quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rumor: Novo XBox em 2013


By Eng Leonardo

Especula-se que com essa história de WiiU, a Microsoft se sentiu pressionada a revelar um sucessor para o XBox 360 já na E3 de 2012. De acordo com o site Develop, o chamado XBox 720 seria lançado em 2013.

Entretanto, vários fabricantes de processadores contam com o anúncio do tal XBox 720 na E3 de 2013 com seu lançamento somente em 2014.

E para apimentar mais as especulações, tem-se notícias de que o Estúdio LionHead esteja muito ocupado trabalhando no projeto "Fable Next" para a próxima geração de consoles. Além do murmúrio que surgiu esse mês sobre Alan Wake 2 também para a próxima geração.

Particularmente eu aposto em 2014. E você?

59 comentários:

Anônimo disse...

SEI LA CARA ACHO QUE ESSA GERAÇÃO PODE DURAR MAIS UM POUCO

Guilherme disse...

eu acho que sai em 2015.

Rodrigo Paz disse...

Pra mim quero so em 2015 pq comprei meu console da nova geração esse mes...

walacebr disse...

Vlw léo continua trazendo estas noticias mais vezes, aquele artigo grande sobre tv 3D fico excelente continua com mais artigos como aquele
eu li ele todo xD

lipe disse...

eu acho Xbox 360 é o ps3 vão ficar até 2015 ou 2016,até o guilherme gamer falou um dia no gamerpoint que o xbox 360 e o ps3 tem fôlego extra em seu hardware.

Animagamer disse...

Ae acontece como o wii, a nintendo lança um console cheio de novidades, microsoft e sony plageiam o que puderem... colocam uma placa grafica uns 50% mais potente... e assim a historia se repete novamente...

Harley Hoffmann disse...

prefiro novos consoles apenas la por 2014 ou 2015... quero aproveitar mais dessa geração! afinal, se está tao boa, pra q mudar tao cedo?

Anônimo disse...

Battledield 3 mostrou que o hardware dos consoles já está ultrapassado, então acho que no máximo 2014 chega a 8ª geração de consoles, se não chegar um pouco antes.

Vitor Amador disse...

EU QUERIA QUE FOSSE LANÇADO SÓ EM 2017 PQ EU AINDA NEM COMPRE O MEU VOU COMPRA NO FINAL DESSE ANO ENTÃO TENHO QUE APROVEITAR ESSA GERAÇÃO NÉH ESPERO QUE A MICROSOFT ESPERE MAIS UNS ANOS AI ! #_#

Vitor Amador disse...

EU QUERIA QUE FOSSE LANÇADO SÓ EM 2017 PQ EU AINDA NEM COMPRE O MEU VOU COMPRA NO FINAL DESSE ANO ENTÃO TENHO QUE APROVEITAR ESSA GERAÇÃO NÉH ESPERO QUE A MICROSOFT ESPERE MAIS UNS ANOS AI ! #_#

Carlos H. Poly disse...

tem q ser em 2014, eu mesmo nem queria uma nova geração, a 7° ja ta mais que boa, os jogos estao ficando mais reais a cada mes, com tanto lançamento nem to tendo oportunidades de jogar nenhum, essa geração tem que esperar mais.
e é claro, se sair esse novo xbox obvio que saira o ps3 tambem, ai terei que guardar uma graninha pra comprar os 2, pq n fico sem meu xbox 360 e ps3 :D

Matheus Abras disse...

espero que seja em 2017 ou 2018, kkk comprei meu xbox ano passado, quero aproveitar mais ele.

Carlos H. Poly disse...

Correçã, sairá o Ps4 tambem se sair esse xbox xD, claro que a sony n ficara pra tras.

jefinhotaichou disse...

Fala Eng.leo beleza cara? Primeiramente parabens pelo post que é mto bom e faz agente ficar com a pulga atras da orelha kkk', na minha opiniao penso que a proxima geraçao de consoles saira em 2015, pois tanto sony quanto micrisoft ainda tem muitos frutos para colher desta geraçao ainda.

