quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gears of War 3 - Cap. 3.3 - XBox 360


By Eng Leonardo

Finalmente trago para vocês o meu primeiro vídeo comentado sobre Gears of War 3, título exclusivo para o XBox 360. Hoje vocês conferem o capítulo 3.3 do jogo.

E não se esqueçam que hoje também tem resultado da promoção do Gears of War 3. Aguardem.


77 comentários:

Leonardo disse...

aeeeee, os seus outros videos de gears marcaram o youtube.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Leonardo
Como assim? :)

Anônimo disse...

Muito bom leo,assistirei,como sempre deve está muito bom,e eu não estou com dinheiro para comprar o Gears,mais se quiser eu ganho esse promoção de hoje,até mais Leo (:

Leonardo disse...

eng.leo

pq foi através do seu video do gears 2 q eu conheci o blog, as vezes da até saudades da quela musica antiga de abertura dos seus videos a da imagem q aparecia.

Bruno Leal disse...

Léo ja vou elogiar antes de assistir deve estar otimo cara os seus comentarios, o jogo em si estou gostando muito muito mesmo estou no ATO 2.CAP 1.
OS GRAFICOS SÃO LINDOS A JOGABILIDADE, COMEÇEI A JOGAR A FRANQUIA AGORA NO GOW3, E ESTOU COM MUITA VONTADE DE COMPRAR O 2 TBM!!!!
AGORA VOU VER O VIDEO!!!

Pretuh disse...

video maneiro, gosto muito dos seus videos Leo, procura sempre mostrar o maximo de detalhes das partes que mostra *-*

Bruno Leal disse...

UAUASUA CAMERA MALUCA FOI D+++ LÉO ESTOU ASSISTINDO E ESTOU CURTINDO D+++ .

lucas magalhães disse...

Muito legal!!!!

Caio disse...

como vc consegue trabalhar e zerar os jogos tão rápido? hahahaha Parabens pelo video :D

Bruno Leal disse...

Léo queria pedir para vc voltar com O TOP 10 Aqui na CJBR!!!
Se for possivel.

lyra10 disse...

CARACA O JOGO TA MUITO MANEIRO MESMO JA FECHEI O 1 E O 2 ESSE TA NA LISTA TAMBEM!!!BELO VÍDEO LEO

Diiego157 disse...

Sento o Pau em um jogo perfeito =/

william disse...

parece uma metranca falando no comeso kk

McVinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hadouken disse...

Concordo totalemten Léo, a transição do mortal kombat eu acho perfeita, as vezes você nem percebe que a parte não interativa acabou e você já está la lutando.

Neox disse...

XBOX É UMA MERDA VOCÊS TEM QUE JOGA O PS3

Marcos disse...

O Vídeo está legal, mas quanto aos bugs que você falou, de duas uma, ou seu controle está com problemas, ou sua cópia deve estar com problemas, principalmente se for alternativa, pois já zerei a campanha 3 vezes e sempre jogo o multiplayer, e até agora nenhum bug, inclusive com as dezenas de pessoas que jogam comigo na live.
Quanto a imersão que o jogo trás, eu concordo em partes com você, apesar dos personagens estarem bem mais carismáticos que no primeiro e no segundo jogo da franquia, e a história também está mais envolvente e melhor construída.

cristian-RJ-BR disse...

Concordo com vc Leo,eu me impolgo mais com os jogos exclusivos do PS3 do que o xbox360,gostei do jogo mas a historia ja está meio chatinha.To louco pra chegar o Uncharted 3.

Calichi Winchester disse...

Odeio Essa Serie Por Causa Que pararam de Fazer Pra PC , So Gosto de 1 Pq Tem Pra PC

Gustavo Cavalcante disse...

Os gráficos do GOD of WAR 3 é sinistro de mais, eu quase tive um infarte quando na luta do Poseidon, muito louco, exclusivos do PS3 realmente são superiores ao do Xbox 360.

vi__104 disse...

esse eng leo acabo de prova que é um puta de um sonysta !!

ThiagoErmida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ThiagoErmida disse...

