domingo, 30 de outubro de 2011

Vários assuntos

by Guilherme Gamer


Participe!
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

57 comentários:

Willy disse...

GG, qual é o modelo do seu notebook?

Vizard disse...

aew =D

sempre intendi que não dava pra responder todos, pois pelo seu crescimento e pelo seus videos qui são sempre excelentes, existe comentários d++++++

pelo menos uma justificativa o pessoal que vivia perguntando e não era respondido precisava ^^

Agora não falta mais.
Ótimo trabalho e Sucesso.

MibiGamer disse...

Eiii Mto dahora o video!! ;D
Ei gente visitem o blog meu de games! :d
http://www.multigamer.com.br/

Jogos disse...

Muito Legal o video *-*

Gui Buzzo disse...

ei guilherme gamer muito bom
vc podia pensar em fazer alguns videos comentados sobre o black ops no Team Deathmatch e sobre o modern warfare 3 (quando lancar) e se puder fazer alguns videos sobre fifa ou pes issa ser bem legal

OTIMO TRABALHO CONTINUA ASSIM!!!!

T14GO89 disse...

Quem te viu quem te vê em EGW ;D

Carlos disse...

Dale São Paulo, Otimo Video GG :D

Unknown disse...

kra vc é d+,seu vídeos são os melhores de games do brasil,e tá virando estrelinha...uhsuahsuahsuahsuahsuusahsuuahs,zoa

CharlesCJBR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Oliveira disse...

vlog do gg rs

ThiagoErmida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ThiagoErmida disse...

GG daqui a pouco dominara o mundo,imagina ele dando entrevista para EDGE ou IGN

Alan Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...

vc nasceu em sp ?

Anônimo disse...

video bem explcativo

mais duvido que o gg num ta ganhando uma baita grana machinima,play tv e mundo dos games

mais isso não importa GG tu é bom pra caramba a respeito de games

CultGamerBr disse...

Sempre em frente GG!

Hj com as portas se abrindo para nós gamers, não cabe mais a pirataria. Ainda os jogos estão caros, mas quanto mais piratas vc comprar, menos será a possibilidade dos games ficarem mais baratos.

Quem quer aproveitar realmente o seu console ao máximo, precisa conectá-lo a internet.

Mais um parabéns GG!

Marcenaria Soares disse...

Camisetinha de Diesel ap novo ... tá montado na grana já é isso ai

Luiz disse...

Gostava mais quanto só tinha vídeos sobre games...
E não vislumbres de uma subcelebridade.
Mas curto seu trabalho, acho seus vídeos do Gamer point os mais informativos da internet.
Porém acho chato tudo que acontecer tu fazer um videozinho.
Como disse antes curto muito seu trabalho.

@Lhenrique002

Edu's disse...

Parabens pelo video guilherme game.Só que eu acho que você está forçando muito,de boa antes você fazia só um video por semana,mas agora você faz 3 ou 4 videos por semana.Agora você está virando "estrelinha",á impressão que dá é que você posta tantos videos para se manter na mídia.Volta a ser o GG de antes é cansativo.Você está se desvalorizando,a famma está mexendo com você.

ZEH disse...

Aí GG, só um conselho de amigo. :D

Ninguém está te obrigando a fazer trocentos vídeos por semana. Eu faço geralmente só um por semana, e quando dá tempo eu faço dois. Tenho meus compromissos e sei que você tem os seus.

Meu conselho é: Não deixe isso sobrecarregar você, daqui a pouco se você ficar 5 dias sem postar, vai ter uma cambada colocando pressão pra você fazer mais vídeos.

Nesse final de semana eu pretendia fazer outro vídeo para postar ainda hoje, mas houve aquela reunião familiar e todos se divertiram até tarde jogando no Kinect. Já havia preparado um vídeo do Sonic, então nem me estressei, fui me divertir com o pessoal. Entende o que quero dizer?

Abração Guilherme! Que seu sucesso continue crescendo! =D

Vinicius Andrade disse...

Eh sempre vai ter gente pra reclamar, se vc n responde as perguntas ou agradece os elogios pra fazer videos, vao reclamar q vc n responde, agora se vc n responde tds os 36689665096688668 de comentarios e acaba n fazendo os videos, ai vao reclamar: "ah, kd os videos guilherme?"
Fik mto dificil (diria impossivel) agradar tf mundo.

E sobre a piada, pow, n flw nenhuma mentira, logo n eh culpado d nd.

Guilherme Gamer disse...

