quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Primeira Jogatina (de uma noob) - Battlefield 3

By Solange

Olá galera, hoje trago um vídeo de um game que muita gente estava esperando, Battlefield 3. Sem mais eu acho que o título do vídeo explica por si só do que se trata, onde eu demonstro os primeiros momentos onde jogo o game pela primeira vez.

Também galera como já bem sabe a CjBr está participando da segunda fase do Top Blog. Vamos dar aquela ajudinha esperta votando AQUI, é rápido e irá ajudar a galera do blog. Sem delongas espero que curtam o vídeo.



Me Siga no Twitter @TheVlogGames
Se Inscreva no Meu Canal youtube.com/thevloggames
Dê Joinha e Favorite

64 comentários:

Alukard disse...

Bacana Solange, parabéns pelo video.Só uma sugestão de alguem que acompanha seu trabalho aqui na CJBR:Começe a fazer videos pós primeiras impressões com teor um pouco mais analitico, concerteza vai ficar muito legal também. Abraços

Solange disse...

@Alukard

E eu faço, quem acompanha meu trabalho sabe que eu tenho vídeos do Final Fantasy de simplesmente mais de 40 minutos esmiuçando TODO o game e também do El Shaddai entre outros. Só que como está vindo muito lançamentos que o povo quer saber como é e eu costumo sempre antes de mesmo eu própria jogar trazer para a galera minhas primeiras experiencias eu acabo postando com mais frequência por enquanto estes vídeos

psn:thiaguhbr disse...

esse jogo ta com um grafico muito fodastico campanha so mais battlefield 3 online MW3.

O GRAFICO DO BATTLEFIELD 3 DO XBOX
TA INFERIOR AO DO PC E AO DO PS3??

jeff hardy disse...

kkk Solange não fique preocupada pois acho que sou pior que vc em fps

Harley Hoffmann disse...

@Korbizkit pelo menos respeita quem gosta (a grande maioria) e não faz esse tipo de comentário destrutivo e inútil...

RDO 1910 disse...

belo video mais diz ai onde vc compro pq não encontro o jogo original no brasil que so sera lançado dia 25/11

Daniel disse...

Onde compro o jogo ?

Solange disse...

@RDO 1910 @Daniel

O game é backup porem ja lançou, só não sei se no Brasil ainda está disponível.

@jeff hardy

Po que bom então uehueheue

@psn:thiaguhbr

Eu não sei porque não joguei a versão do Ps3 para comparar XD

Leonardo disse...

só uma pergunta solange,eu tava sem acessar a cjbr esses ultimos 2 meses e fiquei sem ver muitos vídeos e esse é o primeiro desde os ultimos meses e percebi o fast 89 no lado inferior direito do seu vídeo,vc coloco ali pq eles estão interesados em vc ou só pq vc curti essa rádio?

Daniel disse...

Aff jogando com jogo pirata, nem deveria ser postado, na moral.

Dudu disse...

Pessoal deixem de falso moralismo isso é muito feio. Se vcs só jogam com jogos originais, parabéns. Mas nem todo mundo pode comprar somente jogos originais. Garanto q se a Solange pudesse compraria de boa.

Solange disse...

@Leonardo

É um projeto que está em andamento onde eles estão dando apoio a quem faz conteúdo original na internet, no caso o canal será um portal da rádio também.

@Dudu

Exatamente tanto porque é uma droga você não ter extras como a mulher gato no Batman ou ficar de fora na live entre muitos outros malefícios mas, eu não posso no momento investir em originais e isto é um fato queira os outros ou não hehehe mas a maioria da galera é compreensiva.

Dudu disse...

Todos têm sua opinião Korbizkit, mas se vc n gosta dos vídeos dela, é só n assistir.

Eu tb tenho meus favoritos no blog e nem por isso saio falando dos q n gosto muito.

É tudo uma questão de saber conviver.

Espero e me entenda. :D

Daniel disse...

a unica critica é em questao a jogos piratas, a cjbr sempre incentivou a somente comprar jogos originais.

Dudu disse...

Me desculpe mas quem tá divulgando isso são vcs. E n a Solange.

Eu nunca posto nada aqui no blog mas vejo todos os videos. E hj resolvi postar pois percebo sempre a injustiça q alguns fazem com a Solange. E eu n entendo isso.