E pronto n pode falar nenhum defeito do jogo já ficam sentidas.

Nenhum jogo é perfeito sempre tem alguma falha mas n é motivo de chamar o Leo de FDP ou gordo peludo.Ele n pode dar sua opinião?

BTW

Otimo video Leo na minha opinião GEARS é o exclusivo q me faz querer um X360 to ate tentando pegar um :)

ton gamer disse...

execente video!! comprei o meu xbox a poucos dias e ja comprei esse jogo logo de cara !to adorando exelente jogo me passa sua gametarg ...
cjbr melhor site de jogos do mundo

McVinicius disse...

desculpa eng leo pelo que eu falei.

Leonardo disse...

ae galera,quem joga dead island pra ps3 online,manda a id pra mim,para podermos jogar online dead island.
Òtimo video Leo!

BSF disse...

Nossa, primeira análise que alguém fala mal das cenas de corte do gears. Ao contrário do que vc disse, acho q da forma que elas foram feitas, seguram bem a ação do jogo. De qualquer forma, te admiro muito pelas suas análises e comentários, mas está ficou parecendo opinião de fanboy, vendo defeito onde apenas sonystas veêm! Mas respeito tua opinião. Até mais.

Yann ┼ Soares disse...

Concordo plenamente com o LEONARDO SCHMIDT o Léo fez uma análise de sonysta ¬¬'.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Levy
Daqui a pouco sai o resultado. :)

@ Leonardo
Qualquer hora eu coloco de volta. :)

@ Pretuh
Muito obrigado. :)

@ Bruno Leal
Maluca foi foda. hahahahahahaha

@ Caio
Tem que usar toda brecha no tempo. rsrsrsrs

@ Bruno Leal
Qual top 10?

@ lyra10
Joga sim que ele fecha bem a história. :)

@ Diiego157
Sentei o pau? Assista ao vídeo de novo.
Não existe jogo perfeito! Isso é coisa de "ista". Todo jogo tem seus problemas.

@ Hadouken
Quem joga sabe. :)

@ Neox
XBox é ótimo. Principalmente a LIVE. Mas todos sabemos do peso dos exclusivos da Sony.

@ Marcos
Olha meu vídeo de unbox do Gears que vc verá minha cópia. Para todos os jogos meu controle está perfeito. Todo jogo tem alguma bug. Não existe jogo sem bug. Falar que jogo é perfeito é coisa de "ista".

@ cristian-RJ-BR
Engraçado que quem diz o contrário do que vc falou, nunca tem PS3. rrsrs

@ Gustavo Cavalcante
Você sabe porque tem PS3. Infelizmente o XBox se popularizou pela pirataria. Muita gente não pode comprar um PS3 e aí se cria esse "amor" forçado por um console.
Eu adoro Mario e a Nintendo e nem por isso estou feliz com a situação do Wii. Mas isso não tem nada a ver com o console. Foi minha opinião. Mas brasileiro parece que ainda não evoluiu a ponto de respeitar opinião.

@ vi__104
E você acabou de provar sua infantilidade. Parabéns.

@ ThiagoErmida
Eu falei que God of War III é super curto e que não gostei disso. Mas é como eu digo, o melhor console é o que eu posso comprar. Briguinha de ista não dá mais. Faço o blog pra gamer e não pra babaca.

@ ton gamer
CJBr Eng Leo
Me manda mensagem lá. :)

@ LEONARDO SCHMIDT & Yann ┼ Soares
Me desculpem. Mas se vocês acharam bons os cortes para as partes não interativas, vocês nunca assistiram um filme na vida de vocês.
Tem hora que o corte de volta pra gameplay te FORÇA e estar em um local especíico. Pelo amor de Deus. Analisem o jogo como jogador e não como caixista.
Eu já passei por master Vs Nes, Mega Vs SNes etc etc e acho tão infantil quem ainda fica nessa de "ista". Descula falar, mas é preciso evoluir como gamer também.

Lucas Veroni disse...

