sexta-feira, 29 de julho de 2011

EI (683): DiRT 3 - Xbox 360 e PC

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos dois vídeos sobre um mesmo jogo. Pra quem curte corrida e games da Codemasters, interessante conferir ambos.
O primeiro vídeo foi produzido pelo Bernardo Salomão (Belo Horizonte/MG), mostrando as primeiras impressões dele sobre o jogo DiRT 3 para a plataforma Xbox 360.



O segundo vídeo foi produzido pelo Raul Paschoal (Franca/SP) mostrando o multiplayer do DiRT 3, só que para a plataforma PC.

38 comentários:

DUCK disse...

vou ver o video, dve ser muito bom !

Arthur disse...

hehe,ia dormir...mais vou ver e depois dormir...

Danilo Freire disse...

Eu gostei do Dirt 3, ainda mais que consegui o meu via steam de graça na semana passada graças AMD que estava distribuindo a cd-key do dirt 3 de graça...

Danilo Freire disse...

Aos autores dos videos, vocês comentam muito bem, muito bom mesmo os vídeos.

Só uma coisa o Raul Paschoal, é o cara que fez o video daquele jogo da gotinha né?

Augusto disse...

Vergonha alheia desse Raul .

Carlos H. Poly disse...

Nossa eu adorava o Grid da Codemaster, esse dirt parece ser otimo mas eu preferia o 2

Claudio Barone disse...

Mano Os videos do Raul e mto foda
RAUL PA CJBR =D

pause disse...

kra esse é o jogo mais pesado de pc

Raul Paschoal disse...

@Master Yi sou eu mesmo da gotinha e da fita crepe descendo que nem louca.

hahaha

É que eu faço vídeos de jogos Indie só que o Dirt 3 me chamou a atenção.

Abraços

de lauro disse...

relaxar hehehehehehehehehheheehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehhehehehehehehee

Elber Ribeiro disse...

Concordo com o Claudio os videos do Raul são bem legais.
Raul para CJBR.

André Gamer disse...

Bem legal !
http://andreanimesegames.blogspot.com

Anônimo disse...

Pirataria FOREVER kkkkkkkk

no Brasil Sim.

Raul Paschoal disse...

Ei Claudio e Elber valeu pelo apoio ^.^ entrando ou não pra CJBR fiquem tranquilos que sempre vou enviar aqui vídeos semanalmente meu objetivo é mostrar a força gamer pc e os jogos indies. E claro tudo original.

B71 Studios disse...

Parei de ver o video do Raul no meio, que vergonha... isso que mancha a imagem dos brasileiros em jogos online.

Gabriel_Gamer10 disse...

Ele não poderia falar que era da Argentina agora somos conhecidos como noobs em jogos vergonha alheira

Lucas derpênicio disse...

Muito bom o vídeo a imagen do video esta boa e esta bem comentado
por favor se voces poderem acessem o blog:
http://andreanimesegames.blogspot.com/

Lucas derpênicio disse...

por favor se voces poderem acessem o blog:
http://andreanimesegames.blogspot.com/

H3NR1QU3_ISK disse...

KKK seu ingles é podre, tenho esse jogo no PC o grafico em DX11 é mt bom, o fail do video vai pro seu ingles kkk

Deko disse...

Cara ambos os vídeos bem legais,parabéns para os dois.Gostei muito do Dirt 3,só não gostei que ele meio que perdeu aquela clima de campanha sabe,neste 3,você não se sente jogando uma campanha,pois não tem uma intro do torneio mostrando realmente os pilotos a carreira deles como tinha no outro,e a trilha sonora caiu bastante também,mas o jogo tem gráficos lindos e a jogabilidade continua única.Jogo vale muito a pena. :D

Leonardo disse...

@ B71 Studios e @ Porque vc está aki??

vcs deviam agradece-lo por nao ter vergonha de sua nacionalidade,conheço mtas pessoas brasileiras na LIVE e na PSN que são mto feras em jogos de varios generos e dizem que são dos EUA,mesmo ele nao sabendo jogar,ele pelo menos nao teve vergonha de dizer sua nacionalidade.