Obrigado pela compreensão de todos que compreenderam, hehe!

Procuro dar uma variedade aos vídeos. Gameplay apenas trocentas pessoas fazem. Procurar ter um diferencial é o principal, falo isso durante o vídeo inclusive.

E faço vários vídeos por semana porque realmente gosto e quero entreter as pessoas o máximo possível.

Agradar a todos realmente é impossível. rsrs

Lunares disse...

KKKK

Eita povo q gosta de reclamar.

Reclamavam antes pq eram poucos vídeos, agora reclamam q é muito vídeo, reclama q não da satisfação e depois reclama que faz vídeo de tudo q acontece...

Na moral vídeo com conteudo pode ter qtos quiser.

Que adianta assitir ou ler o jornal uma vez por semana ? jornal velho não trem valor.

Portanto qto mais vídeos com conteudo melhor.

Eu leio jornal e assito também todos os dias para saber as noticias do Brasil e do mundo, e também leito noticias de sites especializados de games todos os dias.

Se o GG não fizer vídeos todo dia como não faz sobre noticiaas eu tenho de acessar sites gringos na sua maioria e le e ver videos em ingles, portanto não deveriamos agradecer em ter um cara que traz as mesmas informções que sites gringos como IGN e Gamestop na nossa querida lingua com uma linguagem simple e tudo mais.

Sabe não sou baba ovo de ninguem mas temos qwue reconhecer o trabalaho e nao ficar trollando por motivos futeis pelo amor de deus.

Tem gente aqui q se preocupa com a fama o sucesso a grana do GG, foda-se tudo pra min pode ser pé rapado ou milionário, continuando a trazer seus videos como sempre faz é o q me importa e é o que eu quero se não trazer mais ae a mesma qualidade ae sim podem reclamar.

Todo mundo fica falando de Zangado e bla bla bla, porra tem muit agente boa no youtube sim, todos tem seu carisma e tal alguns mais humildes outros mais comicos, mas pra ser profissional tem que ser profissional, e desculpe o Zangado pois curto os videos dele tb mas ele ainda não esta em um nivel profissional para estar na tv ou em um grande portal copm os seus videos.

Muitos aqui na CJBR nem começaram a sua vida profissional, muitos jogam o q o pai compra, mas um dia vao entender, para atingir publico vc precisa sim de uma boa dicção falar corretamente ter um bom audio e video, nao pode errar gaguejar, se fizer isso tem q editar e recomeçar é assimq funciona as coisas na midia o GG edita seus videos como poucos na net o Gamerpoint tem um formato que poderia facilkmente ser retransmitido para a tv sem nenhuma edição adicional, portanto vamos para de picuinha e aproveitar se não curte por algum motivo qq basta não assitir eu odeio novelas qdo começa sabe oq eu faço ? não eu não bato na minha esposa nem filhas nAo grito ou xingo eu simplesmente mudo o canal ok facil assim.

Vitor Amador disse...

gostei desse video, pq agora fica esclarecido que vooc é contra os jogos piratas mais como eu, e tbm gostei da revista vou comprar a minha
kkkkkkkk =)

Sora disse...

Ache que nunca vi um comentario tão bom como o do Lunares aqui na CJBR =)

O Guilherme faz ótimos videos, ediçoes perfeitas e tudo mais, ainda vem um monte de gente reclamando...

Mew, quem nao gosta nao assiste, é simples... =D

Valew GG por esse e todos os videos, gamerpoints, etc. que voce faz... Obrigado por tudo =D

laura deluize disse...

eu te odiei guilherme gamer no dia 30 de fevereiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otimo video e como sempre

laura deluize disse...

é o irmão dela

Anônimo disse...

Cara qual é intuito de fazer um vídeo expondo suas "visualizações" do youtube? Sei lá, cara, admiro você e sei que está alcançando o seu sucesso, só acho que você não precisa frisar toda hora que tem tantas visualizações ou que saiu tal entrevista, MENOS, rapaz, MENOS, parece que você tem problema de afirmação e tem que frisar sempre isso nos seus vídeos.. Cara, acima de você, existem muitas pessoas, vá devagar e não deixe se vislumbrar por tão pouco.

Anônimo disse...

Gostei muito deste video, esclareceu varias coisas. vlw msm GG vc é o cara, continua assim. :D

Matheus Magalhães disse...

eae Guilherme queria te fazer um pedido tem como vc fazer videos sobre o wwe 12 ve se tem como ae pfff cara eu quero ver um video da wwe a muitos anos ve se tem como flw me responde se tiver?