Parabéns pelo vídeo Eng. Leonardo, o Gears of War 3 está muito bom, concordo e discordo com algumas criticas suas, mas algumas criticas são bens construtivas, como estamos em um pais que só tem impostos é uma coisa ou outra, espero ter um ps3 também para poder dar mais opiniões, no meu modo de ver e jogar eu prefiro os exclusivos do xbox 360, apesar do ps3 ter exclusivos ótimos eu não identifico com alguns, mas a vida assim mesmo, não dá para agradar todos, parabéns novamente pelo vídeo, abraços!!!!

BSF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando disse...

Enfim ótimo vídeo, boas criticas sobre o Gears, porem descarto os exclusivos da Microsoft que são Muitos e bons (Left 4 Dead,Forza, Fable, Gears ,Alan Wake, Splinter Cell Convction , Halo).
Ate porque ambas plataformas possuem grandes excluisivos e cada um agrada a um tipo de publico.Em bora no meio de tanto jogos multiplataformas alguns exclusivos acabam sendo mais algo único.

BSF disse...

@ Eng Leo

Pois é, eu e a grande maioria de quem fez análises do guears 3 (uol, baixaqui, etc) gostaram da forma das cenas não interativas. Talvez eu, e todo esse pessoal que gostou, nunca tenham assistido filme mesmo...

Me desculpe, acho que isso não tem nada a ver em ser caixista ou não. Tem a ver em gostar ou não da técnica empregada.

Mas vc é o sabidão. Vai lá e dá umas dicas de cinema pra eles! Brincadeira! Haha. Abraço.

Obs: Evoluir como gamer? Não entendi? O que gosto pessoal tem a ver com isso? Mas, tudo bem...

Paulinhoph disse...

simplimente analise de famboy procurando pobrema onde não existe deveri ser mais neutro como outro integrantes do blog que tamben tem suas preferencia exempro guilherme game que gosta do xbox 360 nem porisso fala que jogo e pior ou melhor tal prataforma

Leonardo disse...

eng.leo

:D

jiraiya disse...

leo qualn desses 3 é melhor na sua opiniao

gears 3 uncharted 3 ou arkham city?

herbert_nba disse...

Eng. Leo, gostaria de saber se você pode me ajudar.
Como os vestibulares estão próximos estou com uma dúvida. Eu vou prestar para o curso de direito, e tenho quase certeza que irei passar na primeira fase da USP, entretanto já não estou tão seguro para segunda fase, e também tenho muita confiança que posso entrar em uma grande universidade paricular como a PUC, MAckenzie e a Direito São Bernardo. Na sua opinião, no caso de eu não passar na USP e passar em uma das particulares, é melhor eu ingressar no curso superior já no ano que vem, ou estudar mais um ano para tentar USP novamente?
PS. Ótimo vídeo Leo, e concordo com você Gears of War é um grande títul, porém as trancições de cenas poderiam ser melhores, como as de Uncharted por exemplo, e antes que alguém me chame de sonysta deixo claro que possuo os dois consoles, adoro as franquias do Xbox(Gears, Halo, Alan Wake...), entretanto as do playstation são superiores em quase todos os aspectos, pelo menos na minha humilde opinião, Gears of war é épico mas não alcança a grandeza de God of War, Metal Gear e Uncharted.

Marcos disse...

@Eng Leonardo - CJBr

Bom, sem ofenças, acho que se alguem é um "ista" aqui é o senhor, creio que considerado por todos sonysta de carteirinha, sempre comparando os exclusivos de diferentes plataformas puxando pro lado da sony, eu joguei por mais de 30 horas, e até agora nenhum bug, e em momento nenhum eu falei que o jogo estava perfeito, pois eu achei que há várias coisas nesse jogo uma decadence se comparado ao Gears of War 1 e 2, como a inclusão da sawed off e dos mapas estarem mais abertos facilitando o combate a longa distância por parte das machine guns, tudo isso em uma tentativa de massificação do jogo pra simplesmente gerarem mais renda vendendo o jogo, que diga-se se passagem, sacanagem por parte da epic.

marcos disse...

