domingo, 2 de outubro de 2011

EI (748): BETA Battlefield 3 - PC e Xbox 360

By Harley Hoffmann



No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Paulo Cesar Bittencourt (Niterói/RJ), mostrando a tão esperada BETA do jogo Battlefield 3 para a plataforma PC.


O segundo vídeo foi produzido pelo Bernardo Salomão (Belo Horizonte/MG), também sobre a BETA Battlefield 3, mas para Xbox 360.



17 comentários:

Begins disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Games e informatica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ekipe Hd360 disse...

eae pessoal que video top

Grillo disse...

Caraio, jah acompanhava os caras da Maximum Coop e posso garantir q eles sao mt feras. Recomendo a todos a se inscreverem.

Pra quem quiser jogar na Live esse jogo ae é soh add: ManoloXBR (tá meio foda jogar nos servers gringos com lag, mas fazer o q neh?) xD

BAIXA TUDO GAMES disse...

tem cara falando de graficos acho isuu nada ve na hora de mata da putaria vc nem ve grafico so pensa em uma coisa mata mata mata
mo besteira

video game brasil disse...

gostei do paulo, mas do salomao nem gostei nao

Lucas Veroni disse...

na expectativa para ter o meu Battlefield 3...

Mek disse...

ate que fim um video bom aki na cjbr o primeiro video fico bacana demais agora o segundo tava mais o menos mais parabens para os dois ja comprei meu bf3 para pc que venha dia 25 !!!

Agelus disse...

Muito bom os vídeos.

Tem umas coisas que eu percebi enquanto assistia os videos no youtube que eu queria compartilhar:

-Pra resolver esse negocio de ser muito fácil camperar de sniper eles colocaram um reflexo na "lente" que pode ser visto de muito longe, então se vc ver uma luzinha no meio de um arbusto ou algo assim é só atirar.

- Nos primeiros dias da beta no PC tinha um mapa puta gigante que tinha vários veículos: helicóptero, jato, tanque, jipe.

-Esse mapa chamado "Caspian border" mudou tudo que eu pensava sobre esse jogo, eu não conhecia Battlefield então nunca tinha imaginado que se poderia colocar tanta gente em um mapa tão gigante sem ter um lag insuportável, mas é possível, e foi a coisa mais linda que eu já vi em um fps.

Recomendo procurar no youtube por "Caspian border" e vão saber do que eu tô falando, ou ver o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=kwJK1KedEPs&list=FLOqPRQbD-DuoXBk0vhQFJ_A&index=1

Murilo Matos disse...

@Agelus: realmente o q mais chama a atenção no BF é seus mapas imensos, vários players simultaneo, sua simulação de guerra absurda e os veículos q sem eles o jogo n seria nada, pena q nos consoles uma sala consegue ter no maximo 40 pessoas a menos q no pc.

Mek disse...

é lucky essa sua placa 5870 1gb quando sai versão final ñ vai aguenta no ultra ñ heim cara na versão full vai fica muito pesado belo video

João Albandes disse...

Opa pessoal, como faço para partiipar do espaço internauta?

lg disse...

Concordo com o Angelus .
Grafico vc so nota agora, mas dps quando vc ve os outros mapas, o jogo é outro !
Eu pareii de jogar a beta para não me decepcionar por causa do mapa, que estou muito enjuado .
Ve o Caspian que vcs mudam de ideia.

Felipe Campos ™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Campos ™ disse...

Da pra saber que Esses caras só jogam CoD só pela maneira de eles se locomoverem no mapa kkk Só correm e morrem, kkk tá aí a grande dificuldade de se adaptar à um jogo de guerra de verdade kk

Gustavo Cavalcante disse...

Para de postar os vídeos desse Salomão aqui no brother ops blog, o cara já tem seu próprio blog que é inclusive parceiro aqui, eu sempre olho os vídeos dos blogs parceiros aqui do lado esquero e ainda tenho que ver o mesmo vídeo aqui no blog que eu acesso? o blog do cara é legal eu acesso também... mais dois vídeos ao mesmo tempo para né...

jefferson disse...

Prometeram prometeram e nao entregaram 10%, vou de MW3