terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu primeiro vídeo sobre Dead Island


By Eng Leonardo

Muito gente pediu e eu sei que demorei, mas finalmente trago hoje para vocês o meu primeiro vídeo comentado sobre o "jogo de matar zumbis", Dead Island. Lembrando que o título está disponível para PC, XBox 360 e PlayStation 3. Enjoy it!


58 comentários:

Canabs Véio disse...

aeee vídeo novo na área!!!!!

vyoxx disse...

muita hype em cima do game... enjoa facil e isso mata o jogo me arrependi

brunno_gamer disse...

que paia o jogo :(
PQP, o trailer de lançamento é mto foda, legal msm mas acaba aí a grandiosidade do game :S

Se for pirata até compensa mas se for original nem vira^^

Ahh, mto bom o video ae ;)

God_of_War_III disse...

Bom vídeo!

Troucks disse...

KKKKKKKK Muito zuaaado esse jogo e muito loco e muito estranho kkkkkk

Tripulante disse...

Saudades da unboxings do Léo DD:

gumassani disse...

eng leo faz um video de gears of war 3 ai pra gente

Anônimo disse...

Acho que nenhum jogo baterá o Batman AC ou o Uncharted 3....Eu medecepcionei por esse jogo

Pedro disse...

Leo,faz mais videos D:

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ vyoxx
Também achei.

@ brunno_gamer
Realmente, nada de especial no jogo.

@ Tripulante
Logo logo farei mais. :)

@ Mayk
Somos dois.

@ Pedro
Farei. :)

binhoid disse...

LEO seus videos são muito dahora

foi só risada na parte do "SEU FILHO DE UMA ÉGUA PRENHA"

valeu LEO

soldier2701guil disse...

percebi que era ingles pela tradução que na inglaterra o t é pronunciado bem forte e nos EUA tem um som mais como o r ou f, tipo everything no video ta com o som "everiting" como se diz na inglaterra, e nos eua seria "everyfing", sacou?

mr. bean cara essa foi épica lembrei do épisodio que ele coloca o teddy na secadora e ele encolhe

raphael disse...

Eng Leonardo, realmente essa parte do jogo é meio chata, e um tanto repetitiva, mas assim q vc vai pra cidade, o jogo fica bem legal, pq vc pode inventar varias armas, sem contar as armas de fogo! mas o ponto alto do dead island, é o coop, pq jogar sozinho, relamente enjoa facil!
abs e ótimo video.

Tudo Sobre Windows disse...

ainda existe o clã cjbr de mw2 em leo?

jonathan disse...

EAE Leo voce jogo gta san andreas no ps2 ? Que jogo vc me recomenda a joga no ps2 ?!
E NOIX..
RESPONDE AI......!!!!!

Caio disse...

que agonia do Leo Jogando esse jogo, usa as armas man, desse jeito vc demora 7 dias pra matar 1 zumbi, e a missão de pegar as coisas do carro é bem util, com ela vc passa a usar o carro do cidadão.

Hadouken disse...

Muito bom o vídeo Leo, apesar de você nãoa ser um caçador psicopata sanguinário que nem o guilherme gamer, mais ficou muito legal o vídeo xD, só uma coisa, que eu me lembre a palavra Dead Island o ''s'' de island n é pronunciado, fica ''Áiland'', n ouvi direito mais acho que você falou ''Aisland'', não quero ser chato nem nada, e so pra dar o recado msm , xD!

Hadouken disse...

Léo até concordo que o jogo é repetitivo, mais se você joga com 3 amigos na LIVE, pode ter certeza que você vai se divertir muito, toda ve que jogo esse jogo na LIVE tenho uma crise de riso com as merda que a galera fala , kkk.

lucas magalhães disse...