Anônimo disse...

KKK Pessoal começando a ficar com inveja do Guilerme e falando que tá vriadno estrelinha é não seio que, se o cara tá ficando famoso bom pra ele que está se dando bem na vida depois de esforçar, aposto que quem reclama se estivesse no lugar dele ficaria mil vezes mais metido.
Boa sorte pro Guilerme nessa nova fase da vida dele.

crisnego disse...

Guilherme, sinceramente você já esta grande o bastante na mídia e não precisa ficar se gabando e mostrando o tamanho de seu sucesso. Baixa um pouco a bola humildade sempre. te parabenizo, isto é fato, mas mesmo assim não consigo gostar de você. Sou minoria pelo tamanho desproporcional de pessoas que gostam de você mas se isto lhe servir de conselho, seja mas natural pra falar, pare de ficar mostrando seus números e conquistas já vi pessoas na midia cairem por causa disto valel.

Filipe disse...

Guilherme vc era interessante no começo, agora é mais um "jogador de videogame" que em todo video tem uma propaganda, ou seja, não vejo mais graça em assistir seus videos. Vc agora faz analises genéricas, parece que aprendeu o mau da PlayTV.

Vejo um bom exemplo o Zangado, esse sim é um GAMER de verdade, o Zéh também, é o único ainda que me faz entrar no blog.

Filipe disse...

@crisnego, é isso mesmo, mas é uma coisa cara, modinha é assim mesmo, a maioria é 15 anos pra baixo adora e ama o novo "GG"

Guilherme Gamer disse...

Quando falo do meu número de visualizações não estou me gabando por ser alto e muito menos dizendo que "sou o melhor do melhor do mundo" em número de visualizações. Na vida temos que comemorar cada vitória por menor que seja além de nunca viver apenas invejando o que alguém tem melhor que a gente.

CharlesCJBR disse...

O Guilherme Gamer ta fazendo tanta parceria que daki um tempo vai fazer parceria com o site redtube.com !
ZUERA...

CharlesCJBR disse...

GG faz uns gameplay por favor adora o tempo em que vc fazia as twitcam...
Parabéns pelo Ótimo trabalho !

Mek disse...

na boa eu acopanho vc gg dez de 2009 e no seus ultimos videos percebi que vc mudo bastante em relação ao seus videos anteriores cara cuidado ñ deixa o poder subir muito pra cabeça ñ .

e parabens pelo sucesso vc merece pq eu acopanho vc dez do começo aki na cjbr e vi quanto vc luto pra chega aonde vc ta mais toma muito cuidado gg e parabens dinovo cara vc merece !!!

DiegoBentim disse...

Grande GG vc deve comemorar sua conquistas sim porque vc batalhou para chegar até aqui e deve continuar do seu jeito mesmo sempre trazendo novidades e informaçoes para seus fãs
e espero sempre poder acompanhar seus videos pois vc é meu ídolo no mundo Games

fer disse...

cara, voce esta virando estrelinha.... vc esta fazendo muitos videos por semana, isso seria para ganhar mais vizualizaçoes e aparecer mais ? não faça isso GG, volte a postar 2 videos por semana camarada... e não tranforme em video tudo que acontecer com vc...

Anônimo disse...

Tudo que esse cara que é Fica Famoso

Ababox disse...

Grande Gulherme, nao liguei pros trolls vc é o cara... continue seu trabalho. Sucesso pra ti. abraços.

Vinicius Andrade disse...

O cara gasta tempo vindo trolar o amigo aki nos coments... lamentavel

Como diria o sábio: "A inveja é uma mierda."

Mais lamentável ainda eh o cara invejar views no youtube, se o cara invejasse outra coisa tipow o guilherme estar pegando mulher pra cacete tendo a popularidade como auxilio para isso, ja seria tosto pq td invejoso, pra mim, tem q levar noku, mas isso... Aff... llamentavel

Vizard disse...

So pq o cara ta la em cima, tem muitas pessoas que acham, que nos não temos o direito de falar nada contra ele, critica nem nada.

Cada 1 tem o direito de falar o que quiser, afinal é por causa de cada 1 de nos que visualiza os videos dele, que ele cresce.

Se uma pessoa acha que não ta legal igual antes, ou que ele esta mudando, tem todo o direito de dizer, isso não é troll, nem inveja, é simplesmente uma critica de quem quer ver o Melhor do GG.

Assim como agente que gosta quer ver os videos dele cada vez mais, ele quer qui nos visualize cada vez mais tb.