_______________________

e concordo com o Elber e o Claudio,Raul pra CJBr,precisamos de mais alegria nos vídeos da CJBr e de pelo menos uma pessoa que seja bem louco (no bom sentido) nos vídeos.

Deko disse...

@ B71 Studios e @ Porque vc está aki? - Quem vê assim até pensa,na hora do play,são só menininhos de 15 anos que a mãe deu um videogame e se acham os bonzões,tenso.Se vocês são melhores que ele,vai lá façam seus vídeos e postem aqui,pois se forem tão fodões como dizem,a Harley com certeza vai postar os vídeos de vocês.E não,não é por sermos ruim em games que somos odiados na internet,é por pessoas que postam comentários como o de vocês.Se liguem nisso,BLZ.

Raul Paschoal disse...

Pessoal não sintam vergonha de sua nacionalidade, de suas nobises e talz sinta vergonha de baixar um jogo pirata e incetivar o crime, sinta vergonha de não correr atrás de seus direitos, sinta vergonha de não cobrar os políticos.

Eu fiz o vídeo para mostrar o Multiplayer do jogo, não sou nenhum profissional, eu só jogo pra me divertir assim como muitos de nós, não sei falar muito bem em inglês mas estou estudando para melhorar. Mais nem por isso deixei de fazer o vídeo e mostrar pra vocês!

Agradeço de coração o Leonardo e o Deko pelo apoio, pois quem me conhece sabe muito bem que só jogo pra me divertir ^.^

Abraços e até o próximo vídeo comentado. hahahha

Deko disse...

Raul Paschoal - Que isso cara,todo o apoio que você precisar.O pessoal esqueceu que videojogos são para diversão e não pra ficar de afronta com outros países.Por isso curti teu vídeo,pois você fez por diversão,por isso ele saiu bem legal.Diversão pra mim é o que conta.

Henrique_my disse...

som baixissiíssímo pqp

Anônimo disse...

Eu ja joguei e tive uma má impressão desse jogo, os carros parecem flutuar na pista falta fisica, como no granturismo, ou needforspeed

Danilo Freire disse...

@ B71 Studios e @Porque vc está aki??

BRBRBR GIBE MONI PLX!!! I REPORT YOU!

Tenha dó. A imagem dos brasileiros no exterior está manchado por outros fatores muito mais graves que um simples mico no dirt 3.

@Raul Paschoal

Seria daora ver você participando num cjcast junto com Eng Leo e companhia.

Ruan disse...

o primeiro ta com o audio lerdão ,pqp !

Ruan disse...

so fan do Raul ele e muito comedia , so tem que melhorar o audio AUHSUHSAUH

Raul Paschoal disse...

@ Master Yi

Só de fazer vídeos aqui pro espaço do internauta já me deixa feliz, meu objetivo é mostrar que PC também é um console com grande potencial.

@ Ruan prometo comprar um microfone do Silvio Santos que eu não sei o que eu faço mais pra melhorar o audio.

aehauehauheaeue

B71 Studios disse...

@Leonardo, @Deko e @Raul
Eu tenho orgulho de minha nacionalidade e nunca a escondi, o que eu tenho vergonha é ver um compatriota atrapalhando e estragando a diversão dos outros. Se sua diversão é estragar a dos outros, há algo de errado ai, reveja isto.

@Master Yi
Concordo, há muitas outras coisas que contribuem para essa imagem negativa, mas reforçar ela não nos ajuda em nada, concorda?
Aquelas seis ou sete pessoas que estavam jogando poderão ter uma imagem negativa sobre nós, e algum deles poderá espalhar isso só aumentando essa deterioração.
Nós aqui sabemos que o Raul estava fazendo um demonstração e fez esta brincadeira, mas os caras que estavam jogando com ele nao sabiam.

Eu jogo muito online e vejo que há sim um certo (grande) preconceito, e eu não acho um absurdo o cara esconder que é brasileiro em certos jogos. Estamos colhendo os frutos da era tibiana/ragnarockiana.

Enfim, eu gosto muito dos vídeos do Raul, principalmente pq traz um pouco PC pro blog, mas não gostei da forma como conduziu este vídeo.

