um pouco do hot pursuit na casa de um amigo), achei bem parecidos mesmo, mas eu gosto desse tipo de jogo, me diverte bastante hhehee.
Belo vídeo Victor.

Queria perguntar uma coisa (qualquer um que puder ajudar eu agradeço).
Comprei o Oblivion (5th anniversary Edition PS3), comecei a jogar tudo normal...mas eu noto que quando mexo a mira, eu noto que se mexer pouco ela vira pouco só que quando mexo um pouco mais ela vira mais rápido e mais do que deveria mexer...alguém sabe me dizer se isso é normal ou é um bug? (Testei meu controle novinho e continua essa mesma coisa na mira, tirei do HD o arquivo que ele instala coloquei o jogo novamente e a mesma coisa).

Junior disse...

Achei o mapa do nfs the run melhor que o mapa do forza 4 :S


agora graficos dos carros sem comparar... o forza arrebenta xD

Lia Marie disse...

ae galera da cjbr confiram o meu top 10 mais gatos dos games 2 e deixem seus comentarios...
http://www.youtube.com/user/MarieRaider?feature=mhee

gustavo faquim disse...

porvavor tenham paciencia de ler victor leia ai sei que é grande masi tenha paciencia kkk plis e comente vlw. Bem legal o video po cara concordo vai do gosto a jogabilidade etc.. mais po que raiva manow eu adorava todas a series need for speed underground 2 po né mal inpolgado para ver o que que mais vai sair po ai vejo o nome need for speed pro street ja achei estranho pois se era pro street óbvio não era da serie underground tha blz uma nova forma de jogar pá empolgado ai vejo os videos dele tha no video sómente nele os graficos pareciam exelentes achei até que não eram de ps2 ai fui comprar joguei manow uma das maiores decepções em games manow grafico de boa dava até para engolir era um ps2 pow.. manow jogabilidade veio acho que formula 1 2000 supera kkk só rir para não chorar totalmente estranho perdeu agraça de sair nas ruas descobrir as coisas customiza o carro bem feito aff.. isso no ps2 depois tive a infelicidade de jogar no xbox 360 mesma coisa mais os graficos era um pouco melhor ai veio os outras da serie e nem vo falar para n chorar ai veio uns bons n recordo o nome salvou um pouco mais nada comparado as expectativas.blz pow vendo forza 4 po isso é um game de ps2 não falando mal do ps2 tantas alegrias me trouxeram kkk. po tive a oportunidade de jogar o demo tambem pow não vo criticar muito pois é demo mais se o game final for assim + ou - assim nem vale apena comprar para mim graficos bons mais comparado aos outros aff acho que n liberaram o direito do porsche pois pensaram po famos fazer um game fraco comparados a forza 4 então ao menos vamos deichar eles sem porsche n adiantou vou acabar por aqui pq nem sei se vc vai ter paciencia de ler tudo isso masi se ler vlw pela atenção e fale o que vc achou brigado. e a os outros tambem se lerem falem o que acharam vlw fuis.