terça-feira, 18 de outubro de 2011

Forza 4 - Parte 1: (Unboxing + Kinect)

by Victor Ludgero

Fala pessoal! Como ainda não tivemos vídeo aqui hoje, decidi postar o meu que deveria ter ido sábado ao ar. Podem ficar tranquilos que essa parte não foi muito focada na gameplay "normal" do jogo (até porque o vídeo da Demo já mostra bastante) mas as próximas partes serão. Abraços!

17 comentários:

ÐexLuc disse...

First Muito bom pena q vou comprar um PS3

emej77 disse...

Victor, muito bom mesmo. Cômico você utilizando o Kinect "primeira vez" como vc mesmo comenta. Mas estou com uma dúvida. Estes jogos em pt-br ou pt-pt como funciona? Eu preciso comprar somente games no Brasil ou posso comprar fora? Você sabe se funciona como o Steam para pc? Você compra o jogo e ele se emcarrega de traduzir as legendas (se o game possuir). Existe alguma literatura para este assunto que você possa indicar? Obrigado.

Gustavo Cavalcante disse...

Forza 4 ou Gran Turismo 5?

Victor Ludgero disse...

@emej77
nao tenho ctz, mas acho que o idioma PTBR ta na regiao 1, que seria a mesma da americana. Mas nao posso garantir...
o jogo ele puxa o idioma do seu console, entao se ele estiver na regiao do brasil e idioma em ptbr, vai ficar em ptbr. Como eu prefiro em ingles mesmo, deixo o xbox sempre em ingles

@Gustavo Cavalcante
é igual perguntar... loira ou morena? cada um tem seu gosto, mas no final das contas é tudo mulher e não vai ser isso que vai decidir quem "está pior" que quem.

emej77 disse...

@Victor
Nossa, então agora você só fez aumentar minha dúvida. O xbox possui regionalização? Um game não roda em todos os consoles ou melhor, um console brasileiro não roda todos os games?

Victor Ludgero disse...

@emej77
ele tem regionalizaçao sim, mas o brasil é incluido na regiao 1 (a mesma dos EUA). entao vc pode comprar o jogo importado, mas vai precisar ser regiao 1 (NTSC). Se for europeu ou japones, nao funciona, diferente do PS3

lucas magalhães disse...

Muito foda mesmo esse forza 4! Pena que o 2º disco tem que instalar o conteudo no HD ( que eu não tenho T.T) Mas joguei com o que tem disponivel no disco 1 mas é muuuuuuuuito foda mesmo! Olhando a ferrari pelo kinect no modo "Auto Vista" parece que se está de frente para uma de verdade!

MAX GAMER disse...

Achei mto chato dirigir com um volante invisível. =/

CELSO_BR1 disse...

Acho melhor comprar um volante do que jogar com o kinect.
Muito bom video !!!!

Lucas Veroni disse...

Apesar de não ter jogado muito bem, parabéns pelo vídeo Victor, to brincando blz?
Achei o Forza 4 um excelente jogo e gostei do modo com o kinect, logico que poderiam ter aproveitado mais, mas pelas limitações me surpreendeu muito, espero mais vídeos seus do Forza 4.
Abraços!!!

Alence disse...

Vale a pena comprar forza 4 se ainda nem tiver zerado o forza 3?

Victor Ludgero disse...

@Alence
sim

soldier2701guil disse...

galera tenho que pedir uma ajudinha no assassins creed brotherhood, acontece que eu quero platinar o ac porém tem um troféu chamado "abstergo funcionario do mês" do multyplayer acontece que esse troféu precisa realizar todos os modos de kill do jogo pelo menos uma vez e isso é muito foda, sei que alguns são contra mas queria realizar um boost, o boost seria realizado nesta sexta feira apartir das 20:00h quem não tem este troféu pode vir, e quem ja tem poderia nos ajudar, interessados mandem uma mensagem na PSN
PSNid:soldier2701guil

obrigado pela sua atenção

PS: noctis vc tbm pode nos ajudar

fer disse...

eu não entendo esse videos unboxings ! pra que filmar mostrando, abrindo...... acho que não tem nessecidade alguma.

Victor Ludgero disse...

@fer
VOCÊ acha que nao tem necessidade alguma, só que eu tenho uma lista gigante de pessoas que me pedem pra fazer, logo por eles serem a maioria, eu faço de vez em quando. Simples assim

Al3xX^ disse...

eu particularmente gosto de videos de unbox quando são bem feitos e o seu foi, o video ficou ótimo, parabéns

Unknown disse...

vc devia ter filmado vc tbm, fazendo os movimentos com os braços auhaehuheua ia ser engraçado ! òtimo video !