Deko disse...

B71 Studios - Acho que você que tem que rever seus conceitos cara,pois jogo direto na LIVE e na PSN,e jogo por diversão e não para me mostrar para as outras que eu sou o bonzão,eu não sou inseguro e não preciso de aprovação dos outros para me sentir bem.Jogo CoD com Portugueses,Angolanos,Americanos e Brasileiros e jogo com caras bem ruins em jogos,mas não reclamo pois,se ele tá pagando o jogo dele e a internet dele,então não tenho o direito de reclamar,pelo contrário,eu me divirto e muito com eles.Acho que são pessoas inseguras que devem parar de jogar videogames para se sentirem importantes,pois isso não dá certo.Se fosse errado jogar mal na internet,metade dos usuários deveriam ser banidos,pois a metade são ruins e não são obrigados a serem bons pois,jogos são para diversão e entretenimento,não para disputas pessoais.Acho que você que deve pensar um pouco ein.

B71 Studios disse...

@Deko
Estou com impressão de que voce não está entendendo bem o que eu estou escrevendo ou então eu não estou escrevendo bem.

O seu comentário é coerente, mas fora do contexto. Pois em nenhum momento eu quis discutir "jogar bem/ jogar mal" ou ainda o "jogar para vencer". O meu ponto foi "se sua diversão estraga a diversão dos outros", percebeu?

Eu estou muito bem com meus conceitos, e pelo que li no seu comentário, não está muito longe dos seus.

O que deve ser revisto aqui é a forma como escrevo ou a sua interpretação, pois ai está o motivo da discórdia.

Deko disse...

B71 Studios - Digamos que houve um conflito de conceitos,KKK.

Então,o que eu quis passar com meu comentário foi que,muitos comentaram o vídeo do cara jogando online e jogando mal,mas comentaram falando que o cara envergonhou o Brasil jogando no devido modo.O meu comentário,eu quis passar a ideia de que é totalmente desnecessário e ridiculamente triste isso de ter que jogar bonito pra poder fazer uma aparência de bom jogador entende.A galera comentou como se fosse necessário o cara jogar bem para poder jogar online,entendeu?Isso eu achei errado.Acho que o brasileiro tem que perder essa mania de ter que fazer bonito para ser reconhecido,isso vem desde do futebol a política.Acho que agora você deve ter entendido meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Nossa cara! Que vergonha, e depois querem reclamar que os Americanos tem preconceito contra nós! Nem é o fato de você fazer aquela vergonha na corrida, e sim de você ficar xingando... O vídeo pode ter ficado ótimo, mas a sua falta de educação o estragou por completo.


OBS: Vai aprender a falar "engrish"!

Raul Paschoal disse...

@ Daniel

Que fique claro que eu não xinguei ninguém pois odeio palavrões, eu disse ou tentei dizer que: "Sou do Brasil e iria matar todos eles porque são noobs" Atira a 1ª pedra quem nunca chamou ser adversário de noob.

Não gosto de injustiças Daniel. E eu estava no jogo me divertindo e não relaxando tanto é que o jogo tem Anti Relaxados que eu fui tentar atrapalhar e acabei passando por um EPIC FAIL.

hahahahaha

Abraços e vamos parar com essa discussão minha idéia era apenas mostrar os jogos de PC e como é jogar on-line. Eu sou uma pessoa normal que faz vídeos assim como vocês.

Anônimo disse...

Tudo bem, eu ri muito com o vídeo, principalmente pela parte do "Epic Fail", mas não é isso que estou questionando, e sim o fato de você chamar o pessoal de "noob". Mas o vídeo em si ficou bem legal, você só podia pensar um pouco e não falar certas coisas.
Pois como o amigo lá em cima disse, nós sabemos que é brincadeira de um vídeo comentado, mas eles não sabiam.

Mas é isso aí! Abração!

Giuliano disse...

@Bernardo:
Eu nem ia comentar o seu vídeo, mas ri tanto vendo seus acidentes que fui obrigado a vir aqui ehuaheuaheuhaehauheae.
Parabéns, vídeo bem bacana mesmo.