Quando vi o trailler tava muito afim de pegar o jogo, mas depois do lançamento e das diversas analises do jogo me decepcionei bastante! Acho melhor quardar o dinheiro para Batman AC ou BF3!!!
Video muito legal e divertido, Léo!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Esse jogo é muito bom e divertido, acho que você ainda está numa fase muito primária, visto que em determinado ponto, poderá esmagar a cabeça dos zumbis possibilitando que vc nao precise dar tantos chutes para matar um, sem falar a imensa variedade de armas que você pode criar.. Jogo muito bom, acho que a análise do Guilherme Gamer ficou melhor, ele colocou direitinho os aspectos positivos e negativos do jogo (jogou bastante primeiro antes de falar), enfim, o jogo não é ruim como vc demonstrou, ele, é sim, divertido..

Alan Palestra disse...

Esse video é mais do mesmo !!!

Jogo sofrivel com tema já mais do q explorado e ultrapassado.

Felipe Evandro disse...

Léo, Qual vc acha mais interessante. Left 4 dead ou Dead Island ? Acho que dead Island deixou a desejar, só criou expectativas mais nada. É um jogo muito repetitivo, muitas quests, que poderiam ser uma longa historia então, teria ficado mais bacana.!

Ja Acho left mais divertido, e mesmo em single player, vc tem uma 'equipe' para seguir nas campanhas..!!

Seus videos estão muito bons, bastante descontraidos, tem humor e criatividade. Bem legal, e os argumentos sempre criativos! Parabéns..! CjBr4ever!!

rodrigo 360 disse...

leo vc errou em uma parte do video, vc disse que os veiculos tem o volante á esquerda, e pelo contexto acredito que vc quiz (axo q escrevi errado "quiz")dizer q eh na direita o valante, pequeno detalhe.

abraço

rodrigo 360 disse...

correçao á esquerda à esquerda
valante volante

rodrigo 360 disse...

nosa malz malz malz malz malz leo, fui volta à parte do "erro" e vi q vc corrigiu MALZ

www.xboxgame.com.br disse...

leo aquele barulho q vc ouviu la na primeira quest, a do caro tumbado, era o porta malas q abriu, tinha um medic kit e um pé de cabra.
pra mim os graficos ate qficarão bom mais a jogabilidade e a historia, eles pecarão,o jogo enjoa facil, ha num eh um virus q causa a mutação eh uma doença q deu nos indiginas da ilha. XD

Leonardo disse...

Ótimo video como sempre !!
essa semana chega o meu que eu comprei la na e-virtua.

Volcannus disse...

bom preview, jogo vai ser muito bom, to começando um blog tb, e fiz um review parecido. www.volccsrgame.blogspot.com

Rodrigo Paz disse...

Prefiro gastar meu dinheiro em f1 2011,fifa 12 e unchartd 3 e mw3

jonas disse...

Leo vc pode fazer um video do Gear of War3¿?
Por favor
Obrigado

Pietro disse...

Léo e o sorteio lá do melhor mouse do mundo, lá da Abrão Games que ia ser no mesmo dia do lançamento do Fifa 12??O que aconteceu?

Adorei o vídeo, muito bom mesmo, apesar de eu não gostar tanto do jogo =/

RJ disse...

foi foda aquele malukao la kerendo te mata, pow se ele num era zumbi porque ele keria te mata? cada uma...

NarutoSennin disse...

Leo esse jogo até q é legal mas eu prefiro l4d2.Seus videos são excelentes.Desde o dia q eu assisti seu video do jogo okami não paro mais de ve-los.E eu q conheço o blog desde 2008 só tenho algo a dizer: A qualidade dos seus videos só aumenta!Se possível faça mais videos do dead island!

lyra10 disse...

belo vídeo kkkkk ri muito!!!

Guilherme G disse...

caara, fizeraaam mto obaa oba paara esse jgo e não é tudo isso.(n)

Arthur A. Araujo disse...

Sei que é fora do tema.
Leo. me manda seu Código do amigo do seu 3DS?

VictorBr disse...