Se vc n gosta dos vídeos dela, ou do modo q ela faz pra conseguir os jogos n vê o video, amigo. É simples.

O vídeo tá bom Solange. Tu jogas melhor do q eu. =P

MartVL disse...

Hey, alguem poderia me responde uma coisa? quanto de espaço q ocupa o 1º disco do bf3 pra instala? porq uso pen drives pra salvar, pois meu xbox é arcade. vlw ^^ (so noob nessas coisas kkk)

Solange disse...

@Daniel

Entendo mas infelizmente não posso adquirir originais só que não faço apologia a piratas em NENHUM de meus vídeos.

@Dudu

E po vlw, ta mais do que claro o que você falou aqui. Eu também concordo planamente mas eu não ligo. Enfim que bom que curtiu o vídeo XD

Solange disse...

@MartVL

Não, só você entrar no disco 1 e ir na opção campanha que ele instala 1,5 giga de texturas e então você coloca o disco 2

Dudu disse...

Acho q não faltando com respeito, pode sim.

Putz vou é trabalhar. bjos pra todos :*******

Harley Hoffmann disse...

@Daniel entao vc nao ouviu os podcasts do eng Leo, ele vive dizendo "a cjbr nao apoia a pirataria mas nao condena" ... eu uso todos originais e nao faço videos, e nao to nem ai que alguem faça video com pirata ou nao, o importante é a divulgação de nós gamers! tanto é q a maioria não tem como usar originais! se for só dar espaço pra quem usa melhor fechar os blogs e contas do youtube e ver videos repetitivos (pois quem compra original escolhe bem e só compra os tops), logo todo mundo faria video só dos mesmos jogos e nao teriamos conteudo de nada... portanto pense um pouco antes de falar em nome da CJBr...

Lucas Veroni disse...

Parabéns pelo vídeo Solange, não sou muito fã de seus vídeos, mais no vídeo de hoje mudei minha opinião, gostei muito do jogo Battlefield 3, tanto a jogabilidade e gráficos estão excelentes, espero mais vídeos seu sobre o jogo, e não se preocupe em não ser boa no jogo, se você continuar jogando você melhora, e particularmente nem acho você noob.Peço desculpas por não gostar do seu trabalho antes, rsrssr, abraços e continua assim.

binhoid disse...

nossa mano esse tal de
korbizcate ja ta enchendo o saco em

vai procura oque fazer em vez de ficar atazanando as pessoas seu inutil

psn:thiaguhbr disse...

karai e um humilhando o outro kda um usa oq quer original pirata.

o post e da solange então os coments sao p/ solange responde ai vem gente força dexa o kara usar oq ele eu apoio oq eu tenho como melhor opção.

vlw aehh solange vc da show com sua personalidade.

psn:thiaguhbr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
psn:thiaguhbr disse...

iaehh solange vc prometeu um video de Re5 faz aehh por favor ja q na cjbr vcs fazem 3 videos de um jogo e axa q ja ta bom por exemplo:crisys 2 killzone 3 e resistance 3 e tbm Re5 esses são jogaços e quase ñ tem video como pode o melhor blog de jogos segundo vcs ñ terem videos de jogos como esse pelo menos no uncharted 3 ñ façam isso e postem videos com frequencia.
abraços e fika a dica.

QUASE SEMPRE NOS POST DA SOLANGE OS KARA SE MATA VIRTUALMENTE COM BRIGUINHAS BESTAS ESSES KARAS OU ESSAS CRIANÇAS Ñ TOMAM JEITO DE PESSOAS PARECEM UNS BIXOS.

ViiKToRH disse...

Não Ia Lançar Dia 8/11 ? Num Site Que Vi Tava 25/10
Você Comprou Nos Estados Unidos ?
E Parabéns Pelos Seus Videos

brunno_gamer disse...

Jogao Solange, seus videos comentados estao fikando cada vez melhor, digo isso pois já assisti a todos os seus videos no seu canal :)

Nada haver esse chororô de uns e outros q criticam videos de jogos piratas aki no blog pois o mais importante é q vc sempre traz jogos de estilo variados (lançamento ou nao)

ahh, vc e o zangado sao meus gamers favoritos :P

WilliamNN disse...

Ixiii o cara ta encomodado com o video dela...qual o problema dela usar pirata?Num tenho Nda contra,Só uso Originais e sei o quanto doi no Bolso Pagar 200 Reais em 1 Jogo.