Leonardo disse...

Creio que em 2013...os consoles de hoje ja estão rodando os jogos abaixo da média muitos em subHD(abaixo de 720p),e as especificações muitas vezes no médio(de textura, sem Antialising,e as vezes com as sobras no low, sem contar os FPS(quadros por segundos)que hoje nos consoles em muitos jogos são entre 25 a 30), acho que esta na hora de vir...2013 é uma boa data.(minha opinião)

É isso que eu sei disse...

nem terminei de paga essa geração

Reinaldo Martins disse...

Ha Ha Ha ja sabia dessa faz tempo meu caro leonardo

lucas disse...

Olá Leo, eu queria saber como vc regarrega os seu controles, e me indicasse a melhor opção, se é usando as pilhas comuns, as recarregaveis, o kit play and charge ou o kit quick charger?

Abraços

Matheus disse...

@ E isso que eu sei
Eu tambem kkk

Lucas disse...

Léo não sei se vc já viu..mas põe em 0:46 desse video aki e preste atenção nos logos... http://www.youtube.com/watch?v=FaLPWc-Myr0

Qual a sua opnião?

Siddrum360 disse...

Cara... comprei meu XBOX faz dois meses...por mim os caras podem esperar até 14... mas cada dia os rumores aumentam então galera vamo fazer um caixa dois aí pra quando chegar a hora hahaha
abraço aí galera e vamo votar no CJBr... http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=1499987

JuanDecarli disse...

Eu aposto em que eu mal quase joguei os jogos que queria e só tenho dois games.XD

Raphael Almeida disse...

Eu também espero para 2014. Além do que, se anunciado pela Microsoft na E3, junto dinheiro e vejo as possibilidades de comprar um pra mim.

Marcos Gammer disse...

2015 COM TODA CERTEZA

igor camelo disse...

para mim vai sair sim o console mas na minha opinião de m@3#%&@ talvez não seja com o nome x-box 720

Metallica disse...

Eu acho que vai sair em 2013 mesmo, já que a própria Nintendo vai lançar o novo console com o processador Loucão no ano que vem. Provavelmente não vai sair com o nome de XBox 720, acho que se a Microsoft lançar mesmo o novo XBox em 2013,2014, A Sony vai se aproveitar bastante, ela já tem um novo console em mente, e vai ver se o público aceita bem o que vier de novo nos consoles da Nintendo e Microsoft e já vai implantar no novo PS3.
Que tal perguntar ao Moacyr?

club penguin jitsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caiovsk disse...

Acho que 2013 está muito cedo também acredito que será 2014, apesar de querer que isso aconteça logo, porque até eles melhorarem o console tirando os erros infantis inicias eu daria mais 2 anos.

Eng Leo saudade dos seus textos explicativos que o povo tem preguiça de ler, o da tv 3D eu achei muito esclarecedor, com certeza vou usar de parâmetro quando pensar em comprar uma pra mim

Guilherme_VRBR disse...

2014 ou 2015 duvido que lancem um "Playstation 4 ou Xbox 720" antes disso !!

Diego Rodrigues disse...

Nas gerações passadas os consoles duraram 5~6 anos, mas eles vivem falando que esse vai durar mais e tal que fica difícil prever. OS rumores estão bem fortes, e o WiiU saindo no ano que vem, acho que saí o anúncio no ano que vem e o novo Xbox em 2013.

Giuliano disse...

Eu aposto 2014 também (mas eu iria gostar mais se viesse só por 2015, motivo disso é que tem muito jogo bom por aí que muita gente sequer conseguiu comprar ainda, quem diria jogar).

Mek disse...

eu tenho certeza que na proxima e3 ja vai aparece nova geração e so vai ta a venda 2013 !!!