Eu gostei do Dead Island agora ele fica chato jogando so se vc jogar com os amigos fica mais animado e apesar de missoes toscas acaba te ajudando mais na frente do jogo.

Agora de acordo com o aumento do seu nivel dos zumbis vao ficando mais fortes ai vai complicando e ainda vai ter os zumbis especiais q vao botar um desafio a mais no jogo.

Eu recomendo e não me arrependo de ter comprado

clapton disse...

leo nnunca vi vc reclama tanto de um jogo como esse e com razao nao joguei e nem pretendo pois n priorizo grafico mais tbm e importante pq se n eu continuaria jogando no ps1 ou o 2 , mais a historia tbm n me agrada entao n acho q vale a pena gasta mais de 100 ( apesar de muitos falarem q jogar com amigos e divertido)num jogo desse mais adorei o video ri bastante continua assim!!!

Seilá disse...

Do jeito que tu chuta tanto, o unico jeito desse jogo fica interessante pra ti é tu fazendo uma bota com pregos ¬¬, quem sabe tu não tenta usa a tua arma também e para de fica falando que o jogo ta repetitivo, se o errado é tu q resolve fazer um video de meia mostrando como chutar zumbis!

Matheus disse...

Vocês tão falando que Dead Island é repetitivo e ruim ? Mano, se joga do prédio. Me arrependo de ter gastado meu tempo lendo e ouvindo besteira, sem ofensas. E se voces ae dos comentarios, se voces preferem gastar dinheiro com outros jogos PROBLEMA DE VOCES,ninguém perguntou nada a voces.
@Uchiha Sasuke
Cada uma ? Tem várias razões. Milícia, autodefesa, imagine um cara ou uma mulher entrando com um gancho cheio de sangue pegando tudo que é util ?
@Seilá
Concordo plenamente.....

vitaostork disse...

Como sempre bom vídeo Leo :D, quase comprei o jogo se não fosse seu vídeo teria jogado dinheiro fora achei o jogo muito repetitivo e esperava mais, vou comprar mesmo o Uncharted 3 e o Modern Warfare 3. Parabéns pelo vídeo denovo Leo.
Abraço

fer disse...

pergunta... ja que vc disse em um dos seus videos que prefere o ps3, porque compra so jogo pro 360 ? ja que o jogo sai em ambas plataformas, e ja que vc compra original, pq n pro ps3 ?

NarutoSennin disse...

Só um otário para perguntar isso ao leo, fer!Ele compra pra qual ele quiser! kkkkkk né mesmo leo?

igor disse...

Léo responda porfavor.
Vc flw q espera muito por uncharted3 e batman arkham city como eu tbm,só q eu esperava muito mais por gears 3 q é para mim o melhor game de tds, me diga oq acha de gears 3 se vc pegou e se ele não inclui-se nesta lista de espera, pois para mim é excelente.Bom video flw abraço.

thiago disse...

nossa gente versão de imprensa né léo!!! e na boa léo nessa eu to junto com vc meu ps3 vive de exclusivos e meu xbox360 ............. vc sabe né rs!!!!!

Leonardo disse...

faz mas vieos desse jogo,e bom video

Pietro disse...

@thiago

É exatamente o o contrário, já que o Xbox tem 3 exclusivos e o Playstation tem vários.O Xbox que deve viver de exclusivos =/

Léo faz mais vídeos de jogos pro Play 3 ;D

Gustavo Cavalcante disse...

Game chega a ser ridículo, nunca peguei e nem pretendo , game sem objetivo, para falar a verdade tem sim, que é matar zombies , mas matar zombies eu mato no CoD Black Ops e o CoD ainda vem com uma ótima campanha e um puta multiplayer e esse game aí não tem nada disso.

Minhas Notas:
Gráficos: 2
Jogabilidade : 3
História: 0
Hype: 10

:D

Sim, eu não gosto de jogo de zumbi.