È foi um bom vídeo mais acho que algumas criticas estão meio fraquinhas ,por exemplo com a dificuldade do jogo que é baixa no modo normal no qual o problema pode ser resolvido mudando para o modo difícil e sobre a imersão do jogo pra min o jogo que me prende até o final sem desligar o vídeo game são os que tem mais imersão como god of war , gears of war e metal gear solid que pra min no caso do metal gear o primeiro foi melhor pelo impacto que tive na época de sair de um monte de jogo de aventura direto para um cinematográfico e no caso do batman eu acho que prefiro o geears por que o sistema de batalha do batman pelo menos pelo vídeo ta parecendo sem dificuldade pois no vídeo não vi a mulher gato e nem o batman tomarem um soco se quer parece tudo automático ficou ridículo no caso dos jogos exclusivos eu prefiro os da Nintendo pois sua duração são bem maiores e um zelda tem a duração mais que a de god of war 3 gears of war 3 e uncharted 3 juntos e que na minha opinião vão perder pro novo tomb raider e pro próximo ninja gaiden 3 apesar de terem colocado quicktime event no jogo que vai piorar bastante a jogabilidade pra caramba e que vai dechar o jogo casual igual godo f war, eles não deviam colocar isso em jogo nenhum me sinto na pré-escola colocando quadrado em buraco quadrado triangulo em buraco triangulo isso que me faz perder a imersão no jogo me sinto um burro e é por isso que achei heavy rain uma bosta, e é isso só acho que você precisa ser mais neutro e mostras erros que realmente existente como bugs na jogabilidade ou que incomode visual mente como texturas demorando para carregar e etc algo que o jogo não te oferece a opção para mudar essa da dificuldade foi coisa de fresco mais mesmo assim o vídeo foi ótimo e espero que me responda se discordar de algo que eu disse pois não só caixista pois tenho apenas pc console pra min só na casa dos amigos mais pretendo comprar um logo logo flw léo contine polemico pois é bom quando tem um debate mais tem que ser um debate saudável e parabéns pelo blog ta nota 10.

Diego Rodrigues disse...

É, já imaginava que ia gerar discussão. Pô gente, se não me engano o Léo disse que não consegue se impressionar tanto com os exclusivos do Xbox 360 como com exclusivos do PS3. Isso é perfeitamente normal. E sempre quando ele diz algo ele adiciona "pra mim", então é a opinião dele.

Ótimo vídeo. Já o jogo eu não curto muito.

herbert_nba disse...

@Pedro
Desculpe mas descordo de você, o Leo não falou isso porque ele quis insitar uma briguinha, ele apenas adintou e deu a opinião dele sobre um tema que concerteza iria surgir nos comentários e ele teria então que comenta-lo em seu próximo vídeo de Gears(se tiver um próximo é claro). E pelo que eu me lembre o Leo sempre deixou claro sua preferência pelos exclucivos da Sony, isso deste o unboxing do PS3 dele. Na minha modesta opinião você está se deichando levar por alguns comentários que alguns estão fazendo.
PS. Eu não conheço o Eng.Leo nunca tive a oportunidade de conversar com ele pessoalmente. Mas estou o defendendo pois isso que eu disse acima não é nada mais que o óbvio, não consigo compreender de onde muitos estão tirando que o Leo mudou, acompanho o blog desde as primeiras postagens e na minha visão o ele continua sendo a mesma pessoa, estou cançado de ler certas coisas nos comentáros, se não forem ajudar com críticas fundamentadas e construtivas, não falem besteiras. E eu acredito e admiro o trabalho do "cara mais velho daqui".
PS 2. Leo desculpe meus comentários longos, acho que isso ocorre porque quero ser advogado então estou constantemente querendo expressar minha opinião, tentarei ser mais rápido nos próximos hahahaha.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Lucas Veroni
Com certeza. Valeu pelo comentário. :)

@ fernando
É como eu disse, tudo é questão de gosto. Os exclusivos do XBox que curto muito são: Alan Wake, Magna Carta 2 e Kameo.
Já no PS3 eu curto Folklore, God of War, Heavenly Sword, Heavy Rain, inFAMOUS, Killzone 3, LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4, Ratchet & Clank Future, Resistance e Uncharted. Fica difícil competir. rsrs

