domingo, 23 de outubro de 2011

EI (768): Splosion Man - XBLA & Cultura Gamer - Mario

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Lucas Franco, mostrando o jogo Splosion Man encontrado para download apenas na Xbox Live Arcade.


O segundo vídeo foi produzido pelo Joe França (Brasília/DF) com mais um Cultura Gamer, dessa vez sobre um dos grandes ícones dos videogames, o Mario.

5 comentários:

Matheus Abras disse...

Aeee Harley, pq vc anda atrasando com o espaço do internauta?

Harley Hoffmann disse...

Acordo 5:30 pra ir pro Cursinho dps vo de la direto pro trabalho chego em casa as 19h como tomo banho durmo e durante o trabalho eu acesso a internet mas é dificil ver os vídeos em sí, quando tenho alguns minutos livres eu uso pra escolher os vídeos... nem tempo de jogar estou tendo, quem me dera se eu tivesse... meu batman arkham city chegou pra mim ontem de manha e eu só vou poder jogar no fim de semana que vem! :(

Revolucionario Fordista disse...

Soh pra retificar esse jogo tb eh vendido em midia fisica no DVD do jogo Limbo.... flw abs

P.R disse...

Dicas pro joe (são críticas construtivas, não tenho intenção de te avacalhar - os comentários são com a intenção de mostrar caminhos pros seus videos melhorarem)

- Iluminação: seu rosto fica muito mal iluminado em vários momentos do video.

- Discurso: Se prepare mais pra falar. Talvez sua intenção não seja ser profissional, mas uma boa fala cai bem - é meio chato ouvir o discurso cheio de "ãã", "ééé ..." pausas longas, termos extremamente coloquiais, gaguejadas e falta de interpretação.

- Sotaque: preste atenção nele pq as vezes isso dificulta o compreendimento de algumas palavras (ainda mais se considerarmos que muitas vezes não conseguimos ver seus lábios devido a má iluminação).

- Como é um vídeo com muita informação tente ser mais dinâmico, mais divertido e espontâneo. Qtdes grandes de informação tendem a ser entediantes se não há um recurso pra prender a atenção dos espectadores. Não seja monotônico - empolgue-se de verdade com o que vc tem a dizer.

- Use videos também no fundo.

É isso ai. Continue o bom trabalho pq o assunto é muito bacana. Eu particularmente sou um retro-gamer e adoro o tema.

Joe França disse...

Vlw cara vai ter melhorias sim isso é com o tempo esotu melhorando em vista do que era antes me aguardem (H)