Unknown disse...

@Lucas
já tinha visto o logo do xbox720 a mó a tempão...mas esse filme é de daqui a 20 anos kra...por isso o robô...

Leonardo disse...

2014 ou 2015 duvido que lancem um "Playstation 4 ou Xbox 720" antes disso !!

Murilo disse...

Leo, podemos relacionar de algum modo essa notícia com o anuncio do GTA5?

GaaBRiieEL xXx disse...

espero q seja em 2015 comprei o meu tem poucos meses to curtindo ainda, tenho muitos jogos pra curtti

ThiagoErmida disse...

Espero q anuncie em 2015 ainda n aproveitei tudo nessa geração e o pior meu ps3 deu aquela luz amarela bem no dia q comprei o uncharted 3, até comprar outro PS3 agora...

Alguem me recomenda alguma loja?

-тєυzασ- disse...

MINHA OPINIÃO, acho que tem que durar mais uns 3 ano e um pouco, pois tem muita gente que possui um PS2, assim ficando fora da atual geração, o Brasil tem que crescer mais ainda no mercado de games (apesar dos políticos e mídia não ajudando em nada), ainda está muito cedo em uma nova geração, na parte gráfica pode mudar pouco, mas em ideias para novos jogos está apenas começando, tem muito pela frente.

Elvis Kennedy disse...

Não podemos falar nada agora, porque nada foi falado oficialmente. Mas, na minha opinão, o PS3 e o XBOX 360, com suas capacidades gráficas, poderiam durar muito mais, principalmente com os últimos jogos lançados e os que ainda vão ser lançados. Não acho que essa nova geração de consoles tenha que vir assim tão rápida, ainda há muito o que fazer com esses consoles atuais. Bem, essa é minha opinião.

CultGamerBr disse...

Tb aposto em 2014 (no máximo) pq a Microsoft, apesar de sucesso do XBox 360, ela tem q dar satisfação ao mercado em geral. Por ser uma empresa de ponta em tecnologia, ela já está passando da hora de entrar na era bluray ou qq coisa inovadora...

Lukas disse...

2015, 2014 está perto, comprei meu Xbox ano passado :S

andrey girotto disse...

Está cedo pra uma nova geração, os consoles atuais principalmente o Playstation 3 tem muito a serem explorados ainda

Anônimo disse...

cara temos que lembrar que não é só sair o console temos que lembrar que estamos no Brasil e vai quase 2 anos pro console se popularizar aqui, se ele saisse mesmo em 2014 só colocaríamos a mão em um la do meio pro fim de 2015

Lunares disse...

Também contaria com 2014, não pq não é possível melhorar pq tem sim, vemos muitos jogos q não possuem a mesma qualidade no pc e nos consoles, isso se deve ao fato que pc sempre esta evoluindo praticamente mensalmente temos uma placa de video nova inclusive tem placas de vídeo q chegam a substituir o processador da maquina.

E quando falamos em consoles falamos de um hardware q tem q aguentar por 10 anos, isso é bem complicado, mas também por outro lado não vejo o porque de de ter um console em menos tempo visto que q as produtoras dos games para economizar custos e tempo de produção também não utilizam todo o poderio das maquinas na maioria dos game vemos repetições de texturas e gráficos a jogabilidade, isso tudo pra produzir sempre mais do mesmo, pouquíssimos jogos tanto do xbox como do ps3 utilizam com eficacia toda a força das maquinas.

Poderia citar gears of war e alan wake do xbox e havy rain gow 3 de ps3, claro que temos outros mas estes servem como exemplo de produto feito sob medida para o aparelho e funciona lindamente.

Bom não só aposto em um tempo a mais, inclusive pela M$ ter lançado recentemente o Kinect, seria uma "puta falta de sacanagem" alavancar as vendas dessa maneira e um ano depois lançar o sucessor do vg...