@ LEONARDO SCHMIDT
Eu divido muito que a UOL, baixaki etc tem elogiado esse ponto. É o mesmo que dizer que um carro de 1.000 Kg com 2Kgf de torque tem um bom torque. Não dá. O que está mal feito está mal feito. E isso é normal em jogo desse tipo. Estou jogando God of War Origins Collection e essas transições são mal feitas também. Será que sou caixista agora.
Sobre evoluir como gamer. Pra mim, quem está nessa onde de "ista" ainda, está muito atrasado na evolução gamer.
Só para costar, conheço vários jornalistas dessas ditos grandes sites e 85% são de medíocres a fracos. Sério mesmo. A maioria está nisso por não conseguir outra coisa. Tem "jornalista" de games que conheço que nem tem videogame e que pensava que a E3 fosse em SP.
Cuidado.

@ Paulinhoph
O jogo é todo bonitinho e cor de rosa. Bilu bilu pra você também.

@ jiraiya
Não consigo eleger uma melhor entre Uncharted e Batman. Disputa difícil. :D

@ herbert_nba
Quem fala que as transições estão boas é porque nem jogou. Nem esquenta. rsrsrsrs
Sobre a faculdade, é uma questão delicada. Se você for focar só nos estudos para garantir que irá passar na USP no ano que vem (caso não passe esse ano), acho que 1 ano perdido pode não ser tanto assim nesse caso. Mas acho que é algo que você tem que conbersar bem com seus pais que são quem conhece bem o seu rítimo.

@ marcos
Acho que é meio óbvio que se aumentar a dificuldade fica mais difícil, não?
Não apontei a baixa dificuldade do modo normal como um problema. Apenas relatei como fato. Simples e imparcial. O problema é que quem é caixista vê tudo como ofensa. Mas assim é a visa. rsrsrs
Abraços

@ Diego Rodrigues
Inteligência é perceber o óbvio. Não sei como tem gente que não percebe o que você falou. rsrsrs
Valeu. :D

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ herbert_nba
Você que será advogado vai saber bem o que é falácia. E é sempre assim. Falou algo que não gostou o cara já começa: Você mudou, perdeu a humildade, não é mais legal, estou de mal, belém belém etc. Coisa de criança. Nem estressa. rsrsrs
Mas valeu pelo comentário.
Abração.

jiraiya disse...

comigo é diferente leo

os que eu curto no xbox 360 sao

alan wake
gears
halo
fable
forza
kameo

no ps3 sao

heavy rain
infamous
e god of war

entao prefiro os do xbox

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ jiraiya
É como eu digo. Gosto é gosto. Conheço muita gente que prefero Mario do que Gears od War. E viva a diferença. :D

jiraiya disse...

concordo

so acho errado alguns gamers que fazem video influenciarem muito a cabeça dos fans do tipo "ah ps3 é mil vezes melhor que xbosta" ou "os exclusivos do 360 dao de mil a zero nos bostas dos da sony" e isso acaba influenciando os que estao ouvindo e fazendo eles falarem merda

gumassani disse...

se o jogo fosse um exclusivo do ps3 muitas criticas seriam passadas por alto...o que acho uma sacanagem..tenho os dois consoles(ps3 e XboX) gosto dos dois, e na minha opinião gears of war 3 não perde em nada para os grandes exclusivos do ps3.

Flávio disse...

Vamos dizer tudo , cada console tem a sua vantagem , o Eng Léo prefere o PS3,eu prefiro o X360 , mas , cada um com sua opinião , não vou te criticar ,pois,todo jogo tem seu erro , mas , desde o começo prefiro XBOX 360 , pelas suas vantagens , se eu fosse comprar pelos Exclusivos , sem duvidas o PS3 , mas penso muito em Vantagem , ex : Modo Online e algumas coisas mais . parabens pelo Video :D . Flávio

Flávio disse...