O cara escolheu esse tipo de trabalho, e nesse tipo de trabalho sempre haverá criticas, se ele não aceita essas criticas não vai conseguir ir muito a frente.

não precisa de mudar por causa delas, somente aceite sem Apela, igual ele esta fazendo ate agora ^^

Uma coisa que não gosto de verdade nos videos dele, é o Play Lance, por causa dele eu entrei e gastei 70 reais naquela merda.

pra me é pura Ilusão aquilo. vc fica empolgado pq tem jogos saindo a 93 centavos, e vai gastando, mas as suas chances de ganha deve ser de 2% :P

Meu Batmam chega Ate Amanha ou quata xD aewww. Abraaão Games =D

PMCOFRES disse...

RIDÍCULO, Um dia foi bom o site, muitas saudades do finado www.consolesejogosbrasil.blogspot.com Na época muito bom blog, quando a 4player nunca gostei deles porem fazem um trabalho muito legal e nao tem essa babaquice, estrelinha. Logo voce vai pro Jo parabens!

Vizard disse...

eu quero ver o gamepoint xD auhhuahua

João disse...

Guilherme tem uma coisa que vc não faz que au acho que não está ficnado legal acho que quando voce for da entrivista ou algo assim voce deveria falar mais no nome da cjbr agredecer a ela por ter te dado espaço e não ficar so falando de vc agredecer Eng leo tb, gratidão e uma grande virtude

cleber disse...

GG faz um video mostrando o seu canto gamer. :)

Guilherme Gamer disse...

Eu fiz um vídeo pedindo voto pra CJBr, eu falo na CJBr na entrevista, coloco todos os meus vídeos aqui também e ainda falam que eu não ligo pra CJBr. rsrs Pelamor, né?

João disse...

Guilherme o que eu quiz dizer a vc não acha que tem que exalta mais o nome da cjbr para ser referencia noticias videos de games no brasil ,eu vejo assim Guilherme parece que voces não sao mais unidos com eram antigamente desde que deu problema com jr pareçe que cada um por si não vejo vcs mais unidos e prol de alguma coisa, se naquela epoca que tinha menos acessos aqui do que hoje fizeram muitas coisas e agora vc não fazem mais nada,me desculpe mais eu não sei se voce ja falou disso mais nunca entendi pq niguém da cjbr fazia parte do programa e do site gamer point?

Bruno Leal disse...

OBRIGADO MESMO GG POR ESTE VIDEO TA TUDO EXPLICADO, AH E ADOREI A REVISTA PAREBENS ABRAÇÃO

Bruno Leal disse...

Quando falo do meu número de visualizações não estou me gabando por ser alto e muito menos dizendo que "sou o melhor do melhor do mundo" em número de visualizações. Na vida temos que comemorar cada vitória por menor que seja além de nunca viver apenas invejando o que alguém tem melhor que a gente.


CURTI D+++!!!! FRASE OTIMA

Bruno Leal disse...

VC VAI CRESCER MUITO E MUITO MAIS NESSE RAMO E PARA OS QUE CRITICA GG!
QUERO VER FAZER MELHOR QUE ELE ;)
SE NÃO GOSTOU FIQUE NA SUA,PODE ATÉ CRITICAR MAS UMA CRITICA CONSTRUTIVA!!! PARA AJUDAR ELE A MELHORAR CADA VEZ MAIS!

*QUEM CRITICA É PQ NÃO TEM ESPELHO EM CASA* --CR7--

Murilo disse...

Cara, na boa, eu curto muito os seus vídeos e tals mas não sei porque você é mais "idolatrado" que os outros integrantes da CJBR, que também são exelentes, pra mim, você não é MUITO melhor que os outros (porque todos são muuuito bons!).
Mas, parabéns. Não é que você não merece, mas os outros merecem também.

A&R disse...

Na boa cara, Você enche a boca pra falar do Gamer Point, mas na verdade não passa de uma gravação caseira em um espaço da sua casa,com um Notbook na frente com duração de menos de 15 minutos onde você fala oque já foi estampado em outros sites de jogos, as vezes você fala "porgrama", mas tipo, nem é... porgrama seria se fosse em um estudiozinho bacana, com convidados bacanas, atrações diferentes, mais interação, essa formula ai já está meio batida.

Abraços.

Michael disse...

Olá Guilherme Gamer sou de Macapá-AP,também aqui nos curtimos seu trabalho maravilhoso sobre games. valeu