O outro motivo que também espero é não ter q comprar mais 3 consoles daqui um ano para ter jogos equivalentes ao dessa geração pela preguiça e economia da maioria das produtoras.

Abraços

brunno_gamer disse...

por mim pode lançar amanha msm pois eu nao pretendo comprar nenhum console da proxima geraçao já q vai custar a alma da gente.... vou fikar com o meu ps3 e o ex box 360 msm pois tem um catalogo mto grande de jogos q gostaria de jogar nesses consoles...

BarãoF1 Games disse...

2014

Wyslas disse...

Tomara que saia so 4 anos depois que estiver o meu...

~Gu~ disse...

Acredito que quem regula isto é mercado se o Wii u for um sucesso de vendas, a próxima geração vai sair mais rápido.

ViiKToRH disse...

Essa Foto É O Slim Preto Fosco Distorcido e Eu Aposto Em 2015 Porque Agora Que Ta Ficando Bom Eles Não Vão Parar

www.xboxgame.com.br disse...

To feliz nessa geração, o xbox 360 pode dar muito mais, c vc prestar atenção os games utimamente estão evoluindo muito graficamente e na jogabilidade, pra mim essa geração pode durar mais uns 3 anos; o xbox acabou de lançar o kinect, nem aproveitou a tecnologia do kinect ainda.

Anônimo disse...

Essa é a a imagem mais tosca de consoles da próxima geração editada no Photoshop que eu já vi!!!
Para!!! se você achou que essa é o novo Xbox tu ta ferrado!! kkkk

Sinapse disse...

Bom, não participei da sexta geração de consoles, pois não tinha grana. na sétima, consegui participar no final de 2010, qd comprei meu ps3 (e agora tb tenho o xbox). Na oitava espero ter grana pra entrar logo de cara. Estou trabalhando pra isso!!

>>matheus disse...

essa foto ai parece o xbox 360 slin com uma visao destorcida kkk :D acho que é só rumores e fika só nisso

cristhianyon disse...

prefiro q essa de agora dure mais ...porque tenho q explora mais um pouco ... XD

lucas disse...

VELHO EU ACHO QUE A NOVA GERAÇAO DE CONSOLE VAI DEMORAR MUITO PQ EX:O PS2 FOI LANÇADO EM 1999 E ATE HJ E ELE E VENDIDO OU SEJA JA TEM 11 E MEIO. E SONY NEM SE QUER ESTAR PENSANDO NO PS4.SE VC AINDA NAO TEM SEU CONSOLE DA 7ªGERAÇAO NAO SE PREOCUPE PODE COMPRALO PQ A 8ªGERAÇAO DE VIDEO GAME AINDA VAI DEMORAR BASTANTE.

Vaneska disse...

Ae Léo, isso que eu queria, que voces do blog colocassem noticias no blog, e escritas. faça mais coisas de tipo cara, apesar de ter o gamer point, partes escritas com noticias ou até historia iguais o que voce fez sobre as tvs 3d são muito boas. é isso que falta para o blog voltar a ser tão bom como antes, pois só videos enjoa.

Anônimo disse...

2012 acaba o mundo, então eu não tenho que me preocupar com a proxima geração...

Elite Consoles & Games disse...

Na moral...Se vc clicar na foto da Novo Xbox vai ver que nao é o 720 na verdade nem precisa clicar...Se vc verificar lá em cima onde a o nome do video game está escrito o que?Xbox 360...Ou se vc perceber no chão onde há o reflexo do game,verá que ele não faz a mesma curva que o game deveria fazer!O que quero dizer aqui é...ESSA É UMA MONTAGEM BEM MAL FEITA DO ''NOVO XBOX 720''...Não acretita,vai lá comprar então!

Jonas Brothers Dream disse...

Alan Wake 2 *----* AE!
To vendendo meu Xbox 360 com 20 jogos se alguem quiser comprar me adicione no msn ---> jonasbrothers@msn.com