Uma dica Eng Léo : Nunca expresse suas opiniões em videos ,olha oque causou (minha opinião,tem gente criticando com besteira,não estou criticando nada e ninguém é minha opinião,respeitem). rs XD

DetonadoDeGamers disse...

mto bom video leo,se pude da uma olhadinha la no meu canal
http://www.youtube.com/user/diego55231

DetonadoDeGamers disse...

o leo faiz video ai do cod mw3 quando lança

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Flávio
Meu próximo vídeo será assim:
- Esse jogo é lindo, com gráficos lindos, com uma jogabilidade linda, com personagens lindos e uma história linda. rsrsrsrsrsrsrs

brunno_gamer disse...

Gears é o melhor jogo do ex box e deixa kill zone no chinelo tanto nos graficos qto nos personagens, já q o gears tem os personagens mais carismaticos q os do kill zone^^

e Halo nao é grande coisa msm :S

BSF disse...

@ Eng Leo

Cara, primeira vez que comentei um vídeo seu, apesar de sempre olhar o blog. Achei muito legal o fato de vc responder tudo, até as críticas. Realmente não é fácil expressar qualquer opinião sem receber críticas, mas todo mundo tem o direito de opinar, desde que não ofenda ninguém. Assim sempre será legal. Bom, pra finalizar queria dizer que realmente as cenas de corte não me encomodaram no gears, de qualquer forma na próxima vez que eu jogar vou cuidar bem isso. Aliás, o que eu disse é q em nenhuma outra análise eles haviam falado mal das cenas de corte e não que elas estavam perfeitas. Quanto a imersão em um game, acho q muitos fatores contribuem para isso e para cada pessoal muda um pouco. Lembro que o jogo que mais me cativou foi o chrono trigger, a história, a música, contribuiam muito para isso. isso seria um ótimo assunto para um podcast. Abraço. Até mais.

Deko disse...

Léo o vídeo na minha opinião ficou extremamente fraco cara, de boa.Sempre acompanhei seus vídeos, mas de uns tempos pra cá a animação do Blog está por conta de outros integrantes, você como fundador do Blog deveria ao menos ter o humilde pensamento de que já que não gosta,não faça né.Você simplesmente meteu o pau no jogo em pontos extremamente baixos e fez questão de elogiar os mínimos, não tenho nada cotra você, mas realmente, só me animo de ver seus vídeos do PS3, são os únicos que vejo você fazer com "emoção e empolgação".Sei que no momento você deve tá pensando: nossa mais um comentário de fanboyzinho do Xbox, mas não cara, é de um cara que acompanha seus vídeos desde 2009 e já vi muito melhor que isso ai, sério.Você falou que o jogo não te empolga tanto como um exclusivo do PS3 e não identifica tanto com os exclusivos e tudo mais, mas se tiver duvidas é só olhar aquele vídeo do Gears 2, totalmente diferente de hoje, me desculpe cara, tá difícil dá credibilidade aos seus vídeos ultimamente.Sou sim um gamer, não tenho preferências, jogo tudo que for bom.Só estou comentando o vídeo do Gears pois foi o que você mais se superou.É uma coincidência ser sempre com os jogos do Xbox e do Wii.Me desculpe o "desabafo", mas é algo que vem incomodando, pois sei que você pode ser melhor que isso cara.Vamos ver se com o Uncharted vai ser do mesmo jeito, espero que sim né.

Deko disse...

Sei que você tem seu jeito, mas siga um pouco o exemplo do Guilherme, o cara nunca escondeu sua preferência pelo Xbox 360, mas sempre respeitou e nunca difamou nenhum dos lados, acho que por isso ele é muito reconhecido.Sei que você é um cara experiente, e eu só tenho 17 anos, mas como você mesmo me disse em um comentário, a gente está sempre aprendendo, não importa a idade. :D

Siddrum360 disse...