Vizard disse...

ei galera. quem tem PS3 ai add na PSN.
eu tenho o Dead Island tb :p

Ale_Shanks

uma pessoa da CJBR me mando o pedido, mas como eu tava meio ausente, quando eu aceitei a pessoa já tinha cancelado, e eu não gravei quem era.

Vizard disse...

e outra coisa não vi o video todo.

Mas Uma coisa qui me Encomodo Bastante no Dead Island.

foi qui ele Trava as vezes, ai eu tenho qui reinicia o jogo.
não sei se é so o meu, mas so esse jogo qui faz isso, nenhum outro faz o0

juliano disse...

cara, q review mal feita! ficar chutando os zumbi no chão toda hora? ta loco, não precisa disso, o q mais tem no jogo é arma! andar pelo cenario? ta loco, no jogo tem carro q logo de cara ja da pra achar!

tem gente q não soube jogar o game! tudo bem não gostar, mas se querem uma boa analise, olhem a do guilherme, pq esta ai não deve ser levada a serio!

Pietro disse...

@juliano

mas vc deve considerar que ele gosta muito e estava aguardando o jogo a análise é muito subjetiva.

Dérick disse...

Leonardo, seus vídeos são os melhores, muito bom.

clarabasel disse...

porvavor entren no meu canal clarabasen37 para curtir os meus video

nelson-omega disse...

@eng leo
eae leo como é que tu ta?
bem eu to colocando esse comentario aqui pra falar para você de um jogo que eu gostei bastante,e como sei que você gosta desse estilo meio fantasia/medieval,tauves você goste de: the elder scrols IV - oblivion,eu comprei e gostei bastante,mas eu compre mas porque vai sair o 5 e eu queria entender ele direito.

espero que você leia e veja como é o jogo valeu.e otimo blog continue assim,acompanho des de o comesso vejo que ele tem ficado cada ves melhor!!

fer disse...

kratos, otario é o senhor, idiota! é uma pergunta simples que fiquei imaginando, ja que o jogo sai para o ps3 e ele prefere o ps3, porque ele compra os jogos pro 360...

Tricoteiro disse...

Me desculpem, mas não estão sabendo jogar este jogo, eu gostei muito desse jogo. Não são só Zumbis que vem nos matar, existem humanos que atacam qualquer pessoa que se aproxima, por medo talves.... existem bandidos na cidade que estão se aproveitando do surto para saquear as lojas e te atacam também, policias e etc. Não entendi a revolta do não infectado atacar ele... Nessas quests que estão chamando de idiotas, na verdade servem para te levar aos lugares onde tem as melhores armas para o level do jogador, realmente fica idiota você seguir a risca a quest e sair do lugar sem vasculhar a área, neste level que ele está, ja tinha um facão com um damage muito superior as armas que aparecem no jogo... porque fiz uma quest e vasculhei o bangalo e achei... Existem vários lugares para ir, várias armas, carros para encurtar o caminho, enfim muitas coisas para fazer. Agora... se você fica chutando Zumbi o tempo todo, somente completa a quest, não procura entender os motivos dela, não vasculha nada realmente fica chato. Esse video foi infeliz, apenas apontou pontos negativos que o jogador sem entender nada do que estava fazendo no jogo fez aparecer. Para os que estão dizendo que o jogo não presta 2 dicas. 1º Antes de julgar o jogo pesquise sobre ele na Wikia.com, veja todas as armas disponíveis, resumo da história e tudo o que você pode fazer nele. 2º Jogue ele no pc, instale a Tradução para português, e jogue pelo menos 3 horas. Enfim é muito fácil descer a lenha no jogo se não entendem o que é para ser feito, a história e o clima que rola no lugar. Para os que gostaram do jogo me add na PSN para coop ~~> Zaron_cwb

Gamer's Explorer disse...

tenho esse game achei loco mais um poco repetitivo