Leonardo disse...

Em primeiro lugar parabenizar a Solange pela qualidade do videos!, e para quem tem curiosidade de ver as comparações das texturas do xbox 360( com textura em Hd e sem textura) de uma conferida vale a pena!

http://www.lensoftruth.com/head2head-battlefield-3-xbox-360-texture-pack-screenshot-comparison/

lucas magalhães disse...

Eita Solange...me fazendo inveja! Onde eu comprei a pré-venda do BF3 foi adiado pro dia 25...25/11 FDP's

bruno disse...

@SOLANGE
faz uns vídeos ae do modo on-line do Battlefied 3 ja joguei e vi videos do ENG LEO da demo no modo multi-player e estava muito bugado mesmo mais era uma demo né e acho que nessa versão irá ficar legal o modo multi-player


parabens ae pelo video Solange gostei muito

brunno_gamer disse...

@Korbizkit
fanboy por consoles eu já vi e é um saco, agora fanboy por jogo original é uma merdaaaaaa.....

deixa a garota postar os videos dela em paz kara, se vc só curti videos com jogos originais entao veja só os videos do Guilherme gamer :P

ahh, o GG só joga jogos originais pois ele pode manter jogo original e além disso ele tem patrocínio e parceria com o karalho a 4 e nao pegaria bem para ele usar jogos piratas já q o trabalho dele é focado em games e etc...

mas eu tenho certeza q se vc mandar alguns jogos lançamentos e originais para a Solange ela fará varios videos do seu agrado :)

lucas magalhães disse...

A imagem ta meio escura, num ta não?

Solange disse...

@Lucas Veroni

Eu fico gratificada quando alguem que não curtia tanto o meu trabalho começa a gostar e a compreender. Claro que não agrado todos mas, tenho certeza que você mesmo não curtindo antes me respeitava e passou a olhar de outra fomra
meus vídeos. Isso é muito legal e espero que goste de outros vídeos futuros ^^

@binhoid

Ahmm deixa pra lá o cara é um faz nada da vida como você mesmo disse uehueheuheuhe

@psn:thiaguhbr

Vlw ae e realmente nao é legal ficar de discussões banais aqui, mas como tem gente que não tem porra nenhuma para fazer dae fica nessa, mas a maioria da galera aqui sabe disso e comentar sobre o que foi apresentado no vídeo, não nego minhas condições e tento explicar do porque, mas resumiu ae bem a situação. E cara eu adoro Res 5 gosto mesmo, mas eu tenho que ajeitar um espacinho para realizar um vídeo deste game então calma lá que você pode acabar encontrar
um vídeo de res aqui meu, pretendo fazer o coop online pois é o que comanda no game XD

@ViiKToRH

Então eu usei um backup, mas acredito que o game logo logo venha para o Brasil e espero que curta mais vídeos futuros ^^

@brunno_gamer

Eita to lisonjiada hein XDD mas enfim essa coisa sempre será uma guerra mesmo e respeito quem não curta se colocada com educação que nao é bem o caso de uns desocupados mas que bom que tem andado gostando dos meus vídeos e espero que sempre acompanhe eles aqui

@WilliamNN

Isso dae é só enxeção de saco de desocupados, mas vejo que mesmo alguem que ultiliza original entende e compreende a situação, enfim espero que curtam mais vídeos futuros

@Leonardo

Cara eu ja dei ma olhada nas texturas e nossa faz uma diferença gritante mesmo, sem instalar as texturas não da para jogar, realmente horrivel XD

@lucas magalhães

Isso foi pelos os 5000 e tantos ms points uheuehueheue

@bruno

Eu vou fazer sim do multiplayer, mas sinceramente estou mais interesada em fazer do coop online do que do multiplayer em si XD

lyra10 disse...

BELO VÍDEO SOLANGE O JOGO REALMENTE ESTA MUITO FODA!

E DEIXA PRA LA TEM PESSOAS QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR ORIGINAIS OU ACHA MUITO CARO ELE TEM O DIREITO DE COMPRAR O PIRATA POIS NÃO TEM CONDIÇOES!!

Gustavo Cavalcante disse...

Solange, esse jogo vem com online pass? estou pensando em pegar, platinar e vender.

Solange disse...