Parabéns pelo Vídeo Leo...
Gostaria de deixar aqui algumas humildes palavras:
Comprei meu XBOX há pouco mais de um mês, e antes mesmo de comprá-lo eu acompanhava o blog (top 5 na minha lista) e por isso e tantas outras informações que se acham facilmente pela net, é fato dizer que o PS3 leva vantagem sim sobre XBOX principalmente quando se trata de gráficos.
Agora quando eu vejo o video que gravei com meu pai com 63 anos jogando "Kinect Adventures"(hilário) me faz ter certeza de que games são feitos pra entreter e divertir... e acho que o Leo de uma forma muito mais profunda, busca isso nos jogos, o que é muito bom pelo menos pra mim, onde posso avaliar os jogos antes mesmos de comprá-los... Respeite para ser respeitado...
Grande abraço a todos e vamos nos divertir galera!!!!!!!!!!

Pedro disse...

meu comentário parece que foi apagado

fujir nas criticas sempre e o melhor remedio para os fracos

O Barão disse...

@ Pedro

vai vê apagaram por causa dos erros de português, nada demais né, é q "fujir" é com g

André Sagaz disse...

Botou defeitos demais no jogo , e claro sempre deixa claro a preferencia pelo ps3..

Mek disse...

e leo peço desculpa ai. peguei pesado no meu ultimo comentario. mais todo mundo aki que acopanha seus videos dez de 2009. sabe que vc gosta mais da sony. eu ñ to nem ai gosto é gosto.
eu ñ vo defende nem m$ nem a sony e nintendo eu gosto dos três eu ñ tenho um ps3 pq ja tenho xbox 360 wii e um pc top .

e parabens pelo video. so acho que se vc quer ser um gamer de verdade tem que ser mais neutro gamer ñ é gosta so de um console e fica criticando os outros consoles
e sim gosta de todos pq afinal todos são video games e tão ai para diversão !!!

esse gears of war 3 ta perfeito pra mim so ñ digo que ele é o melhor jogo do ano pq o premio vai para bf3 certeza absoluta.

obs : aff o cara ali copio minha imagem eita criatividade heim rsrsr

Haohmaru Shadow disse...

Bom video Eng Leo,eee fanboys,que uma pessoa ganha com isso ?

Ele citou bugs coisa que sempre tem independente de console ou pc, e o corte nas cenas..isso ja basta para os fanboys aparecer aos milhares...

Ele so deu a opinião dele,galera precisa crescer aceitar as criticas sejam elas boas ou ruins ja e um bom começo...

Flávio disse...

Galera , sinceramente , prefiro que critiquem o game, pois , a franquia pode ser ótima , mas , nem sempre o Game vem como nós esperávamos ,realmente,todo jogo tem Bugs,os videos comentados é baseado em opiniões pois,a maioria das pessoas que tem um console da 7ºGeração (Xbox 360 , PS3 ou Wii),pensa em qual jogo comprar,eu gostei do Gears of War 3 , ai vai de cada um com seu gosto.

bruno disse...

É isso na opinião do GRANDE Eng Léo.
Vc não gostar de uma franquia tudo bem. Eu mesmo tenho ps3 e não me empolgo com god of war e kilzone. Agora procurar defeito onde não existe ai sim acho muito palhaçada." mal feito o pau se quebrando, a física em alguns momento fail". Sou consciente que jamais existirá jogo perfeito.
(Começar a citar os defeitos do exclusivos do ps3 fico até amanhã haha).
Gears pra mim superou minhas expectativas, gráfico lindo, (não é o melhor dessa geração, ainda acho uncharted 2 mais foda), efeito sonoro e trilha sonora impecável, história envolvente do começo ao final, fechando a triologia épica, e jogabilidae sem comentários, só quem jogou gears sabe como é divertito.
Gears na minha opinião e da maioria é o melhor jogo de 2011 até o momento.

Neyzinho disse...