@lyra10

Deixa pq é troll querendo motivo para criticar pois até mesmo quem usa pirata entende
a situação em questao e que os comentários são para falar do video em questao XD

@Gustavo Cavalcante

Vem sim com o online pass que tem para comprar na psn ou no marketplace XP

www.xboxgame.com.br disse...

eu vou comprar o game sabado, eu tmb num gosto de fps online, eu acho muito enjoativo, eu prefiro o modo campanha que tem historia. Na minha opinião eu acho que ter grafico e historia como o call of duty.

Juliano Araújo disse...

muito bom o video... jogo perfeitooooooooo o.0..

a espera da versão PC in Brasil =/

Msgd disse...

Show o vídeo Solange parabéns!

Lucas Veroni disse...

@Solange

Pode ter certeza que sempre te respeitei, como disse antes não gostava muito do seu trabalho, mas tinha respeito por você e nem por isso te atacava com desrespeito. A partir de hoje comecei a acompanhar seu trabalho, continua assim e obrigado por responder meu post.
(Já escrevi no seu canal, rsrsr) Abraços!

Mufasa disse...

AEw solange qaundo voltar jogar grand chase ADD lá RALF* que te dou um ajudinha xD

Anônimo disse...

Eu não gostei desse jogo nos consoles, os graficos são piores (não são tudo no jogo mas tem um papel importante)sem falar que o multiplayer é de 12VS12 (24) enquanto no PC é 32VS32 (64) isso torna as batalhas multiplayers bem menos freneticas e torna os alguns mapas beeeeeeeem menores.
Eu não comprei o meu ainda mas ja formei minha opinião pelos videos, vou comprar pra PC.

SPOILER (small)

A campanha ............ bem, achei ruim, tirando o fato de explosões e momentos de açao, sem falar que pareceu uma copia de BLACK OPS ( voçe esta sentado numa cadeira revivendo flashbacks) mas o multiplayer no PC é magnifico !

Acho BF3 melhor pra multiplayer e MW3 melhor pra campanha, o contrario de psn:thiaguhbr

SPOILER ( BIG)

No MW3 tem mais emoçao, doeu ver gaz e price ( apesar de price ta vivo) morrerem no CoD 4, doeu ver Roach e ghost morrerem no MW2,
No BF3 so vi açao.


mas cada um tem suas diferenças.

postagem Delo disse...

Oia minha Linda , Muito bom o jogo Ta na minha Lista otimo trabalho , sempre trazendo mas conteudo pra Familia Cjbr , Enquanto aos jogo Piratas cada um usa oque quer ninguem obriga ninguem a fazer oque não quer certo ,Igual falei pro GG na twitcam (Não liga pra Rebaixado que é recalque de +). Sucesso pra ti Bjs.

~Gu~ disse...

Usar games piratas é escolha de cada um mais fazer os videos primeiro que todo mundo com game pirata acho uma tremenda sacanagem. Isso é no mínimo concorrência desleal. Não entendo como nós no brasil conseguimos ter a cara de pau de achar a pirataria algo inocente.

Mek disse...

a minha 6950 gb2 ta rodando de boa no ultra e ainda eu to usando a bios da 6970 ta muito bom mesmo aki ta de boa 1080p jogaço recomendo melhor multiplayer ja feito !!!

Bilú disse...

eai pessoal bem estou te mandando este comentario para agradescer oque vc's fazem e tipo eu tambe´m gosto de games mais ainda não me considero um gamer ai eu queria a ajuda de vc's.
é um siguinte eu quero comprar consoles mais não sei na onde comprar pelo menor preço.
me liga eagente conversa 7087-1115
meu nome é bruno,obrigado pela atenção

Matheus Magalhães disse...

Solange faz videos sobre o jogo wwe 12 qualquer coisa sobre o jogo pfff

panorama segundo pensamentos diogonicos disse...

solange cria uma conta da the vlog games no face

SoulEazyZz disse...

Legal seu video Solange, porém acho mancada fazer o video antes de todo mundo com versão pirata.Abraço

Solange disse...