Você esqueceu de fala o "Fui" em Léo.. kkkkkkkkkkkk' :)

bruno disse...

o cara falo até da armadura kkkkk.
ri pra não chora

achollet disse...

po, o blog é dele, o video é dele, e ele expressa a opinião que quiser. eu, sinceramente, discordo do gosto pessoal dele por uma plataforma ou outra, tambem discordo de algumas criticas que ele fez a gears 3, mas é opinião pessoa e, afinal, gosto é como c*.

realmente ele procurou defeito onde não tem, e nao é tão critico quanto a alguns jogos de outro console, mas e dai? qual o problema se ele gosta mais de 1 ou de outro? e eu com isso? se entro aqui é pra ver a opinião dos autores, afinal, a minha já sei.

quando se estuda, entra em faculdade, voce aprende a ver diversas opinioes diferentes sobre os mesmos temas e, isso sim, te faz crescer em uma área.
temos que agradecer por manter um blog e fazer vídeos por puro amor a coisa e intenção de mostrar pra galera que não pode ter algo, como é. eu tb tenho blog que é de textos, e o administro e só quem tem sabe quantas horas se passa para apenas mantê-lo no ar...
e sempre vem alguém reclamar das opiniões, que são pessoais... pqp mesmo

cada um tem a sua opinião e tem direito a opinar ou discordar do autor do texto/video, mas tem a obrigação de respeita-la...

achollet disse...

mas só uma dúvida, eng leo.. voce nao gostou de splinter cell conviction e gostou de MGS4?

só curiosidade mesmo pq vc nao citou como um dos exclusivos q gosta..

andre disse...

uma pessoa que diz gostar de games e se mostra experiente no assunto e afirmar que desconsidera o game HALO mas gosta do LittleBigPlanet, Ratchet & Clank Future realmente nao pode ser levada a sério no que diz respeito a ser imparcial no quisito console. está explicito seu lado sonista.

BuluGuDu disse...

Léo, você é uma figura influente no meio gamer, e de fato conquistou isso com muito trabalho, gosto muito de seus vídeos, tanto que fiquei animado quando vi a postagem desse vídeo. E, espero que aceite este comentário como uma crítica positiva,

Bem, embora não goste de ser taxado, todos aqueles que acompanham o cjbr, sabem que você, é sonista, e sim, é seu direito gostar e ter preferências. Mas, como figura influente, saiba escolher melhor seus argumentos, porque as pessoas ouvem ou vêem o que é dito em seus videos, e tomam como verdade, tomam como uma coisa que é feita com critério, e qual é a impressão que você, Léo, passa com esse vídeo? É realmente essa a sua impressão sobre o game?

Ao meu ver, esse vídeo não passou de uma busca pertinente de erros, mesmo que imbecis.

Tente ser mais imparcial, separar seus gostos das noticiais e fatos, senão, infelizmente não há profissionalismo. Você pode sim, expressar o que bem entender, da forma como quiser, afinal, como disse o amigo ai de cima, o blog é seu e o vídeo é seu, mas tome cuidado com a forma como se expressa.

Eugênio Silva disse...

Eng Leonardo

Tenho 16 anos, voce poderia me doar qualquer jogo de PS3, faz um mês que eu comprei o meu console e so tenho FIFA 11, e vai demorar pra mim comprar um novo jogo, pois eu não trabalho.

MUITO BOM O SEU BLOG!!!

Mek disse...

o Bulugudu falow tudo faço da suas palavras as minhas

Guilherme G disse...

eu adoro o xbox 360,defendo ele em discuçoes,mais sei aceitar que os exclusivos do play 3 não podem ser comparados com os do xbox.o xbox só tem gears e halo de exclusivos importantes!já a sony,tem uncharted,que para min,é o melhor jgo que já existiu.

Rafa3ll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
achollet disse...

o BuluGuDu tá certo mesmo

Lelou disse...

Nossa, finalmente achei alguem que teve as mesmas criticas que eu quanto a Gears 3, mas quando alguem critica um dos titulos exclusivos "de peso" de qualquer console ja vira polêmica, se a critica fosse em cima de um jogo multiplataforma ninguem falaria nada, as vezes a galera se prende mais ao fato do jogo ser do Xbox 360 ou do PS3 do que a verdadeira qualidade

Lelou disse...

Lamentável que comentários que vão contra o que vocês acreditam seja taxado como "ista" isso pra mim é choro que quem não aceita uma opinião contrária, tenho Xbox 360, e concordo com boa parte do que foi dito no video