@www.xboxgame.com.br

O modo campanha me agrada mais mesmo

@Juliano Araújo

Versão pc deve mesmo estar demais

@Gustavo_Z

Opnião é opnião, mas bem colocadas ela XD

@postagem Delo

Pois é, bem dito XD

@Mek

Realmente da para jogar em tudo full que fica bom ainda, otimo trabalho
de qualidade de som e imagem

@matheus magalhães

Quem sabe não acabe fazendo um vídeo de WWE XD

@panorama segundo pensamentos diogonicos

Quem sabe não faça uma conta no facebook, tenho que ver isso ainda

@SoulEazyZz

Enfim é sua opnião e ela foi posta com respeito então de boa, todos tem o direito de pensar diferente desde que respeitando os outros ^^

@Msgd

Vlw e acompanhe sempre os meus vídeos aqui no blog

@Lucas Veroni

Bacana isso e espero que fique ligado a futuro vídeos que virão por ae XD

nego disse...

Solange eu te amo. adoro seus videos,acho que deveria aparecer mais neles ,porque adoro ficar admirando sua linda face. e esse video esta lindo não quanto a dona,mas esta muito bom.

PS:estou solteiro....

Anônimo disse...

@Solange : Parabens pelo video, acompanho seus videos ja tem um tempo desde o tempo do outro site, estou muito afim de pegar esse jogo, mais infelizmente a warner sacaneou agente como ja tinha feito com batmam, p laçamento do battlefield 3 no Brasil so vai ser lançado no dia 8 de novembro, Solange tenho uma pergunta, voce usa o xbox 360 destravado? eu tava vendo na net que tem aparelho que voce coloca no 360 e ele roda jogos pelo HD externo, meu xbox 360 é o slim travado, voce sabe de alguma coisa desse aparelho? eu queria usar esse aparelho so para jogar offline, quando eu fosse jogar online tiraria esse aparelho para nao correr o risco de ser banido da live, valeu pela atençao um abraço!

Anônimo disse...

Quanto pesa o pack de texturas,alguem sabe um valor aproximado ?

Neto Lima disse...

1,50G Levy!

willian disse...

BARABÉNS SOLANGE! Eu tbm não tenho condições no momento de comprar jogos originais. Nem por isso deixo de ser um gamer! Execelnte video! Abraço!

Ygor Albuquerque disse...

Opa Solange parabéns pelo vídeo... Show de bola.

Eu também nem ligo muito pra estratégia... Pra ter graça você tem que sair correndo e metendo bala.

Raphael Almeida disse...

Aaaaaaaah, tou louco pra pegar meu BF3. Solange, quer me vender o seu? ;x Sério, se quiser eu compro, "nóis" negocia.

Rodolpho Medeiros disse...

bom o video, pelo que vi ela faz comentários meio "nada a ver" e se distrai muitodurante o jogo, e esta porra estava no EASY, como assim, teve 3 vezes que tava cara a cara com o maluco, ela não atirou e o cara ficou olhando, aff

crisnego disse...

Bom vídeo Solange. gostaria de saber qual o seu televisor pois parece estar com gráficos bons. Ja no meu ficou bastante serrilhado minha tv e fhilips 40 lcd full. E o seu qual é

Guivader disse...

Parabéns pelo vídeo Solange. Abraço para você e para família CJBR.

Solange disse...

@Alessandro_RJ

Cara essas coisas de Jtag é maior furada só te digo isso, sai dessa pois tem que fazer muita coisa no seu console e ainda pode dar merda, melhor deixar do jeito que sempre foi as coisas XD

@willian

Cada um tem suas razões, eu só espero um dia todos poderem comprar jogos de forma igualitária, por isso o jogo justo está nessa luta ^^


@Ygor Albuquerque

É a estratégia estilo Rambo '_' uehuehuehe

@Ygor Albuquerque

Nope '_' uehuehuehueheuhe

@crisnego

Mas sua tv veja bem é uma de 40 full hd, obviamente os serrilhados vão ser maiores e também depende da sua configuração na tv. Provavelmente você esta jogando muito perto, a minha tv é uma de 32 polegadas então os serrilhados não aparecem tanto assim.

@Guivader

Po vlw ae e espero que sempre acompanhe meus vídeos aqui no blog.

moniquecristinacc disse...

Sem ofender os homens, mais eu prefiro girls fazendo videos comentados, porque é muuito engraçado haushauhs' agente leva logo pro lado pessoal e quer se vingar de matar o cara que atirou na gente, ficamos com raiva atoa, mais é bem divertido, rsrs'(eu sei porque também sou assim). Muito bom o vídeo Solange. Bjks x)

Convites Lockerz disse...

eae galera bora jogar battlefield 3 online aee

minha psn ID: lukasleo15

add la